1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp >
  3. 19.01.2016

História WhatsApp - 19.01.2016


Escrita por: MENDESORRY

Capítulo 21 - 19.01.2016


17:50PM.

Uma...Duas...Três.

É a quantidade de vezes que aperto a campainha, até a minha sogra abrir a porta sorridente.

-olá Dylan. Sou a Mabel. -ela diz antes mesmo que eu dissesse qualquer coisa. -entre.

Ao entrar, analiso a casa, ela é ainda mais bonita que por fora, todos os moveis são de cor amarelada, bem distribuídos pela pequena casa.

-onde está a Kelsey? -pergunto encarando a Mabel.

-ela está se arrumando, oras, você chegou muito cedo, ainda não são nem 18:00 horas.-Mabel diz caminhando para cozinha, a segui.

-eu ainda não arrumei a configuração do meu celular com o horário local. -admito, Mabel sorrir.

-vocês jovens tão despreocupados com horários. -diz dando um leve risada.

Mabel não era tão velha assim, tinha seus 36 anos, com rosto de 20, sinceramente ela aparentava ser muito nova. Seus cabelos castanhos e seus olhos escuros, sua pela levemente bronzeada, a deixa ainda mais nova.

-a senhora precisa de ajuda? -pergunto.

-você sabe cozinhar? -ela perguntou boquiaberta. 

-sei sim, meu pai me ensinou. -digo.-não tantas coisas, mais o básico.

-certo, então me ajude com o molho do macarrão. -ela diz me mostrando onde estava os ingredientes.

Peguei os ingredientes que precisaria para fazer o molho e coloquei tudo para esquentar.

-OH MÃE! EU NÃO VOU DE SALTO NÃO! -Kelsey grita descendo as escadas.

Ela é extremamente barulhenta. -penso.

-VAI COM O QUE VOCÊ QUISER, FILHA. -Mabel grita mexendo o macarrão.

-ok...e se o... -ela parou na porta da cozinha e me encarou. -ei, o que você está fazendo aqui? -ela apontou para mim.

-ué, você o convidou para jantar, não lembra? -a Mabel diz parando na frente da filha.

-lembro, mas ainda não está na hora! -Kelsey diz me encarando. -você sabe cozinhar?  -perguntou boquiaberta.

-sei, sim. -respondi provando o molho, estava ótimo, tirei do fogão.

-pelo menos, não vão morrer de fome. -Mabel comenta rindo, ela pegou o molho e jogou em cima do macarrão.

-por que a gente não janta aqui? -proponho. -seu macarrão está delicioso.

-Dylan, se você está tentando impressionar minha mãe você...

-está conseguindo! -Mabel interrompeu Kelsey e sorriu para mim.

-mãe, seja difícil! -kelsey grunhiu. -eu sei que não tem como resistir aos encantos desse garoto, mas você deveria ser difícil e não se impressionar tão fácil.

-Kelsey ele sabe cozinhar, e você? -Mabel perguntou.

-sei comer, olha como combina, comida é feita pra comer. -Kelsey diz fazendo biquinho.

Lavei minhas mãos e caminhei até kelsey, dando um beijo nela.

-então, vamos jantar aqui mesmo? -pergunto, abraçando Kelsey de lado.

Ela estava linda, seu cabelo rosa estava prendido em um coque. Ela vestia uma saia preta e um cropped da mesma cor, e usava uma pantufa da Minnie.

-vamos sim. -Mabel responde sorrindo para nós dois.

-você está linda. -sussurro no ouvido dela.

-eu sei. -me deu um beijo rápido e sentou em uma cadeira, fiz o mesmo.

✖✖✖✖

-vocês já decidiram? -Mabel perguntou limpando a boca com um guardanapo.

-o que? -perguntamos em uníssono.

-como irão se ver, porque pelo o que eu sei você está em turnê, não é? -Mabel perguntou, assenti. -mês em mês?

-não, uma vez na semana, certo Dylan? -Kelsey perguntou me olhando, ela parecia preocupada.

-eu não sei kels, eu não parei para pensar nisso. -respondi sincero.

-pois devia, não quero te ver de mês em mês. -diz visivelmente brava.

-kelsey...-sussurro.

-eu vou retirar os pratos da mesa. -Mabel anuncia. - coloquem um filme, vão dar uma volta, ou sei lá. 

Ela sai rumo a cozinha, encaro a Kelsey que esta com o olhar fixos nos pés.

-ei, a gente vai dar um jeito. -digo, ela me encara.

-dyl, eu não quero só te ver de mês em mês. -ela diz triste.

-eu vou dar um jeito, certo? -digo depositando um beijo em sua testa. -me mostra seu lugar favorito.

-certo, vamos lá. -ela diz um pouco animada.

Kelsey se levanta e começa a subir as escadas, e eu a sigo ainda segurando sua mão direita, ela para em frente a uma porta que contém um aviso "não entre sem bater, ao não ser que queira ficar sem uma mão".

-uau! adorei isso aqui. -brinco passando a mão no aviso, ela rir.

Ela entra dando espaço para que eu entre também.

-aqui estamos. -ela diz dando uma giradinha no quarto.

-nossa. -digo admirado. 

O quarto era realmente muito bonito, ele era todo azul. Sua cama ficava no centro do quarto, ao lado esquerdo um guarda-roupas, e no lado direito uma mesinha cheia de coisas aleatórias em cima, a parte que mais chamou minha atenção foi as fotografias colada nas paredes, a primeira foto que tirei com a Kelsey estava lá.

-eu adoro essa foto. -ela diz me olhando com os olhos brilhando.

-eu também. -digo. -Kelsey... Eu vim aqui com dois propósitos, um era conhecer sua mãe e o outro era. -dou uma pausa encarando o rosto dela. -bem babe, você quer namorar comigo? -perguntei ficando a sua frente, meu coração quase saindo pela boca.

-quero. -ela responde rápido.

Sorri, e encarei aqueles olhos castanhos, me perdendo neles.

-quero muito. -ela disse me beijando.

A beijei, demostrando todo meu amor e carinho por ela. Eu estava beijando a Kelsey Calemine, a garota por quem me apaixonei perdidamente.

-eu amo você, kelsey rude. -sussurro em seus lábios.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...