História When daddy is not at home - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Babykyung, Daddy!jongin, Daddykink, Exo, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo
Visualizações 172
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente kdnsksnsks
Então, olha Lulu aqui de novo com mais one shotkkkk
de novo dedicada a amiguinha ndjdjs
Porque sim
Espero que gostem sz
Boa leitura

Capítulo 1 - When baby is alone at home


   Os gemidos de Kyungsoo ecoavam de forma abafada pelo quarto do casal. Uma das mãos do baixinho se concentrava sem acariciar o falo rosado e sensível, enquanto a outra estocava com rapidez e força o vibrador rosa dentro de si.

   Kyungsoo sabia o grande perigo que corria por estar fazendo aquilo sem a presença ou permissão de Jongin, mas não conseguia evitar, estava tão excitado, o tesão tomava conta de seu corpo. Não iria conseguir esperar até que o mais velho chegasse e lhe fodesse.

   Claro que usar o vibrador não era a mesma coisa de ter Jongin lhe fodendo fundo e forte com seu pau, mas era tudo que o moreno tinha naquele momento para se saciar.

    Aumentou os movimentos com o "brinquedo" dentro de si, aumentando também os movimentos em seu falo teso. Ligou o foda-se e deixou de se controlar, gemendo em alto e bom som para que todo o prédio escutasse. Sentiu seu ventre formigar e em pouco tempo Kyungsoo havia gozado.

— Ahn, daddy... — O moreno gemeu arrastado, deixando seu corpo cair deitado no colchão.

   Retirou o objeto de si e gemeu frustrado ao não se sentir satisfeito. Era sempre aquilo, ele se tocava quando Jongin não estava em casa, mas nunca se sentia satisfeito e por causa do trabalho, o mais alto nunca tinha energia para lhe foder. Isso lhe frustrava tanto.

— Babe, estou em casa! — Kyungsoo escutou a voz de Jongin lhe chamar, mas nem se deu o trabalho de levantar. Estava tão cansado, só queria ficar largado na cama o resto da noite. — Kyung, eu trou-

   Jongin entrou no quarto e teve seu pensamento interrompido ao ver a bundinha linda de Kyungsoo descoberta. Ergueu uma das sobrancelhas e desviou o olhar para o vibrador em cima do criado mudo.

— Você tem se masturbado sem minha permissão, babe? — Jongin perguntou enquanto cruzava os braços, se encostando bo batente da porta. — Ah Kyungie, você sabe o que acontece quando me desobedece, não sabe?

   O moreno perguntou e Kyungsoo sentiu todos o corpo estremecer. Aquela noite, com toda certeza, seria longa.


Notas Finais


GOSTARAM?
COMENTEM BEBÊS SZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...