História What to expect from our future? - Capítulo 53


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Wolverine, X-Men
Personagens Adrian Toomes (Abutre), Anthony "Tony" Stark, Ben Parker, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Darcy Lewis, Dr. Bruce Banner (Hulk), Dr. Curt Connors (Lagarto), Dra. Helen Cho, Edward "Eddie" Allen Brock (Venom), Erik Lehnsherr (Magneto), Everett K. Ross, Flint Marko (Homem-Areia), Gwen Stacy, Harry Osborn (Duende Verde), Heimdall, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Johann Schmidt (Caveira Vermelha), John Jonah "JJ" Jameson, Lady Sif, Logan (Wolverine), Loki, Maria Hill, Maxwell "Max" Dillon (Electro), M'Baku, Nakia, Natasha Romanoff, Nick Fury, Norman Osborn (Duende Verde), Okoye, Pantera Negra (T'Challa), Pepper Potts, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Professor Charles Xavier, Ramonda, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Sergei Kravinoff (Kraven), Shuri, Steve Rogers, Wade Willson (Deadpool), Wilson Grant Fisk (Rei do Crime)
Tags Cherik, Everett/t'challa, Loki/wanda, Omegaverse, Stony, Thunderhulk, Winterfalcon
Visualizações 73
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo Bônus!!!!

Capítulo 53 - Capítulo Bônus 12 - Love


Fanfic / Fanfiction What to expect from our future? - Capítulo 53 - Capítulo Bônus 12 - Love

 

Dizem que as dores aproximam as pessoas, no caso deles um foi a cura do outro, quando Clint aceitou tidas as partes dela, Natasha mal pode acreditar e então ela abraçou todas as partes deles também, um é o complemento do outro e será assim para sempre, ele é quase tudo na vida de Tasha e ela tem certeza que é assim para ele também. Não haviam motivos para adiar o inevitável.

Eles tinham acabado de cumprir uma missão, estavam machucados e Natasha tinha quase certeza absoluta de que seus três dedos da mão esquerda estavam quebrados, mas não iria a impedir de fazer o que estava  pensando em fazer a mais de três semanas. Depois de serem tratados e depois de Natasha convencer Clint a se cuidar com os médicos, por que ele odeia médicos, eles finalmente foram para o apartamento que dividiam a um ano ela finalmente poderia por seu plano em prática.

Que na verdade não era um plano, mas se Natasha visse como um seria mais fácil para ela e não bateria aquelas inseguranças idiotas que sempre batem em momentos como esse. Naquela manhã Tasha acordou mais cedo do que ele como de costume, comprou algumas coisas prontas para um café da manhã delicioso e fez o café, que é a bebida favorita de Clint, colocou tudo em uma bandeija, e em baixo do guardanapo havia escondida uma caixinha azul de veludo, dentro dela dois colares, a de Thasha era de prata e tinha uma pequena flecha tudo muito pequeno e delicado e o de Clint tinha pequena aranha, pequena mesmo quem olhasse rápido pensaria que era apenas uma bolinha ou algo do tipo, eles não poderiam usar alianças, são espiões e deixar as pessoas saberem que eles são casados ou algo do tipo é meio complicado para segurança de ambos e então ela pensou que essa seria a melhor maneira de pedir seu amado em casamento.

Um grande sorriso se pintou no rosto da alfa, e também seus olhos se encheram de lágrimas, quem imaginou que a garota da Sala Vermelha, a assassina, máquina de matar, um dia teria tanta felicidade, com alguém que confia nela, que viu algo nela que nem mesmo Natasha consegue ver, alguém não a julga por seu saldo vermelho que deixou para trás.

Natasha respira fundo. Ela não pode fazer isso, ela luta todos os dias contra seu condicionamento, ela não quer ele a  veja em seus piores dias, embora ele tenha o melhor abraço do mundo principalmente quando ela acorda de seus pesadelos, que não vem quando ela dorme com ele. Clint merece algo melhor, alguém que dará a ele um lar, uma família... família, Natasha nunca poderá dar uma família ao ômega, Natasha foi obrigada a ser infértil, a Sala vermelha tirou tudo dela.

 

- Tasha? - Clint aparece no corredor. Seu rosto ainda amassado de sono, cabelos desgrenhados e um lindo sorriso naquela carinha cheia de sono. - Isso é um café da manhã? Droga eu estraguei tudo, mas eu volto para a cama e aí você "me acorda." 

Ele voltou para a cama antes mesmo que Tasha pudesse dizer qualquer coisa, a ex- assassina sabia que estava sorrindo, podia sentir os músculos de seu rosto, mas ela simplesmente não conseguia parar de sorrir perto de Clint é natural.

Ele estava mesmo fingindo dormir, isso é algo tão simples e fofo e fez a alfa pensar que queria um filhote que se parecesse completamente com Clint, que tivesse toda essa fofura.

Ela o acordou e ele não demorou a encontrar a caixinha, bem ambos choraram se abraçaram e se amaram aquela manhã. Tudo daria certo, eles podem fazer isso juntos, podem fazer dar certo.

 

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

 

Alguns anos depois.......

 

Clint assim como Tasha era estéril, ele nasceu com um problema em seus órgãos repositórios, ele produz o óvulo, mas acaba perdendo o filhote bem no comecinho da gestação e eles descobriram isso do pior jeito, depois de três inseminações que deram errado, Clint se sentia péssimo, ele queria tanto, eles queriam tanto. Isso era tão doloroso.

Estavam na casa de Laura para o Natal, como de costume e acredite se quiser foi ela quem puxou o assunto e nossa Clint nunca estave tão feliz, seria perfeito, Laura é de confiança, ela não tentaria extorquir eles, ela é completamente saudável e ter um bebê não seria um problema, Cooper e Lilla estão aí para provar isso. Então a inseminação foi feita, material genético de Tasha e Clint coletados, inseminação feita e tudo deu certo.

Nathan nasceu, a alegria deles apenas aumentou olhando para aquelas bochechas rosadas e sorriso desdentado, ele é o bebê mais lindo do mundo, o pequeno anjo de Clint, o traidor de Tasha, a razão da vida dos dois.


Notas Finais


Gente vou tentar postar o capítulo mais tarde, se não der só amanhã, mas vou tentar postar hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...