1. Spirit Fanfics >
  2. What should i do? ㅡ Long Imagine 24K >
  3. 4 | O que quer ele dizer?

História What should i do? ㅡ Long Imagine 24K - 4 | O que quer ele dizer?


Escrita por: Gaypopi

Capítulo 4 - 4 | O que quer ele dizer?


ㅡ Anda, vamos assistir o filme. - Byungho me puxa e me leva até ao sofá, se sentando na minha frente com Kisu e Cory do lado dele. 

ㅡ S/N, ninguém vai sentar com você no sof - Cory é interrompido. 

ㅡ Eu vou! - Sungoh chega em velocidade da luz dando uma de tio Flash e se senta do meu lado. 

Os meninos começaram a escolher o filme, Cory e Kisu queriam um de terror, mas Byungho não estava muito confiante, ele queria por uma comédia, daquelas que não tem comédia sabe. 

O terror acabou por ganhar, admito que não estava muito feliz por ser um desses, eu morro de medo mesmo. 

ㅡ Calma S/N, eu estou aqui. - Sungoh me diz num tom baixo pondo sua mâo por cima da minha, corei né. 

Cory meteu o filme, reparei que Jinhong não estava na sala, fiquei um pouco triste, as vezes sinto que ele é excluido do grupo. 

ㅡ Alguém devia ir chamar o Jinhong. - falei meio que baixo, ainda me julgavam vai se lá saber. 

ㅡ JINHOOOOONG SUA NAMORADA TÁ TE CHAMANDO PARA VIR PARA BAIXO. - Daeil gritou, mas que grito, olhando para as escadas. 

Nesse momento todos os meninos olharam para mim, Kisu tossiu, sem vontade, e Byungho se engasgou. Segundos depois vi Jinhong descendo, a mesma cara de morto de sempre, mas ao menos ele veio. 

ㅡ Que filme é? - ele fala enquanto passa pelos meninos caminhando até ao sofá, ele se senta do meu lado. 

O filme começou e até ai tudo bem, não tava tão assustador assim, até que a mulher comeca a voar na cadeira rindo que nem louca. Eu agarrei o braço de Jinhong, porquê? também não sei, mas ele logo tirou minhas mãos do braço dele me olhando com cara de quem me ia matar, ele me consegue por mais medo que o filme. 

Ignorei, e então agarrei o braço de Sungoh, vantagem de ter tanto homem á minha volta. Sungoh pos suas maos por cima das minhas me reconfortando. Como eu não me dei bem com ele assim que cheguei? 

ㅡ  NÃO ENTRA AI, PARA ALÉM DE VELHA É BURRA CARAMBA, OLHA ISSO VAI SER POSSUIDA, LARGA DE SER TROUXA, CORRE, SAI, FOGEEEEEEEEEEE - Seokjune dava a louca gritando e jogando pipoca pela sala toda porque a criatura não sabe falar com os braços quietos. 

Todos rimos e Jeunguk tremia de medo, ele dava uma de forte mas não era, o que me fez rir. 

Após muitos sustos e eu ficar a morrer de medo com qualquer barulho que aparecia, o filme acabou. 

Eu estava enrolada num cobertor encostada a Sungoh, eu nem piscava. 

ㅡ S/N, pequena, S/n, S/NNNNNNNNNNNNNNNNNNNN - Daeil gritava na minha frente, alguém segure nele porque o bicho é loco. 

Me levantei e vi tudo sujo, como já era de achar né, vi os meninos subirem e decidi limpar tudo, não era algo que eu não pudesse fazer sozinha. 

Começei a pegar as caixas da pizza e os copos os pondo na bancada da cozinha, começei lavando a louça, e mãe do céu quando eles sujaram tanta louça assim?

Me virei para trás indo pegar os restos na sala e vi uma sombra sentada na bancada da mesa, estava escuro então não vi quem era. A sombra levantou-se e começou a andar para perto de mim, quando eu ia gritar, minha boca é tapada. 

ㅡ Calma, sou só eu. - Jinhong dizia baixo. 

ㅡ Seu idiota, Porque você fez isso. - quase gritei depois dele destapar minha boca. 

ㅡ Você que tem medo de tudo. - ele falou fazendo uma careta e ajudando a limpar a louça. 

Continuei a limpar a sala, Jinhong me ajudava, calado como sempre. 

ㅡ Onde você foi com o Kisu? - ele olhava para mim pendurado na vassoura. 

ㅡ O que você tem a ver com isso? - perguntei olhando ele por segundos voltando a limpar a mesa da sala. 

ㅡ Se beijaram? - ele perguntou bem rápido desviando logo o olhar de mim quando o olhei. 

ㅡ Não é da sua conta, mas sabe que mais? eu nem me importava que tal acontecesse, ele é simpatico para mim. - falei passando por ele o fitando em frente do seu rosto por alguns segundos indo para as escadas o deixando ali. 

ㅡ Talvez eu seria simpático se você abrisse os olhos e não fosse tão tapada e esquecida assim. - ele falou de costas sem me olhar enquanto eu subia as escadas. O que ele quis dizer com aquilo? 

Ignorei aquilo e fui até ao quarto, liguei o chuveiro e tomei um banho, precisava de relaxar. Acabei, e vesti o pijama me indo deitar, só queria dormir depois do dia de hoje, amen que amanha era sabado. 

Estava quase pegando no sono quando vejo a porta ser aberta, ai nossa é hoje que eu morro não é, me diz que não. 

Peguei no candeeiro do meu lado, sim porque se for um espirito o candeeiro irá mata-lo, claro. 

Vi alguém entrar, olhei o rosto meio escuro mas logo entendi que era Cory.

ㅡ PORQUE VOCE ESTA AQUI SEU IDIOTA DE CU PEQUENO, VOCÊ ME ASSUSTOU PORRA - gritei com ele lhe jogando a almofada em cima. 

ㅡ Calma, Você ta muito esquentadinha hoje viu. - ele disse rindo vindo em minha direção. 

Ele se deitou do meu lado, olhando meu rosto. 

ㅡ O que você está aqui fazendo? - perguntei olhando em seus olhos, o brilho deles era o mesmo que em criança. 

ㅡ Vim dormir com você, não quero que fique com medo. - ele disse passando a mão no meu cabelo, eu me sentia em segurança com ele. 

Eu acenti e beijei a sua bochecha, ele sorriu, sempre foi dos sorrisos mais lindos que vi. Eu me virei e ele agarrou minha mão junto á barriga me puxando para perto dele. E ali ficamos de conchinha. 



Notas Finais


Ola amores da tia
Vocês não chegaram atrasados no enem pois não? Ksksksskksksksks boa provas para vocês (vou meio q tarde mas oq conta é a intenção)
Proximo cap narrado por jinhong e Cory.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...