1. Spirit Fanfics >
  2. What's your purpose? >
  3. Instagram

História What's your purpose? - Instagram


Escrita por: Loewy

Capítulo 44 - Instagram


Fanfic / Fanfiction What's your purpose? - Instagram

curtido por tata, whinderssonnunes e mais 79.863 pessoas

hugogloss Nosso bebê foi visto em aeroporto em Toronto com um gato misterioso. Após ser apontada como possível affair de ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, Loewy tem sido atacada por fãs que odeiam o ship mas também em contrapartida tem uma grande quantidade de apoio. Mas Sherlock Holmes está perdendo credibilidade pois quando se trata da vida amorosa do ídolo os fãs vão a fundo. Se Bieber e Bentz estão de namorico ou não ainda não sabemos, mas você pode dar sua opinião se formam ou não um belo casal e conhecer melhor a história clicando no link da minha bio mores.

@xxx é muito fuxiqueiro nessa vida, povo não tem mais o que fazer e fica cuidando da vida dos outros.

           @hugogloss @xxx Amiga, se você não gosta de sites de fofoca pq tá me seguindo ainda fofa?

@fuxico amoooooooo quero um filho deles agora

@fceloisebentz amor da minha vida, cuidem dela!

@hailsbrazil vaca, ta se aproveitando dos 15 minutos de fama. É só mais uma pq ele ama a Hailey.

@alliebentz hahahahaha

          @weloveloewy @alliebentz oi alliiieeeeee, me segue de volta por favor!!! te amo!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...