1. Spirit Fanfics >
  2. When i found you (Shoto Todoroki-Sn) >
  3. Lutas (parte 3)

História When i found you (Shoto Todoroki-Sn) - Lutas (parte 3)


Escrita por: Uchiha_Midari

Capítulo 29 - Lutas (parte 3)


Fanfic / Fanfiction When i found you (Shoto Todoroki-Sn) - Lutas (parte 3)

°Dia seguinte°

~acordei com Shoto se levantando~

°Shoto- desculpa te acordar, é que tá na hora da minha luta. 

°Sn- oh, não tem problema, eu dormi demais. Com quem você vai lutar? 

°Shoto- Midoriya. 

°Sn- entendi... --será que Izuku vai usar o One for All?-- bom, boa sorte então. Espero que ganhe para lutar comigo hehe. 

°Shoto- está bem, obrigado. Se lutarmos, iremos com tudo, mas não quero te machucar! 

°Sn- nem eu, mas está certo. Vamos com tudo! 

°Shoto- hum, te vejo na vitória baby! --diz dando um beijo na minha testa--

°Sn- com certeza ahha, tchau geladinho-- digo dando um beijinho na bochecha dele--

2 minutos depois

°Recovery Girl- Sn, você já está melhor? Fizemos os exames e você está bem. 

°Sn- me sinto bem. 

°Recovery Girl- que bom querida, pode voltar para as lutas, mas tente não se esforçar tanto. Você está bem, mas acabou de sair da enfermaria. 

°Sn- certo, não me esforçarei tanto. Posso ir para a arena? 

°Recovery Girl- sim querida, fique bem e boa sorte! 

°Sn- obrigada Recovery-- digo saindo e indo para o vestiário.--

~cheguei no vestiário, me vesti com a roupa de treinamento e fui para a arena~

Com Shoto... 

.

°Endeavor- Shoto, esmague esse moleque. Use o lado fogo! 

°Shoto- grrr, eu nunca vou usar meu lado fogo. Vencerei ele com o gelo. --diz botando a mão na cicatriz--

°Endeavor- pare de ser um garoto rebelde SHOTOOO!!! 

~o menino não fez nada, apenas passou por Endeavor com uma cara nada boa~

°Present Mic- AGORA O FILHO DO SEGUNDO MAIOR HERÓI ENTRA NA ARENA!!!!! O CONQUISTADOR DE GAROTAS POR ONDE PASSA, O INCRÍVEL, SHOTO TODOROOOOKI!!!! 

°Sn- "C-conquistador de garotas? "

~Shoto entrou com aquele charme dos cabelos balançando, ain minha pressaum~

°Present Mic- CONTRA IZUKU MIDORIYA!!!!--os dois entraram na arena--

°??? - Todoroki é tão lindo! 

°??? - cala sua boca ele já tem namorada! Você não vê jornal não? --diz se referindo ao noticiário quando eu estava no hospital--

°??? - eles formam um belo casal, Sn o nome dela eu acho. 

°??? - eu acho a menina muito linda... 

°Katsuki- OE OE OE!!!! QUIETO SEU IDIOTA DA PLATÉIA! 

°Sn- Katsuki! Está tudo bem, cale a boca e sente-se. 

°Present Mic- LUTEM! 

ONE

TWO

THREE

GO! 

~Shoto começou lançando uma rajada de gelo em Izuku~

°Izuku- SMASH!! -- destruiu o gelo, mas acabou quebrando um dos dedos.--

(Preguiçinha ativada) 

"Resumindo a luta"

Midoriya já tinha quebrado todos os seus dedos, agora o mesmo estava tentando ter apoio com sua boca e ao mesmo tempo usando seu polegar que estava quebrado. Shoto só estava usando o gelo, que rebelde! 


°Izuku- T-Todos estão se esforçando. E VOCÊ QUER GANHAR COM APENAS METADE DO SEU PODER!!??  

°Shoto- An?--encara o menino surpreso--

°Izuku- EU TREINEI DIAS, ASSIM COMO TODOS AQUI!!! ( menos o Harry) É O SEU PODER!!! LUTE, VENHA COM TUDO QUE TEM!!!!  

Flashback     Shoto on

°Sn- Sabe o que eu acho? 

°Shoto- oque? 

°Sn- que é o seu poder, não o do seu pai... 

°Rei- SHOTO! 

Flashback off


~Nessa hora a arena ficou MUITO QUENTE, Shoto tinha libertado seu lado fogo, e sabe, ele ficou um GOSTOSO LINDÃO! ~


°Endeavor- ISSO SHOTO!!! AGORA SIM! 

~Shoto estava chorando... Mas logo se levantou e encarou Izuku~

°Izuku- Vamos... 

°Shoto- Com tudo! 

na platéia


°Sn- VAI SHOTO!!!!!! --ele me olhou e deu um sorrisinho--

°Platéia-- SHOTOOOOOOOO!!! 

°Platéia- MIDORIYAAAAAAA!!! 


°Uraraka- espero que Deku fique bem. 

°Katsuki- do jeito que aquele nerd é vai acabar saindo morto, ele é só uma pedra no caminho. 

°Sn- Katsuki, seja mais gentil. 

°Katsuki- a- ah? Hum-- corou e virou o rosto--

 Voltando a luta

~Shoto lançava fogo e gelo ao mesmo tempo em Midoriya, que estava desviando dos ataques, por mais que estivesse difícil. Midoriya conseguiu atingir Shoto uma vez, mas ele usou seu gelo para não sair para fora da Arena. Assim, eles ficaram lutando, metade da roupa de Shoto já tinha sido queimada pelo fogo, ele estava tão lindo ai ai. Voltando para a luta, Shoto conseguiu fazer Midoriya ser jogado para fora do limite, o mesmo desmaiou~

°Present Mic- VITÓRIA DE SHOTO TODOROKI

°Sn- ISSO!!!! BOAAAAA SHOTO!!!!  UHUUUUL-- Endeavor me encarou e eu dei um sorriso de deboche--

°Platéia- UUSUUSUUEUSUUSUSUAJAKKSJJSMAKIDJWJAKAIDJHWNAOSOEIUEHRHRMDMSMNABABDBSKIAUDHEKAIDUUEHRBDNSKOAKDJEMKAIDJDHSKOAISJSNAKIAHDJSKAIDJDB {surto de leve}


°Harry- o que eu perdi? 

°Sn- Shoto ganhou a luta... Estou ansiosa para minha luta. 

° Harry- boa sorte então, agora só tem você, Bakugou e Shoto classificados. 

°Sn- sim, não quero machucar nenhum deles. 

.

Só senti ser puxada por um braço forte

°??? - Quais são suas relações com meu filho? 

°Sn- Endeavor? B-bom, somos amigos, eu acho... 

°Endeavor- você só vai o atrasar, quero que fique longe dele. Shoto foi criado para superar o All Might. ELE SE TORNARÁ O NÚMERO UM! 

°Sn- olha, eu não quero ser mal educada mas, Shoto não é uma arma. Ele é uma pessoa. Acho que ele mesmo pode decidir se quer ou não superar o All Might. Deveria ser alguém melhor e o enxergar como filho, não como brinquedo! -- digo andando para a arena--

° Sn- Ah! E um aviso, pode tentar qualquer coisa, pode mandar Shoto para outro país, pode tentar me matar, pode trancá-lo em um quarto para sempre,  mas eu NUNCA vou deixar você me separar dele. -- digo por fim saindo--


Shoto on

~eu estava andando até o vestiário quando escuto meu pai falando~


°???- Quais são suas relações com meu filho? 

°Sn- Endeavor? B-bom, somos amigos, eu acho... 

... Aí ocorreu o diálogo acima... 


Shoto on

~eu fiquei feliz dela estar me defendendo e não desistir de mim, mas fiquei preocupado, será que meu pai vai tentar algo para nos prejudicar? ~

°Sn- Bu!!! 

°Shoto- AAA? Sn? 

°Sn- Hehe, vim te parabenizar por ter vencido. Você foi incrível usando os dois lados!!!! 

°Shoto- er... Obrigado, eu acho... 

°Sn- o que foi? 

°Shoto- eu usei o fogo, depois de tanto tempo.

°Sn- mas é seu poder, até o Izuku disse isso. 

°Shoto- eu sei, só é meio estranho, e....... Obrigado 

°Sn- pelo que? 

°Shoto- por acreditar em mim. --digo isso e a beijo--

°Sn- huum--retribuí o beijo e ele me prendeu contra a parede-- 

°Shoto- você é a única que me traz paz. 

°Sn- que  bom hehe, vamos, temos que lutar nas finais agora. 

°Shoto- caso lutarmos, quero que nossa relação continue a mesma. 

°Sn- eu também quero isso.--disse isso e dei um selinho nele--

°Shoto- Ham, vamos-- botou o braço envolta do meu pescoço--

°Present Mic- OLHA LÁ O CASALZINHO VINDO!!! 

°Aizawa- casalzinho o caramba!! Vocês velhos não podem ver dois amigos que começam a planejar o casamento dos dois. 

°Present Mic- CIÚMES AIZAWA?? POR QUE AH? 

°Aizawa- Acho que posso ter ciúmes da minha Sn, não? 

°Present Mic- COMO ASSIM?  ESTÁ TENDO UM CASO COM UMA ALUNA AIZAWA? 

°Aizawa- claro que não seu tapado, ela é minha filha. 

°Platéia- AH? --aí começou a baderna--

°Present Mic- VOCÊ TEM UMA FILHA E NEM ME FALOU? QUE BABADO!! 

°Aizawa- isso mesmo, Sn é minha filha, agora continuem as lutas. 

~a essa altura do campeonato, já tinham gravado e enviado tudo para o jornal~

°Present Mic- B-BOM, AS LUTAS FINAIS SERÃO UM POUCO DIFERENTES, IREMOS SORTEAR A PRIMEIRA DUPLA PARA LUTAR, DENTRE OS FINALISTAS, KATSUKI BAKUGOU, SN UCHIHA E SHOTO TODOROKI. BOA SORTE A TODOS! 

°Aizawa- vou sortear. --sorteou e mostrou o papai para Present Mic--

°Present Mic- E A PRIMEIRA DUPLA É... 



Continua... 

 











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...