História WhatsApp Femily ( Swanqueen) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Princesa Aurora, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Visualizações 65
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPA EU NUNCA MAS POSTAR!!!
EU demorei foi por causa da escola tava tendo um evento la por isso que eu nunca mas postei

Espero que me perdoem

Fique com a fic

😘😘😘

Capítulo 11 - Eita laia


Fanfic / Fanfiction WhatsApp Femily ( Swanqueen) - Capítulo 11 - Eita laia

Zelena se abaixa e pega regina no colo e começa a chorar


Zelena- G-GEN-GENTE SO-SO-CORRO...                       Diz Zelena entre o choro e desesperada.

Emma

Estava Muito preocupada com a Regina...Me arrependia muito de ter feito aquela trollagem com ela mas também foi culpa de Zelena! Mas como eu sou uma jumenta eu fui e fiz essa brincadeira de mal gosto e olha o resultado.

Fui tirada do meu pensamento com alguém gritando...Pera é a Zelena pedindo socorro 

Emma-ZELENAAAAA AONDE VOCÊ TA!!             Gritei 

Zelena- E-Emma T-To na sa-sala do es-es-pe-pelho.                   Diz Zelena

Corri ate a sala do espelho e me deparo com uma cena que ZEUS TENHA PIEDADE.

Emma- Regina.                 Falo e chego perto dela

Emma- Regina por favor acorde por favor.        Pesso susurando.  

Zelena- Emma eu já vi esse tipo de feitiço...É o feitiço do sono.            Diz Zelena

Emma-Sim Zelena eu também ja ouvi falar...so não sei como quebrar ele.          Diz Emma nervosa 

Zelena- Emma vc quer que minha Irmã acorde ?

Emma- E claro zelena 

Zelena- então a beije 

Emma- como é que é!          Diz Emma dem entender 

Zelena- a beije! Esse feitiço quebra com um beijo de amor verdadeiro.  

Emma- então ok ne.        Diz Emma e beija na testa de Regina 

Emma- Não aconteceu nada zel.      Diz Emma triste  

Zelena-O SUA JUMENTA TU É BURRA OU SE FAZ ???            Diz Zelena estressada

Emma- Oxx vc mandou eu dar um beijo nela eu dei.     Diz Emma se defendendo 

Zelena- É PARA VC DAR UM BEIJO NA BOCA DELA SUA BURRA !!!      

Emma- A CULPA É SUA QUE NÃO ESPECÍFICOU AONDE EU IA TER QUE BEIJAR ELA NE SUA ÉGUA!!!! Pera eu tenho que beijar ela na boca!? Vou não Zelena.        

Zelena- O ZEUS DA JUÍZO A QUEM NÃO TEM!! EMMA VOCÊ VAJ BEIJAR A MINHA IRMÃ SIM !!       Diz Zelena sem mas nenhuma paciência 

Emma- EU NÃO VOU !       Diz Emma já se levantando 

Zelena- AAAA TU VAI SIM !!!       Diz e faz uma bola de fogo na sua mão

Emma- mas que isso Menina...Ta ok eu a beijo. 

Emma vai aproximando o seu Rosto ao de Regina...Emma levanta seu rosto 

Emma- É mesmo que eu tenho que fazer isso??       Diz Emma com medo 

Zelena - É SIM.        

Emma- Ai que grosseria mulher. 

Zelena- A VAI TOMAR NO CU.

Emma- AI GROSSAAAAAA.

Zelena- O JUMENTA ADIANTA ISSO LOGO VAI !!

Emma- ok 

Emma vai aproximando seu rosto ao de Regina...os lábios de Emm toca ao de Regina e uma luz branca passa ao redor da cripita dela.

Emma- EITA PORRA

Regina- O que aconteceu ? Emma ? Zelena?       Diz Regina confusa 

Zelena- AEEE SUAS FULERAGEM DEU CERTO PORRA !!      Diz zelena gritando e dando um abraço em Regina.

Regina- chega Zel eu to bem.    Diz Regina empurrando zelena 

Zelena- AI REGINA TA TUDO BEM MESMO ?? EU QUASE INFARTEI AQUI MEU CORAÇÃO CHEGA PAROU.       

Regina- Para zel kkkkk eu to bem kkk. 

Regina-  Zel , ai , ai , ahhh.    Diz Regina se contorcendo de dor e aparentando o braço de Zel 

Zelena-Regina ta tudo bem??

Emma- Regina o que foi ??

Regina- meu peito doi ahhhh.      Diz Regina apertando ainda mas o braço de zelena 

Emma olha para zelena preocupada. 

Emma-zelena o coração.     Fala Emma sussurrando no ouvido de zel

Zelena enfia sua mão no peito de Regina e nao encontra nada.

Zelena-PUTA MERDA!!    Zelena fala e tira sua mão de dentro do peito de Regina.





Continua......



Notas Finais


Oiee gente contínuo a fic??
Desculpa pelos erros de português
Gente comentem que isso me ajuda muito bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...