1. Spirit Fanfics >
  2. When Everything Changed - Justin Bieber >
  3. 7

História When Everything Changed - Justin Bieber - 7


Escrita por: bizzlecmsht

Notas do Autor


Oi, oi, oi!!

Desculpem-me por algum erro, e BOA LEITURA.. sz

Capítulo 7 - 7


Ryder adentrou meu quarto sem nem bater na porta pedindo permissão, abri a boca para o repreender pelo ato.

- Maggie, mamãe mandou avisar que Logan, tio Orlando e tia Rosana vão vir jantar aqui. -O moreno me avisou antes que eu falasse algo. - É para você se arrumar e descer pois eles logo estão vindo. 

- Pode deixar, logo eu já vou descer. - Falei e Ryder assentiu logo saindo e fechando a porta do meu quarto. 

Peguei uma toalha de banho e me direcionei até o banheiro, me despindo e tomando um banho rápido. Me enrolei na toalha e fui até o closet. Fiquei por alguns segundos parada olhando ao redor o que eu poderia usar. Agora era final de tarde, não fazia muito tempo que eu havia chegado da escola. 

Dei mais uma rápida olhada em volta do ambiente que se encontrava incrivelmente organizado. Rose era tão maravilhosa que se preocupava até em me ajudar a arrumar meu closet. Eu não gostava muito, apesar de seu papel ser organizar e limpar a casa diariamente, eu tentava deixar o mais organizado possível porque ela tem outras coisas mais importantes para fazer e não custa nada deixar arrumado meu quarto, querendo ou não já lhe ajudava um pouco. 

De longe vi uma calça jeans azul escura de cintura alta, resolvi pega-la, e para acompanhar uma regata branca simples. Coloquei minhas roupas íntimas e logo após a roupa escolhida. Resolvi não passar nada de maquiagem porque afinal eu estava em casa então não achei necessário.

Peguei meu celular que se encontrava em cima da cama e me direcionei para fora de meu quarto, logo descendo as escadas. 

Rose estava na cozinha provavelmente preparando o jantar, Ryder estava na sala todo esparramado mechendo em seu celular enquanto a TV estava ligada em um canal qualquer, minha mãe e meu pai não tinhara os visto ainda. 

Como eu não tinha nada para fazer e eles ainda não haviam chegado resolvi ir até a cozinha e fazer compania a Rose. Sentei em uma banqueta e fiquei observando Rose preparando a janta.

Enquanto a olhava me peguei pensando em Logan. Ele iria vir hoje jantar aqui em casa, provavelmente iríamos ter que nos falar e também acho que ele não iria ter falado para os seus pais de nossa briga. Bem, na verdade, isso não foi bem uma briga, para mim pelo menos não, foi apenas um desentendimento. Logan parecia não estar como quando éramos crianças, naquela época nós geralmente não brigávamos e se rolava algum desentendimento já nos resolvíamos e começávamos a brincar novamente. Claro, ao passar dos dias, dos meses, dos anos, nós amadurecemos, mudamos, nossas idéias mudam e as atitudes não são as mesmas. Eu particularmente não vi motivo de não nos entendermos, nós nos conhecíamos a tanto tempo então realmente não havia motivo. 

A campainha tocou, o que fez afastar meus pensamentos. Logo vi minha mãe descendo as escadas. Ela sussurrou algo para Ryder, e ele logo se arrumou no sofá. 

Meu pai desceu as escadas e se direcionou até a sala, eu desci da banqueta, arrumei a mesma no lugar e fiz o mesmo que meu pai, me direcionando também à sala. Minha mãe passou as mãos levemente em sua roupa logo após abrindo a porta com um sorriso no rosto. E a expressão dos outros atrás da porta não era diferente. Todos sorridentes e aparentemente alegres. Até mesmo Logan que não falava mais comigo já fazia algum tempo. 

Tia Rosana estava mais a frente da porta então logo foi abraçando minha mãe e falando o quanto era bom vê-la. E assim cumprimentando todos nós. Bem. Quando chegou a minha vez de cumprimentar Logan as borboletas se agitaram em meu estômago e fiquei apreensiva por qual seria a sua reação. Ele ficou receoso, não se aproximando tanto, murmurando baixinho um "Olá Maggie" e logo após me dando um abraço. Não sei se posso dizer que foi realmente um abraço pois percebi que ele tentava ficar o máximo que podia longe de mim. Mas provavelmente nada que outra pessoa percebesse. 

Todos se sentaram nos sofás que se encontrava na sala. Eu e Ryder sentamos nas poltronas que ficavam bem de frente ao sofá que Logan e seus pais estavam. Percebi que Logan a todo momento em que o olhava ele desviava o olhar, olhando para baixo ou para o que nossos pais falavam entre si.  

Por um momento o ambiente ficou em silêncio e percebi os olhares de tia Rosana em mim e Ryder.

- Como Ryder e Mag cresceram não é mesmo? -Tia Rosana falou sorrindo olhando para eu e o moreno ao meu lado e logo após para meus pais que estavam no mesmo estado sorrindo igual adolescente apaixonado, mas nesse caso me arrisco a dizer que era pelo quanto a gente tinha crescido, pois sempre que nós nos juntávamos com eles nós éramos crianças e estávamos correndo o tempo todo de um lado para outro e sempre fazendo bagunça. 

- Estão muito grandes mesmo, até Logan, que era pequenino, agora olha só, está maior que Ryder! Me lembro até hoje como eles e Logan sempre brincavam quando pequenos e não se desgrudavam nem um segundo. -Minha mãe falou sorrindo. 

- Mas então crianças! Não querem subir la para cima? Garanto que essas conversas de adulto deve ser chata para vocês. -Meu pai falou, claramente lendo os pensamentos de meu irmão que estava com uma cara de não queria estar aqui mas é a opção no momento. 

- Hm... claro! Vamos subir Logan? -Falei tentando parecer animação. Apesar da cara assustada de Logan pelo o que meu pai havera falado, ele parecia não estar nada contente com a brilhante idéia de meu pai. O que me fez ficar um pouco nervosa por ter que ficar sozinha com ele, pois com certeza Ryder iria querer ir para seu quarto. 

Sem muita escolha, Logan murmurou um "Tudo bem" levantando do sofá e me seguindo em direção às escadas. 

Quando chegamos ao meu quarto indiquei minha cama para que Logan se sentasse. E assim ele fez.

Meio receosa sentei ao seu lado não muito perto de seu corpo. Percebi que ele me olhava de canto de olho, observando meus atos.

Eu não sabia o que fazer ou o que dizer, eu deveria falar algo? Eu realmente não sabia se ele havia me entendido ou se ele queria falar comigo. 

O moreno fitava um ponto fixo no chão. O que arrisco dizer que era o meu tapete felpudo cor caramelado claro. Seu rosto não havia expressão alguma. O que dificultava muito saber o que ele estava pensando.

De uma hora para outra ele virou sua cabeça e pousando seus olhos em minha direção. Quando percebi isso desviei o olhar de Logan e resolvi olhar para qualquer coisa no quarto em que não fosse o rosto dele. 

Merda. Será que ele percebeu que eu fiquei o encarando? 

- Hmm, então como você está? - Falei depois de alguns minutos quando percebi que o clima estava menos tenso. Não totalmente. Mas já era uma boa melhora.

- Bem. E você? - Perguntou novamente encarando o tapete. 

- Bem. - Falei dando uma pausa. - Sabe Logan, eu não queria ficar de mal com você. 

Logan não pregou o olho do tapete e me ouviu falar apenas acentindo.

- Por favor Logan! Você sabe o quanto eu gosto de você, não quero que isso continue como está. - Murmurei baixinho mas tive certeza de que ele conseguiu ouvir. 

- Você sabe que eu também gosto muito de você, muito mesmo. Mas você sabe do porque de tudo isso estar acontecendo. - Ele falou agora virando e me olhando nos olhos. 

- Logan, não se faça de difícil! Você sabe muito bem do porque eu não fui e nós já havíamos conversado outra vez. 

- Sim nós já conversamos e você sabe o que eu penso sobre o assunto. -Ele falou já não tão calmo quanto antes e já tinha virado seu corpo em direção ao meu chegando um pouco mais perto. 

- Logan, você sabe do porque de eu não ter saído com você aquele dia. Por favor tente entender meu lado. 

- Eu sei do porque você não ter aceitado. Mas sei muito bem também de que você poderia ter aceitado, eu não me importaria de sair mais tarde. - Logan falou chegando mais perto ainda. O que me fez ficar um mais perto dele e perceber a convicção de suas palavras.

- Você tem que entender que eu não sabia o horário que iríamos terminar. Nós terminamos mais cedo o trabalho e Justin apenas me convidou para dar uma volta no shopping. Você me entende? - Expliquei o olhando fixamente nos olhos para tentar transmitir convicção. 

- Maggie, esse é o problema. Justin te encontrou aquele dia e você resolveu me esquecer. Você poderia muito bem ter me chamado ou sei lá. 

- Olha Logan desculpa tá, eu sei que deveria ter combinado com você de sair outra hora, sabe, não quero mais ficar assim com você - Falei olhando para meus dedos suspirando e colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. -, eu sinceramente não vejo motivo disso tudo por uma coisa tão boba e...

- Maggie, Maggie tá tudo bem, eu não deveria estar agindo assim. - Logan falou chegando ainda mais perto e envolvendo minha cintura com sua mão.- Acho que estamos resolvidos agora né? - O moreno falou e ergui a cabeça para fita-lo, dando de cara com seu rosto à centímetros do meu.

Meus olhos arregalaram-se minimamente, nada que ele pudesse perceber. Eu realmente não esperava. Estávamos tão perto que eu conseguia sentir sua respiração quente bater sobre meu rosto. 

Merda. 

Isso realmente não deveria estar acontecendo. 

Logan encarou ainda mais meus olhos chegando mais perto, me fazendo ver com clareza suas orbes verdes.

Sem querer nossos narizes rossaram um no outro e virei meu rosto rapidamente para o lado, logo apertando meus olhos. Isso definitivamente para mim não era o certo a fazer. 

Senti Logan chegando cada vez mais perto e dando pequenos selinhos ao lado de meu pescoço. Senti meu corpo todo se arrepiar, logo depois ouvindo uma pequena risada rouca vindo de Logan. Mas que merda, por que meu corpo tinha que agir assim pelos seus atos? 

Resolvi o encarar nos olhos fazendo ele se afastar minimamente de meu pescoço.

- Logan, por favor, acho que isso nã...

Comecei a falar mas fui interrompida pelos seus lábios em contato com os meus.

Rapidamente coloquei minha mão em seu peito o empurrando para afasta-lo. Eu não estava correspondendo o beijo e estava tentando me afastar. Logan percebendo isso envolveu ainda mais seu braço direito em volta de minha cintura e com a sua mão em meu pescoço intensificou ainda mais o beijo. 

Vendo que eu não teria escolha, envolvi meus braços em volta de seu pescoço.

Os lábios dele fizeram os meus relaxarem e se abrirem. Percebendo que me rendi senti um pequeno sorriso brotar dos lábios de Logan e a ponta de sua língua roçou meu lábio inferior. Agora com seus dois braços rodeando-me ele me puxou para mais perto fazendo nosso corpos ficarem mais colados. 

Deixei minha língua tocar suavemente a dele, ele inclinou sua cabeça e me beijou ainda mais ardentemente. 


Notas Finais


Comentem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...