1. Spirit Fanfics >
  2. What's worth >
  3. Three.1

História What's worth - Three.1


Escrita por: KimNamJackson

Notas do Autor


Hey eu voltei....
Demorei menos dessa vez heue
E prometo que tentarei fazer mais rápido ainda.
Me desculpem se este capítulo estiver ruim....É que não queria pular a segunda feira então escrevi heuehe.
Aah não desistam de mim kk
Estou preparando muuuitas coisas legais.

Capítulo 7 - Three.1


Fanfic / Fanfiction What's worth - Three.1


O despertador tocou, pronto para ser estapiado, porém Mark não conseguiu alcançá-lo dessa vez. Havia afastado a cômoda para puxar a parte de baixo da cama onde Jackson dormia agora. 

-Aishh...-ele murmurou se levantando com muito esforço e desligou o despertador como uma pessoa normal.

"Hmm...eu aproveito que estou de pé e vou me arrumar, ou volto para dormir mais um pouco...dormir ou não dormir, eis a questão" ele riu se espreguiçando e ouviu a porta se abrir. 

-Hey Tuan Yi En !-chamou seu pai -vai se arrumar em, nem pensa em dormir de novo, se você se atrasar não vou te levar de carro. 

-Ah por quê?

-Por quê? Que cada de pau -ele riu- vou ir mais cedo pro trabalho hoje. 

-Tipo quando? 

-Tipo agora -ele riu e saiu andando -Tchau menino Tuan. 

-Tchau...-ele fez biquinho observando o pai descer a escada- Tchau carona...-riu e foi logo se arrumar. 

[...]

Faltavam 10 minutos para que o portão da escola se fechasse, e o caminho de sua casa até a escola era de 15 minutos. "Por que eu demoro tanto pra me arrumar?"

Ele jogou o cabelo para qualquer lado e saiu do banheiro vestindo o tênis, e pode ter a visão de Jackson dormindo abraçado ao seu novo squirttle.

Ele sorriu de lado se aproximando do mais novo e abaixou puxando o edredom e o cobrindo direito.

Tão sereno...parecia estar tendo o melhor sono de sua vida. E aquela cena, seus lábios entre abertos deixando a mostra seus dentinhos de coelho, seu cabelo bagunçado com as mecha escuras caídas sobre o rosto, seu maxilar fortemente definido...seu rosto era como uma perfeita harmonia entre delicadeza e brutalidade.

Mark então se levantou em um pulo ao se lembrar da realidade, e agora faltavam apenas 5 minutos.

Passou na cozinha pegando uma fruta qualquer e saiu de casa as pressas com seu skate.

E é nessas horas que bate a vontade de ser o flash. 


09:10 am

Jackson murmurou ao ouvir o despertador pela quinta vez, e dessa resolveu se levantar.

Espreguiçou ainda sentado na cama sem entender nada. Por que havia colocado o celular para despertar?

ESCOLA !! É mesmo, Namjoon havia o matriculado pela Internet.

"Ahh...Por que aulas sempre começam na segunda? Poderia ser na terça...ou poderia ter aula domingo e ou resto da semana não" suspirou pegando o celular para checar a hora. E assim que o fez, levantou apressado para se arrumar, estava mais que atrasado.

Enquanto escovava os dentes usou a mao livre para mandar mensagem a Namjoon.

Monster:

[09:15] Hey Namjoon como

Eu faço lá?

[09:15] É só chegar lá e

dizer que eu sou o Josh?

[09:16] Namjoon?

[09:17] Namjooooon.

[09:18] Hey monster.

[09:20] Aaahhhh depois fala de mim!


Ao acabar voltou ao quarto para se trocar.Colocou uma roupa básica.

Calça preta, tênis, o uniforme pegou emprestado de Mark -uma camisa social branca e uma gravata preta- e para finalizar seu boné.

Antes de sair de casa ele checou o celular e namjoon não havia respondido ainda. "Ahh droga..." ele bufou "okay, eu me viro". 


===¥===☆===¥===

Namjoon acordou ouvindo seu celular tocar.

Se esticou e alcançando o celular pode ver as notificações na tela. "Chamada perdida de wang" "6 mensagens de wang".

"Hm.." ele murmurou e se sentou levando as mãos a cabeça. Estava sentindo uma terrível dor, era como se alguém tivesse batido em sua cabeça com um pedaço de madeira.

Ele apoiou as mãos na cama para se levantar, e percebeu que sua mão não estava em uma cama exatamente...mas em uma bunda?

Rapidamente se virou vendo que havia uma garota pelada deitada ali ao seu lado.

Bem, não exatamente pelada, seminua, com uma calcinha de renda preta.

"Caralho...o que tá acontecendo aqui..." pensou coçando a nuca, não estava se lembrando de nada, e além disso estava pelado.

Okay. Estava pelado, haviam garrafas de vodka pelo quarto, e não sabia como aquela garota havia ido parar ali.

Ele suspirou se encostando na cama. Provavelmente havia sido outra noite de balada.


FLASHBACK ON.

Mais uma vez estava ali, sentado no bar da balada, observando as pessoas quase se comerem enquanto tomava seu drink de 1/4 de whisky e 3/4 de vodka.

Não entendia como as pessoas conseguiam ficar naquele lugar. Não na balada, mas ali, no meio de toda aquela gente suada e bêbada, se esfregando em qualquer um, agredindo seus próprios tímpanos com aquele barulho que ousavam chamar de música.

"Aishhh" murmurou se levantando para ir embora mas sentiu duas mãos pousarem em seus ombros.

-Hey gatinho, sabe...eu estava te observando a um tempo e vi que não deu nenhum gole na sua bebida, não vai querer? Caso não pode me dar -ela riu sentando-se no banco e puxou Namjoon fazendo ele voltar onde estava e o mesmo pode sentir o bafo de álcool dela de longe.

-Bem...eu estou tentando evitar ir no banheiro daqui sabe, não é exatamente um belo exemplo do que chamamos de limpo...-disse com um pouco de humor na voz.

-Aaahh é só não beber muito bobinho.

Ele riu da ignorância da menina.

-Não é questão de quantidade, sabe que no álcool tem molécula de etanol né? E ela age na hipófise que é uma glândula no cérebro aí inibe a produção de um hormônio que controla a absorção de água pelos rins e bla bla bla aí isso da mais vontade de fazer xixi mesmo sem beber muito líquido -disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Claro que ele não era o tipo de cara chato e metido que aproveitava qualquer oportunidade para mostrar sua inteligência e diminuir alguém, na verdade fazia isso quando queria se livrar de alguém.

Mas parece que não deu muito certo com a garota.

-Uau como você é inteligente -ela riu se inclinando e apoiando os braços no balcão, o que fez com que Namjoon tivesse uma visão mais ampla de seu decote e o mesmo revirou os olhos. Já estava acostumado com aquilo, sabia que ela não estava nem um pouco interessada em sua inteligência.

 [...]

-Aaah Namjoon...-murmurou prendendo as pernas em sua cintura enquanto ele tentava abrir a porta de casa.

Apalpou os bolsos de trás da calça a procura das chaves, ao alcança-las destrancou a porta, entrou e fechou com um pouco de dificuldade por ainda estar com a garota no colo.

A mesma segurou seu rosto dando início a um beijo selvagem que Namjoon não tardou a retribuir.

Ele subiu as escadas ainda a carregando, ao chegar em seu quarto abriu a porta chutando e largou a menina para se despir.

Tirou a camiseta a jogando em qualquer lugar e a garota o ajudou abrindo seu zíper e tirando sua calça enquanto andavam em direção a cama.

Ao se aproximarem da mesma a garota se virou o jogando contra a cama e logo subindo em cima dele.

Sem muita dificuldade ele se ajeitou na cama e sentando-se com a garota no colo subiu as mãos por suas costas até a alça de seu sutiã e abriu com facilidade.

-Vamos rápido com isso Nam -disse segurando a barra de sua própria blusa e a puxando para cima, a tirando junto com o sutiã.Jogou a roupa para trás e começou a distribuir Beijos pela boca e maxilar de Não Namjoon até chegar em seu ouvido -eu estou louca pra sentir você dentro de mim -ela sussurou e mordeu sua orelha.

Isso com certeza faria qualquer homem enlouquecer, mas Namjoon...

Pode até parecer ruim, mas garotas não o interessavam nenhum pouco; e ele sabia disso desde de pequeno. Então ficava com elas sem compromisso, apenas para...Se satisfazer?

Não que ele fosse um cara ruim, tentava ao máximo não magoar as garotas, por isso evitava manter contato. Para ele era "só uma noite" e pronto.

E olha, não se pode julgar alguém sem saber a situação em que ela se encontra, e a situação de Namjoon não era das melhores.

Desde as primeiras gerações, sua família sempre fora o exemplo do que podemos chamar de "família perfeita".

Seu pai era um grande empresário, todos os seus tios e avós eram e são doutores, advogados, policiais respeitados ou ocupavam algum cargo importante no setor jurídico, judiciário ou legislativo.

Já suas tias e avós, moças refinadissimas e cultas, professoras de etiqueta, professoras de ballet ou até donas de Ateliê de arte contemporânea vulgo medieval.

Era como se toda a sua família seguisse um padrão excepcional, sem erros, e ele, estava destinado a seguir esse "castigo"  que era como costumava chamar.

Era inteligente como sua família queria, ou até mais, era culto, tinha uma postura firme e rígida de homem como sua família queria e provavelmente já tinha uma esposa preparada para o futuro, a aluna de sua tia que "já fazia aula de ballet desde pequena e já havia feito uma faculdade de gastronomia na França, por isso é uma chance que você não pode desperdiçar Namjoon".

Sua vida estava praticamente toda decidida.

Toda vez que entrava no assunto "homossexualidade" com sua família eles se mostravam grandes homofóbicos, mostravam nojo e repúdio.

Se ele ousasse passar por cima de sua família estaria arriscado a perder toda sua herança, além de ser considerado um mal agradecido por sua família que "sempre cuidou dele da melhor forma possível para que ele se tornasse um grande homem".

O problema, é que eles não sabiam o que significava ser um homem.

Achavam que ser homem era ter uma mulher bonita, filhos, dinheiro e um diploma para exibir como troféu.

E para falar a verdade, Namjoon estava pouco se fodendo se ia perder a herança ou o respeito de sua família.

Esse não era o seu problema, se ele gostava de garotas ou garotos, mas sim, de uma fatídica pessoa, que ele não fazia idéia de onde estava no mundo.

Uma pessoa que um dia fez parte de sua vida, que era sua vida, mas a muito tempo havia ido embora para nunca mais voltar.

 Então do que iria adiantar ele contrariar sua família se no final não teria sentido.

Ele preferia apenas aceitar aquela situação e seguir em frente.

 Ele preferia apenas aceitar aquela situação e seguir em frente.

FLASHBACK OFF.


Já trocado ele pegou as roupas da garota e as dobrou colocando sobre a poltrona ao lado de sua cama e sentou na mesma desbloqueando o celular para responder às mensagens.

Wang:

[10:45] É cara, é só chegar lá e falar seus dados.

 -Hmm...Bom dia Nam -a garota disse se espreguiçando em sua cama.

 -Good morning -ele respondeu se virando para olha-lá e viu a mesma se levantar e engatinhar até ele  logo o abraçando pela cintura -dormiu bem?

-Uhum...Como não dormir bem depois de uma noite maravilhosa -ela sorriu e ele forçou um sorriso se levantando e tirando os braços da garota de si.

-Ótimo, sua roupa tá ali na cadeira -disse indo em direção a porta -se veste e desce pra comer alguma coisa.

-Okay...-mal terminou de falar e a porta já estava fechada.

 Namjoon passou no banheiro para escovar os dentes e desceu pra cozinha dando de cara com seus pais.

-GOOD MORNING MEU BEBÊ -disse sua mãe quase derrubando a massa de panqueca que estava fazendo.

-Hey cuidado com isso -disse o pai de Namjoon pegando a tigela da mão da mulher -eu vou bater no liquidificador que é mais fácil. E aí filhão.

-Eai...-Namjoon respondeu sorrindo de lado -hmmm....panquecas ? -sua mãe assentiu e o sorriso do menino aumentou , mas logo sumiu dando lugar a expressão de dor ao ouvir seu pai ligar o liquidificador. 

 -Ihh...o que foi filho ? Dor de cabeça? -sua mãe perguntou um pouco alto devido ao barulho e Namjoon assentiu - Ah não me diga que ficou até tarde da noite na balada de novo?-dessa vez falou baixou pois o liquidificador já havia sido desligado.

-É que meus...-sua mãe o interrompeu.

-Você tem que parar de dar ouvidos ao seus amigos Namjoon, pelo menos pra esses que acham que bebedeira vai te fazer bem e ficam te arrastando pra balada.

-Ahh...Oi, com licença -Disse a garota entrando na cozinha fazendo com que todos desviassem o olhar para ela.

-Ah essa é a...a...-Namjoon tentou lembrar o nome da garota.

 -Min Haesse -ela sorriu -Prazer -disse estendendo a mão para cumprimentar os pais de Namjoon.

-Oh, prazer Min Haesse e não perca tempo, puxe um banco e se sente para tomar café.

-Ah não obrigada, eu preciso ir para o trabalho me desculpe -ela sorriu -Hey Nam...me liga depois -ela deu um selinho em Namjoon e saiu sendo acompanhada pela empregada.

-HAAAAAA ESSE É O MEU GAROTO -o pai de Namjoon disse dando alguns tapas nas costas do filho -que mulherão em filho.

-Ya -a mãe de Namjoon repreendeu o marido dando um tapa no mesmo que se desculpou acariciando o braço.

-Quem é ela filho? -perguntou a mãe.

-Conheci ontem na balada.

-Aahh na balada filho? Quando você vai parar de trazer garotas desconhecidas pra casa e nos apresentar sua namorada em?

 Namjoon apenas revirou os olhos enquanto enchia seu copo com suco natural de laranja.

-Filho...Esta tudo bem?

-Por quê não estaria?

-ENTÃO -seu pai entrou na conversa enquanto colocava as massas de panqueca para assar- depois de passar a noite numa boa -ele riu -há motivos para não estar bem? -brincou e Namjoon deu um riso forçado.

Enquanto sua mãe desfez o semblante feliz o olhando com preocupação.

-Hey Omma! O que foi? Eu estou bem para com isso -ele disse se levantando e pegando umas panquecas que já estavam prontas.

Então foi pra sala se jogando no sofá e ligando a televisão em qualquer canal.

-Filho...-Sua mãe sentou ao seu lado e ele virou o rosto para olha-lá -Olha eu te conheço já faz 18 anos menino, não tente disfarçar algo para mim, você sabe que não consegue.

Namjoon suspirou.

-Eu só...estou cansado...

-Cansado de que filho? -ela deitou a cabeça no sofá ainda o olhando.

-Cansado...de, de tudo isso...-sua voz falhou na última frase e ele levantou o olhar a sua mãe, que sentiu seu peito doer com o mesmo.

Ela conhecia bem seu filho.

Ele poderia não dizer com suas palavras, mas ela via seus olhos gritando por socorro.

-Meu bebê....ela levou a mão ao rosto do menor acariciando suas bochechas e abriu e fechou a boca algumas vezes  pensando no que falar -acho que esta na hora de você, hmmm, dar umas voltas por aí?

-Que?

-Viajar sabe...você precisa sair um pouco daqui, ir para Seul.

-Ah não eu não posso não, ainda tenho que escolher minha faculdade e...

-Não filho, você precisa descansar, ficar um pouco livre, conhecer coisas novas, pessoas novas...meninos novos...-no mesmo instante Namjoon voltou a encara-lá sem entender e ela sorriu de lado, será que ele entendeu certo? -Como eu já disse, eu te conheço a 18 anos filho, acha mesmo que consegue esconder alguma coisa de mim? -ela viu o filho arregalar os olhos -por mais que seja difícil para mim e seu pai aceitarmos isso, você é o nosso filho e o mais importante pra nós é te ver feliz. Eu só queria um neto mas você pode adotar né?-ela riu bagunçando o cabelo do filho que pulou em cima dela para abraça-la -mas você não vai agora tá?

 -que? Por quê?

-Eu tenho que me preparar pra ficar tão longe assim do meu filhote. Preciso de pelo menos duas semanas pra ficarmos juntinhos e você pra arrumar tudo certinho hotel e etc...

Namjoon sorriu a soltando e a aolhando.

-Aishh...te amo sabia? -Ele riu.

===¥===☆===¥===


 O lápis balançavam para lá e para cá entre os dedos de Mark.

O garoto se encontrava no mesmo lugar de sempre, na penúltima carteira da última fileira.

Com a cabeça enconstada na janela fechada, observava o zelador que podava os arbustos, enquanto coisas aleatórias corriam por sua mente.

-professora -uma ruiva se levantou destraindo Mark.

-Sim Younghi?

-posso ir ao banheiro?

-Claro, 5 minutos.

-Ah...o okai -disse e saiu andando.

 "Ah quem ela acha que é? Ou quem ela acha que eu sou? O mercúrio? Ou o relâmpago mcqueen? Mas que droga eu vou ter que correr pra chegar no banheiro e voltar pra sala" ela bufou e começou a correr, porque quando aquela professora falava cinco minutos, não eram seis nem cinco minutos e um segundo, eram cinco minutos, digamos que ela não era uma professora tão bem humorada para desejar a felicidade de seus alunos.

Correndo por aí não prestava atenção nas pessoas por quem passava e acabou trombando em uma.

-Aaaiii -o menino reclamou passando a mão pela cabeça.

-Aii - ela fez o mesmo -me desculpe me desculpe me desculpe.

-Não, tudo bem eu estava andando meio perdido por aqui mesmo.

-Não eu que estava correndo feito lo...-a menina travou ao levantar seu olhar ao garoto a sua frente -Caralho...

-O que? -ele olhou em volta sem entender enquanto a menina ainda estava parada.

-Hey senhor Josh, aqui está seu papel, já pode ir -disse a coordenadora se aproximando.

-Ah obrigado -ele pegou e voltou a olhar a menina -Bem...Tchau -logo saiu andando.

-Uau...-ela pensou alto já estando sozinha no corredor -Caralho...que gato, engravidei só olhando mds -ela riu e checou a hora -AAAH agora só tenho um minuto AISHHHHH.

Ela voltou correndo para sala. Com certeza não daria tempo de ir ao banheiro.

-Licença professora -ela disse entrando na sala e voltou ao seu lugar.

-Eai unnie -sua amiga riu -por que está com essa cara de idiota?

-Está quase babando -disse a outra virando para trás.

-Eu...acho que vi um anjo...-ela riu -trombei com um garoto tão lindo, acho que é aluno novo.

-Mais lindo que meu Mark oppa? Duvido!

-O NOSSO Mark oppa! -corrigiu a que estava virada para trás.

-Há, desde quando ele é de vocês? Ele nem sabe que vocês existem.

-Ammm, não importa. A gente namora tá, ele só não sabe ainda -ela brincou e riu.

-Haaaa namoram sim, com certeza namoram, na sua imaginação.

-Hmmm na minha imaginação fazemos muito mais que namorar -ela sorriu maliciosa e as outras deram risada.

-Aaah que safadaa em.

-Ah admite, você não se imagina com ele as vezes em? Em?

-IH, claro -ela riu -agora vou imaginar ele e aquele garoto maravilhoso comigo -ela deu risada.

-Aaahh dois? Depois eu que sou safadaa.

 "SHIIIIIU" ouviram a professora chamar a atenção delas e rapidamente se viraram voltando a fazer a lição.

===¥===☆===¥===


"Hmmm é essa sala?" Jackson checou o papel e olhou o número da sala acima da porta "Ah okay" ele abriu a porta logo vendo seu professor.

-Ah eu não aguento mais vocês, como bagunçam, o tempo todo, parece que colocaram bateria de caminhão, são piores que criança! -reclamava o professor irritado com os alunos do fundo.

Aqueles meninos sempre davam trabalho, não que eles fossem ruins tadinhos, eram estudiosos e sempre tiravam as melhores notas da sala. Eles apenas...tinham energia de sobra.

Park Jimin, Lee MimHyuk e Jeon Jungkook...Os três pestinhas da sala.

-Com licença professor -disse Jackson se aproximando e pós o papel sobre a mesa.

-Josh não é? -Ele se levantou e bateu com a régua na mesa chamando a atenção da classe- Bom, como podem ver, temos um aluno novo, o que vocês devem dizer?

"Seja bem vindo" disseram todos em uníssono.

"Tá. Isso foi bem desnecessário" pensou Jack se encostando na loza com as mãos no bolso da calça.

-Agora se apresente Josh - o professor sorriu e voltou a se sentar.

-Okay...-ele se endireitou e acenou com a cabeça para Jimin e Kook logo desviando o olhar para o resto dos alunos -eai....meu nome é Josh, mas vocês podem me chamar de maravilhoso que da na mesma -ele brincou e a sala riu -hmm eu tenho 18 anos, sim repeti duas vezes por isso estou aqui e...É só, se tiverem interessados o resto vocês descobrem depois.

-Pelo jeito não ganhou material -disse o professor -se sente com alguém e no intervalo vá atrás da coordenadora para pegar a chave do armário e seus materiais - ele assentiu. 

- Hey Josh senta aqui com a gente - chamou Jimin sorridente e Jack riu indo até eles. 

" Gostoso "  ele ouviu alguma garota gritar e se virou vendo no canto da sala um grupinho de garotas e garotos que davam risadinhas o olhando. 

Ele revirou os olhos se aproximando dos meninos. 

- Nossa nem chegou na escola e já está fazendo sucesso com a mulherada? - Comentou Jimin e Jackson riu se sentando ao seu lado. 

-Eai Park, eai biscoito...eai garoto que eu não sei o nome, beleza? 

-Eu sou o Minhyuk - disse o loirinho ao lado de kook e sorriu com seu jeito unicamente fofo e divertido - mas pode me chamar de Hyuk que é dahora. 

-Josh eu acho melhor você não sentar no meio desses bagunceiros, eles vão te atrapalhar nos estudos -o professor chamou a atenção de Jack.  

- Yaa bagunceiros que tiram as melhores notas da sala - retrucou Jimin e mostrou a língua. 

- Mas falam como araras que beberam 5 litros de café - o professoro cruzou os braços - vão atrapalha-lo. 

- Vamos ajuda-lo - retrucou novamente e o professor negou - aaah por favor professor por favorzinho deixa ele aqui - ele fez biquinho. 

- Ah -o professor suspirou e sorriu - Okay, mas manerem na bagunça. 

- Pode deixar - Jimin sorriu. 

- Espera, arara bebe café?  Agora eu fiquei com fome - Comentou Jungkook e os garotos começaram a rir. 

- Como você é aleatório - disse Minhyuk. 

- Brisado - disse Jimin rindo e voltou a atenção para Jackson -Hey por que chegou tão tarde Josh? Podia ter vindo junto com o Mark, ele não te acordou? 

-Como assim? Ele estuda aqui também? 

- Não não, essa escola fica a 15 minutos da casa dele mas ele prefere estudar lá na puta que pariu do outro lado da cidade -disse Jungkook. 

- Haha, que engraçado você , já pensou em fazer stand up? - respondeu Jack e os dois riram. 

- Shhhh - o professor reclamou pedindo silêncio. 

- IH foi mal...- disse Jimin baixo - vai vamos logo fazer lição chega de bagunça.

Os garotos concordaram e começaram a organizar as coisas para fazer a lição. 

[...] 

O sinal tocou e Jimin se levantou esticando as costas.

-Ahhh finalmente o recreio, não aguentava mais ficar preso nessa sala. 

- É intervalo - corrigiu Jungkook. 

- Não, é hora do lanchinho! - brincou Minhyuk se escorando no ombro de Jungkook. 

-Aí que engraçado você, já pensou em fazer standup?  -eles riram. 

-Hey vamos logo eu quero chegar na fila antes que a comida acabe -Jimin choramingou. 

-Aah eu to com preguiça -Kook se escorou em Jimin -não tenho mais forças para andar. 

-Há eu te levo -disse TaeHyung surgindo por trás de Jungkook e o pegando no colo. 

-Aaah que susto eu vou socar sua cara -gritou e o mais velho começou a rir o colocando no chão. 

-É bom te ver também -TaeHyung sorriu e kook o mostrou a língua. 

-Crianças! Chegamos para guiar vocês até o refeitório vamos logo -disse Wonho na porta. 

-Hey crianças? -perguntou jack. 

-Aish...-reclamou Jimin -ele o TaeHyung e o Mark se acham só porque eles estão no terceiro colegial e nós no segundo. 

-Ei, e...cade o Mark? -perguntou Minhyuk. 

-Ah ele foi atrás da coordenadora pra pegar uma chave reserva pro armário, ele esqueceu a dele em casa. 

-Ele só não esquece a cabeça por que está grudada no pescoço -Minhyuk riu. 

-Aah é verdade -Jackson se pronunciou -tenho que pegar minhas chaves também é meus materiais, falou vejo vocês depois.

Jack se despediu e saiu andando pelos corredores em busca alguem que parecesse uma coordenadora. 

"Então o Mark estuda aqui também"  ele sorriu sozinho enquanto andava pelos corredores. 

Ter fingindo sua morte talvez...tenha sido uma das melhores coisas que já fez até agora. Estava se sentindo tão bem, tão feliz. 

É tão bom não precisar viver se escondendo, tanto da polícia quanto da máfia; poder ser você mesmo -em partes né- poder ter uma vida normal, estudar em uma escola normal ao invez de em casa sozinho e por conta própria e ter amigos tão divertidos...É tudo que ele realmente queria. 

De repente sua atenção atenção foi chamada por uma figura conhecida que passou por ali "Ei, era o Mark?" Ele sorriu indo atrás do menino e confirmou sua dúvida. 

Parou e se escondeu entre um armário e uma lixeira que estava ali perto com a intenção de assustar Mark. 

Ele observou Mark abrir seu armário, pegar seus livros e fechá - lo, e quando se virou para sair Jack saiu de seu esconderijo para assusta-lo, mas parou ao ver o brutamontes que surgiu do corredor ao lado derrubar os livros de Mark no chão. 

-Ah foi mal bichinha ! Eu não te vi -o grandalhão riu observando Mark que havia abaixado para pegar os livros -Quer ajuda ? -riu novamente e empurrou Mark fazendo-o cair sentado. 

-Hunf -Mark bufou -Idiota. 

-Pera você me chamou do que? 

-tá surdo por acaso ? -Mark retrucou o encarando e rapidamente foi puxado pela gola da camisa sendo empurrado contra o armário. 

-Tá achando que é quem Tuan? 

-E você tá achando que é quem Im Taehe? Tá achando que eu sou que nem os outros trouxas que você zoa? -ele riu -tá achando que tenho medo de você? 

O garoto rangeu os dentes encarando Mark e cerrou os punhos. 

Jackson sentiu seu sangue ferver e a adrenalina subir, mas teve que se segurar "aish...não posso arrumar briga no primeiro dia de aula..." ele respirou fundo e foi até os meninos.

-EI EI você é o Im Taehe? -disse Jackson chamando a atenção do grandalhão e de Mark que se surpreendeu ao vê - lo.  

-Sou por quê?  

-Ah é que tinha uma tiazinha chamando você, acho que era a inspetora -ele voltou para trás e olhou os corredores como se procurasse alguém -Ah olha ela ali, espera aí que eu vou lá chamar ela -ele saiu andando. 

-Não! N..merda...ela deve estar me procurando por causa do armário que eu abri -murmurou e bufou soltando Mark - e esse idiota foi chamar ela, a gente se fala depois Mark -saiu andando apressado. 

"Unf" Mark suspirou encostando a cabeça no armário. 

-Ei...-chamou Jack escondido atrás do armário -ele já foi ? 

Mark assentiu e ele sorriu de lado indo até o mesmo. 

-O que você está fazendo aqui Josh? 

-Oi também -ele riu -eu vim estudar, esqueci de te falar ontem mas eu me matriculei aqui. 

-afe, já não basta te aturar na minha casa agora vou ter que te aturar aqui também? 

-Noooossa é assim né ? Beleza -Jackson saiu andando e Mark deu risada indo atrás dele.

-Me esperaaa -ele choramingou. 

-Não, pode deixar eu não vou te encher o saco -o mais novo brincou e Mark ainda rindo se escorou nas suas costas. 

-Idiota -disse Mark que foi rapidamente puxado invertendo as posições. Ele que antes estava escorado nos ombros de Jack, agora estava entre os braços do mesmo que ria.

-Seu trouxa -ele prendeu Mark com uma mão e com a outra baguncou seu cabelo logo o soltando -Hey, quem era aquele cara? 

-O que quase me bateu ? Só mais um idiota da escola que se acha e arranja encrenca com todo mundo. 

-Af...Como ficou tão calmo? Se fosse eu já teria socado ele por derrubar meus livros.

-Eu já estou acostumado...e do que adianta perder a paciência com esses embustes -Mark riu -não quero gastar minha beleza -jogou o cabelo fazendo graça e Jackson começou a rir junto.

-Trouxa, vamos logo pro refeitório eu tô morrendo de fome. 

-Ei, o que você veio fazer por aqui? 

-Ahh...eu tava te seguindo porque...eu sou um serial killer e vim te matar, mas aquele cara atrapalhou aishhh...-bufou. 

-Aaaaata legal. 

-É? Inclusive estou te levando no banheiro agora para te matar sem ninguém ver.

-Oh meu deus não! Socorro alguém me ajude -Mark disse com tédio na voz e os dois começaram a rir. 

-Vai se fuder Mark -disse Jack o soltando e o empurrando -eu vim atrás da coordenadora pra pegar meus materiais e a chave do armário, aí vi você e resolvi te seguir pra te assusta.

Mark riu. 

-Deve ter uma inspetora aqui perto, ela pode pegar suas coisas também -ele olhou em volta. 

-Ah não, no final da aula eu pego, não estou afim de carregar um monte de livros agora -ele saiu puxando Mark -e eu quero comer me mostra logo onde fica o refeitório vem.

Mark assumiu o controle da frente segurando a mão do amigo e desceram até o refeitório.

"Hmm...pizza" exclamou Jack pegando duas fatias e colocando em seu prato sob uma bandeja. 

-Hey Mark o que eu pego de sobremesa? Bolinho de arroz ou dimsu? -ele analiza e resolve pegar os dois.

-Mano você vai explodir com tudo isso de comida. 

-Eu? Você pegou 6 pedaço de pizza Mark, SEIS !

-Pelo menos só peguei pizza, você pegou a bancada de comida inteira. E eu amoooo pizza -ele segurou a bandeja a frente de seu rosto e sorriu fechando os olhos em um eyesmile, e se Jackson não estivesse segurando uma bandeja lotada de comida já estaria apertando suas bochechas ou o apertando por completo. 

Mas além de estar com a bandeja, isso seria estranho, então ele apenas abaixou o rosto se permitindo dar um leve sorriso. 

-Então, onde vamos sentar? -ele perguntou voltando a encarar Mark. 

-Vamos sentar com os meninos. 

-E onde eles estão? 

-Hmmmm...-Mark olhou ao redor a procura deles e sorriu ao ver de longe, uma mesa de onde podi-se ouvir risadas altas gritaria e via-se comida voando pra cima -Ali, vamos. 

-Heeeey -Jack disse se aproximando da mesa e logo se sentou ao lado de Minhyuk com Mark ao seu lado. 

-Eai Josh, Eai Mark -disse TaeHyung enquanto tentava enfiar um pedaço de frango na boca de kook que ria segurando seus braços e quase caindo do banco tentando se afastar. 

-Hey Josh e Mark -Jimin sorriu e voltou a olhar Kook e Tae -Ele vai cair Tae! Deixa eu ajudar -ele se aproximou e começou a fazer cosegas em kook. 

-AAAH JIMIN VOCÊ DISSE QUE IA ME AJUDAR -gritou kook rindo. 

-Ajudar o Tae a te derrubar -Jimin disse rindo e logo kook caiu de bunda no chão.

-Ah minha bunda -disse Kook se levantando e acariciando a área dolorida enquanto os meninos riam -Aish, seus idiotas -ele riu voltando a se sentar. 

-E agora vai comer o frango ? -Perguntou Tae. 

-NÃO -os meninos voltaram a rir. 

-Ei...-chamou Jimin -e onde vocês estavam em Josh? -perguntou ao Jack que estava entretido demais com sua comida -JOSH  !

-Oi? -ele desviou o olhar para Jimin com a boca cheia de pizza. 

-Que gordo parece o Jimin -brincou Wonho. 

-Haha que engraçado você -Jimin mostrou a língua para Wonho e voltou a olhar Jackson -onde você e o Mark estavam que demorou tanto em? -ele sorriu malicioso e do lado de Jack estava Mark que quase morreu engasgado. 

-O que está tentando insinuar com isso? A gente do foi pegar as chaves dos nossos armários e pegar os materiais do Josh. 

-E cade os materiais em?

-Eu disse que ia pegar mais tarde, estava com preguiça -respondeu Jack. 

"Hmmmmmmm" os meninos disseram em uníssono. 

-Aaaaish vocês são uns idiotas -Reclamou Mark e logo desviou sua atenção para as figuras conhecidas que se aproximavam, youngjae, kyhyun e Hyungwon. 

Agora que a bagunça vai começar, se já não havia começado antes !

o recreio logo acabou e os meninos voltaram a sua sala para suas maravilhosas aulas, as aulas logo acabaram também e a hora da saída foi muito bem recebida. 

-E E E E E E -Jimin pulava feliz parecendo um canguru 

-what a fuck are you doing -Jackson exclamou. 

-Tô pulando não tá vendo? -ele fez um biquinho. 

-Tá agora pula pra fora da sala pra irmos embora logo -disse Kook já colocando a mochila nas costas. 

-E E E E E E -Minhyuk imitou Jimin pulando pra fora da sala. 

-Meu deus...quantos anos vocês tem? -reclamou kook. 

-E E E E E E -dessa vez foi Jack entrando na brincadeira de pular como canguru. 

Kook riu balançando a cabeça negativamente. 

-Ah crianças...-riu novamente observando os meninos que já haviam parado de pular. Então começou a pular fazendo todos começarem novamente. E juntos saíram pulando pelos corredores berrando "E E E E E E E E".

-Ya -Jimin parou de pular -Shhhh...-fez sinal para que os garotos fizessem silêncio e entrou na sala de Mark se aproximando lentamente do mesmo  que guardava os materiais. 

-Não se atreva -disse Mark e Jimin abaixou a mão que havia erguido -você e essa mania de meter o tapa na minha cabeça -ele se virou colocando a mochila nas costas -se continuar vou te matar e te usar como anão de jardim na minha casa. 

-Desculpa Hyung -ele riu segurando suas mãos para trás do corpo -eu não resisto hehe.

-Hunf...Você e o kook tem essa mania, deviam ser maknaes legais que me fazem massagem nos pés. 

-E você devia ser um Hyung legal que compra chocolate pra mim. 

Mark mostrou a língua para Jimin que fez o mesmo. 

-Hey -Jack entrou na sala -Uau,  então é assim que é estar em uma sala do terceiro. 

-É só mais uma sala -Mark riu. 

-Como vocês enrolam quero ir embora logo -disse Minhyuk entrando com kook. 

-Eu já estou indo...pera aí...só falta matar esse chefão -Wonho, jogando no gameboy. 

-Vamos logo antes que os inspetores fechem a sala -se pronunciou taehyung e os meninos foram andando. 

-Hey Tae, achei aquele filme que você queria ver, estava em cima do guarda roupa -kook riu. 

-Sério? Guarda lá pra gente assistir algum dia. 

-A gente podia assistir hoje...

-Hoje? Não vai dar kook.

-Por quê?  Você não ia lá em casa hoje pra jogar baseball? 

-Aeh! Desculpa, eu marquei com a Jaehe de ir comprar roupa com ela.

-Comprar roupa? Que chato -disse Mark. 

-Pois é...mas ela é minha namorada -Tae deu de ombros -se eu não for com ela depois ela fica me enchendo o saco. 

-É...ok então a gente marca pra outro dia -Kook sorriu de lado meio desanimado. 

-Ok -Tae sorriu -Falou galera -ele ajeitou a bolsa e saiu andando. 

-Hey Jimin está esperando alguém? -perguntou Mark percebendo que Jimin olhava para os lados em busca de algo. 

-Ahhh...não...só estava observando -ele sorriu desviando o olhar ao chão, decepcionado por não ter o que esperava, Yoongi sempre vinha na saída para Acompanhá-lo. 

-Hey kook não fica chateado por que seu amigo não vai jogar baseball contigo -se pronunciou Wonho -pode deixar que eu vou. 

-Eu também vou, tem comida na sua casa? -Jimin. 

-Tem sim -Kook riu -Vamos então, eu não quero perder o trem. 

-Eu também quero -Minhyuk disse dando sinal de vida. 

-Beleza vamos. Falou Mark, falou Josh. 

"Tchau" Mark e jack disseram em uníssono e observaram os meninos irem.

-Bem...só sobrou nos dois agora -Comentou Jack passando o braço ao redor do ombro de Mark -o que faremos? 

-Lamen?

-Hmmm Lamen -ele sorriu. 

-Hey -uma menina disse se aproximando de Jack. 

-Oi? -ele se virou observando a menina que olhava os pés com vergonha enquanto brincava com os dedos.

-Então...minha amiga queria o seu número, passa? 

-Ah eu nao tenho celular -respondeu Jack. 

-E esse no seu bolso? 

-É da minha vó -Ele riu. 

-E por que você trouxe? 

-Some. 

-Ah...t tá...-a menina saiu andando. 

-Nossa que grosseiro, voce tem que der majs gentil josh -Mark acerrou um taoa nk amigo. 

-Se eu fosse gentil ela ia ficar no meu lé o resto do ano. 

-Mesmo assim -ele o encarou, e logo sorriu de lado -hmmm...já está fazendo sucesso com as meninas em -Comentou e Jack revirou os olhos. 

-Onde paramos mesmo? Lamen né? 

-É. 

-Lamen -ele riu e saiu andando levando Mark. 

Os garotos passaram em um mercado próximo e compraram pelos menos 6 pacotes de Lamen com sabores diferente e quando chegaram em casa fizeram aquela bagunça de travesseiro e edredons na sala que Mark adorava.

-Hm que filme eu coloco? Vou colocar Titanic. 

-Ah não pelo amor de Deus eu odeio esse filme -choramingou Mark.

-O que? Quem odeia Titanic? Titanic é um clássico que marcou o cinema. 

-Nossa gosta tanto assim? 

-Na verdade eu nunca assiti, mas as pessoas sempre falam isso por aí -ele riu. 

-Idiota, coloca algum anime logo antes que o lamen fique friu. 

-Aí vai ser bom, por que ele não vai estar stressado, ele vai tá friu -Jack foi acertado por um travesseiro -aí aí tá bom -ele riu colocando um anime qualquer e pegou seu lamen da cômoda logo se sentando ao lado de Mark.

-Hmm...Esta com  um cheiro muito bom -ele pegou os hashis e começou a comer -hmm tá realemtne bom, que marca é essa? -perguntou de boca cheia mark riu. 

-Você tem que ver o lamen do Jin.

-Quem? 

-Jin, meu amigo, ele é muito bom, não só em fazer lamen mas cozinhar em geral, você tem que experimentar a comida dele.

-Opa! Comer é comigo mesmo -brincou Jack e voltou a comer mas logo parou observando seu prato, pensando em algo que havia lembrado.

-O que foi Josh? 

-Hm não sei mas acho que já ouvi esse nome...

-Jin? 

-Aham...Hm mas acho que era SeokJin. 

-Sim, é o nome dele. Você deve ter ouvido por aí,  nossas famílias são bem conhecidas aqui.

-Sério? 

-Uhum, tipo, meu pai, o pai dele, o pai do Jungkook e outro cara lá tem uma empresa juntos.

-Que massa ! Empresa de que? 

-Empresa de envestimentos eu acho. A maior parte das lojas, mercados  e conveniências dessa cidade e das outras aqui perto são deles.

-Quê massa -ele disse empurrando Mark para o lado. 

-Heeeeey! 

-Desculpa -Jack disse rindo -quero deitar -se esticou e puxou o edredom para se cobrir. 

-Você podia pedir licen...-ele parou de falar ao sentir algo sobre as coxas e olhou para baixo vendo que Jack deitava a cabeça em seu colo -o que você tá fazendo? 

-Deitando ueh -ele se ajeitou e fechou os olhos. 

Mark observou Jack se ajeitar fechando os olhos e sorriu de lado, levando a mão até o cabelo do moreno. Ficou fazendo Cafuné enquanto assistia até pegar no sono.





Notas Finais


Aish. Minhas sinceras desculpas pelos erros gramaticais.
Eu nao entendo o que acontece com meu teclado.
Sinceramente.
As vezes eu escrevo "nem tava perto do celular" e ele corrige "nenhum tavares no egito" qual o sentido?
E eu tambem fiquei cansada escrevendo...sorry.
Mas bem...terminei. Amen.
Quanto trabalho deu esse cap.
Eu realmente espero que tenham gostado.
Agora vou tentar postar o próximo mais rápido.
Até lá. Bye.
E me desculpem se não estiver bom...sei lá eu escrevo e parece legal mas depois quando vou ler parece tão ruim....tava até pensando em apagar e escrever outro sei lá...
Mas vou tentar melhorar. Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...