1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Escola

História Whatsapp - Escola


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Volteii!! E esse é o último de hoje :'(.. Mas amanhã tem mas . o look dam meninas e dos meninos(so que não) é o que ta foto do cap

Kiss.

Capítulo 15 - Escola


Fanfic / Fanfiction Whatsapp - Escola

Camila pov's...

6:05

Avisem a ludmilla que é hoje (por é hoje)... Na verdade acabei de acordar com o barulho ensurdecedor do alarme e cacete isso irrita... Faço minhas devidas higienes matinais  desço e do de cara com minha fazendo sei lá oque..

Eu- Bom dia!- falei um pouquinho alto, oque fez minha mãe da um pulo kkkkk

Sinu- Quer me mata do coração menina??- Falou um pouco seria demais- Da próxima eu taco a frigideira na tua cabeça visse Karla- Falou e eu não aguentei, cai na garagalhada da mesma maneira que ela também.

Eu-HAZZZAAA!!- Tive que gritar

Hazza- QUÊ!! RO DESCENDOOO

Eu- VAI LOGO PO...- Parei assim que notei o olhar matadou de minha mãe (deu até calafrios aque jesuis)- POXAA!

Hazza- Pronto- falou ja com a chave do carro da mão

Sinu- Vão sai sem comer é?- repreendeu minha mãe... Pegamos umas frutas e como em direção ao colégio.

--!--

6:30hr

... Chegamos meia hora mas cedo, mas e sempre bom chegar cedo ne? E é ate bom que apresento um pouco do colégio pro hazza...

Eu- Então hazza... Aqueles alí-falei apontando pra alguns grupos- São os nerds, skatista, jogadores de futebol,jogadores de basquete, geeks,rockeiros ou sei lá oque-falei e le deu um daqueles sorrisinhos encantadores dele- aqueles são os quase populares..

Hazza- Quase populares??- perguntou um pouco confuso.. Então vamos nós explicar..

Eu- É quase, é que assim... Tem o grupo dos POPULARES e os do QUASE POPULARES- falei dando ênfase nas palavras populares-Por  que assim primo lindo... Os quase são os conhecido por apenas metade do colégio então... E os populares são conhecidos até no fundo esgoto- falei e ele riu e eu acompanhei..

Hazza- E você?... Faz parte de que grupo??- perguntou

Eu- Dos super mega populares... Ju to aqueles dalí- falei apo tando pro um grupo meio "fechado"- deixa-me explicar harryzinho.... Somos mega super... Por ser um grupo fechado.. Sabe?? Só entra nele quem nós achamos que mereçe e não usamos critérios de beleza o condição fineceira... E sim por lealdade e sinceridade entende??

Hazza- Uhum... Admiro que aqui seja assim--

Chegamos no pessoal e eu apresentei eles

Eu-Gente esse aqui- falei apontando pro harry- é o viado entubado que falei pra vocês.. Harry styles- falei e todos riram incluseve o harry- Hazza esses são.... Normani,ainda- Jesy e ally[N/A GE te não sei se a ally e mesmo do grupo da mila mas... Fazer oque se eu não lembro]- falei e se comprimentaram e logo chega eles... O outro grupo de super mega populares... Nossa... Mas devo admitir são bonitos e generosos..

Lauren pov's

6:00hr

Acordei fiz minha higiene e fui acordar o lou que por incrível que pareça ja estava pronto... Descermos tomamos café e fomos em direção a escola tava cedo então decidimos ir buscar o "povo" fomos a casa da DJ,vero e perrie que estava com a Leigh.... Apresentei o lou pra elas e se deram super bem..

6:45hr

Chegamos na escola e todos nos encaravam. Falando a verdade aqui, não gosto muito de toda essa atenção não affs.. Fomos pra árvore que sempre vamos quando chegamos antes das aulas começarem....

Dj- Iai lou oque achou do colégio- pergu tou Dinah.. Apresentamos a escola ele enquanto vínhamos pra cá. Pelo menos uma parte dela né?

Lou- Achei bem legal..- falou encarando um garoto que estava no banquinho do grupo de Camila. Que por acaso rbm e novo aqui..

Eu- Nossa!! Lou quer um babado quer?- falei wm tom sarcástico e todos riram menos ele..

Lou- Hahah engraçadinha... Não preciso não até por que nem comecei a pensar besteiras ainda- tarado!!

Woww- todos ali falar em perfeito uníssono

Verô- Poderia ter ficado sem essa em branca de neve!!- falou vero e eu Fechei a cara... Louis veio me abraçar e pediu desculpas

Eu- Não precisa pedi desculpas seu viado- falei Rindo- Gente! Vou ao banheiro- falei tomando a atenção de todos... Resmugaram um "uhum" e eu fui

Tinha acabado de sair do banheiro quando peecebir que ja estava atrasada pra caralho.... Em caminho a sala esbarrei em alguém.

Xx- Mas que po...

Eu- Desculpa não foi por mal to mega atrasada- falei meio receosa com a resposta.

Camila- Tudo bem... Também to super atrasada.. Er.. Chau- falou e eu me surpreendi. Nem deu tempo de respoder e ela ja tinha entrado na sala dela...

E la vamos nos a missão impossível protocolo fantasma.

Eu- Licença profe... - fui interrompida pela mesma

Prof- Atrasada senhorita Jauregui- falou em tom que me assustou

Eu- bom desculpa professora e que... Eu.. Eu esbarrei em uma pessoa no caminho e não podia deixa a garota la caída no chão né- não sei da tirei isso.. Mas lor uma parte era verdade.

Prof- Tudo bem senhorita Jauregui dessa vez passa.. Agora sente-se- falou e assim fiz..

A aula começou mas nem conseguir presta atenção... So consigui pensa naquele par de olhos castanho( o vale proibido)... Será que ela percebeu a maneira que eu tava olhando pra ela??... E assi. Foi eu pensando na cama, ao inves de presta atenção na aula.

Camila pov's

OK!! Fiquei meio desorientada com aquele par de esmeralda na minha frente quando levantei a cabeça?? Fiquei... Mas quem não ficaria ne gente?? Não sei por que mas de alguma maneira a Lauren me atrai. Quando entrei na sala sentei no meu devido lugar e figuei pensando nela até o sinal bater pro intervalo..

Continua...


Notas Finais


Oii!! Gostando?? Comenta ai.. Amanhã Tem mas dois ou três beijoss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...