1. Spirit Fanfics >
  2. When I Found You >
  3. Prólogo

História When I Found You - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem💕💕💕

Capítulo 1 - Prólogo


Decidi não confiar em mim mesma, confiar em minha própria pessoa e em meus pensamentos seria um caminho errado e estreito, e o pior, não teria volta.

Depois de dois anos do que me aconteceu, e o que me fez mudar drasticamente, resolvi tentar um recomeço. Não um recomeço como muitos imaginam, fazer novas amizades, provar coisas novas e até mesmo se divertir.

 O meu recomeço se resumiria em buscar a minha própria identidade.

Acabei me perdendo nessa imensidão de pensamentos, teorias e paranóias e não consegui mais sair, mas agora que estou em um tranquilo momento da minha vida, vejo que é a hora certa para isso.

Deixarei a casas dos meus pais, e irei mudar de cidade para morar com a minha tia. Sem o ensino médio completo e sem conhecer literalmente ninguém na minha nova cidade, ficará difícil de me acostumar.

Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi minha tia se pronunciar pela primeira vez desde que começamos a viagem.

- Chegamos- observei ela descer do carro e logo em seguida fiz o mesmo. Olhei para a casa a minha frente, nem grande e nem pequena, média, diria que o tamanho perfeito para apenas duas pessoas - Gostou?- assenti, olhando para ela, a mesma sorria para a casa.

Viro-me para o lado oposto a casa, observando a vizinha, não tem ninguém andando pela rua, o que pra mim é um bom sinal.

 Paz 

É esse sentimento que pretendo sentir a todo momento durante esse tempo aqui. Olho novamente para a casa em que irei morar e falo pra mim mesma "Bem-vinda ao lar"


Notas Finais


Vou tentar não desistir dessa fanfic depois de alguns capítulos kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...