História WhatsApp MITW (repostagem) - Capítulo 18


Escrita por: ~ e ~PlayerBatata

Visualizações 128
Palavras 547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Coloquei o Saio de capa pq sim :v

Capítulo 18 - É amanhã!


Fanfic / Fanfiction WhatsApp MITW (repostagem) - Capítulo 18 - É amanhã!

P.O.V STE

Pelo que eu vi o Mike está super preocupado com o putinho. Eu entro na casa e finalmente ele já está acordado.

STE:Acordou Cinderela!?

Pac:Q-quem é você?

STE:Não te interessa, mas você tirou o MEU Mike de mim.

Pac:V-você é a ex do M-Mike?

STE:Eu mesma querido e esse são May e Anonimus.-digo e os dois saem de trás de mim e ficam um de cada lado.-Me de o canivete May.

P.O.V Autora \ü/

May hesita um pouco, mas entrega o canivete para STE, STE caminha até Pac que se assusta um pouco, STE pressiona levemente a lâmina no rosto de Pac e faz um corte bem fundo e o mesmo gemia de dor. Não satisfeita ela corta o outro lado do rosto de Pac junto com a testa a boca e o nariz, a mesma se abaixa ficando "acocada" e com o canivete "rasga"a calça de Pac, fazendo com que fique do cumprimeto de um short feminino, (ou seja, imagina o Pac de short jeans)ela pega o canivete e faz vários cortes nas coxas e do joelho pra baixo(porque eu esqueci a porra do nome). Depois dessa "seção de cortes" ela se vira para Anonimus. 

STE:Anonimus me de o álcool.(PUTA QIU PARIU)

Anonimus olhou para May com um olhar preocupado e depois para o vidro de álcool, ele pega e entrega a STE, a mesma abre e pega dois copos e coloca quantidade iguais de álcool nos dois, logo em seguida pega uma seringa sem a agulha e pega o álcool de um dos copos, assim despejando o líquido nas bochechas,no nariz e na boca de Pac, e o mesmo solta um gemido de dor MUITO alto. Ela pega um pouco de álcool com os dedos e passa na testa de Pac, e os gemidos de dor eram cada vez mais altos,e a maioria deles eram acompanhados de palavras explícitas.(Aut:Ou seja, Caralho, porra, filho da puta, vai se fuder, pau no teu cu e etc) A mesma pega o outro copo e despeja uma pequena quantidade nas coxas de Pac, e uma maior em seus joelhos, o álcool escorria devagar pelos cortes, o álcool se misturava com o sangue, era um cena horrível, May e Anonimus esperaram STE ir embora para cuidarem de Pac. Depois de alguns minutos STE vai embora com um sorriso psicopata no rosto. 

P.O.V Anonimus 

Pobre Pac. Eu e may pegamos o kit de primeiros socorros e nos aproximamos do mesmo que nos olha assustado e chorando.

Pac:O-oque vão fazer comigo?

May:Calma, vamos cuidar de você, meu nome é Alexy May e esse é o Anonimus.

Anonimus:Oi!

Depois que cuidamos dos cortes de Pac desamarramos ele da cadeira demos uma calça nova pra ele pegamos algumas almofadas e demos pra ele junto com um edredom e comida. 


Anonimus: espere só até amanhã que esse sofrimento acaba, Ok?

Pac:Por que me ajudaram? 

May:É nosso dever,

Anonimus:Até amanhã Pac!

May:Durma com Deus!

Pac:Thau.

Saímos de lá, e fomos nos encontrar com a Thalita e com o Felipe(não é o Felps nem o Batista) que é namorado dela.

Anonimus:Olá casal Thalipe

Os dois:Oi

Tata:Prontos pra amanhã?

May:sim

Conversamos mais um pouco e fomos pra casa. Amanhã é o grande dia, o dia em que a puta da STE vai ter o que merece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...