1. Spirit Fanfics >
  2. When I see you, Jane!

História When I see you, Jane!


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction When I see you, Jane!
Sinopse:
Kim Sunoo finalmente tinha dezoito anos, e este era realmente um marco a ser comemorado. Não haveria de ser todo o dia que se marca um passo importante para a tão temida vida adulta, afinal. Apesar de medroso com o futuro e já quase completando o colegial, o garoto tinha desmasiado sonhos que sabia que haveria de tentar realizar. Um deles era sobre uma paixão que nutria sobre certa garota: Jane Shim. Vinda da Austrália aos oito anos junto da família e um ano mais velha, Sunoo era seu melhor amigo há uns bons tempos e queria ter coragem de contar-lhe sobre o que sentia, mas tinha receio que ela ainda o visse como apenas uma espécie de melhor amigo ou irmãozinho mais novo, então guardou a pequena paixão a sete chaves até que ela fora embora para universidade na cidade grande junto de seu irmão gêmeo.

Isto é sim total segredo — até num súbito rompante de coragem que só um jovem com recém completos dezoito anos haveria de ter! — O jovem Kim declara-se para Jane com uma mensagem piegas e promessas de a fazer feliz se ela puder dar uma chance ao seu dongsaeng.



Kim Sunoo x OC || Hetero

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 20
Comentários 2
Listas de leitura 10
Palavras 2.526
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Jake, Personagens Originais, Sunoo
Tags Coming Of Age, Enhypen, Hetero, Kim Sunoo, Slice Of Life, Songfic, Sunoo, Sunoo Day, Sunooxoc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Because we grew up, so i fell for you
2
34
2.526

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xiaozpallet
Because we grew up, so i fell for you
Usuário: xiaozpallet
Usuário
terapia: caro

fific boiola do sunoo: de graça