1. Spirit Fanfics >
  2. When I Made You - Haechan (NCT) >
  3. Viagem

História When I Made You - Haechan (NCT) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


capítulo soft para vocês, amanhã pegamos mais pesadinho heheh
Enjoy!

Capítulo 18 - Viagem


 

 

Chegamos ao Distrito X, o lugar é realmente quente como a S/n falou. Mais tudo aqui parece diferente demais do lugar que moramos, não tem neve e não sinto frio nem de longe aqui.

- Quantas vezes já veio aqui amor?

- Quase todos os meses. Tem um tipo de castanha que só nasce aqui e um tipo de fruta que também só nasce aqui. Eles chamavam de Pitanga, mas agora se chama Cherry.

- Acho que nunca comi...

- Dos dois novos itens do cardápio um deles é uma bebida o outro é uma torta, mais essa leva castanhas.

- Deve ser uma delícia.

- É muito gostoso, mamãe fazia para mim e para o papai. Hoje temos condições de fabricar em escala, é só para o nosso distrito, vou ficar vindo buscar os ingredientes todos os meses junto com você se necessário.

- Vamos viajar bastante pelo visto.

- Vamos sim, agora precisamos ir na fábrica de polpas desse Distrito. E depois passamos na amendoeira, os pedidos já foram separados mesmo.

Fomos para a fábrica e fomos recebidos com tamanha alegria que eu me impressionei, o povo era tão receptivo e caloroso, nem parecia com as pessoas do distrito V, e como minha namorada tinha falado aqui as pessoas são queimadas do sol, temos cores bem parecidas.

Recebemos a mercadoria e acoplamos no drone, apesar do drone ter apenas espaço para duas pessoas o lado bom é que ele aguentava bastante carga. Foram cerca de 150 quilos de polpa da fruta que a minha namorada encomendou.

- Obrigada por tudo senhor Carlos, voltaremos a fazer negócios com o senhor. Assim que o relatório de vendas sair farei outro pedido e a partir daí o senhor poderá mandar um drone maior com mais carga para o nosso galpão

- É um prazer recebe-la aqui, é muito bom ver que todo o cuidado que os seus pais tiveram sobre você deram certo, até namorado você tem agora.

- Você lembra dos meus pais?

- Claro, as vezes quando eles vinham viajar eles vinham para o Distrito X. Sempre marcávamos churrascos com eles, infelizmente já existe uma padaria aqui, mas era o desejo de muitos que vocês se mudassem para esse distrito, sua família é muito bem vinda aqui, sabe disso certo?

- Não imaginava que tantas pessoas gostassem dos meus pais, fico muito feliz de saber. Como nunca vendemos suco na padaria imaginei que o senhor não os conhecesse.

- É como eu disse, sempre que os seus pais iam viajar eles vinham para o nosso distrito, eles adoram praia e clima quente correto?

- Sim, é muito bom saber que vocês eram amigos. Obrigada por gostar tanto de nós.

- Não precisa agradecer, se precisar de algo pode contar conosco, minha esposa sente muita falta deles, apareça se quiser, ficaremos felizes de fazer churrasco para vocês dois.

- Muito obrigado senhor Carlos, vamos indo por agora. – agradeci e peguei na mão da minha namorada saindo da fábrica de polpas.

Caminhamos até o drone que tinha fitas de alta resistência presa a ele com a mercadoria presa as fitas.

- Agora precisamos ir apenas na amendoeira e podemos ir para casa.

- Não podemos ficar um pouco e aproveitar a praia? Se seus pais gostavam tanto existe um motivo para isso.

- Tem razão, um banho na água da praia não nos mataria heheeheh. Vamos buscar as castanhas e após vamos para a praia.

 

Assim fizemos, fomos na amendoeira e compramos 50 quilos de castanha, adaptamos as cargas no drone e guardados o mesmo com a carga em um hotel que ficava a beira da praia. Compramos roupas de banho no hotel e nos trocamos. Saímos correndo do hotel em direção à praia, além de ser um lindo lugar o clima era agradável demais, abracei minha namorada por trás e a levei para a água.

A princípio quando entramos estava gelada, mas em pouco minutos nos acostumamos a temperatura da água.

- Entendi.

- O que você entendeu?

- Meus pais vinham para cá por conta disso.

- Do que?

- Por conta do tempo que eles podiam se dedicar enquanto se abraçavam na água, não tem como em sã consciência estar aqui e não se desligar das obrigações por poucos minutos, essa água, o sol e a companhia um do outro era o que eles mais amavam. E pelo visto é o que eu mais amo agora. – ela falou e me deixou arrepiado com a sinceridade da mais velha.

- Quero descobrir coisas novas com você, todos os dias se possível. Quero que me ensine tudo o que eu preciso saber para poder permanecer ao seu lado e se você quiser e se permitir, quero te fazer feliz todos os dias. – falei e a mais velha apenas me deu um beijinho carinhoso enquanto estamos abraçados dentro da água.

- Você sempre me fez feliz, mesmo quando nem estava ao meu lado, obrigada por ser paciente comigo Haechan, passamos por alguns problemas durante esse primeiro mês, mas eu acredito que isso vai melhorar com o tempo e se não melhorar a gente vai fazer dar certo, não abro mão de você meu moreno. - ela falou de uma maneira carinhosa.

As palavras dela me faziam sentir que era possível tocar o amor que ela sente por mim. Eu tenho sorte, muita sorte, uma pessoa como ela me escolheu em meio a tantas pessoas mais interessantes, mais legais, mais tudo. Ela é o meu presente, era o que eu precisava para acordar sorrindo todos os dias.

Passamos algum tempo dentro da água nos beijando e trocando juras de amor, definitivamente é a melhor sensação. Mais até do que estar de barriga cheia ou descer uma montanha russa, se sentir amado é um sentimento poderoso, ele pode te fazer viver a alegria sem precisar estar frente a frente com alguém ou até mesmo na cama com esse alguém.

A minha sensação preferida, a que mais quero sentir daqui até o fim da minha vida, quero o amor dela todos os dias, pois como falei ela é o meu presente.


Notas Finais


gente, to atrasando os cap por conta do bloquei criativo. mais como o corona está aí e me deu tempo de sobra para escrever. vou me apressar e escrever logo o fim da fic. essa não é a ultima fic que vou escrever com o haechan. não se preocupem kkkk
boa noite bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...