1. Spirit Fanfics >
  2. What I've Been Looking For (Narusasu) >
  3. Nine

História What I've Been Looking For (Narusasu) - Nine


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Boa noite *---*
Gostaria de agradecer a todos que continuam acompanhando essa fic, sei que os capítulos não estão tão bons assim, mas prometo me esforçar nos próximos ^^
Agradeço a todos que comentaram e favoritaram, acredite isso me faz muito feliz <3
Espero que gostem desse capítulo, tenham uma boa leitura!!!!

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction What I've Been Looking For (Narusasu) - Nine

*Sasuke* 

 

Isso é realmente amor? Talvez seja só carência, talvez eu esteja só me fissurando na minha primeira pessoa que mostrou gentileza para comigo, é possível que uma pessoa que acabou de ter o coração partido se apaixone por outra tão rapidamente? 

Deito na minha cama e abraço meu travesseiro, soltou um suspiro quando meus pensamentos voltam para aquele dia em que nós conhecemos. Na verdade, eu nem sei como meu pai ainda não descobriu nada sobre minha sexualidade, afinal depois daquele escândalo tenho certeza que muitos dos meus colegas de sala contaram para seus pais sobre o assunto e muitos deles conhecem os meus. 

E a fofoca nesse meio é muita, todos pagam de ricos e elegantes, mas perdem a elegância facilmente quando ouvem uma fofoca ou rumor, bando de pessoas hipócritas, eu os detesto. Ainda não estou preparado para enfrentar essa situação, mas a qualquer momento meu pai pode aparecer para falar sobre isso. Será que ele vai me deserdar? Cortar minha mesada? Me enviar para um colégio interno?  

A única coisa que sei é que não quero me mudar daqui, não quero me afastar de Naruto e de Kotaru, não quero viver uma vida infeliz e afastado de tudo que eu gosto. Meu celular toca e atendo imediatamente pensando que pode ser Naruto. 

-Alô!  

-Sasuke – diz uma voz conhecida do outro lado. 

–O que você quer senpai? – digo desanimado. 

-Queria falar com você, entender porque você fez o que fez... 

-Você estava tão preocupado que só ligou uma semana depois do ocorrido? Não seja hipócrita, para de fingir, você não se preocupa por mim, não me ama e acho que nunca me amou – digo com raiva. 

-Do que você está falando? 

-Seu eu soubesse que você era esse tipo de pessoa eu nunca teria me envolvido com você – dou uma risada amarga – Eu te vi no sábado antes do escândalo na escola, você com aquela garota, me pergunto se ela sabe que tipo pessoa você é, provavelmente outra vítima – meu coração está batendo muito forte – Eu não pensei que você ia fazer isso comigo, eu confiava em você – lágrimas enchem meus olhos – Te amava incondicionalmente. 

-Ah, sobre isso... eu sei que vacilei, naquele momento eu esteja bêbado e acabei fazendo isso, mas é sua culpa também  

-Minha culpa? Que culpa eu tenho na sua falta de caráter e de fidelidade?  

-Se você tivesse feito sexo comigo eu não estaria na seca atrás de outra pessoa – ele diz me acusando. 

-Olha o que você está dizendo, isso é desculpa de safado, eu também não fazia isso com ninguém e nem por isso sai me atirando na primeira ou primeiro que apareceu na minha frente – solto um soluço – Que covarde que você é, isso é tudo porque você quer assumir a culpa pelo seu ato, NÃO ME LIGUE DE NOVO! 

Assim que desligo, disco o número de Naruto que atende no primeiro toque. 

-Sasuke, aconteceu alguma coisa? 

-Como você sabe? – as lágrimas continuam caindo. 

-O que houve? Ontem você estava bem – sua voz soa preocupada do outro lado. 

-Ele acabou de me ligar e disse que era minha culpa – começo a chorar alto, eu nunca fiz isso na frente de ninguém, só na frente de Naruto, ele me faz sentir confortável, sem julgamentos. 

-A onde você está agora?  

-Em casa, porque? – digo com a voz rouca. 

-Está sozinho?  

-Sim, meus pais e meu irmão foram visitar um parente e só voltam na sexta. 

-Estou indo para aí, me espera ok? 

-Mas Naruto... 

-Só me espera! 

Ele desliga antes que eu possa dizer uma palavra mais, ele está vindo, está vindo por mim. Meu coração salta no peito, mas mesmo sabendo disso não consigo parar de chorar, como ele se atreve a me culpar? Agora ele só pensa com o pênis? Será que fui engando durante todo esse tempo?  

Alguns minutos depois o interfone é soado, corro para atender sabe que é ele. Quando ele adentra a sala meu coração volta a saltar no peito, ele traz Kotaru dormindo em seu colo, depois dele colocar Kotaru no sofá eu o abraço. 

Seu calor e cheiro me confortam, em apenas alguns segundos deixo de chorar, posso escutar meu coração saltando no peito, será que ele também pode escutar? Sinto meu rosto esquentar de vergonha. 

-Você está mais calmo? Quer me contar o que houve? Já comeu alguma coisa? 

-Sim, estou mais calmo, graças a você – soltou um suspiro – Ainda não comi nada – me afasto e olho para Naruto. 

-Você tem que comer, está um pouco pálido apesar de estar ruborizado – ele passa o dedo de leve na minha bochecha, olhando nos meus olhos. 

-Eu até perdi a fome depois dessa ligação – digo sem desviar o olhar e começo a contar tudo o que o Senpai disse. 

Naruto escuta tudo em silêncio, ele afaga minha mão e quando termino ele balança a cabeça. 

-Há pessoas que a todo o momento procuram alguém para culpar pelos seus erros, mas no fundo eles sabem a culpa é exclusivamente deles, não se deixe abalar por isso, eu sei que está doendo no momento e com certeza não era algo que você queria escutar, que você está se sentindo tão triste que não consegue nem por em palavras, mas lembre-se que há pessoas que estão aqui para te apoiar, eu estou aqui para te apoiar  – ele continua olhando nos meus olhos  – Você já deve imaginar que sou uma pessoa que não se apega tão fácil as outras, mas com você foi diferente, porque você é diferente, você é uma pessoa maravilhosa que não merece todo esse sofrimento, mas acredite isso não vai durar para sempre, eu estou aqui e vou estar sempre  – ele aproxima seu rosto do meu, posso sentir sua respiração sobre minha pele. 

-Obrigado Naruto, você é... Eu não tenho palavras para te descrever, cada vez eu tenho mais certeza de que estou me... 

-Que você está o que? Me diz... – ele sussurra. 

-Não, esse não é um bom momento – desvio o olhar. 

-Os bons momentos são nós que fazemos – ele roça os lábios no meus, isso faz meu coração soca dentro do peito – Eu gosto muito de você! 

Antes que eu possa responder ele me beija, um beijo intenso e lento, sua língua explora minha boca, minha mente está ficando em branco, a única coisa que está na minha cabeça nesse momento é sua voz me dizendo "Eu gosto muito de você". 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...