1. Spirit Fanfics >
  2. When I Meet You >
  3. Oh dear...

História When I Meet You - Oh dear...


Escrita por: lornaxx

Notas do Autor


Olá anjinhos ❤ Boa leitura ❤

Capítulo 32 - Oh dear...


Quando vi o loiro na minha frente corri e lhe abracei forte. Olhei pra tela do celular e vi que Shawn já tinha desligado.

— Eu não acredito que é você! — me separei e lhe olhei mais um pouco.— Ah! É você mesmo!— voltei a lhe abraçar.— O que você tá fazendo aqui? Eu pensei que você tinha ficado em Nova Iorque. 

— Eu sei, eu sei. Mas eu não vou passar minha vida sem vir pra Toronto e te ver. Ver a Anne. — ele disse animado.— Eu fiquei de férias da empresa.

— Pois é.... Da sua empresa!— coloquei o dedo no seu peito, orgulhosa.

— E como você está?

— Bem. Muito bem. 

— Você tá namorando com o Shawn.— Carter afirmou engolindo seco.

— Sim. — ficamos nos encarando, até ele acabar com o silêncio.

— Você pode sair agora? 

— Eu não sei, hoje já recebi uma bronca e...— Carter fazia uma cara de cachorro abandonado.— Tudo bem. Vem logo.

Puxei sua mão recebendo olhares carregados de más intenções. Ignorei e sai. 

Logo na frente tinha um carro cinza. Um belíssimo carro cinza.

— Vem, eu quero que você me leve até a Anne.— assenti quando Carter abriu o carro fiquei chocada ao ver que apenas com 19 anos e uma empresa de eletrônicos ele já tinha conquistado tanto.

                        [...]

Quando paramos em frente a faculdade de Anne, entramos inventando uma mentira para os seguranças.

— Com licença, nós precisamos entrar. É caso de vida ou morte. A avó de uma das alunas está...— Carter começou mas logo o segurança o parou.

— Entrem logo, mas não demore.— assim fizemos. O pátio estava cheio de universitário em seu momento de descanso. 

— Eu não acredito! Carter Harper!— eu só ouvi Anne gritar, e se jogar nos braços de Carter.— O que você tá fazendo aqui?— ela perguntou, quando o garoto abriu a boca pra responder foi cortado por ela mesma que disse:— Não importa! Você tá aqui!— e voltou a abraçar o loiro. Quando me viu arqueou uma sobrancelha.— Não era pra você estar na aula?

— Carter me arrastou até aqui.— dramatizei, recebendo um sorriso de lado do mesmo.

— Tá, então eu vou pegar minha bolsa e nós vamos embora daqui. Você tá com seu carro, Mel?

Meu carro!, me lembrei colocando a mão na testa.

— A gente tem que voltar pra minha faculdade. Eu odeio deixar meu carro lá. Você vai pro apartamento com a Anne que eu te sigo.— comentei para Carter que girava o chaveiro da chave de seu carro no indicador.

— Vamos?!— Anne gritava já no portão do pátio.

— Como ela pode ser tão rápida quando é algo que é conveniente para ela?— indaguei andando em passos largos até a morena.

Quando saímos da escola os seguranças nos olharam confusos. Já que o caso era de vida ou morte, e Anne saiu da faculdade sorrindo.

— Ela pensa positivo em situação de vida ou morte. Coitada.— menti, colocando as mãos nos ombros daqueles homens enormes. Os mesmos me olharam com a feição brava.— Eu que deveria estar de mal humor. Faz muito mais de três semanas que eu não vejo o meu namorado. Pois é, a vida não é justa meus caros!— esbravejei rindo, assim como os dois que riam balançando a cabeça em negação.

Entrei no carro e coloquei o cinto.  Liguei o rádio e tocava There's Nothing Holdin Me Back. Sorri, fechando os olhos e escorando a cabeça na janela. Ouvindo a voz de meu namorado claramente como a de um anjo sussurrando. Batuquei os dedos na coxa de acordo com o ritmo da música.

— Ele é bem conhecido agora.— Carter disse.

— Ele é maravilhoso!— Anne exclamou, parando de cantar apenas por essa fração de minutos.

— Chegamos.— abri os olhos e desci.— Pro apartamento, não é?— ele perguntou baixando seu vidro.

— Sim, pode ir.— então o carro cinza sumiu em meio as ruas de Toronto.

Fui no estacionamento e destravei meu carro. Coloquei na mesma playlist de sempre e comecei a dirigir perdida em meus pensamentos.

Na briga em que eu e Shawn nos separamos de vez, o principal motivo não foi a menina oferecida que ele estava "namorando". Aquilo foi só uma gota d'água que fez a maré enorme e confusa que era nossa amizade.

" — Eu e Carter estamos namorando.— desembuchei. Pedindo internamente que seus olhos castanhos não se tornassem como armas direcionadas a meu coração.

— Namorando?

— Namorando.

E o fio de esperança que unia meu coração ao meu peito sumiu, em meio as batidas descompassadas e perdidas que estava dentro do meu corpo. Seus olhos estavam tristes. Decepcionados e procuravam nos meus a resposta. Eu me perguntava se ele podia ver o quanto eu gritava por ele, por cada parte sua.

— Por que?

— Não é o mais propício a se perguntar nesse momento.

— É o que me dá a resposta que eu preciso.

— Não me pergunte o que nem eu consigo saber.

— Me responde.

— Porque eu tô farta. Farta de fechar os olhos pra cada garoto que eu conheço por sua causa.

— E eu não faço isso?— eu ri sarcasticamente.

— Isso é o que você menos faz. Você está com a Natalie, Shawn. Você ainda quer ter o direito de dizer que fecha os olhos para as garotas, quando você beija a menina mais oferecida na frente de todo mundo?!

— Não é bem assim.

— Claro que é! Você não se importa com o que nós construímos nessa amizade. Você não está nem aí!— ele se levantou passando as mãos no cabelo.

— Isso não é verdade. Não diz isso.

— É verdade! E você sabe disso.

Me permiti desabar. Então a primeira lágrima caiu.

Estávamos na sua casa, eu e Shawn nos encaravamos com medo de dizer algo que machuque  o outro. Ele tava ficando com a menina mais piranha do colégio e sabia disso mas ela estava armando um teatro fingindo ter mudado por ele. Sua carreira como cantor estava realmente dando certo e ela estava com ele por interesse, eu e ele brigávamos por ela, Shawn parecia cego. Tínhamos acabado de sair de uma discussão e eu estava com os olhos inchados chorando por ele. 

— Você realmente acha que ela vale mais que a nossa amizade?— pergunto olhando fixamente para seus olhos.

— Você acha que estragar nossa amizade por ciúmes adianta?

— Não é ciúmes!— me levanto da cama e aumento o tom de voz

— Então o que é?

— É por você! Ela está com você por status! Você não consegue ver?

— A única coisa que eu vejo é você com ciúmes e que não quer aceitar por um orgulho bobo.

— Não é ciúmes... Por que  é que eu teria ciúmes de você?

— Por que você não teria? Eu não sei se você se lembra mas nós nos beijamos!— eu gelo por ele lembrar.

— Claro que eu me lembro!

— E por que não ter ciúmes?— ele fala no mesmo tom de voz que eu.

— Ok Shawn! É ciúmes! Ciúmes, saudades, medo! Tudo! Ciúme por ver você com aquela piranha e não conseguir enxergar o que ela realmente é! Medo por ver você sair pra fazer seu shows e você esquecer de mim. Saudade porque toda vez que vejo você entrando no avião leva um pedacinho de mim.— as lágrimas caiam sem parar.

— Eu te  escrevi um música!

— E eu sei! E é linda! É a coisa que me traz conforto mas eu realmente não quero viver sem você e se for pra viver que seja de uma vez! Eu quero que você cresça e que todos os seus sonhos se tornem realidade! Mas por favor quando você sair daqui  nunca mais olhe nos  meus olhos, porque​ você realmente me machucou em não saber lidar com os meus sentimentos jogando eles no lixo e ficando com ela! Então eu te digo e imploro, vá e brilhe cante de Never be alone como se nunca tivesse feita pra mim... Mas agora me deixe ir e de todas as canções que você cantar, cante e faça delas verdadeiras assim como você. Obrigada por tudo e nunca se esqueça... Eu te amo.

— Se você sair por essa porta deixando tudo isso assim eu te juro que nunca existiu nada disso.

— Então nada existiu.— abro a porta de seu quarto e desço as escadas indo até a porta.

— Melissa, não vá assim.— Karen lamenta ao me ver sair naquele estado.

— Adeus Karen.—forço um sorriso e saio da casa."

E outra lágrima caiu apenas por me lembrar da dor que eu senti naquele dia. Carter estava aqui e isso  só me partia em pedacinhos.

Cheguei no apartamento e passei direto pelos dois. Me tranquei, vesti um moletom de Shawn e me joguei na cama.

                      [...]

— Pode entrar.— Miranda gritou assim que eu bati na porta de seu escritório.

Adentrei, e quase deixei meu queixo cair. Era lindo. Tinha telase tintas espalhadas por cada canto. Quadros pintados.

—  Sente-se.— ela pediu apontando para a cadeira em frente a sua mesa. Assim fiz e ela logo começou: — Eu tenho uma bolsa que pode ser sua na minha academia de artes. Em Nova Iorque.


Notas Finais


Eita! O que acharam do capítulo de hoje? Comentem isso é EXTREMAMENTE importante ❤ Eu amo MUITO vocês meus anjinhos ❤ Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...