História What's it gonna be? - Camren - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani, One Direction, Troy Ogletree, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy
Visualizações 652
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


maratonizado..... 2 de 3

Capítulo 5 - Irmão babão


         Camila 

 

O caminho até em casa foi um silencio completo, zayn não disse nada é eu tenho a certeza de que ele não acreditou no que eu disse sobre a aula ter acabado mais cedo, ele só não iria comentar ainda.

_Então! Lauren e legal?

_sim, ela me ajudou na aula de hoje. - Comentei - Eu tive meio que um ataque de pânico em aula, tinha muita gente falando comigo ao mesmo tempo e eu meio que não conseguia respirar, ai ela me tirou da sala.

_Já gostei dela, fora isso aconteceu mais alguma coisa que eu deva saber?

_Não, foi tranquilo. - Falei dando de ombros - Dinah me apresentou a suas amigas e eu ate conversei com uma professora.

_Isso e bom. - Ele estacionou o carro na porta de casa - Vou voltar pra faculdade, não suje a casa com essa bola de pelos, a mama disse que fará tamales para a janta porque ela teve que ir não sei onde com não sei quem assim que seu almoço esta no micro-ondas, tome seus remédio antes de comer.

_Pode deixar.

Zayn beijou a minha bochecha e eu entrei em casa junto a Darth, dei banho nele e logo comemos juntos vendo um dos meus seriados favoritos, devido ao tanto que eu avia andado hoje mas o fato de ter comido bem no almoço e os remédios eu acabei dormindo no meio do capitulo é só acordando com Zayn me carregando pra jantar, sim, Zayn me carregava quase todos os dias e quase pra tudo pois segundo ele e o máximo que ele pode fazer. 
 

                             [...]

 

_Oi - Lauren pulou na minha frente me fazendo assustar, ela sorria pra min com cara de quem queria algo impossível. - Eai?

_Eai que? - Perguntei rindo, começamos a caminhar para a sala em silêncio até eu não aquenta e voltar a perguntar. - O que?

_O que do que? - Ela riu, parando de andar, ficamos nos olhando por quase um minuto. - Você nem falou comigo, estou esperando.

_Desculpa. - Realmente eu não avia falado nada o dia todo e faltava pouco para ir a casa, tive quatro aulas com ela e nem sequer dei um oi porem eu tinha meus motivos. - Eu não...

_Não se preocupe, mais me conta uma coisa. - Ela escorou na parede me fazendo dar alguns passos para ficar a frente dela. - Como está a sua bola de pelos.

_Tá por ai fazendo bagunça, ele cavou um buraco na casa de alguém e ainda se machucou, minha mãe falou até sobre deixar esse cachorro a solta.

_Isso e bom, bem tenho que ir - Falou sorrindo para min. - Se você quiser... eu tenho treino depois da aula, sabe, você podia ir assistir e depois poderíamos ir tomar o sorvete que eu te prometi ontem.

_Vamos ter que deixar pra próxima, vou com zayn a universidade depois da escola.

_Tudo bem mais eu irei cobrar. - Disse me fazendo rir. - Até amanhã então.

Lauren começou a andar para um lado e eu fui para o outro mais ela voltou pulando a minha frente me assustando novamente.

_Esqueci de pedir seu número. - Ela disse um pouco vermelha. - Me passa seu número?

Entreguei meu celular a ela e ela fez o mesmo, anotei meu número e coloquei meu nome com uma carinha feliz na frente.

_Brigada, te mando mensagem mais tarde.

Depois daquela conversa eu fui para a minha ultima aula.

                         Lauren 

 

Eu não entendia o porque de estar tão interessada naquela garota mas ela era tão legal e engraçada que eu queria descobrir mas sobre ela, após o final das aulas eu ainda fiquei ali na escola fazendo hora para o treino que parecia uma eternidade pra chegar.

_Hey! Lauren não e mesmo? - Um garoto moreno e alto me parou no meio da quadra de futebol, eu lembrava dele mais não sabia exatamente de onde. - Eu sou Zayn, irmão da Camila.

_Certo, pensei que ela sairia com você hoje. - Falei o vendo se sentar no gramado. - Ela me falou que sairia com você.

_Eu levei ela a universidade para ver Pierre e Liam mas disse que tinha que pegar um trabalho em casa pra entregar.

_Você mentiu?

_Eu queria falar com você, não vim te amassar nem nada sabe - Ele falou suspirando, era bem visível a preocupação dele com a irmã. - Eu sei que sou muito protetor com ela, mais tenta entender, Camila foi a primeira pessoa a me amar sem se preocupar com minhas origens é eu a amo muito pra não me preocupar.

_Eu entendo. - ri dele - Você e um irmão babão, só admitir.

_Eu sou, eu sei. - Arrumou o cabelo e voltou a me olhar. - Camila e uma garota especial, ela e cheia de defeitos mas te. um coração enorme é eu só quero te pedir pra não a magoa-la pois ela já sofreu de mais e eu não quero que ela se iluda com uma amizade com você.

_Posso te falar algo, assim, Camila e incrível e olha que não tem nem uma semana que a gente se conhece e eu não iria fazer nada para magoa-la.

_Bom, eu só quero que ela se sinta um pouco normal.

                         Camila 

 

A semana passou tranquilamente, Lauren e eu passamos a conversar todos só dias por mensagens, durante as aulas, nos intervalos entre as aulas e até mesmo no recreio ela vinha até mim para conversar é acabava arrastando os amigos para a mesa onde Dinah, Normani e eu ficávamos o que de início me incomodou um pouco mas depois de um tempo com eles eu comecei a me soltar um pouco mais e agora já não me incomodam.

Estava descendo as escadas para avisar aos meus pais que iria sair com Lauren mas parei assim que ouvi a voz do Zayn falando algo sério, sobre o dinheiro do mês não estar dando pra tudo.

_Eu vou pagar essa conta amanhã, e essa a gente pode deixar pra pagar mês que vem o que acham?

_Se Camila precisar de seus remédios vamos ter que deixar de pagar a internet pra compra-los.

_Temos que fazer isso sem que ela saiba porque logo ela vai se sentir mal por isso e eu não quero que ela pense que estamos falindo porque não estamos, apenas estamos tendo um péssimo mês.

_Eu sei, logo tudo volta ao normal e poderemos viver sem preocupação, mais acho melhor deixar de pagar a fisioterapia por algum tempo. - Meu pai disse suspirando. - Se ela tomar os remédios direito é seguir com o yoga não precisara ir.

Não quis mais ouvir aquela conversa, não queria pensar naquilo mas sabia que não sairia da minha cabeça. Poderia tomar meus remédios mas também era possível moderar assim eles não acabariam rápido.


Notas Finais


Espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...