1. Spirit Fanfics >
  2. When I Meet You >
  3. I'm scared Shawnie...

História When I Meet You - I'm scared Shawnie...


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos, desculpa a demora. Mas aqui estou eu! Boa leitura ❤

Capítulo 25 - I'm scared Shawnie...


Eu e Shawn estávamos sentados em seu sofá. Eu o abraçava forte, sendo rodeada pelos seus braços que me prendiam ao seu peito. Aaliyah também me abraçava, com o cobertor 

Karen e Manuel saíram para jantar e só voltariam no outro dia, já que chuvia muito lá fora e os dois resolveram passar a noite em um hotel.

Eu vim passar o dia com Shawn, terminei ficando até a noite.

O filme é de terror e eu e Aaliy estamos estamos com tanto medo que ficávamos com os olhos semicerrados. Shawn mexia no celular, voltava a olhar o filme, e olhava a mim e sua irmã sussurrado sobre o que acontecia no filme. Às vezes derrubavamos pipoca nele com os sustos.

— Honey...

— Oi.— lhe respondo sussurrado.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.— falo sem tirar os olhos da tela. 

Eu não podia notar a presença do celular até vê-lo publicar na stories do Instagram.

— Gente...— ele nos chama mas eu e Alliyah continuavamos sem contato visual.— Rá!— ele grita e tanto eu como Alliyah gritamos.— Dêem oi pras pessoas, é falta de educação ignorar.— ele fala rindo.

— Shawn!— o repreendemos ao ver o celular na nossa frente, nos gravando.

— Você é muito idiota.— Aalliy murmura me fazendo assentir.

— E vocês me amam.

— Não mais...— resmungo agora deixando de lhe dar um abraço para abraçar sua irmã.

— Não?— ele pergunta beijando meu ombro, até meu pescoço e canto do lábio. Me arrepio toda, mas finjo não sentir nada.

— Cala boca, Shawn. Nós queremos assistir, sabia?— Aaliyah revira os olhos brincando com o irmão que lhe faz cócegas.


Depois do filme decidimos que seria melhor chamar uma pizza. Eu e Aaliy ligamos todas as luzes da casa. 

Aalyiah digitava sorrindo. Conseguia ver Shawn levantando o olhar para ver do que se tratava.

— Amor... Ela já tem 14 anos.— digo ficando na frente dele.

— O que você tá falando? Eu não tava vendo nada...

— Claro que não.— finjo acreditar.

— Mas se... Se eu estivesse vendo, ela pode estar falando com algum menino. Você não acha que ela é muito nova?

— Shawn, por favor... Você com 14 anos já namorava na escola.

— Ah é? E você não? — riu colocando a cabeça pra trás quando  sinto seus braços me prenderam ao seu peito.

— Eu não.

— E os meninos por você. A menina com cabelos de fogo...— ele parecia se lembrar entre um sorriso e um suspiro.

— Vocês me chamavam assim?— pergunto rindo.

— Sim, eles só falavam de você.

— Que mentira, Shawn. 

— Não, amor. É sério. Eu ficava querendo bater em cada um deles.

— Mas não bateu...

— Quem disse?— me assusto.

— Você já brigou por causa de mim?

— Claro que sim. Você se lembra do Carter?

— Eu não acredito nisso, Shawn!

— Foi com quem você deu seu primeiro beijo.

— Não foi um beijo... Foi um selinho.— lhe corrijo.

— Não importa, era para ter sido comigo.— sorrio. Ele me puxa mais pra perto e nossos lábios se tocam, quando...

— Finalmente! Eu estava morrendo de  fome!— Aalliyah comemora. Shawn vai abrir a porta, paga e entra com as duas pizzas.

— Vocês pediram duas?

— Uma é nossa.

— Não queríamos te deixar com fome.— nós rimos.

                           [...]

Era meia noite, eu e Shawn estávamos na cama. Ele dormia enquanto​ eu podia ouvir as batidas de seu coração. Sua respiração sobre meu cabelo e suas mãos me segurando contra seu peito. Recebi uma ligação a poucos minutos atrás. Senti cada molécula do meu corpo se contrair, meu coração bater mais forte, um peso carregado em meu peito, meus olhos pesados mas meu cérebro a mil. 

— Shawn...— lhe chamo. Consigo ver no escuro seus olhos de abrindo 

— O que foi, honey?— ele pergunta com a voz rouca.

— Eu... Eu não tô me sentindo bem.— falo sentindo meu corpo estremecer.— Anne.— falo uma única palavra e ele se levanta ligando a luz.— A mãe dela me ligou e... Ela sofreu um acidente.


Notas Finais


Esse capítulo ficou pequeno? Ficou pequeno. Ficou bem ruim?
Ficou sim. Mas eu não tô me sentindo muito bem... Ansiedade.
Mas me senti na obrigação de escrever pra vocês. Eu amo vocês meus anjinhos ❤ Desculpa a hora ❤Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...