1. Spirit Fanfics >
  2. When I Found You - LuWoo (NCT) (Lucas) (Jungwoo) >
  3. Ao seu Lado

História When I Found You - LuWoo (NCT) (Lucas) (Jungwoo) - Ao seu Lado


Escrita por: PobreSandy

Notas do Autor


Capítulo pra esquentar o coração de vocês.
Enjoy.

Capítulo 6 - Ao seu Lado


Fanfic / Fanfiction When I Found You - LuWoo (NCT) (Lucas) (Jungwoo) - Ao seu Lado

 

Acordei.

É legal acordar com alguém ao seu lado, ou melhor, abraçado em você. Levantei e fui para o banheiro deixando Lucas dormindo um sono leve na minha cama. Enquanto terminava de enxugar meu rosto senti um corpo me abraçar por trás. Era ele.

- Bom dia. – Lucas falou com a voz rouca no meu ouvido e logo me deu um beijo na curva do meu pescoço arrepiando todo o meu corpo.

- Bom dia. – respondi surpreso por estar ganhando carinho de uma pessoa que mal conheço.

- Você dormiu bem? – Lucas perguntou com a boca encostada no meu ombro.

- Sim, eu dormi confortavelmente no seu abraço Lucas. – falei com um pouco de vergonha enquanto tentava me afastar do moreno.

Quando consegui um mínimo de distância do corpo dele vi que ele realmente estava me abraçando apenas de cueca.

- Woo, eu preciso tomar um banho e preciso de roupas. Por favor me empresta, somos do mesmo tamanho...

- Ok, eu vou te emprestar a que eu achar que vai caber em você. – falei e dei uma piscadinha para o mais novo.

Fui até o meu guarda roupa e escolhi algo fofinho como um dos meus pijamas estampados de coelhinho que eu sabia que ficaria apertadinho nele. Eu sou malvado, quero passar o dia olhando a bundinha dele nessa calça apertadinha desse pijama antigo.

Separei a muda de roupa e fui ao banheiro, abri a porta e coloquei a muda de roupa encima da pia e sai do local. Vesti uma calça bem folgada e voltei para a cama. Olhei algumas mensagens que tinha recebido no celular e vi que minha turma do médio que estava se formando daria uma festa. É fim de ano e todo mundo que terminou o médio só queria mesmo chutar o balde.

Confirmei a minha presença e corri para o quarto da minha prima.

- Joy.

- Oi?

- Você precisa ir comigo a uma festa.

- Primo, Você tem o Lucas para ir com você.

- Não vou levar ele. Todos vão achar que estamos namorando. E meu ex namorado vai estar lá.

- Melhor ainda, mais um perfeito motivo para levar o Lucas. Deixa de ser besta, para de sentir pena de você mesmo, parece mais uma galinha do que um homem.

- Tem razão, vou chamar o Lucas. – sai do quarto dela e entrei correndo no meu.

Lucas tinha acabado de sair do banheiro com o pijama coladinho que eu tinha separado para ele. Peguei o meu celular e bati uma foto rápida antes que ele se olhasse no espelho.

- Você está uma perdição nesse pijama Lucas. – falei zombando do moreno que veio com raiva para cima de mim.

- Por que me deu justamente as roupas mais apertadas e pequenas que tinha? – ele perguntou irritado. – Olha essa camisa. Se eu levantar os meus braços ela vira um top. – ele falou levantando os braços fazendo com que a camisa virasse um top.

Não aguentei e cai no chão de tanto rir. O moreno se aproximou novamente de mim enquanto eu me debatia no chão de tanto rir e me pegou no colo. Continuei rindo da mesma maneira até sentir o meu corpo ser jogado na cama. Lucas estava sério e foi correndo fechar a porta.

Voltou andando de maneira séria em minha direção e como a calça era muito apertadinha para ele a ereção dele ficou muito evidente o que me fez parar de rir.

- Você acha engraçado me dar essas roupas e me deixar excitado com o seu jeito? – ele perguntou se aproximando enquanto eu afundava na cama. – Vamos ver se acha isso engraçado. – Lucas falou e deitou por cima do meu corpo fazendo nossas intimidades se tocarem enquanto me beijava com desejo.

Ontem ele me beijou de tantas maneiras que não consigo parar de pensar no quanto o beijo dele me envolve.

- Eu amo seu sorriso Woo. Nem acredito que de todas as pessoas da terra eu encontrei justamente você. Você quer namorar comigo? – Lucas perguntou perto demais do meu rosto.

- Não faz nem 24 horas que te dei uma chance de me conquistar e você já está tentando me namorar? – perguntei um pouco irritado. – Eu não te conheço, não sei nada sobre você. Não faço ideia se você está tentando me usar ou me iludir. Não caiu mais nesses truques Lucas. Você tem agora 6 dias para me fazer mudar de ideia. Espero que você aprenda algo nesses dias. – falei saindo da cama.

- Aprender o que? – Lucas perguntou curioso.

- Que eu não dobro fácil igual papel que fica marcado por qualquer coisa. Só isso. – falei e comecei a andar em direção a porta do quarto. – Venha comer, a Joy me mata se eu te matar de fome. – falei e ele apenas me seguiu calado e pensativo.

Comemos juntos nosso café da manhã e aquele clima de romance que antes Lucas tinha se esforçado tanto para criar tinha sumido, nem parecia que tínhamos ficado juntos a noite inteira.

Voltamos para o quarto e fiquei o tempo todo na cama, minhas férias seria assim pelo visto, sem vontade de fazer nada, sem ânimo para absolutamente nada. Me lembrei de que amanhã tem uma festa para ir e que eu não queria ir sozinho. Olhei para o moreno que estava sentado na minha mesa enquanto digitava algumas mensagens no próprio celular.

- Lucas?

- Oi.

- Quer ir comigo a uma festa amanhã?

- Que festa?

- Festa do terceiro ano, minha turma se graduou. Terminamos o ensino médio, a festa vai ser na casa de uma colega. Algumas pessoas legais vão. Como não quero ir sozinho pensei em te chamar.

- Eu vou. Vou passar as férias aqui mesmo.

- AS FÉRIAS INTEIRAS? – falei em desespero.

- Sim. – Lucas falou tranquilo demais. – Pensei que os meus pais iriam me levar para China com eles, mas eles vão passar algumas semanas aqui fazendo negócios com os pais da Joy. Vou apenas aproveitar. Vou passar um bom tempo por aqui. – Lucas falou se sentando ao meu lado me olhando nos olhos com um sorriso de satisfação.

- Sabe que se não conseguir me conquistar em seis dias nem precisa tentar depois né? – falei tentando amedrontar o moreno.

- Até parece que um prazo de seis dias acabaria com a minha determinação de me tornar seu namorado Woo. – Lucas falou com uma risada no canto dos lábios. – Eu não desistiria de você nem se me pagassem.

- Droga... eu ia te oferecer uns dinheiro aí. – falei lamentando em tom de brincadeira e o moreno a penas gargalhou.

- Sabe com o que você vai conseguir me comprar? – Lucas falou me olhando com safadeza.

- Com o que?

- Com os seus beijos, quando quiser qualquer coisa é só pegar e dizer depois eu pago, deixando como garantia um selinho nos meus lábios. – Lucas falou sério e eu apenas morri de rir.

- Faz todo sentido do mundo a Joy ser sua amiga. Ela adora palhaçadas desse tipo. – falei levantando e indo para o banheiro escovar os dentes e Lucas apenas veio me seguindo.

- Quero fazer algo legal hoje. – Lucas falou. – Vamos assistir um filme de romance juntos? – ele perguntou enquanto colocava pasta na escova dele.

- Não gosto mais, eu costumava assistir com meu ex namorado, não gosto mais de fazer isso. – falei sério.

- Podemos assistir um de comédia então? – Lucas perguntou com a boca cheia de pasta.

- Pode ser, mais sem romance. – falei.

- Pelo menos vamos ver um filme legal. Talvez assim o seu mau humor passe.

- Não estou mal humorado, só disse que não quero assistir um filme de romance. – falei chateado.

- Eu já entendi Woo. Não vamos fazer nada que você não queira durante essa semana. Tá bom? – Lucas perguntou me abraçando por trás novamente. Apenas concordei com a cabeça.

- Vamos começar a assistir agora?

- Sim, eu já escolhi, acho que você vai gostar. – Lucas falou me guiando para fora do banheiro depois que escovamos os dentes enquanto permanecia abraçado ao meu corpo.

- Por que sempre que consegue fica abraçado em mim?

- Eu adoro o seu cheiro e a forma do seu corpo. Eu gosto de tudo em você Woo, por isso fico grudado em você, por que a sensação é maravilhosa. – Lucas falou cheirando a minha nuca com carinho. – Posso passar o filme todo abraçado em você?

- Talvez... se eu não sentir calor, sim. – falei e o moreno correu para diminuir a temperatura do ar condicionado.

Ligou o projetor e colocou o filme. Fechou as cortinas e a porta do quarto. Por último apagou a luz e deitou ao meu lado passando um braço por baixo da minha cabeça

- Está confortável assim? – ele perguntou depois de colocar um travesseiro embaixo de mim para que eu ficasse mais alto e perto do peito dele.

- Sim, está ótimo. Você me trata como se eu fosse um bebê.

- Mais você é. Meu bebê. – Lucas falou e me deu um beijinho carinhoso nos lábios.

- Você é sempre assim Lucas? – perguntei curioso.

- Assim como?

- Carinhoso, um docinho com a pessoa que você namora ou fica.

- Sim. Eu sempre fui assim. Eu gosto de cuidar, de ficar abraçadinho com pessoa sempre que der, eu gosto de beijar e fazer a pessoa se sentir amada.

- Você vai conseguir um bom namorado um dia Lucas. Mesmo que não seja eu, vou torcer pelo seu sucesso, você merece. – falei sendo sincero com o moreno que apenas sorriu.

- Vai ser você, você vai ver. Não vai resistir ao meus encantos. Mesmo que leve meses Woo, eu vou namorar você. – Lucas falou e me deu um beijo intenso quase me fazendo não querer mais assistir ao filme.

- Vamos focar no filme, eu queria rir e não ficar com vontade de transar...

- Nossa. – Lucas falou passando a mão encima do meu membro por cima da roupa. – Você já está assim? Com um beijo? – ele perguntou se aproximando mais do meu rosto.

- Sim, isso é culpa sua, mas agora vamos ver o filme. Foi para isso que você me chamou não foi?

- Foi... vamos prestar atenção, o filme é muito bom. – Lucas falou olhando para a parede do quarto e ignorando a minha ereção dentro da calça folgada.

 


Notas Finais


espero que não fiquem tristes, mais essa fic vai ter só 10 capítulos. eu to com uma ideia nova que ainda to amadurecendo. vai ser uma ótima fic. mais antes de escrever essa nova ideia preciso terminar When i Made You e terminar de escrever When i found you. kkkkkkkkk pois é, muitas coisas pra fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...