1. Spirit Fanfics >
  2. What's Wrong, Secretary Bae?; Seulrene >
  3. Dance Practice - Jyunhao

História What's Wrong, Secretary Bae?; Seulrene - Dance Practice - Jyunhao


Escrita por: starwan

Notas do Autor


Esse na foto é Jyunhao, um personagem importante pra história.

Boa leitura e me desculpem os erros

Capítulo 2 - Dance Practice - Jyunhao


Fanfic / Fanfiction What's Wrong, Secretary Bae?; Seulrene - Dance Practice - Jyunhao

Kang Seulgi POV

- Quero esse relatório na minha mesa antes das 16h, está me ouvindo Joohyun? - Falei sem sequer a encarar.

- Sim senhora - Se curvou para mim e então saiu com os papéis em mãos.

Joohyun era minha secretária a quase dois meses. Era meu braço direito, cuidava de reuniões, viagens e até mesmo me acompanhava até a imprensa. Joohyun era um tipo de "faz tudo" e eu adorava isso, me poupava de tanto trabalho chato.

Sempre que me tinha ligações ela era a primeira a atender e eu podia escolher se iria atender ou não. Certo, era o trabalho de uma secretária e eu sabia disso, mas Joohyun era a primeira secretaria que eu tinha com a idade próxima a minha e simpática desse jeito.

Minha última secretaria, a Hilda, tinha 40 anos e eu me sentia confrontada ao olha-la, parecia falta de respeito pois eu era mais nova e tinha um cargo melhor.

Há um tempo atrás Hilda pediu demissão alegando que se dedicaria mais aos filhos e ao netinho que iria nascer. Eu apenas a desejei boa sorte e assinei sua carta de demissão.

Mudei a sala de secretária, ou melhor, pedi para mudarem e agora Joohyun trabalhava numa sala de frente para a minha. Graças a minha janela de vidro do lado da porta eu podia a ver trabalhando vez ou outra. Parece coisa que um psicopata faria mas... Algo naquela garota me intrigava. Eu tinha uma vontade enorme de tentar fazer amizade com ela mas, eu não levo jeito para isso e ela é minha secretária. Isso séria estranho demais e também, seria tão ridículo quanto fazer amizade com um professor no ensino médio. Vergonhoso!

Então eu apenas me submetia a lhe observar, mesmo sabendo o quão estranho isso séria.

Joohyun era tão reservada quanto eu mas ela sorria mais e tinha uma luz sobre si que fazia qualquer um querer conversar com ela pelo menos por uma ou duas horas.

- Com licença? - Um pigarro foi ouvindo - Desculpa incomodar - O rapaz olhou para trás procurando para onde eu olhava - Eu estava pensando se a gente não podia ir almoçar juntos hoje, quero lhe mostrar umas ofertas - Sorriu

- Jyunhao, entenda, eu não quero ter uma sala de dança em minha empresa - Falei para o garoto na minha frente

- Ah por favor, a gente pode só almoçar juntos e falar sobre? Me deixe pelo menos tentar te convencer - Sentou na cadeira a minha frente - Pensa só o quanto as ações vão subir, uma empresa que gerência modelos também gerenciar dançarinos? Digo, será uma empresa de artistas

- Eu não trabalho com o gênero K-POP Jyunhao. Isso é apenas uma empresa para modelos, apenas! Você deveria trabalhar mais nos figurinos dos modelos aliás, Yoona na semana passada teve que ensaiar com um vestido muito mais curto que o esperado. Isso é uma falta de respeito!

- Então... Sem almoço? - Bufei e o rapaz levantou da poltrona se curvando e pedindo desculpas. Quando abriu a porta para sair, lá estava Joohyun pronta a bater na porta. Coisa que Jyunhao deveria aprender a fazer.

- Desculpe - Falou entrando e em seguida fechou a porta - Eu não pude evitar ouvir... Eu gosto muito de dança e concordo com Jyunhao sobre a idéia - Falou e eu apenas a fiquei olhando - Ahm... Aqui, os horários da sua próxima semana - Sorriu e antes de deixar a sala a disse:

- Joohyun!

- Sim?

- Venha almoçar comigo e Jyunhao, vou pensar melhor na proposta - Falei sem esboçar nenhuma expressão mas ela, pelo contrário, sorriu largo e assentiu

Pelo menos um almoço com ela eu consegui. Bom, mais ou menos.

(...)

Ao meio dia em ponto sai da minha sala, olhei para Joohyun e ela logo se tocou do que se tratava. Arrumou algo em sua mesa e saiu junto a mim. Era incrível como sempre que eu passava pelos corredores os empregados fingiam fazer qualquer simplesmente para não me olhar os olhos. Confesso que preferia assim mas as vezes, era como se eu fosse um bicho amedrontador. Eu não sou tão ruim certo?

- Jyunhao? Vamos - Falei e o garoto me encarou serio e sorriu ao ver Joohyun. Mas que palhaçada

- Certo - Pegou uma pasta e então saímos.

Em frente ao prédio grande da empresa, qual eu me orgulhava, havia uma espécie de restaurante e eu sempre iria lá. Era provável que fosse a primeira vez de Joohyun e Jyunhao ali, já que eu mal via meus funcionários ali.

- Wow - Jyunhao disse. Comprovado o que disse!

- Aqui é bastante bonito - Falou Joohyun

- É é sim, vamos logo - Sentei numa mesa ali próxima onde eu podia ver pela janela todo o movimento ali de frente. Jyunhao sentou a minha frente e antes que Joohyun sentasse do lado do garoto, eu a puxei - Aqui Joohyun - Disse e ela apenas obedeceu.

- Então, sobre a sala para dança - Jyunhao começou

- O que vai pedir Bae? - A entreguei o menu e outro ao Jyunhao que parou de falar assim que lhe entregou.

- Escolheram? - Disse o simpático garçom

- Ah sim, que tal isso aqui? - Bae disse ao garoto que concordou com a escolha da secretaria.

- Quero o mesmo - Disse

- E o rapaz?

- Ah eu vou querer o prato numero 9, parece delicioso - Falou e o garçom anotava - Voltando ao projeto, por que resolveu pensar mais sobre minha proposta?

- Coisas de CEOs Jyunhao, você não entende. Nós mudamos de opinião o tempo todo até encontrar o melhor para a empresa - Falei e o garoto apenas deu de ombros - Vamos, me explique porque isso seria o melhor para empresa.

- Olha, há muitos modelos que num sonho antigo, queria ser um astro da música ou dança e não teve essa oportunidade. Aqui terá, pode levar a vida na nossa empresa, praticar seu hobbies e ganhar dinheiro em cima disso. A empresa também lucra é claro, mas acima disso, faz seu artistas felizes. Entende?

- Eu ainda acho isso bobagem, se quer ser um artista na música, pois vá para a KangStar.

KangStar era a empresa principal do meu pai. Tratava de Trainees que sonham em se tornar Idol. Essa qual sou CEO, KangsModel, é uma subsidiária para modelos.

- Mas por que não juntar? - Joohyun falou e eu a olhei - Digo... Há modelos que, como Jyunhao disso, no passado gostavam disso, de dançar, cantar... Mas hoje se identificam mais com a moda, com a passarela. A sala de dança pode servir como uma sala de prática apenas para um hobbie.

- Como as ações aumentam dessa forma? Só vou perder dinheiro - Falei para Joohyun

- Indo para a imprensa divulgar o projeto. Sabe, a cada dois meses nós recebemos cerca de 50 pessoas em busca de uma chance na moda. Com isso, pode aumentar ainda mais e assim, KangsModel vai crescer ainda mais - Joohyun

- Sim, é exatamente o que queria dizer

- Certo... Vou pensar sobre isso - Peguei a pasta da mão de Jyunhao, onde tinha suas idéias. O garoto sorriu largo junto com Joohyun e eu apenas observava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...