História When I hurt you - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jikook, Menção Sope, Menção Taejin, Yaoi
Visualizações 100
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ANJOOOOOS! Eai como que anda vocês? A eu estou bem hihi. Então eu disse pra vocês que iria postar o cap na quinta feira não disse? Então mas não deuuuu, acabou que eu fiquei sem net e a minha net só tinha voltado na sexta de manhã, mas ok né, e também estava cheIAAAA de deveres de casa pra fazer, por isso não tinha postado o cap. E gente VOCÊS VIRAM A INTRO DO MEU AMOR. EU AINDA ESTOU me RECUPERANDO DOS TIROS QUE LEVEI DELE sério, que HOMEM QUE VOZ. Agora eu já vou ir usando esse espaço pra planfeta a JINTRO https://**youtu.be/**fIkZOLsnoqY
Só avisando que o Jin é meu utt, é isto kkkk
Então meus amores Boa leitura <3

Capítulo 2 - Prólogo: O início



"Eu sei, não da mais pra voar. Eu não sei olhar sem você, e eu só sei olhar pra você, eu só sei pensar em você, eu só sei pensar com você..."


"- Jeon, jeon... jeon, como você está? - eu sabia que ele não podia me responder, mas... só... só estava tentando ver se estava tudo bem. Dei um beijo em sua testa, passei minha mão em seus cabelos escuros. Eu só queria uma resposta, não queria que nada disso tivesse acontecido... mas era tarde demais, não que ele não acordaria, já que ele esta em coma, só queria me desculpar por tudo... quando jeon acordar, nem na minha cara ele vai querer olhar... - Jeon... eu só queria dizer que... que eu te amo."



       4 de setembro de 2018. 9:00 AM


  O despertador toca e, sinceramente, minha vontade é de tacar ele na parede, mais ai lembro que ele é meu celular também e desisto da idéia. São 9h da manhã, e a única coisa que eu quero fazer é voltar a dormir, a noite anterior foi muito cansativa, e agora vou virar pro lado e enfiar minha cabeça no travesseiro e dormir.  Eu até que poderia voltar a dormir se não sentisse Jeon se jogando em cima de mim na cama com uma tentativa de me acordar  ( e pelo visto ele conseguiu né? ) e Taehyung batendo panela na porta do meu quarto, eu só queria saber, que animação é essa logo de MANHÃ? ( parece que essas COISAS só acontecem pra me ferrar mesmo )

Na mesma hora taco meu travesseiro ( não meu, do tae) todo babado no jeon, na tentativa de tirar ele de mim, só que isso não deu muito certo, Jeon começou a tacar um outro travesseiro em mim, provavelmente ele devia ter achado que eu tava brincando com ele, só pode.


- Bom dia, Jimin - Disse ele todo entusiasmado, ah nossa.


- Bom dia para seu cu -  E agora percebi que o Taehyung parou de bater nas panelas, graças a Deus.

- Seu cu

- Eu falei primeiro que é o seu cu, então é o seu cu

- Vai pra merda Jimin, eu vim aqui todo carinhoso, como um bom amigo deve ser, e você vem e me trata assim. - Jeon disse saindo de cima de mim. Olha só ele, o bonito me acorda desse jeito, e acha que eu vou agir pacificamente, ata

- Você PULA em cima de MIM, atrapalha meu SONO, e ainda pensa que vou aceitar assim Jeon? - Disse sentando na cama

- Olha se você vai ficar ai já não sei, eu e o Taehyung fizemos café da manhã, aparece lá seu preguiçoso. - Jeon foi se dirigindo até a porta do quarto do tae e saiu deixando a porta aberta.


Cheguei na cozinha pro café, e vi que eles realmente fizeram um ótimo café da manhã, tinha pão, requeijão, manga, leite com achocolatado também. NUNCA pensei que jeon acordava cedo pra comprar comida para café da manhã, ainda mais de manhã, ele devia ter acordado bem cedo para fazer tudo isso.

- Nossa Jeon, que lindo. Nunca achei que você acordava cedo pra fazer café. - Me dirigi ate a mesa, vi aquelas comidas e tudo aquilo me fez ter mais fome ainda, peguei o pão, abri ele é passei o requeijão nele, peguei um copo que estava lá na mesa mesmo é preparei o achocolatado, e me sentei, os meninos estavam falando sobre o yoongi ter sumido, e, realmente o yoongi sumiu, nós nunca mais vimos ele, nem vemos mais as histórias dele do insta, uma coisa que eu queria saber agora, era, o que estava acontecendo com o yoongi.... logo depois jeon e tae sentaram junto comigo e tomaram seus cafés, que também era a mesma coisa que eu, só, que jeon jungkook tomou café, e uma coisa que eu nunca NUNCA gostei foi de café, eu lembro, de quando eu e jeon estávamos juntos no fundamental e no médio ele todo santo dia bebia café puro, e não era só de manhã, também era de tarde, ele ama café... mas eu não, o cheiro do café me traz enjoo...


- Jeon Jungkook, você está a fim de ir pra faculdade hoje?

- Tem que ir ne. Mas minha vontade de sempre é ficar em casa deitado, jogando meus video games. É pedir demais Deus? - Jungkook faz faculdades de cinema, na verdade ele quer muito dirigir um filme, ele sempre amou esse tipo de coisa, desde criança, sempre soube o que se tornaria, ele sempre quis trabalhar com cinema, com 16 anos ganhou do seu pai uma Câmera Polaroid, e agora, aos 20 anos conseguiu comprar uma Câmera professional... eu só tenho orgulho desse menino, jeon sempre soube o que queria e sempre teve determinação. Quando Jeon me disse que tava com preguiça de ir pra faculdade hoje, eu não acreditei, jeon nunca teve preguiça de ESTUDAR, ele sempre levou estudos muito à sério, desde sempre, não lembro, de uma única vez, jeon deixar de ir pra escola por "preguiça".

- Ih mané.  tenho minha prova hoje, só agora que lembrei, tenho que ir pro quarto depois que acabar de comer. - Taehyung estuda moda, acho que ele sempre teve um jeito pra isso. O menino, vou te contar, Kim Taehyung SE VESTE MUITO BEM. E falando vou até pedir uma ajuda de moda pra ele, to precisando comprar umas roupas novas

- Eu com certeza vou pra faculdade hoje, só, que a única coisa que eu quero fazer agora é ir pra casa deitar e descansar mais um pouco. - Tristeza e preguiça defendia meu estado de espírito naquela hora, só queria deitar, mesmo. Acho que uma das coisas que eu mais falo no dia a dia é "quero dormir" "quero deitar" "to morto". E sim, uma coisa que a faculdade me trouxe foi bastante cansaço, só penso em estudar, dormir e estudar. - Jeon, despois do café nós vamos logo pra casa.

- Ok - Ele apenas assentiu com a cabeça



                         9:30 AM


Nós fomos embora do ap do tae, não chamamos nenhum Uber porque queríamos andar, e andar de manhã é uma  coisa boa, eu gosto muito de andar de manhã é tão bom

- Jimin. Eu to quase chamando um uber aqui

- Vai chamar porra nenhuma jeon, po, andar à pé de manhã nesse solzinho é tão bom

- É nada caralho, eu sou um idoso de 80 anos no corpo de um menino de 20, e estou cansado.

- Sabia que até os idosos de 80 anos tem mais disposição que um jovem de 20 anos, Jeon Jungkoog?

- Sabia. Mas eu to com um velho eu de 80 ano, porque eu sei que quando eu tiver 80 anos não vou querer nem mais sair de casa pra nada.

- Credo Jeon, vamos nós inspirar nos idosos de 80 anos po, eles vivem caminhado por ai, no sol, e você reclamando de um solzinho.

- TO reclamando mesmo, idai?

- Na próxima reclamada que você der, eu vou te jogar de baixo de um caminhão - O ameacei apontando pra esquina

- Seria um favor que você vai fazer

- A não, Jeon que isso. - Disse rindo da cara dele

- Anão é um homem bem pequenininho.

- Agora que eu te jogo de baixo de um caminhão mesmo.




               10:00 AM


Cheguei em casa e me joguei, literelmere me joguei na cama com roupa e tudo, fiquei lá por uns 20 minutos, tava pensando na vida só que nem tudo são rosas ne. Cai da cama no susto que levei com uma ligação, a ligação era do Yoongi, gente JESUS TÁ VOLTANDO SÓ PODE aquele menino nunca se comunicava com a gente, tipo ele nem mensagem mandava, realmente esqueci dos amigos

Eu atendo a ligação

- Alô. Yoongi?

- * sua avó, claro que sou eu *

- Ah. É o Yoongi mesmo. Como se eu já não soubesse ata

- Cara, eu to na fossa, to no fundo do posso, eu me odeio.

- O que aconteceu cara?

- Eu preciso te contar, mas tipo, não agora... agora por ligação não, eu posso aparecer aí mais tarde?

- Ah sim, vem hoje

- Tá ok.

Yoongi desligou a ligação, e eu, eu voltei pra cama e deitei
 



     O que eu fiz pra merecer esse tipo de amigos?


 





Notas Finais


É ISSO!!!
Eu estou com sono até porque é 00:00 e alguma coisa, e já to quase dormindo aqui kkkkk
Até o próximo Cap
Vou por aqui meu tt link https://twitter.com/piedjinwx?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...