História What's it gonna be? - Camren - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani, One Direction, Troy Ogletree, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy
Visualizações 108
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Maratonizando a fic em 3.....2......1.....

Capítulo 4 - Primeiro dia parte III


Fanfic / Fanfiction What's it gonna be? - Camren - Capítulo 4 - Primeiro dia parte III

          Lauren 

Quando eu entrei na sala de música e a vi cantando com tanto sentimento não imaginei que aquilo se converteria em um problema, não sei como consegui tirar ela da sala e nem como a fiz reagir mais depois de minutos a garota parecia bem melhor.

_Se sente bem? - Perguntei mais ela apenas balançou a cabeça de forma positiva. - Você não gosta muito de tumulto. - Ela negou. - Quer que eu te leve em casa.

_Eu... Acho melhor e.. - Ela começou a embolar as palavras. - Desculpa.

_Meu deus, você e muito fofa. - Falei por impulso tapando minha boca logo em seguida, a garota ficou vermelha de vergonha só não mais que eu. - Não quis disser isso, aí merda. - Agora era a minha vez de me embolar nas palavras. - Desculpa.

A garota riu de min, se fosse outra pessoa e estivéssemos em outra situação é eu não estivesse de humor já teria batido ou feito algo para calar no entanto a garota a minha frente era tão doce e inocente que não poderia.

_Me chamo Camila, Karla Camila Cabello. - Disse estendendo a mão para min.

_Prazer, Lauren, Lauren Michelle Jauregui. - falei a fazendo rir. - Temos que voltar para aula ou você quer ir em borá?

_Acho que...

_Vamos em borá, se você quiser claro. - Falei embolando nas palavras novamente, queria mesmo sair de la mas queria que ela fosse comigo. Não pergunte o por quê. - Eu te pago um sorvete?

_Você está me comprando? - Perguntou rindo, que risada gostosa ela tinha. - Ta, mas... Tenho que pegar as minhas coisas e avisar a Dinah que eu vou pra casa.

_Então vamos. - Eu me senti uma criança ganhando presente, Camila passou todo o caminho do banheiro até a sala de música rindo de min. - Fica aqui e me espera que eu só vou falar com a professora.

_Lauren - A professora falou assim que me viu entrar. - Onde está a garota nova?

_Ali de fora, ela teve um ataque de pânico e não quer entrar na sala por que está com medo do pessoal. - Menti porem de certa forma era verdade. - Queria falar com a Dinah para avisar que vou levá-la pra casa, a menina ainda está assustada.

_Conversarei com os alunos para que eles sejam mais pacientes com a garota tímida. - Olhou para a turma. - Dinah, poderia vim aqui?

Dinah se levantou junto com Normani que me olhava preocupada, sabia que ela perguntaria se a garota está bem ou se eu estou bem.

_Lauren conversará com você la fora. - A velha disse se sentando. - Cuidado na rua viu.

_Pode deixar professora. - Disse rindo, ela era como a vovó da escola e um amor de pessoa, sempre se preocupava por nos ainda mais pelos que estão ali a mais tempo. - voltei.

_Mila você está bem? - Dinah falou desesperada ao sair da sala, abraçou a Camila e parecia que não iria soltar. - Eu fiquei tão preocupada com você dai Normani disse que a Lauren sabia o que fazer e não me deixou ir atrás.

_Eu estou bem, tinha muita gente junta China - Falou se afastando do abraço. - Lauren me ajudou. - Elas começaram a sussurra e Normani me puxou para um lado.

_Você está bem? - Me perguntou e eu apenas balancei a cabeça de forma positiva. - Você fez bem em tirar a garota de la, a Dinah me contou que Camila não e muito sociável de primeira, na outra escola ela passava muito mal por causa dos outros é que tem mais alguns problemas ai devido a isso.

_Ela e super fofa - Disse vendo a sorrir. - Vamos sair agora...

_Vou ficar por aqui e fazer companhia para minha namorada. - Normani disse vendo que a conversa de Camila e Dinah aviam terminado. - Nos vemos mais tarde no campo?

_Nem vou - Falei - Hoje e minha folga e eu já estou cansada dessa baboseira toda.

_Ta bom, toma cuidado. - Rimos, conheço Normani dês dos meus dois anos de idade é ela me conhece super bem. - Não falte amanhã.

_Vamos? - Esperei Camila se despedir novamente. Dinah deu um sermão sobre não ir a outros lugares e tomar cuidado na rua como se Camila fosse uma criancinha. - Relaxa, eu cuido dela.

_Não se preocupe Cheenche, eu vou ficar bem. - Falou. - Agora entra pra sala.

Saímos do colégio andando por insistência de Camila que não quis ir de carro. Conversamos de diversas coisas durante o caminho até a sorveteria mais próxima é a garota tímida com problemas de socialização avia desaparecido me deixando extremamente surpreendida.

_E me fala uma coisa, a Dinah e sua irmã? Normani me disse algo sobre ela e você ...

_Eu sei, não samos irmãs - Disse rindo, Camila se sentou em uma das cadeiras do lado de fora da sorveteria me fazendo sentar a sua frente. - Eu e ela tempos um larga história... - Ela parou de falar. - Pra falar a verdade nem mesmo Dinah sabe, o pai dela e amigo do meu pai e eles trabalham juntos então desde que me entendo por gente somos melhores amigas daí ela fala que somos como irmãs.

_E é só você ou tem irmãos?

_Tenho uma irmã de oito anos. - Falou sorrindo. - Todos dizem que Sofia e uma cópia minha mas eu não acho isso, ela e bem mais parecida com a Zayn e só nos parecemos na aparecia mesmo.

_Eu sei como e isso - Ri de mim mesma. - Tenho um irmão gêmeo e todos falam que somos muito iguais em tudo.

_Você tem um irmão gêmeo? Sabia que isso e bem difícil de acontecer, li uma vez em algum lugar.

_Tenho - Camila parecia gostar da questão de eu ter um gêmeo. - E mais três irmãos, Harry, Christopher e Taylor.

_Nossa, família grande. - Sorriu me fazendo sorrir. - Quando eu crescer vou ter uma enorme casa e uma família bem grande.

_Você já está pensando nos filhos? - Perguntei rindo da fofura dela. - Não acha que está nova de mais pra pensar nisso.

_Eu vou fazer 18 anos daqui cinco meses, não estou nova. - Riu, meu deus, aquela risada era muito gostosa de se ouvir. - O meu deus - Ela praticamente gritou se levantando da mesa me fazendo levantar também - Merda, O Zayn, ele vai me matar se souber que eu sai da escola, ele vai ficar furioso comigo, merda, Lauren a gente tem que voltar.

Camila avia cruzado a rua sem ao menos olhar para os lados por causa do irmão que pela forma em que falava deduzi ser o irmão mais velho.

_Camila, calma - A gente ainda tem tempo de chegar na porta do colégio sem que ele chegue, pode parar de correr?

_Lauren você não entende, Zayn mataria você se soubesse que pagou sorvete pra mim.

Ela parou tentando respirar e eu fiz a mesma coisa que avia feito no banheiro para acalma a criatura, logo dela se acalmar começamos a andar mais de vagas.

Estávamos conversando coisas aleatórias quando do nada um cachorro enorme apareceu na minha frente me assustando, o cachorro tinha cara de bravo e rosnava pra mim. Eu segurei no braço de Camila pra chegar pra trás e isso só irritou mais o cachorro o fazendo latir.

_Darth - Camila falou seria e o cachorro parou de latir e apenas ficou rosnando. - Darth, cállate.

Então o cachorro parou e a olhou ainda sério, eu soltei ela quando ela se aproximou do cachorro.

_Eu não quero saber de você rosnando assim pra Lauren, ela é amiga. - Falou pro cachorro, aprecia até que ele estava entendendo porque abaixou a cabeça. - Você saiu de casa pra vim atrás de mim? Coisa linda da mamãe.

Suspirei ao ver que o cachorro se animou é começou a lamber Camila e a abanar o rabo.

_ Tá bom Darth, agora você vai pedir desculpas pelo mal comportamento. - Ela falou é o cachorro latiu em resposta. - pede esculpas pra Lauren.

O cachorro olhou pra Camila que o olhava seria, o cachorro então me cheirou por algum tempo e logo lambeu a minha mão me deixando fazer carinho nele.

_Muito bem, Lauren este grandão aqui é o Darth, Darth está e Lauren. - Ela falou é eu ri com àquilo, voltamos a andar e logo chegamos a porta do colégio.

_Você quer que eu espere aqui com você ate seu irmão aparecer?

_O meu irmão sempre vem um pouco mais cedo porque ele acha que se chegar antes deu sair ele pode ver quem e que anda de gracinha e acabar com a graça.

_Meu deus, ele deve ser pior que o Harry quando a Taylor era pequena, agora ele não liga porque ta ocupado com o namorado mais ele era muito chato com ela.

Ficamos conversando sobre irmãos mais velhos e meu irmão gêmeo ate um carro clássico antigo estacionar a nossa frente , de dentro dele um cara moreno de capelos pintados saiu com cara seria.

_Kaki, porque não esta em aula?

_Eu sai mais cedo e Lauren ficou me fazendo companhia. - Ela falou sorrindo para o cara. - E eu achei esse cachorrinho lindo aqui me esperando na porta.

_Eu sou o cachorrinho lindo. - Falou rindo ao receber uma lambida do Darth.

_Ele pode ir na frente comigo?

_Ta pode. - Ele suspirou rendido, já vi que ele e do tipo que faz tudo pra irmã. - Você quer carona?

_Não, eu tenho carro, ate a manha Camila.

_Ate, se cuida.

_Pode deixar, até amanhã - Sorriu para min antes de fechar a porta do carro.


Notas Finais


Vou postar alguns caps hoje
3 ou 4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...