1. Spirit Fanfics >
  2. What life gave me >
  3. Capítulo 3

História What life gave me - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction What life gave me - Capítulo 3 - Capítulo 3

Depois de ficar sozinha nesse mundo, perdi totalmente a vontade de ter qualquer tipo de expectativa, passava o meu tempo tentando permanecer viva. E foi depois de muita escuridão que surgiu dois anjos na minha vida, dois anjos com seus problemas e dificuldade, mas que deixavam tudo de lado para me dar suporte. E foi por essa razão, que não me deixei levar pela dor. Que continuei tentado sobreviver. Além de gratidão , eu sinto um imenso amor pelas minhas amigas, Ino e Hinata. E vendo isso, percebi que mesmo com um avo, me estendendo a mão, eu nunca conseguiria deixa-las aqui. E por essa razão uma das minhas condições era que as duas, junto com a Hanabi, se mudassem comigo para a fazenda, e sabendo que elas não aceitariam, ficar la de graça pedi para que fosse oferecido um emprego para ambas. 
Hinata depois da morte de sua mãe e do alcoolismo do seu pai, não conseguiu arrumar um emprego por ter que cuidar da irmã. Mesmo formada em administração. O tempo de procura e falta de experiência era uma barreia para minha amiga. Então sugeri que ela possa ser empregada na fazenda junto ao grupo que já exerce essa função, segundo o advogado, isso não seria um problema. Pegando pela mesma logica sugeri a Ino como advogada, já que a mesma tem o diploma e a aprovação na OB , mas pouca experiência e nenhuma oportunidade. Certamente elas não assumiriam a frente dos negócios, mas seriam assistente dois atuais administrador e do advogado. Isso melhoraria muito a vida delas e também nos manteria perto uma da outra.
Além de impor a presença das minhas amigas, pedi para que caso, meu avo não queira eu por perto mais. As mantenham empregadas e me mande de volta para minha cidade atual, com uma vaga de emprego. Sou neta de alguém rico, mas isso não me da a certeza de sobrevivência. Preciso da certeza de se caso algo de errado eu possa ter alguma forma de me manter sem precisar de nenhuma ajuda. 
Depois de muito conversar com o advogado e de que as coisas que eu impus fossem aceitas, mas uma batalha seria travada. Convence as minhas duas anjinhas da proposta que eu fiz. Trilhei uma estratégia, sabia que era mais fácil eu convencer a Ino do que a Hinata. Ela tem menos a perder com essa historia. Depois de uma longa conversa com a INo que aceitou de bom grado a minha ideia. Seguimos para a etapa dois do plano. Depois de uma árdua conversa, dois dias para pensar, e muita insistência, Hina aceita a proposta. 
Agora estou no meu apartamento. Encaixotando todos od meus pertences que não são muitos. Um caminhão vira buscar tudo. Enquanto eu levo mala com o necessário ate minhas coisas chegarem.
Me deito, mas não consigo dormir. É muita coisa acontecendo, mudando e tenho um certo receio do resultado que virá.
Quando amanhece ainda não dormi. Me arrumei e fiquei esperando o Sr Hatake. Quando ele chego o cumprimento e seguimos para a casa das meninas. 
-BOM DIA- Disse
- O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA
- MISERICORDIA INO, NINGUEM AGUENTA UM ANIMO DESSE LGO DE MANHA- respondeu hinata
-AI ME DEIXA, EU TO FELIZ. HOJE COMEÇA UMA NOVA ERA.
-Ino menos, bem menos. Vamos ver o que nos aguarda
Depois de muito tempo de viagem. Chegamos em uma pequena vila. Mas um tempo de estrada, e ao meu redor so tinha verde e gado. Tinha me esquecido que era neta do cosplay do rei do gado .
Assim que chegamos, vejo um lindo casarão. Banco com detalhes vermelhos e na varanda tinha um homem sentado . Quando me aproximo vejo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...