1. Spirit Fanfics >
  2. What the love made for? >
  3. Capítulo 20

História What the love made for? - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite meus amores!

Preparadxs para a surpresa?

Aqui vai...

Boa leitura

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction What the love made for? - Capítulo 20 - Capítulo 20

Quando abro a porta do apartamento, todos os meus amigos estão lá e mais umas pessoas que não conheço... a sala está toda decorada com luzinhas, o sofá está no canto e no centro da sala tem uns paletes com almofadas, super fofo. 

- o que é isso? - pergunto indo em direção ao Harry, ignorando todos os nossos convidados, seu sorriso mostra que está super satisfeito com a decoração. 

- Surpresa? - ele diz segurando meu rosto com suas mãos e me dando um selinho. Ele solta meu rosto e pega as sacolas que estão nas minhas mãos. 

- Você que fez isso? - pergunto olhando para a sala mais uma vez, amei demais a decoração assim. 

- Eu contratei um lugar, isso quer dizer que eu que fiz, né? - ele diz coçando a nuca tímido.

- Sim, love. Está lindo demais! - digo deslumbrada. Todos estão olhando pra mim como se eu não fosse desse mundo. - Oi pessoal! - digo e vou cumprimentar meus amigos, abraço todos e quando chega nos amigos do Harry, ele me apresenta um por um. 

- Esse é o Niall - ele diz para um menino de cabelos loiros - Ed - um menino ruivo e cheio de tatuagens coloridas - Liam - um rapaz super simpático e um sorriso contagiante - Zayn - um menino muito bonito cheio de tatuagens também - Luke - um outro menino loiro com um piercing no lábio inferior - Ashton - um menino muito fofo e com sorriso lindo - Calum - um menino com umas bochechas fofas e super simpático - e por último o Michael - um menino com o cabelo meio rosa. Abraço todos e digo para ficarem a vontade. 
Os meninos foram super simpáticos, Harry continua conversando com eles e Lou se junta a ele. Vou até meus amigos. 

- Ai que saudade que estava de vocês! Vocês não fazem ideia! - digo e abraço a Nina. 

- Abandonou a gente depois que começou a sair com o Harry... - Drew diz 

- Eu disse a mesma coisa! - Lou entra no meio da conversa e todos caem na risada. - Porque não sentamos nos paletes todos e conversamos? 

Todos concordam com ele e vamos sentar nós paletes. Sentamos em uma roda, Luke, o menino loiro com o piercing no lábio pega o Violão do Harry que está na sala e senta com a gente. 

Estou sentada ao lado do Harry, ele ainda parece um pouco nervoso, não está totalmente relaxado, como quando estamos em festas. 
Luke começa a tocar uma música, Harry, Lou, Niall, Liam e Zayn começam a cantar. Já devo ter escutado essa música em algum lugar, mas agora não lembro onde...

 “Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight”

Harry canta sozinho essa parte da música e sorri pra mim. Não tiro meus olhos dele, ele parece um anjo cantando, sua voz fica 10 vezes mais bonita quando canta, estou incrivelmente hipnotizada por ele. 

Levanto para pegar os salgadinhos e as bebidas e colocar no meio da roda. 

Quando volto, Harry faz com que eu sente entre suas pernas e chama a atenção de todos. 

- Pessoal, chamamos todos aqui pra falar que vamos morar juntos, sei que parece cedo demais, mas por conta do trabalho, decidimos que essa é a hora certa... E dito isso.... Helena, quer namorar comigo? Sei que estamos namorando, mas gostaria de oficializar... - Harry solta as mãos que estão a minha volta e abre uma caixinha preta com dois anéis de prata. 

- Ah meu Deus! Claro que sim! - digo virando pra ele e o abraçando - Harry, você não existe! - dou um selinho nele.

Todos começam a gritar, fazer bagunça e tacar almofadas na gente, por incrível que pareça, Wes está no meio e parece realmente feliz por mim. Gostei bastante dos amigos do Harry, fico brincando com o Luke e com o Niall, eles foram o que mais me identifiquei dos amigos do Harry, gostei de todos, são uns fofos, cantam muito bem, são simpáticos. 

Ficamos até tarde com o violão cantando e tocando músicas aleatórias, brincando entre si e conversando bastante, fiquei uma boa parte da noite com a Nina, colocando o papo em dia e interagindo com meus amigos, respondendo as perguntas bestas do Drew sobre a viagem para Califórnia.

- Deixa a gente ir com vocês! - Drew e Wes dizem - Imagina a gente surfando nas praias de lá que tooooop!! - Eles começaram a conversar entre si sobre surfe, eles não são britânicos, só estudaram aqui e ficaram, como eu. Eles são apaixonados por surfe e skate.

Deixo eles um pouco de lado e vou conversar com os amigos do Harry. 

- Oi meninos! - digo chegando na rodinha deles - Estão se divertindo? Precisam de alguma coisa? - Digo e Lou pega minha mão e me puxa para dançar com ele.

- Dança comigo! - ele diz e gruda nossos corpos para dançarmos juntos. Eu mais dou risada do que danço com ele, eu amo demais o Lou, tenho ele como um irmão. Ele me joga pra trás e volta, parando de dançar comigo. 

- Também quero! - Harry vem correndo em nossa direção - Mas você vai ter que me ensinar! - provavelmente ele está bebado, eu estou bem alegre, mas se eu continuar, sei que vou ficar pior que o Harry. 

- Aaaah não! Dança com o Lou! - Digo empurrando o Lou pra ele. 

Sento no palete olhando meus amigos e os amigos do Harry, fico muito feliz em estarmos todos juntos. Continuo bebendo minha vodka com licor de menta.

Quando da umas 4 da manhã, o pessoal começa a ir embora, me despeço de todos e sobra só eu e o Harry. 

- Finalmente! Ele diz vindo na minha direção, meu Deus, tive tempo de pensar a noite inteira em quais formas eu te vou te foder.. - ele diz e não tenho nem tempo de falar nada, ele me beija com muita intensidade, me pega no colo e me prende na parede, aperta minha coxa e me segura levando para o quarto, ele me coloca na cama e sobe em cima mim. 


Notas Finais


Hoje o capítulo será pequeno, estou com dor de cabeça e preciso dormir um pouco mais cedo...

Desculpem qualquer coisa.

Obrigada pessoal!!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...