1. Spirit Fanfics >
  2. Whatever End - Jeon Jungkook >
  3. 0.1 - the kiss

História Whatever End - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 0.1 - the kiss


No alto da colina, onde _______ conseguia ver todo o reino, tomava em um cantil que carregava, a bebida mais forte que tinha conseguido na taverna, nem sabia dizer o quanto de álcool havia ali, muito menos sabia dizer o nome da bebida.

uma velhinha se aproxima, a garota com seu bom ouvido percebe a presença de alguém, com o som dos passos, mas continua olhando a bela paisagem.

- Bom dia, mocinha! - colocou sua mão gélida no ombro da mesma.

- eai... - diz desanimada, finalmente a-olhando.

_______ achou muito estranho aquela senhora aparecer ali, se perguntava o que uma senhora fazia no alto de uma colina? por que ela estava encapuzada com o calor que estava fazendo...

- Você não é a princesa? O que faz aqui? Sozinha? - diz sorrindo, mostrando alguns dentes que ainda tinha.

A garota se levantou, limpou algumas folhas e sujeiras de seu vestido, a senhorinha observou confusa.

- Desculpa senhora, mas... acho que isso não importa. - se virou para sair.

- Como pode ser tão ignorante? - disse com a voz estridente, _______ continuou andando, e pensando se aquela senhora não conhecia o ditado, "não confie em estranhos".

Mas antes, ouviu algo fora do comum, som de luz, e sininhos, magia? a garota se virou rapidamente para olhar o que estava acontecendo com a velhinha.

- Puta merda! - correu.

Nem deu tempo de pensar, "aquilo era uma espécie de bruxa?", mal sabia descrever aquilo, pulou um tronco caido, ainda correndo, percebeu que estava começando a inclinar por causa da colina, e que a bruxa estava pertinho. Resolveu olhar para trás, mas para seu azar, ou para sua sorte... começou a rolar batendo a cabeça em algumas pedras, isso fez com que a bruxa passa-se direto rapidamente.

_______ mudou seu caminho para tentar despistar, mas se assustou ao vê-la em sua frente novamente.

- Aish! Qual seu problema?! Desculpa, velho! ou velha... - correu novamente chegando nas plantações do reino.

Entrou logo nas plantações de milho que ja estavam enorme.

- Você não vai conseguir fugir... princesinha. - a voz deformada, assustou a garota, ela estava se escondendo e novamente ouviu passos, ficou parada não podia fazer nenhum movimento, os passos foram se afastando, a garota olhou entre os milhos e não viu nada, e suspirou de alívio, saindo dali.

- o que foi isso? - riu sozinha.

- Bu! - sim, é ela, a bruxa, injetou algo em ________, e sumiu, deixando apenas luzes roxas.

Não doeu, na verdade ela não sentiu nada, arqueou as sobrancelhas totalmente confusa, e olhou seu braço, não tinha furo, nem sangrava.

- Sera que eu ja to bêbada? Que viagem foi essa? - passou a mão no rosto, e continuou andando até chegar no castelo, ou como ela prefere chamar... em sua casa.

...

_______ se arrumava para ir em uma festa em alto mar, exatamente, alto mar, ela sempre ia, escondido, ela fugia pois seu pai não apoiava essa ideia. A festa pertencia a Min Yoongi seu melhor amigo, ele era um pirata muito jovem, um capitão que tinha apenas 22 aninhos, conheceu a garota quando foi roubar seu navio, as suas ideias sempre batiam.

Amarrou as cordas e jogou, desceu até chegar em sua égua que ja estava posicionado, o nome dela era Aurora. Ja podia se ouvir a música das sanfonas e das gaitas da floresta, _______ estava tão feliz em estar ali.

- ________! - Yoongi a-abraçou e depositou um selinho na mesma, eles tinham meio que... uma amizade colorida.

- estava com saudades desgraçado! - o abraçou novamente, bem apertado.

- eu também... - a-olhou. - mas pode relaxar agora, vou ficar pela região. - sorriu mostrando os dentinhos.

O jovem estava muito emocionado em ver a garota, eles tem essa amizade desde que ele tinha 17 anos, e ela sempre foi sua única amiga, mas por causa de seu trabalho ele apenas fazia visitas.

- Guinho, qual são as boas? - perguntou a garota colocando um pouco de cerveja em sua caneca.

- Você acredita que consegui roubar 10 mil moedas só no navio que vinha da Inglaterra? E foi tão fácil!

- Woah! Meu pai não me da mais dinheiro desde que descobriu que gasto com cervejas, e mendigos... - bebeu.

- Mendigos? - Yoongi gargalhou. - esta pagando moradores de ruas para virarem seus prostitutos pessoais? - desta vez quem gargalhou foi ________.

- como ousa! - os dois riram.

Todos na festa, ja achavam que os dois namoravam, o que fazia a alguns inveja, eles eram tão perfeitos juntos...

- na verdade, só dou dinheiro pra eles... não peço nada em troca. - ficou sem-graça.

_______ se sentiu envergonhada, pois apesar de ser muito ignorante era boa para os outros, achava que fazia papel de tola.

- Por que você tem que ser tão fofa! - gritou.

- Pare... - riu porque ficou corada, e terminou a bebida.

- e você? ta bem?

- sim! hoje fui atacada por uma bruxa, e tentei dar fuga, mas ela acabou injetando algo em mim, e agora estou com mal pressentimento...

- Como assim? É claro que você não ta bem, posso te mostrar alguns antídotos, poções... Devo ter guardado por ai...

- Yoongi? - um jovem muito bonito se aproximou dos dois.

- Jungkook! - abraçou um garoto, de cabelos castanhos. - Você veio mesmo, puta merda... Esta gostando? Eu sei que é um pouquinho diferente do que esta acostumado...

Ele riu, e que riso fofo, ______ pensou.
"eca! o que estou pensando"

- pra falar a verdade hyung... é muito melhor. - se virou para _______, pois estava muito quieta. - Boa noite, eu sou Jeon Jungkook. - estendeu a mão para a garota, que apertou sorridente.

- Prazer, _______... - riu, o garoto arqueou a sobrancelha.

- Eu não te conheço?... De algum lugar? - A garota pensou, abriu a boca algumas vezes pra falar, mas antes que pudesse, Yoongi puxou os dois para dançar.

E assim foi a noite toda dançando, Jungkook se tornou amigo de _______ os dois ficaram conversando sobre coisas que tinham em comum, descobriram que seus "pai eram muito exigentes".

o sol estava prestes a nascer.

- Tenho que ir...

Jungkook se ofereceu para levar _______, que negou rapidamente, ela não queria que ele descobrisse que ela era uma princesa. A verdade é que os nenhum dos dois queriam ir embora.

A garota cavalgava devagar pois estava muito zonza, ela achava que era por causa da bebida, mas ela sempre foi forte para isso. Ela estava certa, não era a bebida...

_______, caiu do cavalo desmaiada.

...

________ abriu os olhos, e percebeu que acordou em seu quarto, "merda, meu pai descobriu". Ela estava com muito dor de cabeça, só podia ser a ressaca...

- Oh! Você acordou... - Jungkook estava em seu lado sentando em uma poltrona, com a expressão do rosto séria.

- Como é, que é? O que você esta fazendo aqui? - ela se sentou, virada para ele que brincava com os dedos.

- Eu meio que te salvei, garota... Você estava morta quando te encontrei, e simplesmente... - disse parecendo estressado.

- Garoto??? Primeiramente não é isso que se diz quando, quando... - disse confusa massageando a testa, por causa da dor de cabeça. - quando alguém volta a vida, segundamente você tem idéia do que acabou de falar? Ou do que fez?

- Sim! Eu sei! Não acredito que cai numa do meu pai.

- Numa do seu pai? Do que você ta falando?

Ele suspirou, parecia cansado.

- Vou começar de novo... - disse calmo. - Meu nome é Jeon Jungkook príncipe do reino de Euphoria, infelizmente ex-herdeiro do trono, filho do Rei Jeon e da Rainha Sunmi II,  e foi assim que salvei a sua vida...


Notas Finais


FIC NOVA!

sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...