1. Spirit Fanfics >
  2. What Makes You Smile? EM REVISÃO >
  3. Visit

História What Makes You Smile? EM REVISÃO - Visit


Escrita por: sunnybae

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU~~

Isso mesmo, euzinha.

Eu sei que você deve ter se decepcionado com essa notificação, mas dê uma chance pra esse lixo aqui, sim?

Obrigada!^^

Até lá embaixo!

P.S: Quando eu não coloco de quem é o pov, é porque a narração é do Yoongi, okay? Já que o foco da fic é ele. :P

Capítulo 11 - Visit


Eu estou na sala assistindo televisão, como sempre. Também estou comendo biscoitos. Essa vida de sedentário é ótima. Você fica sem fazer nada o dia inteirinho!

Existe algo melhor que isso?

Acho que só dormir. Porque dormir sempre é bom.

Estava tudo tão bom, tão incrível.;. Até que eu ouço o som da minha linda e maravilhosa campainha.

Fazer o quê, né? Tenho que atender. Aliás, já sei até quem é. E ele não desiste assim tão fácil, então é melhor atender.

Me levanto para abrir a porta. Quando abro a porta, tenho uma surpresa. Não é Jimin que me espera, e sim outra pessoa.

-Yoongi, meu filho! -Diz ela.

-Ahjumma?! -Eu falo surpreso- O que faz aqui?

-Ah, eu esqueci de te avisar, mas eu vou ficar aqui por um tempo! Agora, me ajude a colocar essas malas para dentro, sim?

A surpresa foi tanta, que nem vi as malas.

-Mas vó, -Eu falo ajudando-a a colocar as malas para dentro da casa- a senhora ainda não me explicou porque vai passar um tempo aqui!

-Meu Deus Yoongi! Uma coisa de cada vez! Me ajude primeiro e depois te conto! Parece até que não está feliz com a minha presença.

-É claro que estou feliz com a sua presença, ahjumma. Eu só estou um pouco surpreso.

Depois de colocar as malas no quarto em que ela iria dormir, eu peguei um copo d'água para a mesma e sentamos no sofá. Antes de começar a me contar, ela pega o copo d'água da minha mão.

-Yoongi, me filho, ligue a luz, por favor. -Ela pede.

-Mas vó, ainda 'tá claro! -Eu retruquei.

-Primeiro: Eu aprendi que não se deve beber água sem claridade, porque faz mal, e já está escurecendo. Segundo: Eu sou mais velha e sua avó querida, então por favor, me obedeça. Agora vai ligar a luz. Vai, vai.

Minha avó é um amorzinho. 

Ligo a luz como ela pediu e volto para o sofá.

Ela bebe a água e coloca o copo na mesa de centro.

-Então vó... Por que está aqui? -Eu pergunto.

-Olha docinho...

-Ya, ahjumma! Eu já disse que não é para me chamar de docinho! -Eu falo sentindo as minhas bochechas esquentarem um pouco.

-'Tá bom, docinho. -Ela fala e eu suspiro alto. Ela ri baixinho.- Você sabe mais do que ninguém que eu e sua tia não nos bicamos, certo? -Eu assinto- E e eu fui morar justo com ela! Continuando... Eu e ela brigamos, eu me estressei e ela disse que era 'pra eu sair da casa dela. Então eu saí. Mas eu sei que ela não vai conseguir ficar muito sem mim. Então eu vim ficar aqui temporariamente. Se quiser, é claro.

-Minha tia é uma careta, ahjumma, não sei como ela consegue brigar com você.- Ela ri- E sim eu deixo você ficar aqui.

-Que bom! Agora vamos comer al...

Ela iria falar mais alguma coisa, mas foi interrompida pela vibração do meu celular.

-'Peraê vó, tenho que responder essa mensagem. -Eu digo.

E não era ninguém mais, ninguém menos que Park Jimin.

Grande novidade.

 

Park Arrombado Jimin 

Yoongi!

Podemos nos encontrar?

Tipo, amanhã?

Eu

Oi Jimin.

Não sei se posso te encontrar amanhã.

Vai ser meio difícil.

 

Park Arrombado Jimin

Por favor, Yoongi!

Te imploro!

 

Eu

Minha avó 'tá hospedada aqui.

Aí vai ser difícil.

Você mudou o nome do contato de "Park

Arrombado Jimin" para "Jimin"

Jimin

Sua avó está aí?

Seria um prazer conhecê-la!

 

Eu

Não precisa disso!

Não precisa.

HEY JIMIN

NÃO FICA OFF

VOLTA AQUI

 

Que merda, viu!?

Só acontece essas coisas comigo!

-Quem era, Yoongi? Seu namorado? -Minha avó fala.

O susto foi tanto que chega eu engasguei.

Minha avó começa a dar tapinhas em minhas costas.

Me acalmei agora.

-Não, ahjumma. Ele não é meu namorado. -Eu falo.

-Quem era então?

-Um amigo meu. Se é que posso chamá-lo de amigo. Acho que sim.

-Sei... Quando você vai namorar, Yoongi?

-Olha, vó... Nem gripe 'tá me querendo, sabe?

-Que triste, quero ver você junto de alguém. Agora me fale sobre esse seu amigo. Qual é o nome dele?

-O nome dele é Park Jimin, vó.

-'Hum... Esse nome me é familiar... Ah! é um nome muito famoso, deve ser isso. Quero saber mais coisas sobre esse "Park Jimin"! -Ela parece bem animada e curiosa para saber mais- Me conte mais sobre ele.

Então contei tudo a ela. Desde a carta até a apresentação de seus amigos, das nossas conversas, da festa de aniversário de Hoseok... Contei tudo para ela.

-Nossa! -Ela exclamou- Esse Park Jimin deve ser um amor de pessoa e muito paciente 'pra aturar uma pessoa como você. -Ela falou em um tom brincalhão.

-Ahjumma!

-'Tá bom, 'tá bom, você é um amor também, satisfeito? -Eu assenti e ela ri- Então... Você tem sorte. Pessoas assim não aparecem todos os dias na vida da gente. -Ela segura as minhas mãos- Você deve dar valor a isso, sim? -Eu assinto e ela solta as minhas mãos.- Agora vamos comer?

Assim, nós vamos para a cozinha. Eu ajudo a minha avó a cozinhar. Finalmente em semanas comerei algo que não seja porcaria.

Quando terminamos de cozinhar, fomos para mesa comer. Fizemos Juk*, e ficou muito bom.

Depois disso, minha avó foi tomar banho, e logo em seguida eu fui também.

Fomos dormir depois disso.

-Boa noite, ahjumma! -Eu falo.

-Boa noite, docinho!- Ela fala.

Eu reviro os olhos e vou para o meu quarto.

Deito na minha cama e fico refletindo. As palavras da minha avó ecoam na minha mente.

"Você tem sorte. Pessoas assim não aparecem todos os dias na vida da gente. Você deve dar valor a isso, sim?"

Sim, ahjumma. Eu darei valor.

De tanto pensar, acabo caindo no sono. Amanhã o dia será cheio. Jimin e ahjumma no mesmo recinto...

Vai dar merda.

 

 

 


Notas Finais


Oiola minha gente linda!
Um capítulo novinho saindo! YAY!

Os capítulos sairão com mais frequência. Estou de férias desde do dia 26/11.
kkjkjkkjkkj

Juk: Uma espécie de canja ou mingau.

VIM PANFLETAR NOVAMENTE A FIC DA @Japoneca.
ELA É MUITO BOA.
VEJAM A FIC DA GRETCHEN MINHA GENTE
ESSA AMORZINHO
ELA QUE REVISA SAMERDA QUE EU CHAMO DE FANFIC
VÃO DAR AMOR A ELA
https://spiritfanfics.com/historia/um-dia-chuvoso-em-seul-7171460

Até a próxima, suas amorzinho!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...