1. Spirit Fanfics >
  2. What life gave me >
  3. Capítulo 1

História What life gave me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction What life gave me - Capítulo 1 - Capítulo 1

Era de madrugada quando eu acordo no meio de um pesadelo, o dia do acidente dos meus pais, o dia que fui deixada sozinha nesse mundo, sempre volta para me atormentar, me provocar sentimentos de culpa e solidão. E é assim desde se foram, toda a semana tenho um pesadelo e todos os dias tenho a sensação de estar só, mesmo rodeada por minhas amigas, atolada de trabalho e preocupações, ainda assim os meus monstros internos ainda acham espaço para me atormentar, ate pensei em ir em um psicólogo, mas sem tempo e nem dinheiro é quase impossível participar de uma terapia.

Levanto-me da cama e vou para a cozinha, ainda tenho três horas ate ter que ir para a cafeteria aonde trabalho. Faço um café e como o ultimo pão que tenho na geladeira, seco, sem nenhum recheio. Já estou me acostumando com a miséria da minha geladeira, ultimamente ou escolho fazer uma compra farta ou escolho pagar o aluguel, luz e agua. Meu salario como garçonete na cafeteria não é meu maior luxo, mas por enquanto estou conseguindo me manter. 

Chego no trabalho e a primeira pessoa que vejo é minha amiga Hinata, que estava limpando o balcão com um olhar preocupado.

- Bom dia

-Bom dia- respondeu olhando para baixo.

- O que ouve Hinata?

- Meu pai, tive que deixar Hanabi em casa. Hoje não teria aula e o dono do café não permite que eu a traga, tenho medo daquele homem fazer algo com ela, pedi para ela ficar trancada no quarto que na hora do almoço volto para dar uma olhada em como estão as coisas.

- Na hora do almoço, leve-a para o meu apartamento e a deixe la ate a hora que o expediente acabe.

-Obrigada Sakura , não sei nem como agradece-la. – sem o que dizer somente sacudia as mãos como se não fosse nada.

- HELLO- Saudou Ino.

-IT’S ME- respondemos


Notas Finais


Me diga o que acham
Se deve continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...