História What's it gonna be? - Camren - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani, One Direction, Troy Ogletree, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy
Visualizações 535
Palavras 1.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


maratonizado..... 3 de 3

Capítulo 6 - Para sempre e muito tempo


          Camila

 

Hoje era um daqueles dias que não se tem muito o que fazer e o tempo não passava, eu já avia tocado piano e violão e me cansado logo de um tempo, avia terminando de ler Harry Potter pela décima nona vez o que me deixava sem muito o que fazer já que Sofia avia ido para a casa de uma amiguinha e Zayn saído com a namorada.

_Camila - Dinah me gritou, entrando no meu quarto - Quer ir a escola comigo, tenho aula de dança e quero te mostrar como é um sábado de aula.

_Você me compra um balde de algodão doce?

_Veste uma roupa confortável e vamos. - Não precisei de uma resposta para saber que aquilo era um sim, coloquei uma calça de moletom, uma camisa do meu irmão por cima uma jaqueta e meus vans preto.

_Vamos de carro ou a pé?

Perguntei saindo junto com a Dinah de dentro de casa, ela logo abriu a porta de seu carro para mim.

_Mais rápido e prático.

Falei assim que entramos no corredor, para ser sábado o colégio tinha um movimento até que bom, e a área de artes era a mais movimentada.

_Mani. - Dinah gritou ao ver a morena no corredor falando com alguém que estava deitado no chão.

_Dj. - Ela gritou abraçando a namorada.

_Camila - Falei meu nome e abracei os armários igual uma idiota.

_Lau...ren - A pessoa que estava no chão disse levantando uma mão com um pouco de dificuldade. - Morta.

_Você ta bem? - Pergunte me agachando ao lado dela. - O que ouve com você? Meu deus Lauren você está sangrando e toda roxa.

_Ela estava no treino de may thay e não sei o que aconteceu que ela e Tristan brigaram daí o James, Austin e mais não sei quem entrou no meio e  bateram nela.

_Pelo menos aquele filho da puta teve o que merece. - Falou com dificuldade. - Eu até acho que quebrei o braço dele.

_Eu vou deixar você nas mãos da Camila, tenho aula agora. - Normani disse arrastando minha melhor amiga para as escadas. - Até mais Mila.

_Acho que deveríamos ir para a...

_Não, vamos ficar aqui e respirar um pouco. - Ela falou. - Tenho que recuperar minhas forças para logo ir atrás daquele nojento.

_Porque vocês brigaram?

_Escutei algo que não me agradou, ele falou coisas realmente ruins e eu perdi o controle.

_Você não deveria brigar assim Lauren, não faz bem pra você. - falei triste por vela assim. - E não e legal ver você assim machucada, agora levanta dai e vamos limpar isso.

                          Lauren

 

Camila me ajudou muito naquele dia, ela não só cuidou de meus machucados como também não me deixou fazer nada durante todo o dia, faltei ao treino de sábado por insistência dela, não fui a aula de fotografia e ainda tive que caminhar para casa com ela falando sobre eu ser mais paciente. 
 

                            [•••]

 

_Mano que preguiça. - Vero falou se arrastando para a última aula da segunda-feira. - Sério, quero a minha cama e a minha namorada.

_Lucy foi mesmo passar o final de semana com os tios?

_Foi...

_Lauren - Chris apareceu desesperado ao meu lado lado. - Ainda bem que eu te encontrei, Austin e alguns garotos tentarão machucar a sua garota.

_O que? - Eu não entendi nada no que Chris estava dizendo.

_Droga Lauren, Austin tentou machucar a Camila e o Logan ta brigando sozinho.

Avia jurado que aquele infeliz não iria coloca a mão em Camila, acho que errei, não me perdoaria se algo acontecesse com ela ou com meu irmão.

_Larga eles agora - Gritei vendo Austin e dois garotos baterem em meu irmão enquanto outro segurava Camila que chorava, aquela imagem fez meu sangue subir. - Vou acabar com você.

Parti pra cima do cabelo de assolam, Austin não teve tempo de pensar muito antes de receber um soco certeiro no nariz seguido de uma série de chutes e socos, bati nele até ele cair no chão.

_Eu disse a você para não mexer com a garota. - Falei praticamente rosnando, não sabia nem o que estava fazendo. - E bom você sair daqui.

Os garotos que estavam com ele o arrastou para longe dali e eu corri até onde Logan, Vero, Chris e Camila estavam.

_Vocês estão bem - Me agachei ao lado de onde Logan estava deitado. - Logan, você ta sangrando.

_Um deles socou meu nariz fora isso eu estou bem, afinal eu sou um Jauregui - Falou se levantando. - E só respirar um pouco que recupero  minhas forças agora Camila, ela sim que não parece bem, ela está tendo um ataque?

_Camila. - Chamei a atenção dela, ela me abraçou soltando todo o ar que ela segurava. - Ta tudo bem agora, eles não vou mexer com você mais. - Falei devolvendo o abraço, ela soluçava de tanto chorar.

_Logan, poderia me dar as chaves do carro e avisar a Dinah que eu e Camila saímos? - Perguntei com uma idéia maluca na cabeça. - Vero, você pode levar eles pra casa?

Vero concordou com a cabeça, ela estava preocupada mas me conhecia o bastante para saber que eu estaria bem.

Camila não falou nada, apenas peguei em sua mão e ela me acompanhou até o carro sem ao menos entender para onde eu a levava.

Eu abri a porta do carro para ela e dei a volta no mesmo para entrar porém antes mesmo de ligar o carro notei os dedos dela sujo de sangue, a olhei e ela tinha o olhar assustado devido ao rosto banhado de sangue.

Foi coisa de segundos, deveria agir rápido então em questão de minutos eu já estava arrastando Camila para dentro de um hospital conseguindo dizer apenas muito sangue e apontar para Camila.

Por algum milagre ou coisa do destino, Naithan Jauregui apareceu e a levou me deixando angustiada na sala de espera desesperada por saber o que estava acontecendo.

_Bolinho de arroz! - Meu tio me chamou me fazendo correr até ele assustada, nunca avia me sentido tão impotente assim, sem saber o que fazer. - Calma, respira. - Respirei e deixei que ele continuasse. - Ela está bem, foi apenas um susto.

_Então ela está bem? - suspirei aliviada. - Podemos ir pra casa? Odeio hospital.

_Eu providenciarei a liberação dela é isso. - Ele me entregou uma folha com uns rabiscos. - São vitaminas, a imunidade dela tá muito baixa.

_Pode deixar, eu vou fazer isso.  A gente já pode ir?

_Pode, fala pro seu pai que domingo a gente vai jogar.

Meu tio falou me levando até Camila, entramos em uma sala e ela estava sentada tocando no nariz agora limpo e sem nem um sangramento.

_Camila! - A chamei e ela me olhou, corri até ela é a abracei. - Me desculpa, eu prometo que não vou deixar isso acontecer de novo.

_Calma, eu que não fui responsável o suficiente, foi errado zoar o Mahone e o chamar de galinha com cabelo de palha de aço.

Depois de ficarmos não sei por quanto tempo em um abraço a gente saiu.

_Vou te levar em dois lugares mais e surpresa.

_Odeio surpresa. - Falou bufando. - Fala Lolo, por favor.

_Lolo? - Ri do apelido. - Que original, você que inventou foi?

_Não gostou? - Ela virou o rosto para a janela chateada comigo. - Vou começar a te chamar de Jauregui então.

_Eu não disse que não gostei, eu gostei muito do apelido....Camz - Estacionei o carro quase na praia notando a cara de surpresa dela. - Eu ouvi você disser a Dinah que depois que veio pra Miami nunca mais viu o mar. - Falei assim que saímos do carro, caminhamos pela área fofa até alcançar a água. - Depois do que aconteceu hoje achei que iria gostar de vim a um lugar assim para refletir.

_Eu não entendo porque aquele garoto implica tanto comigo, não fiz nada com ele ou que o possa... - Nos sentamos de frente pro mar, bem Camila de sentou eu me agachei ao seu lado.

_Acho que foi porque você rejeitou ele mas eu te prometo pelo sol que aquece aterra, ele não vai mais mexer com você, não vou deixar. - Me sentei ao lado dela a abraçando. - Mando ele para o hospitais mais em você ele não toca.

_Não gosto quando você briga. - Falou apoiando a cabeça no meu ombro. - me dói ver você machucada.

_Eu sou uma Jauregui. - Ela riu - Sou forte.

_O Logan disse o mesmo outro dia mas eu não entendi o que ele quis dizer.

_Camila, eu te prometo que vou te proteger pra sempre, não importa o que for eu vou estar pra te proteger.

_Pra sempre e muito tempo Lolo, eu gosto da idéia de te ter pra sempre.

Ficamos ali conversando por alguns minutos mas o sol da tarde começou a me incomodar, Camila o sentia como se ele a estivesse enviando energia.

_Camz! Eu sei que você está amando tomar sol mas ele está incomodando a minha pele, posso te levar a outro lugar com sombra e depois voltamos aqui para ver o por do sol?

_Esqueci que você e sensível - Se levantou estendendo a não para min me ajudando a levantar. - Onde vamos?

_Tomar sorvete.


Notas Finais


Alguem aqui gosta de fotografia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...