1. Spirit Fanfics >
  2. What's worth >
  3. Two.3

História What's worth - Two.3


Escrita por: KimNamJackson

Notas do Autor


Aqui estou eu (vendo a luz brilhar kk '-')
Mas não queria estar :(
Por quê?
Eu queria ter escrito pelos menos três capítulos para postar todos de uma vez.
Mas já estava demorando demais...
Então tive que vir postar.
Mas prometo que vou me esforçar para postar o outro mais rápido.
Está meio difícil sabe...escola, curso, trabalho...
Mas prometo que vou me esforçar.
Então aproveitem.
Espero que gostem...

Capítulo 6 - Two.3


Fanfic / Fanfiction What's worth - Two.3

Jimin foi o Primeiro a acordar, ele sentou se espreguiçando e ficou um tempo ali parado encarando o nada, sem lembrar seu nome, quantos anos tinha, como se levantava ou como produzir som com a boca, sabe, aquele estado em que a maioria fica quando acorda. 

Já no banheiro ele ligou a torneira logo colocando as mãos abaixo e se arrependeu ao fazer tal ato devido a temperatura extremamente fria da água.

Ele particularmente preferia o frio que o calor, mas como tudo tem seu lado bom, e o ruim, o lado mais que ruim com certeza era ter que tomar banho, lavar o rosto ou escovar os dentes pela manhã. 

Não que Jimin fosse anti-higiênico, longe disso, era um menino bem vaidoso, mas ninguém merece coisas como por exemplo; acordar de manhã para ir à escola e ter que se molhar naquele frio que da vontade de voltar para baixo das cobertas, e se há alguém nesse mundo que goste disso, por favor, volte para Marte. 

O mesmo o fez lembrar que no dia seguinte teria aula. 

Ele suspirou "que ótimo, mais uma semana inteira com a rotina entediante de dormir e acordar cedo para ir área escola" ele pensou se escorando na pia com uma mão enquanto já escovava os dentes. 

Mas para falar a verdade as semanas de aula não eram tão tediosas assim, claro que assistir as aulas daqueles professores que parecem que já eram pra estar no caixão faz tempo era a pior parte, mas se reunir com os amigos no intervalo era a melhor, e esperar o momento em que Yoongi apareceria do nada na saída para o irritar  não era algo tão ruim que fazia parte da rotina, na verdade Min Yoongi alegrava seu dia, de um jeito irritante, mas alegrava. 

"Será que ele vai aparecer amanhã..." ele murmurou mordendo o lábio inferior ao lembrar da deplorável cena de ontem.

"Ahh como eu queria que tudo tivesse sido apenas um pesadelo" pensou jogando água no rosto e parou para olhar suas mãos que estavam a frente do mesmo, suas mãos fofinhas. 


FLASH BACK ON. 

-Yoongi! Você pegou minha câmera? - perguntou Jin revirando a mala em busca de sua câmera polaroide, com certa pena, tinha dado tanto trabalho para arrumá-la com capricho. 

-Pra que eu iria pegar sua câmera? -respondeu Yoongi jogado na poltrona enquanto fitava o teto com cara de tédio. 

-Ah do que adianta ir viajar sem câmera para registrar os momentos. 

-Os momentos estarão registrados em sua mente Jin, existe coisa mais preciosa? -debochou Yoongi e Jimin, que estava sentado no tapete finalizando sua mala, apenas riu.

-HAHA belas palavras Yoongi, para quem não tem uma câmera, mas eu tenho uma e quero levar -ele sorriu cínico sínico E voltou a olhar a mala -Aish...hum devo ter deixado no carro dos meus pais -disse já se levantando e saiu andando. 

Yoongi riu balançando a cabeça negativamente e se levantou um pouco tirando a câmera debaixo de si. 

-Você não presta em Yoongi -disse Jimin rindo. 

-Ah se eu pedisse ele não iria deixar -disse ligando o aparelho -ele acha que vou quebrar. 

-E pra que queria a câmera dele? 

-Pra isso -disse ajustando a câmera e tirou uma foto de Jimin -Há -ele esperou que a foto saísse e chacoalhou -pra guardar de lembrança. 

-Yoongi ! -protestou Jimin e o outro riu. 

-Vai, mais uma. 

-Não -Jimin tampou o rosto com as mãos. 

-Ah não tampa o rosto ! -murmurou Yoongi logo pegando a foto -aaah que fofo.

-Aigoo rasga isso -o baixinho reclamou -Ah olha essas mãos -disse se ajoelhando para tentar pegar as fotos de Yoongi. 

-Ya Ya -o menino as deixou do lado e segurou as mãos do ruivo a sua frente -eu vou guardar estão lindas, o que tem suas mãos? 

-Ahh elas saíram gordas e feias meus dedos não são finos como modelos de anel. 

-YA ! Que papo é esse Jimin -disse sério fazendo o mais novo o olhar -suas mãos são as mãozinhas mais lindas que eu já vi -ele sorriu olhando as mãos do menino -olha são tão fofas. 

-Aigoo, não fale essas coisas só pra me agradar !

-Não, é sério -ele riu se aproximando mais de Jimin -são as mais fofas que eu já vi, e macias, devem ser boas para massagem -ele riu colocando as mãos do ruivo em seu rosto.

-A agora vai ficar me zoando -disse enquanto Yoongi ria. 

-Não estou zoando Park -Yoongi segurou o rosto do mais novo e o encarou, o encarou com um olhar doce, o que não era muito comum vindo dele -olha, eu não sei como você se vê, mais pra mim Você é a pessoa mais linda desse mundo -Jimin sorriu olhando em seus olhos -Sério, Jimin por favor me promete que não vai mudar em? Não vai voltar a fazer aquelas dietas horríveis, você é lindo exatamente assim okay? -Jimin assentiu -promete que vai continuar com as mãos e as bochechas fofinhas? 

-Prometo Hyung -Jimin disse rindo e fechou os olhos ao receber um beijo na testa. 


FLASH BACK OFF. 


Jimin acordou de seus devaneios voltando a olhar para o espelho e percebeu um sorriso Bobo em seus rosto. "Aish" bufou desviando o olhar novamente para o chão, nem havia acordado e Yoongi já estava assombrando seus pensamentos. 

Passou a mão no cabelo o colocando pra trás e saiu do banheiro, quase morrendo de susto ao dar  de cara com Jackson que ria do mesmo. 

-Bom dia Park Jimin -ele sorriu sacana.

-Aigoo ! Quase me matou de susto eu poderia ter te jogado dessa escada. 

-Desculpa -ele riu acompanhando Jimin até a cozinha. 

-tudo bem -ele parou observando os meninos na sala -Caraca como dormem...

-Bem...Se o pai de Mark não tivesse atropessado em mim eu estaria dormindo também -ele fez bico se sentando em um banquinho e Jimin riu. 

-Tadinho ele a tropeçou em você? Qual é seu nome mesmo? 

-Josh. 

-Ah Josh, que decepção Josh...Achei que finalmente tinha achado alguém que acordasse cedo por conta própria -balançou a cabeça negativamente fechando a geladeira e jack riu. 

-Eu sou até pior...Não achou nada pra comer? 

-Hunhun -negou -comemos todos os salgados e doces ontem. 

-Ah mas da pra cozinhar alguma coisa -disse se levantando e indo até os armários.

-Sabe cozinhar? 

-Bem...eu sei me virar pra não morrer de fome -riu pegando algumas coisas na geladeira e colocando na pia. 

Jimin apenas ficou o observando. 

-Hey Josh...

-Sim ? -respondeu enquanto cortava alguns legumes. 

-Qual é a de você e do Mark em? 

-Como assim? 

-Vocês estão se pegando? -perguntou vendo o menino se virar boquiaberto, de olhos arregalados e seu rosto começando a corar. 

-N Não...Por que acha isso?

-Sei lá tipo, por que ta na casa dele? 

-Eu viajei pra cá sem lugar pra ficar, eu ia ficar na casa do Bambi mas ele foi morar com o pai, aí disse que eu poderia ficar na casa de um amigo de confiança dele. 

-Entendi....e vocês ficaram amigos bem rápidos né? 

-Err...ele é legal -voltou a fazer suas coisas. 

-Só legal? Nada a mais? 

-Onde quer Chegar com isso em Jimin? 

-Olha, você parece legal, o Mark é legal, desde que vc chegou mesmo fazendo pouco tempo da pra ver que ele está mais alegre, acho que seria lindo os dois juntos. 

-Nada a ver nós somos meninos...

-Ah e o que tem? Estamos no século vinte e um sabe...onde você não deixa questões biológicas te impedirem de ser feliz.

Jackson sorriu de lado. 

-É......a a m mas eu gosto de meninas okay.

-Como sabe? Já ficou com um menino e não gostou? 

-Como você é irritante -disse rindo -não.

-Irritante? Eu prefiro o termo curioso -ele riu -mas fala sério -ele disse se levantando -nunca teve curiosidades também? Tipo, quando você está com uma menina nunca parou pra pensar como seria com um menino? Vocês podendo encostar um no outro sem aqueles peitos atrapalhando -ele disse se aproximando lentamente de Jack e riu ao perceber que o garoto já estava vermelho como tomate -Ah não precisa ficar assim, é só uma conversa...-ele riu se afastando. 

-Então...você conversa de um jeito muito estranho...

Jimin riu. 

-tá mas, responde !

-hmm...É que..eu na verdade, nunca beijei um garoto, bem uma garota -disse meio sem graça e o ruivo arregalou os olhos. 

-QUE?!

-Não grita. 

-Como você conseguiu? Quantos anos você tem Josh? 

-16...q quer dizer 18. 

-Caraca, parabens -ele riu -mas então, não fale que não goste de algo que nunca experimentou. 

-Nao conta pra ninguém. 

-Não contar o que? -perguntou Kook entrando na cozinha. 

-Ah...que ele quebrou a caneca do Mark -Jimin sorriu -Bom dia Kook. 

-Bom dia -ele disse bocejando enquanto ia em direção a geladeira, o que foi em vão -não tem comida? 

-Eu estou fazendo algo -disse Jack -perguntou tentando fazer. 

-Alguém disse que quebrou minha caneca? -Mark entrou na cozinha. 

-Ah foi uma bem antiga Mark, pode ficar tranquilo -disse Jimin. 

-Então por que Josh não queria que contasse? 

-Por...que...você poderia ficar bravo, mas agora já sabe. 

-Hey p que está fazendo ai Josh? -disse Mark se aproximando. 

-Kimchi, ou tentando fazer -ele riu junto a Mark. 

-Deixa eu te ajudar. 

-Hm...eu..Vou lá arrumar a sala, me ajuda Kook -disse Jimin indo pra sala e kook foi logo atrás. 

-Ya, depois que comermos vamos no centro de novo procurar um emprego pra você? Tem que ir cedo por que no domingo as coisas fecham mais rápido.

-Pode ser...hey experimenta. 

-Experimentar o - Mark mal terminou de falar e Jack enfiou a colher em sua boca -Hmmm -reclamou fazendo bico. 

-Desculpa -disse rindo -eai? 

-Está ficando bom...acho que só precisa de mais sal. 

Jack riu o observando, parecia até um Bobo apaixonada que acha graça em qualquer coisa que o outro faça.

E de repente O Jimin o havia dito veio a sua mente "...não fale que não goste de algo que nunca experimentou"  talvez estivesse certo, na verdade estava redondamente certo.

Não se pode ter uma opinião formada a respeito do que se é ignorante. Bem, óbvio que se você é um cara que quase babá olhando para a bunda das meninas ou no mínimo as aprecia e não liga para os meninos, pode ter a certeza de que é hetero.

Mas no caso de Jackson...ai ai...ele não lembrava de ter reparado alguma vez em uma menina, apesar delas sempre repararem nele, talvez já tivesse reparado em meninos, achava seus amigos bonitos, mas nunca se sentiu atraído por algum deles. Com a vida corrida até agora, nem tinha parado para pensar nisso.

Estava focado em devolver o dinheiro das empresas enganadoras para as pessoas que realmente precisavam. 

Seus pensamentos acabaram levando seus olhos automaticamente para os lábios do menino a sua frente, lábios finos, perfeitamente alinhados e levemente rosados. Como seria senti-los? No momento não parecia ser uma idéia ruim. 

-Josh -Mark riu balançando o amigo pelo ombro -vai me ajudar ou não? 

-Ah...o o o oi?  -ele piscou voltando a realidade -tá ! Okay eu vou. 

Ele sorriu sem graça amaldiçoando seus pensamentos "Aish, não tem nada a ver o que o Jimin falou, até parece que eu vou gostar de um garoto"


---☆---¥---☆---

-Que tal irmos comer Kimbap? -perguntou a baixinha de cabelos descoloridos. 

-Se continuar me enchendo o saco te coloco no trem de volta pra Daegu. 

-Nossa Suga oppa, seja legal com a sua priminha.

-Prima de quinto grau, nem é considerada parente. E já disse pra não me chamar assim.

-De Suga ou de oppa? 

-Nem de suga nem de oppa, pra você é Min Yoongi.

-YA ! Por que esta tão bravo comigo assim? 

-Por quê? Não sei, talvez, por que você me beijou ontem mesmo depois de eu ter dito que não quero nada contigo? 

-Ha -a garota riu sacana -não vai me dizer que não gostou oppa. 

-Não, não é que eu não gostei, EU ODIEI. Com tantos lugares pra você ir no final de semana por que vem justo pra minha casa -disse se sentando e pegando o celular do bolso enquanto Ye Juhin sentava-se ao seu lado. 

-É que você é meu priminho favorito. 

Ele apenas ignorou tentando ligar o celular, estava com tanta raiva daquela garota, já não bastava ela ter o beijado a força ainda havia derrubado Vodka em seu celular. 

Como iria falar com Jimin, mais cedo havia passado em sua casa mas o menor não estava.

-Por que ainda está tentando ligar? Ainda quer falar com aquele menino oppa? 

-Te interessa?

-Hmmmm...-ela torceu a boca olhando para baixo "Aish quando ele vai esquecer esse bastardo do Park Jimin. Ha, aposto que depois de ontem ele nunca mais vai querer ver o Suga". Ela sorriu de lado se lembrando de ontem. 

Tinha ido passar o fim de semana na casa de Yoongi determinada a conquistá-lo, mas chegou e o viu dormindo com Park Jimin, "aquele baixinho cabelo de fogo tinha que se meter". 

Mas até agora não estava sendo tão difícil se livrar dele, primeiro entrou no bate papo dele com Suga e excluiu as mensagens que ele havia mandado de tarde, o que não foi difícil já que Suga não colocava senha no celular, o motivo? Preguiça(acredite, eu faço isso), e Suga não era bem o tipo que gostava de der o primeiro a mandar mensagens. Esperou que Jimin mandasse mensagem a tarde toda, e para garantir que isso não acontecesse Ye Juhin derrubou sua bebida no celular de Suga. 

E como se não bastasse conseguiu atingir Jimin com uma das piores formas possíveis, quando viu que menino havia ido atrás de Yoongi, deu um jeito de beijá-lo  na frente de Jimin. 

Falatava apenas Yoongi esquecer o baixinho, o que estava difícil, mas ela não iria desistir tão fácil, agora que estava quase conseguindo o que queria. 

-Você já parou pra pensar que pode ser um incômodo oppa? -ela disse fingindo um jeito inocente. 

-Quê ? -ele a olhou sem entender.

-Ahh...não sei, já pensou se ele está agradecendo por você não ter mandado mensagem? -ela deu de ombros -acho que se ele quisesse falar contigo teria mandado mensagem antes...Quando as pessoas agem assim é por que querem distância.

Yoongi apenas abaixou a cabeça pensando, o suficiente para Ye Juhin sorrir percebendo que estava conseguindo atingi-lo. Ela desfez o pequeno sorriso voltando com sua cara de "inocente". 

-Sabe oppa, você é legal mas tem uma personalidade difícil, tão frio e chato de lidar, as vezes meio ranzinza, acho que só eu te aguento de verdade, e se o Jimin está de saco cheio e resolveu te dar um gelo? 

Aquelas palavras...estavam realmente atingindo Yoongi, de uma forma estranha...Ele era um menino feito, de cabeça feita, não se deixava levar por qualquer coisa que ouvia por aí, mas todos temos nosso ponto fraco. 

Só de pensar em Jimin se afastando sentia seu peito doer.

-Bem, eu não queria falar nada -a menina continuou -mas, ontem eu vi ele no Gab's, ele está de cabelo ruivo né? E ele nem foi falar com você, poxa...Já pensou se ele cansou de você e foi ver outra pessoa? -ela puxou o ar e suspirou como uma apaixonada -ele é tão lindo né? E aquele abs...Aposto que devem ter vários garotos babando por ele, se ele quiser alguém é só estalar os dedos -e leal riu -queria ser assim.

Yoongi sentiu algo molhar sua bochecha de leve, estava chorando? Não pode ser. 

-Acho que ja está na hora de você ir para o trabal...

-cala essa maldita boca...-disse se levantando irritado e saiu andando. 

-Só ia dizer que estava na hora do seu trabalho oppa -ela correu um pouco para alcançá-lo -não fique bravo comigo oppa, só disse o que eu vi ! Preferia que eu mentisse e você ficasse que nem trouxa atrás dele? Eu só acho que...ele merece algo melhor...você é ótimo, mas tem tantos garotos melhores por aí que devem gostar dele -ela mordeu o lábio inferior -acha mesmo que pode fazê-lo feliz com esse seu jeito frio oppa?...As vezes é melhor acabar com algo antes que piore sabe...

-EU JÁ DISSE PRA VOCÊ CALAR ESSA MALDITA BOCA -ele ale gritou se virando e a empurrou contra a parede ainda com o rosto abaixado, não queria que ela visse as poucas lágrimas em seu rosto, não conseguirá mais segurar. 

Rapidamente ele a puxou pelo braço e saiu andando até a estação de trem.

-Aigooo oppa está machucando meu braço, onde está me levando? -perguntou um tanto assustada com o comportamento do mais velho.

-Você vai pra sua casa ! -disse a soltando.

-Como assim? 

-Pega suas coisas em casa e some ! Quando eu chegar em casa nao quero ver nem um fim de cabelo seu lá -ele deu as costas para a meninas antes que começasse a chorar de novo. Ela havia conseguido atordoar o garoto, e o pior era ele pensar que ela estava certa. 


---☆---¥---☆---

-Acho melhor eu ir pra casa dar algum sinal de vida pra minha mãe, antes que ela tire a minha -Jimin riu se levantando. 

-Ah eu também vou, tenho lição pra fazer -kook disse se levantando em seguida -falou gente. 

"Tchau" Mark é Jack responderam em uníssono e observaram os dois indo embora.

Mark deixou o copo de Milk shake de lado e se ajeitou no sofá do fliperama observando o amigo que estava estranhamente quieto.

-Hey -ele cutucou Jackson. 

-Oi ? 

-Não vai jogar mais ? 

-Ah...Nós já jogamos todos os jogos.

-Claro que não ! Ainda falta zerar umas fazes de Overwhat. 

-Não tem graça jogar com você Mark, você ganha toda hora. 

Mark riu. 

-E as máquinas de pegar ursinho? Tem brindes também, tipo boné -ele sorriu de lado.

-Humm...eu sou péssimo nisso...

-Sério? Eu sou em, quer que eu te ensine um truque? -sugeriu animado. 

-Não...valeu...

-Aah não fica assim Josh, logo você vai arranjar um emprego. 

-Nos andamos pela cidade inteira Mark é eles disseram que nem estavam precisando de funcionários. Nenhum deles. 

-Mas disseram que se surgisse vaga iriam ligar. 

-É...

Mark suspirou deitando a cabeça no sofá, aquilo não estava legal, ver jack assim estava o deixando incomodado.

Ele se levantou e saiu andando a procura de algo para alegrá-lo; Need for speed , Mário ? Ah já haviam zerado. Hello kitty ? Haha não. Paranormal ? Silent hill ? Resident evil ? Final fantasy ? Já tinham jogado tudo que tinha de legal. 

Ele desviou o olhar para a máquina de pegar ursinhos e torceu a boca pensando. 


-Hey -chamou Mark já a frente de Jack que subiu o olhar a ele. 

-O que é isso? -ele perguntou vendo que Mark escondia algo nas costas. 

-Hmm, sabe, uma vez quando eu era pequeno eu estava muito nervoso porque era meu primeiro dia de aula, então meu pai me deu um ursinho falando que ia me dar sorte -ele sorriu de lado -Eu sei que voce nao tem 10 anos mas...sei lá, se você acreditar pode funcionar -ele riu e deu de ombros se sentando no sofá, então entregou o ursinho para Jack, ou melhor...o pokemon de pelúcia. 

O mais novo travou ao olhar aquilo, ele segurou o pokemon de pelúcia sem conseguir expressar reação, apenas percorria os olhos pelo pokemon de pelúcia Squirttle.

-Ueh, o que foi? Você não gostou? -Mark mordeu o lábio inferior -Desculpa é que eu vi aquela máquina e adoro pokemon, e tinha outro lá mas eu achei que o squirttle combinava mais com você -ele disse meio sem jeito e foi surpreendido por Jackson que o puxou e o abraçou. 

De início ele ficou meio sem reação, mas logo passou os braços ao redor do pescoço do amigo retribuindo o abraço. 

Um abraço inacreditavelmente bom...que começava a fazer seu corpo Formigar levemente. Era um formigamento bom...um formigamento estranho, um friozinho na barriga...seu corpo começava a esquentar com Jack apertando sua cintura enquanto estavam sentados/deitados naquele sofá 

Um simples abraço na cintura pode não parecer grande coisa, mas para um garoto de 17 anos virgem, ah sim, era muita coisa. 

E pensar nisso deixou tudo ainda mais estranho. Mark não devia estar sentindo aquilo com um garoto, apesar de que Jack não era um garoto qualquer né...mas de qualquer forma não era pra estar sentindo isso, pelo menos ele não queria aceitar que estava sentindo isso. 

-Josh, Josh -ele deu uns tapinhas nas costas do amigo indicando que já podia soltar o abraço -vamos embora ? Josh ?

-Ah...-ele soltou Mark se dando conta da situação constrangedora que havia criado -Desculpa...Vamos.

E foram embora, um pouco sem graça no início, mas logo brincando pelas ruas, e quando chegaram em casa foram direto para o sofá procurando alguma série pra assistir. Flash talvez? 

Mas nem deu tempo de ver a entrada. 

Mesmo que o flash seja rápido o senhor tuan foi mais e desligou a televisão.(kkk que merda) 

-Aaah pai qual é !

-aah senhor tuan -Jack choramingou. 

-Ahh nada, que eu saiba você tem aula amanhã senhor Mark é se você ainda tem um pouco de ética eu sugiro que vá dormir. 

-Eita...-Jackson riu desviando o olhar para Mark que apenas revirou os olhos e se levantou indo para o quarto -Boa noite, durma bem. 

-Ueh -Mark parou o olhando -não vai vir? 

-Eu não tenho aula amanhã bebê -disse  se espalhando pelo sofá. 

-Isso, joga na cara mesmo.

-Estou jogando -ele riu pegando o controle e abraçou a tartaruga de pelúcia -amanhã te conto o que aconteceu com o Flash. 

Mark o olhou como se atirasse raios lazer pelos olhos e Jackson caiu na risada. 

-É brincadeira -ele riu se levantando e foi até Mark passando o braço ao redor de seu ombro -Vamos lá Marke pooh, vou até te contar uma história pra dormir -brincou. 

-Idiota -ele riu -pode ser da branca de neve?

Os dois deram risada entrando no quarto.


Notas Finais


AH finalmente kk
Era pra postar ontem mais acabei dormindo kk me desculpem.
Eu realmente espero que tenham gostado.
Sei que as coisas estão devagar mas tem que ser assim.
Aguentem firme kk
Então até a próxima =) ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...