História Whatsapp Bangtan. - Capítulo 29


Escrita por: ~, ~KadiDongsaeng e ~KimSoo-Yeon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts
Visualizações 225
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lírica, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AVISO: (não tenho a intenção de ofender nem um dos integrantes do grupo, isso é apenas um especial) Nesse especial será para maiores de 18 anos, não me responsabilizo sobre o que ira ler aqui. Esse especial terá moans(gemidos) então não aceito reclamações sobre os links dos moans que eu irei postar, os links também não serão do meu canal do YouTube(por que eu não tenho um) e sim de outras pessoas que postam isso. O especial foi escolhido por @VacaDosToddynho, mas vocês podem mandar mais coisas para o especial até o dia 19/11, então vocês podem pedir outras coisas para os especiais de favoritos!!! Se você for de menor veja a fic e o moan escondidos de seus pais, pois sei que vocês não ligaram para o aviso (também era assim). (Link do moan nas notas finais).

@Lo-Kookei - fiquem com o primeiro especial, escolha da @VacaDosToddynho!! Mais calma que eu já disse no aviso sobre como vai rolar isso, então lêem o aviso. Kisses~ nos kokoro de vocês!!

Capítulo 29 - Especial de favoritos. (Pt.1)


Fanfic / Fanfiction Whatsapp Bangtan. - Capítulo 29 - Especial de favoritos. (Pt.1)

           Sábado, 15h49


[ S/N - P.O.V's ]


 Enquanto eu fico olhando o teto e escutando música para poder distrair a cabeça, pois fiquei o dia todo estudando e agora não consigo para de pensar nos estudos, mesmo escutando música que está mais alta que meus pensamentos. Não conseguia pensar em mais nada além do teste que terei na segunda.


 Meu celular começa a tocar, me assustando com o toque que ele tem. Vejo na tela do celular e percebo que está escrito "Tae-oppa", atendo.


× Ligação ×


- alô. 


Tae-oppa: olá princesa!! *sorrir nervoso* eu havia esquecido o meu caderno na sua mochila, posso passar ai e pegar ele?


- claro Taetae.


Tae-oppa: obrigado princesa, chego ai em trinta minutos.


- OK, tchau oppa.


Tae-oppa: tchau princesa.


× Ligação ×


 Encerro a chamada e me levanto da cama, ando até o meu armário, pois eu coloco minha mochila lá, e pego a mesma. Jogo a mochila na cama e ando para o banheiro, me olho no espelho e vejo como estou horrível por está muito cansada, conchinha, eu rosto e seco com a toalha de mão.


 Volto para o quarto e pego a mochila, abro a mesma e pego o caderno de Tae. Ando até a sala, que fica de frente para o meu quarto, e me jogo no sofá esperando o Taehyung.


[ . . . ]


  16h41


 Escuto batidas leves na porta, desligo a TV, pois fiquei distraindo a mente até o Taehyung chegar, e me levanto. Ando até a porta com o caderno em mãos, abro a porta e vejo o Taehyung suado e ofegante.


- veio correndo ?- pergunto.


- sim, eu vi que vai chover. - Taehyung diz. Ele sem ao menos pedir licença entra em minha casa, Taehyung anda até o sofá e se senta.


- tá. - digo. Ando até ele é me sento ao lado dele, estendo a mão com o caderno e ele pega. - já que vai chover, melhor você dormir aqui hoje. - digo.


- valeu s/n. - Taehyung diz jogando o caderno na mesa de centro. Taehyung respira pesado. - eu ainda estou cansado. - Taehyung diz choramingando. Reviro os olhos rindo.


- vai tomar um banho então, e depois vai deitar. - digo me levantando.


- estou com preguiça para tomar banho. - Taehyung diz sorrindo quadrado. Porquinho. 


- vai tomar banho Taehyung. - digo. Ele rir e se levanta.


- ta bom omma. - diz rindo de minha face. Taehyung anda até o meu quarto e entra.


 Na minha casa só tem um banheiro, que fica no meu quarto. Riu e me deito no sofá.


[ . . . ]


   00h30


 Enquanto a chuva caia, o meu sono não vinha. Não conseguia dormir com a chuva e as trovoadas, enquanto meu corpo fica agitado pelo fato de estar com medo, a porta de meu quarto e aberta. Olho assustada e vejo o Taehyung com o cabelo bagunçado, ele sorrir ao vê minha face.


- não consigo dormi. - Taehyung diz. Sorriu.


- também não. - digo sussurrando. Taehyung sorrir e entra em meu quarto, ele anda até mim. 


 Taehyung abaixa o edredom e deita do meu lado, ele me abraça e deitamos de conchinha, ele se cobre e me cobre junto à ele. Eu fecho os olhos e me sinto segura em seus braços.


- s/n. - Taehyung começa a sussurra rouco em meu ouvido. Um arrepio percorre o meu corpo, um arrepio gostoso. - eu não consigo dormir. - Taehyung continua sussurrando.


- fecha os olhos Tae. - sussurro. Taehyung rir e desliza a mão que estava em minha cintura. 


- não entendeu o que eu queria dizer. - Taehyung diz e rir de forma gostosa. - eu não consigo dormir, sabendo que estou sozinho com a menina mais linda do mundo. - Taehyung diz e beija minha nuca. - você não sabê como eu estou me segurando para não rasgar essa sua roupa, e te foder loucamente. - Taehyung diz sussurrando mais rouco e lentamente. Taehyung desliza a mão dele para o meu bumbum, ele aperta forte e morde minha nuca. - mais está sendo difícil me controlar. - Taehyung sussurra e vai massageando o meu bumbum. Arfo de leve. - eu não consigo me segurar. - Taehyung sussurra e me dá um tapa na bunda. Mordo o meu lábio. - não consigo me segura. - sussurra e respira pesado. - eu vou rasgar essa sua roupa e te foder sem dó. - Taehyung sussurra.


 Taehyung em um movimento, me vira para ele e atacá os meus lábios. Taehyung, literalmente, rasga o meu blusão e atacá os meus seios, pois estava sem sutiã, Taehyung sobe em cima de mim e chupa o meu seio forte. 


 Taehyung de chupões foram para beijos, ele então fez uma trilha de beijo até chegar em minha calcinha. Taehyung deu um tapa em minha intimidade, ele puxa minha calcinha para cima e fica me estimulando com a calcinha. Vou arfando pesado por conta disso.


- vai gemer bem alto. - Taehyung sussurra e volta aos meus lábios, ele fica entre minha pernas e vai esfregando sua ereção em minha intimidade. - vou foder sua entradinha. - Taehyung sussurra e vai descendo a minha calcinha, até ele a tira por completo. Taehyung sorrir ao vê que eu fiqui com vergonha e fechei as pernas, impossibilitando que veja minha amiguinha. - sem vergonha, pois isso só aumenta a vontade que tenho de te foder. - Taehyung confessa em um sussurro. Coro com suas palavras e Taehyung sorrir quadrado.


 Taehyung pega e beija a minha testa, acabo por ficar distraída e Taehyung abre minhas pernas ficando no meio delas. Taehyung então começa a me beijar, ele nem precisou pedir passagem com a língua, pois já havia cedido. Taehyung retirá a blusa dele e joga em um canto qualquer, Taehyung vai em direção ao meu pescoço e morde, chupa e beija aquela região; arfares e gemidos são soltos de meus lábios.


 Em um ato tolo, pego os fios de Taehyung e saiu pedindo por mais. Taehyung atende os meus pedidos e vai chupando o meu pescoço com força, provavelmente vai ficar roxo ou rosado aquela região, Taehyung colocou o peso dele em mim e desceu suas mãos pelo meu corpo. 


 Taehyung pegou em minha cintura e começou a simular estocadas lentas e fundas, Taehyung de meu pescoço foi para o queixo e do queixo para os meus lábios. Taehyung me beija e morde o meu lábio inferior, ele coloca uma de suas mãos próximo ao meu rosto e desce a outra para minha intimidade.


- minha princesinha está tão molhadinha. - Taehyung diz ao sentir minha vagina molhada. - deve está tão quentinha. - Taehyung sussurra. - eu queria ir devagar mais não dá, amanhã você não anda s/n. - Taehyung sussurra e volta atacar os meus lábios.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...