1. Spirit Fanfics >
  2. Whatsapp >
  3. Retrospectiva 2016

História Whatsapp - Retrospectiva 2016


Escrita por: Raii_camren

Notas do Autor


Então isso. Não é um cap. Eu farei una retrospectiva do que aconteceu esse Ano, não vai ta em ordem vai ser de axprdo com que eu lembrar então vamos la.

Olhares camren: Fuderam nossa vida.

Lauren cantando dope para Camila : Choreii.

Dinah falando "Norminah is real" : Dinah sempe entrega tudo e todos.

Ally ,cortando e pintado o cabelo: Achei super fofo.

Lauren beijando Lucy :Morri nessr dia.

Lauren se assumindo bissexual:Só deu orgulho.

Fifth harmony anuciando saída de Camila: Falando que foi decisão dela e que ela não comparecia a reuniões e blá blá blá.

Sofia cabello expondo gravadora das meninas: Amo. Edsa menina.
Camila desabafando sobre a saída :Chorei com p texto.

Fifth harmony desmentindo Camila : Vamo por fogo ma gravadora.

Áudio de Lauren vazado: Fiquei triste quando ouvi.

Lucy expondo Carmen: kkkkk (Ps. Era pra ta antes mas só lembrei agora)

Pessoas mandando MSG de odio para. Camz;: Tava quase tacando chinelo tele guiado neles.

Pessoas ja querendo tour solo de camz pelo Brasil :Enquanto eu to sonhando com a volta dela para o 5H.

E foi isso.

Capítulo 44 - Retrospectiva 2016


Agora vou falar um pouco do que eu acho sobre tudo isso .  Primeiro to mal pacas e principalmente por causa desse povo que ta culpando nossa camilinha e tals.  Minha vontade no momento e manda soltar um míssil na. Gravadora, mas não da.  Eu fico imaginando, e os olhares camren??  E oa momentos OT5?? E os momentos ,caminah, Camally, Normila??  E as fotos??  E as interações??  E as demonstrações de carinho entre elas?? E como será fifth harmony se só ten quatro?? E se colocarem alguém para ocupar o lugar da mila?? 

Minha mente ta cheia de perguntas e "E se ? " coisas que estão me machucando não só a mim como a muitos nizers. 

Sempre soube que um dia aalguém sairia da banda.  Só imaginei que seria agora, e qie seria tão dolorido. 

Mas independente de qualquer coisa estarei aqui para apoiá-las e todas e qualquer decisão e cada uma delas tomar, apoiarei a camz em carreira solo(embora eu prefira ela na banda)  e escutarei caa palavra que caa um delas disser com toda atenção procurando entendê-las. 


E foi isso gente, logo sai um cap fresquinho pa vcs. 

Eu tenho duas fics no wattpad super legal garanto,  uma é Redes socias e outra é United children me sigam la o neu user é esse:@Rcabregui. 

Me sigam no tt tbm garanto qie spu legal.  @Rcabregui. 

Bjs. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...