História .when? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Suícidio
Visualizações 25
Palavras 610
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


opa, voltei


boa leitura


xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Desculpe por não perceber o quão especial você era para mim, que tudo o que você fez, você fez pelo meu bem. 

Eu sinto sua falta. 

Sinto falta dos carinhos, dos abraços por trás que eu te dava, dos beijos que você tentava me dar, sinto falta dos olhares que nós dois trocávamos. 

Eu gostava de ser gostado por você, mas eu não podia retribuir esse sentimento, eu poderia ser julgado, julgado pelos meninos, julgado pelos nossos fãs. Podia não parecer, mas eu gostava de você, quer dizer, ainda gosto. 

Eu me afastei, sim eu sei. Eu me afastei, eu não te procurei, eu não me importei, eu queria isso, mas ao mesmo tempo, não queria. Eu me afastei, construi um muro em minha volta. Mas esse muro, só barrava você. 

Nenhum dos outros meninos perceberam que você estava mal, você era muito bom em fingir né Hyung? Você não queria que eles percebessem. Não queria que eles se preocupassem com você. 

Você lidava muito bem com as dores, conseguia as esconder e ninguém percebia o quanto você estava destruído por dentro. Você não gostava de ouvir meu nome, ouvir meu nome era a mesma coisa que enfiar uma faca em seu peito. Eu sei, eu te machuquei, eu parti seu coração, eu te ignorei e te menosprezei, mas o impressionante, foi que você não me culpou em momento algum. Você não conseguia me culpar ou me julgar, por isso, preferiu sofrer sozinho. 

Você é assim, sempre em sua bolha, em seu mundinho de sentimentos.

 Você queria que ficasse tudo bem, eu lembro que você marcava todo dia seu caderninho com um marcador preto, contando os dias que eu já tinha parado de falar com você. Você acha que eu não ouvia seus soluços de madrugada, pois bem, eu ouvia. 

Você me queria por perto, e eu te queria longe. Você estava cansado de dar o seu melhor e não ser correspondido. Você estava cansado de chorar todas as noites por minha causa. Você estava cansado de sorrir forçadamente, então você simplesmente, parou de sorrir. Parou de dar aquele sorriso lindo. Você parou de sorrir conosco, mas na frente das câmeras, forçava seu melhor sorriso, não queria deixar as fãs preocupadas. 

Você estava cansado de tudo. Em uma hora você se revoltou. Decidiu que não ia ficar em pedaços e eu continuar inteiro. 

Você passou a me ignorar, totalmente. Nem mais "Bom dia, boa tarde, boa noite" você me dava. Você passava reto por mim. Você deveria me achar um burro, por não saber sobre seus sentimentos por mim. Mas vocês tava errado, eu sabia. 

Mas tudo o que vai, volta. Então um dia eu decidi voltar para você, decidi voltar a falar com você. Você tentou se afastar, mas eu não deixei. 

Então pela primeira vez, você me odiou. 

Eu brinquei com seus sentimentos, mas eu sentia falta de seus abraços, sentia falta dos seus carinhos. Eu passei a ser carinhoso de novo com você, mas do nada, eu me afastei de novo. Eu arrumei uma namorada, eu sei, ela te tratava mal, por isso passei a te tratar mal também. Eu brinquei com seus sentimentos de novo! Eu sou um idiota. 

Eu só queria entender o motivo dos Hyungs estarem chorando tanto e estarem de preto, nós nos vestimos de preto quando estamos de Luto, certo? 

Bom Jimin Hyung, eu não sei se eles estão de luto. Mas eu sei que eu te amo, muito. Desculpe se demorei a perceber, desculpe se demorei a aceitar esse sentimento. Eu estou com saudades! 

Mas Jimin Hyung, me responda algo. 

Quando você volta do céu?


De : Jeon Jungkook

Para : Park Jimin


Notas Finais


joguei e vazei
fui
bye


xoxo

~al


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...