1. Spirit Fanfics >
  2. What's wrong with saying I love you? >
  3. Capítulo 2

História What's wrong with saying I love you? - Capítulo 2


Escrita por: Annyone

Notas do Autor


Oie
Awn quero agradecer a minha amiga Deyse Nataly pela capa maravilhosa da fanfic e para comemorar,novo capítulo
Yaaaaay

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction What's wrong with saying I love you? - Capítulo 2

-É brincadeira não é? - ele perguntou me olhando e depois olhando para seus amigos -Não tem a menor chance de isso ser verdade, nós não temos nada em comum, e acho que saberia se eu tivesse uma irmã.
-Bom aí é que está - falei olhando para ele- eu pensei a mesma coisa, mas estou aqui não é, e se não acredita em mim - peguei a minha carteira e tirei dela uma cópia da minha certidão de nascimento e entreguei a ele- Carlos Boldt não é? É o nome do seu pai, e o nome do meu também.
-E o que isso prova? Você pode muito bem ter falsificado isso!
-OLHA AQUI, O QUE EU GANHARIA COM ISSO? FAZ DUAS SEMANAS QUE DESCOBRI QUE TENHO UM IRMÃO,  COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTINDO PORRA !
Respirei algumas vezes , tanto Castiel como seus amigos me olhavam com cara de espanto.
-Quer saber? -falei recuperando a calma- Aqui tá o meu  endereço atual e aqui está o meu celular, quando você estiver disposto a me ouvir estarei disposta a falar. Sinto muito ter causado qualquer incomodo.- falei antes de me dirigir a porta e sair daquela casa.
     
                °•~━━✥❖✥━━~•°
Algumas horas depois eu estava deitada na minha cama lendo um livro sobre Espíritos e seres do além,  quando minha madrinha botou a cabeça para dentro do meu quarto.
-Querida , você  tem visita.-Ela abriu espaço e pude reconhecer os olhos acinzentados por dentro do capuz .
-Oi pode entrar -Falei para ele, ele entrou e minha madrinha saiu fechando a porta , assim que ela fechou a porta chutei uma cadeira, que foi girando até ele.
Após ele se sentar eu o encarei.
-Me desculpa , por você sabe, ter explodido daquela forma.
- Você não é a primeira a fazer isso, já perdi as contas de quantas vezes a Anna , a Brunna e a Rosalya já fizeram isso, sem falar da Íris.
-Eu deveria considerar que minhas desculpas estão aceitas?
-Se é assim que você enxerga. -ele deu de ombros.
-Bom , ainda está disposta a falar?- ele brincou.
-Se você quiser ouvir.
Ele acenou com a cabeça e começei a falar.
-Bom, meus pais se separaram quando eu tinha um ano e três meses, depois disso minha guarda ficou com minha mãe e passei a morar com ela, meu pai deveria mandar a pensão até eu completar dezoito, e depois que isso aconteceu minha mãe e eu começamos a passar por algumas dificuldades,  parei de ir a escola para poder me dedicar ao trabalho que havia arrumado ,e por causa das faltas acabei repetindo,  mas nunca sobrava dinheiro para refazer a matrícula e eu desisti de tentar,  daí minha madrinha nos ligou oferecendo um lugar para eu e minha mãe,  mas minha mãe tinha acabado de encontrar um bom emprego e não podia largá-lo então vim apenas eu, mas  umas duas semanas antes de eu vir pude ouvir minha mãe conversando com alguém,  acho que era com o meu pai, foi nesta conversa que eu descobri que tinha um meio-irmão e isso é um pouco estranho mas acho que eu consigo me acostumar.
-Uau que história cheia de inspiração. -Ele falou em tom de zombaria.
-Se não acredita então por que ainda não surtou comigo?
-Eu teria surtado,  mas não estou irritado nem nada, e lá em casa você teve razão de perder a calma , acho que disse aquelas coisas por que o velho escondeu uma coisa importante assim de mim.
-Vai ver foi minha mãe que pediu isso, não sei -dei de ombros -mas então,  Castiel, como se sente? Sabendo que tem uma irmã? 
-O que eu deveria estar sentindo ?
-Sei lá,  eu pensava que seria algo estranho, diferente sei lá. Eu me senti assim.
-Hum , isso é confuso,  e complicado , e com certeza difícil de acreditar.
Sorri para ele de certa  forma eu entendia ele.
-Então você vai fazer o último ano aqui?
-Sim , minha madrinha me matriculou em uma escola por aqui, acho que o nome é Sweet Amoris ou algo assim.
-Sério? -ele levantou uma sombracelha -Quer dizer que vai estudar comigo.
-Sério?  Que conhecidencia. 
-Né.
Um silêncio estranho rodou entre nós eu não sabia o que falar, ele começou a girar a cadeira enquanto observava meu quarto .
-Um belo lugar esse aqui .- Ele falou quebrando o silêncio
-É , nunca esperei que minha madrinha fosse arrumar algo tão... lindo , para mim.
-É e ... espera,  aquilo é um baixo? 

-É , minha madrinha sabe que sou boa com instrumentos de corda-Falei me levantando e abrindo o resto da porta , deixando a mostra os quatro pedestais , um com um violão,  outro com uma guitarra e outro com um violino.
-Até violino?
- É -falei rindo- Eu fazia parte do clube de música da minha escola, já tentei bateria, teclado e até mesmo saxofone,  mas me dei melhor nas cordas.
-Legal, eu também toco -olhei para ele surpresa -Guitarra , tenho uma banda chamada New Moon.
-New Moon?
-Sim é meio chato mas não fui eu que escolhi, foram as meninas.
-Meninas? Pera aquele pessoal da sua casa, eles são  sua banda?
-Sim , eu toco guitarra, o Nathaniel Bateria, a Iris é a segunda guitarrista, Anne toca teclado e canta , e o Lysandre , é o vocalista principal.
-Legal .
  
  ●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽●▽

Castiel e eu conversamos por mais algumas horas , e ele precisou voltar para casa, descobrimos que temos muita coisa em comum,como gostos músicas,  bem nem todos , ele riu quando eu disse que era eclética,  e até ouvia K-pop , e disse que se eu falasse isso para a Brunna  (seja lá quem for) ela não iria desgrudar de mim nunca mais.
Depois do banho , saí na sacada e fiquei olhando para o céu,  estava tão distraída que nem vi Cris se aproximar de mim.
-Então você encontrou ele mesmo?
Levei um susto quando ela disse isso
-Do que você está falando?
-Do rapaz que veio aqui hoje, ele é o seu irmão não é?
-C-como você sabe que fui atrás dele?
-Querida, era óbvio que eu iria descobrir , além de ele ser a cara do seu pai , você não teria coragem de trazer um garoto para casa no primeiro dia nesta cidade.
Ri baixinho.
-Tem razão,  mas não conte para minha mãe por favor, tenho medo da reação dela.
-Eu não contaria , e também,  não poderia lhe impedir de conhecer a outra parte da sua família.
-Obrigada por tudo Cris, por tudo o que você tem feito por mim e pela ajuda que tem dado a minha mãe por todo esse tempo.
-Vocês são minha família, faria qualquer coisa por vocês .
Abracei ela .
-Agora já pra cama mocinha , por que amanhã é seu primeiro dia de aula!
-Tudo bem - sorri para ela e fui me deitar pensando em como seria minha vida  a partir de agora

Notas Finais


Cabo ;-;
mais logo eu volto com mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...