1. Spirit Fanfics >
  2. What The Hell Is A Alpha? >
  3. Prólogo

História What The Hell Is A Alpha? - Prólogo


Escrita por: CS_A

Capítulo 1 - Prólogo


PRÓLOGO

Wakanda. Um país subdesenvolvido com uma alta tecnologia avançada em qualquer outro país, produz um metal único chamado vibranium que além de inquebrável e intransponível, não se pode encontrar em nenhum outro lugar que não fosse Wakanda.

O país ainda mantinha a política de rei, rainha, príncipes e princesas e o atual rei tinha dois filhos um príncipe e futuro herdeiro do trono e uma princesa que com sua inteligência comandava a arquitetura, toda a produção de vibranium e todas as máquinas movidas a energia de todo o país. No momento o rei e a rainha planejavam uma reunião para passarem o trono para seu filho o atual herdeiro, mas havia um único problema.

Por ser um país muito desenvolvido em todos os sentidos, seu gênero biológico já não tinha tanto peso sobre decisões políticas tanto no meio trabalhista ou caseiro, discriminações biológicas eram consideradas crimes graves sobre os Ômegas e também sobre os Alfas por parte dos Ômegas e como a maioria da população eram betas esse era o gênero que mais tinham empregos por todo o país, os Ômegas recebiam inibidores de cheiro e supresores de calor em seus trabalhos e mesmo que tivessem mais direitos que em décadas atrás eles ainda eram mantidos rebaixados em seus títulos, portanto o príncipe não poderia ser o herdeiro se não fosse casado com um Alfa mesmo que comandasse seu Alfa e não o contrário, e este que o Conselho junto ao rei e a rainha já faziam o preparativo para encontrarem um Alfa compatível e que fosse digno.

A princesa havia feito uma análise em seu irmão mais velho o herdeiro do trono e o sistema automaticamente enviou os convites para os Alfas compatíveis assim que coletou os dados do príncipe e uma disputa seria feita pela mão do príncipe herdeiro e aquele que vencesse iria reivindicar e vincular o ômega. Tanto a princesa quanto o príncipe não faziam ideia de quem apareceria na fronteira de Wakanda para disputar a mão do herdeiro e logo puseram a postos as melhores guardas de Dora Milaje para que nenhum intruso se aproveitasse da abertura ao público.

Durante cinco dias eles fizeram todos os preparativos para a disputa que seria nas florestas de Wakanda no sexto dia, o príncipe herdeiro ficaria confinado durante disputa e somente voltaria quando esta acabasse para que os Alfas não fossem influenciados pelo dito prêmio. Mesmo eles não sendo informados deste, eles somente foram convidados para testarem sua virilidade e nada mais, o mais forte prevaleceria sobre o mais fraco e tomaria o ômega e também o trono.

Em todos os dias a princesa passou analisando as fichas dos Alfas, cada um de um país diferente do outro e de diferentes cargos políticos, uns pareciam querer somente fazer uma viagem sem compromisso e pensou estes seriam os primeiros a perder, outros tinham uma postura séria e realmente pareciam dignos ao trono. Ela não conseguiu ver a ficha de todos somente em cinco dias, então deixou os últimos para analisar no dia da disputa.

Mal sabia ela que encontraria uma surpresa em um dos participantes que nem ela nem o príncipe sabiam, mas sim que era um segredo que o rei e a rainha mantinham escondido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...