História Whatsapp da zuera - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXO, Got7, Infinite, Lu Han, Seventeen, UNIQ
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, Cho Seung Yeon, D.L, D.O, D-Lite (Daesung), Dongwoo, Ga Yoon, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hoya, Hyun A, Jackson, Jang Doyoon, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Kim Mingyu, Kim Sun Joo, K-Kid, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Li Wen Han, Lisa, Lu Han, Mark, Myungsoo (L), Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Seungri, Shin Dongjin, Shinwoo, So Hyun, Soonyoung "Hoshi", Spax, Suga, Suho, Sunggyu, Sungjong, Sungyeol, T.O.P, Taeyang, Taichi, Tao, Teno, V, Wang Yibo, Wen Junhui "JUN", Woohyun, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom, Zhou Yi Xuan
Visualizações 56
Palavras 286
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A tpm das ommas


Jãoku-eu sou um bolinho de arroz

Jiminuindu-de arroz 

V alactea-os meus braçinhos vieram bem depois

Jata roupe- bem depois

Bambina- minhas perninhas ainda tão por vir 

Baby yug- tão por vir 

Jakisu- pelo menos tenho boca pra sorrir 

Markinhus das capoeira- puque puque

Mininu das flauta- pq eu sou um bolin....

Ommas-KALEM A BOCA CAMBOI DE PIRRAIAS ESTAMOS QUERENDO ASSISTIR A NOVELA 

Açúcar salgado- se por obséquio vcs poderem parar de mandar essas porras de mensagens eu agradeço

Omma jin- olha a boca min yoongi

Jãoku- e chamou pelo nome se fudeu 

(S/n)- gente oq tá acontecendo eu tava dormindo 

Jota roupe- menina tu tá passando muito tempo com o yoongi

Açúcar salgado- mais e obvio quem n iria querer passar um tempo com uma perfeição como eu 

Satansoo- ixxxi nem é convencido 

Kai da cadeira- soo n se mete na briga dos outros 

Satansoo- mais...

Kai da cadeira- vamu deitar vai 

(S/n)-hhhhuuumm deitar neh 🌚 🌚

Omma jinyong- (s/n) para de ser pevertidu minina 

Omma jin- eu vou te deixar sem celular por um mes 

Omma suho- vc vai ficar sem nutella por tempo indeterminado

(S/n)- mais...

Ommas- se reclamar o castigo alimenta 

Meninos- e ala se fudeu 

Ommas- ou voces calam os dedos ou o castigo também vai servir pra vcs 

Meninos- que issu n precisa noix paramos 

(S/n)- ótimo amigos vcs nem pra me defender 

Omma jin- o celular mocinha 

(S/n)- mais omma 

Omma jin- AGORA (S/N) SE NAO MINHA CHINELINHA DE PURPURINA VAI VOAR NA SUA CARA 

(S/n)- calma sem agregação toma *entrega o celular*

Meninos- bom oq noix faix agora 

Omma jinyong- se matam 

Omma suho- vão durmi 

Omma jin- se virem 

Açúcar salgado- vou fazer o que a omma suho disse vou durmi 

Meninos- vou cume xaaauuu 












V alactea-os gente oq tá acuntecenu???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...