História Whatsapp do amor doce - Capítulo 50


Postado
Categorias Amor Doce, Eldarya
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Ezarel, Iris, Kentin, Kim, Leiftan, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Miiko, Nathaniel, Nevra, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Valkyon, Violette
Visualizações 221
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso de novuu: intão...muitos de vocês sabem que meu pai já morreu né? Não sabem,então tão sabendo agora e,bem, sábado faz 6 anos que ele morreu.(não lembro mas acho que disse pra alguém que ele morreu ano passado,não,ano passado morreu meu tio e meu avô. Tristi :')....) (carinha chorando feliz pra disfarçar a friendzone :')...)
Então só vou postar domingo por que o cemitério que ele está é em outra cidade...vou postar um capítulo de cada fic hoje e só volto domingo...espero que entendam,é um dos piores dias do meu ano...(tô rindo mas tô chorando...)

Capítulo 50 - Jogo


Gamer: Socorro Jesus Cristo! Help-Me!!

Purpurina: Pelo amor de Deus chamem um exorcista!!!

Platinada: O que aconteceu?

Gamer: Fui ensinar a docete a jogar Resident Evil 7 (Tô joganu agora por que ganhei alta hehehe) e ela ficou com raiva dos tiuzinhos que ela não conseguiu matar pegou a super-arma-shan-anti-Castiel (nome bosta hehehe) e começou a tacar chinelas de fogo. (Já eu foi uma chinela normal  bem na cara da minha prima ^-^) daí ela saiu pela casa tocando as chinelas e gritando "INFERNOOOO" daí ela abriu a porta do quarto do alexy com tudo e ele olhou pra ela com uma cara de Anta assustada huehuehue. Daí ela saiu pra rua e viu um cara parecido com o do jogo (deve ser muito feio em,tô até com medo dos demônios aqui do jogo...) ela ativou a arma dela em modo metralhadora mas deu até dó dele,tá em coma tadinho,daí que ela viu que o cara era o Lysandre fantasiado huehuehue. Daí ela gritou "VINGANÇA CARALHO! EITA CUZAUM!" Daí ela olhou o horário e disse "partiu tacar fogo na escola" daí ela entrou no ônibus e eu e o Alexy atrás,olhou pro motorista e disse: "toca pro inferno motorista!" Chegamos na escola e ela disse: "quem aqui olha game La casa de papel?"(xonada por essa serié) metade da sala a levantou a mão, daí ela disse,"eu já olhei TODOS os episódios,se alguém contar pra diretora o que eu fazer eu conto TUDO!" Silençio total,daí ela pegou uma super chinela com fogo e tacou fogo em toda a escola,chamou todo mundo pro ônibus e disse "Vamo pro inferno do shopping atentar motorista" e agora depois dela botar fogo em metade da cidade ela tá tentando passar de nível em Resident Evil e...pegou a arma,#PartiuIgreja!

Biscoito: Ontem ela bateu até no exorcista aqui em casa não vai adiantar...

Platinada: Deus é mais xô Satanás!

Purpurina: O sangue de Jesus tem poder! Tem poder! Tem poder!

Do7: corram!


*o que aprendemos hoje? Nunca deixe um psicopata jogar que é capaz dele te espancar, de nada ^-^*


(Nível de retardadice meu:1000) 



Notas Finais


Fic do Lys,passem lá ^-^:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-garota-solitaria-amor-doce-12091566

Até domingo (pra mim),espero que entendam... :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...