História What To Do On A Raining Day? (Camren) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Girl On Girl, Lauren Jauregui, Lesbian, Lgbt, Sex
Visualizações 260
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi oi mais um capítulo 😊
Boa leitura 🤗

Capítulo 12 - I Want Her So Bad


Ela sorri um pouco envergonhada e eu continuo a observa-la. Tem o sorriso mais lindo que já vi, tem meus olhos castanhos preferidos, é tudo tão lindo nela... Não importa a quem comparem, para mim Camila sempre será a menina mais linda que já vi em toda minha vida, desde seu corpo perfeito, que pode causar um infarto em qualquer um, a seu jeitinho doce de menina mulher que encanta a todos, principalmente a mim.

- Laur... Laur... – Ouço Camila me chamar.

- Oi Camz – falo ainda sorrindo como uma idiota.

- Você está fazendo aquilo de novo – ela diz rindo.

- Fazendo o que? – pergunto.

- Me olhando... Parada, sem falar nada – ela diz – E agora sorrindo.

- Só estou te observando – falo.

- Porque? – ela me pergunta.

- Porque você é incrivelmente linda Camz... – respondo olhando nos seus olhos – E você não faz nem ideia do quanto.

Ela apenas baixa a cabeça, fazendo com que eu não consiga ver seu rosto, mas tinha certeza que estava corada. Levei minha mão até seu queixo e o segurei levemente, levantei seu rosto e a fiz olhar nos meus olhos.

- Você é linda Camz – falei fazendo-a sorri.

Novamente aproximei nossos rostos, fechei os olhos e a beijei sorrindo por sentir que esta ainda tinha o sorriso no rosto pelo que falei.

Começamos devagar, mas já nos conhecíamos bem, então o beijo logo foi se aprofundando e ficando mais rápido. Eu puxava Camila para mais perto de mim e ela fazia uma massagem com a sua mão em minha nuca, enquanto a outra estava no meu rosto.

Apertei sua cintura e mordi seu lábio inferior fazendo com que ela soltasse um gemido baixinho, aquilo mexeu comigo. Senti que a corrente elétrica havia voltado para meu corpo naquele instante.

Do jeito que estávamos sentadas na cama me inclinei e a fiz deitar na mesma, por fim ficando em cima de Camila. Continuamos a nós beijar, mas dessa vez as coisas estavam diferentes. Não era mais um beijo cheio de apenas carinho, as duas pareciam querer algo a mais.

Minhas pernas estavam abertas e as de Camila entre elas, eu era uma espécie de obstáculo que não deixava ela levantar ou sair de onde estava. Sentia nossa pele encostando uma na outra, o que fazia um atrito macio e gostoso.

Continuamos nos beijando, Camz passava as mãos por minhas costas fazendo carinho e de vez enquanto me arranhando. Aquilo estava muito gostoso, mas eu queria mais. Queria Camila mais perto de mim, queria senti-la de verdade... Conhecer cada parte do seu corpo. Eu queria fazer parte dela naquele momento.

Durante o beijo Camz soltava alguns gemidos e eu sentia choques por todo meu corpo, mas fazia de tudo para me controlar e simplesmente não tirar toda a roupa que ela vestia naquele momento. Tenho certeza que essa foi a coisas mais difícil que já fiz.

Em um momento durante o beijo Camz se mexe um pouco em baixo de mim, tentando melhorar sua posição, mas o movimento faz com que um leve atrito aconteça entre a gente. Camz e eu gemendo baixinho ao mesmo tempo, acho que não foi apenas eu que senti aquilo. No exato momento em que gememos percebo que Camz aperta minha cintura e crava suas unhas nelas. Aquilo teve muito efeito no meu corpo...

Eu estava completamente excitada apenas com seu beijo...

Começo a descer minha boca devagar até seu pescoço, dou alguns beijos leves e sinto sua pele se arrepiar com meu contato, por isso dou um pequeno sorriso antes de começar a morder e lamber aquela parte do corpo de Camz. Ela prende a respiração por um momento, mas depois a solta em forma de gemido. Ela estava gostando daquilo, sabia disso por sua respiração que agora estava acelerada e pela pressão que suas mãos faziam em meu corpo.

Continuei no seu pescoço alternando entre beijos e mordidas, mas no momento em que comecei a descer minha boca um pouco mais por ser corpo chegando no busto, Camila apertou meus ombros e me fez parar.


Notas Finais


Quase...🔥
Será que no próximo isso finalmente sai...ou não? 🤔🙃
Espero que tenham gostado
Por favor comentem e favoritem se estiverem gostando 🤗
Obrigada por lerem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...