1. Spirit Fanfics >
  2. When i'm Gone >
  3. Flores e Chocolates

História When i'm Gone - Flores e Chocolates


Escrita por: Luaa_Bee

Notas do Autor


Boa Leitura :)

Capítulo 5 - Flores e Chocolates


Fanfic / Fanfiction When i'm Gone - Flores e Chocolates

No final do Capitulo anterior...

   - Anna? Me desculpa por hoje 
          - Justin, está tudo bem, você não tem culpa. Amanhã a gente se vê na aula - Falei sorrindo fraco e talvez um pouco sem graça - Até mais - Completei  
           - Até 

_______________________________________________

POV ANNA

Fui para meu quarto, tentei ligar para minha mãe que não me atendeu, mas vendo minha ligação depois ela retornaria.

- O que houve Anna? - Disse Jessy se aproximando da cama

- Não é nada. – Sorri fraco

- Me conta, as meninas foram pegar comida e pipoca para gente assistir filme. – Ela falou

- Lembra que eu fui no Justin hoje?

- Sim, claro

- O pai dele foi super grosso e ele simplesmente ignorou minha existência, cumprimentei ele e nem isso ele me tratou como se eu tivesse alguma doença ou algo contagioso. – Expliquei

- Nossa amiga, que idiota e o Justin não falou nada? – Questionou boquiaberta

- Justin me defendeu, mas dizem que a fruta não cai tão longe da árvore né?

-Nem sempre, Ele não tem culpa do pai que tem. ( Ela tinha razão, ele não parecia ser como o pai)

 

Não as vendo chegar, Emma e Scarlett se aproximaram da porta que estava entre aberta dando duas batidas.

 

- Podemos entrar? O que houve? – Scarlett perguntou

- Entra. – Falei

 

Expliquei todos os detalhes para elas que me acolheram muito bem. Scarlett não quer ver Justin “NEM PINTADO DE OURO“ como dizemos no Brasil, mas como Jessy disse, ele realmente não tem culpa do pai que tinha.

 

08:30 PM

 

Me levantei da cama, peguei uma roupa e minha toalha e para ir tomar um banho, já que as meninas iam me esperar para comer e assistir um filme.Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo.

 

POV JUSTIN

 

Me peguei pensando na Anna novamente, eu não aceitava o fato do meu pai ter sido tão grosso com ela. Eu não me importava com o dinheiro dele, não queria assumir empresa nenhuma e nem desejei nada disso para mim. Pensei em tentar fazer algo para me desculpar com a Anna, algo que ela gostasse. Passei numa floricultura e vi um buquê bem delicado de margaridas o comprei , peguei uns chocolates e voltei para o Campus.

Hailey estava insistentemente me ligando, até por que ficamos o dia todo sem se falar, então resolvi atende-la.

- Oi Hailey.

- Nossa... está vivo!? – Perguntou provavelmente brava por ter me ligado umas 5 vezes.

- O que foi?

- Eu que lhe perguntou, por onde andou o dia todo? Onde você tá? – Continuou questionando

- Fui em casa, estava com a minha mãe, quer ligar para ela para comprovar? – Falei nervoso

- Não Justin, Eu acredito em você... por que você está nervoso?

- Desculpa Hailey, Eu estou voltando para o Campus a gente pode se falar amanhã?

- Sim, claro! Qualquer coisa me liga!

- Tchau – Disse finalizando a ligação.

 

Desliguei o telefone para que ela não me ligasse novamente. Estacionei o carro e entrei no campus com a mochila nas costas, onde cuidadosamente coloquei as flores e os chocolates indo direto para o quarto de Anna, sem nem saber se ela realmente estava lá.

Chegando em frente para o Quarto 503, não sabia se era uma boa ideia, mas não era hora de voltar a atrás, sendo assim tirei as coisas da bolsa e bati na porta.

 

- Oi !? – Uma garota perguntou confusa

- Oi, eu sou o Justin você é a amiga da Anna né?

Eu já as conhecia de vista por termos estudado no colégio juntos, mas não as conhecia de conversar.

 

- Nós três somos, eu sou Jessy, ela Emma e a Scarlett.

- O que você está fazendo aqui? – Scarlett perguntou

- A Anna... ela está? 

-Por favor, acho melhor você ir embora.- continuou dizendo 

 

POV ANNA

 

Sai do banho ouvindo Scarlett dizendo “Por favor, acho melhor você ir embora” e fui na sala ver o que estava acontecendo

- Gente o que fo... Justin? – perguntei

- Eu disse para ele ir embora, Anna! – Scarlett olhou me olhou falando.

 

Ele estava  absolutamente quieto e  tinha em seu rosto um semblante preocupado.

- Justin, pode falar...- Falei

- Anna? – Scarlett me olhou brava.

- Sky, Eu estou triste pelo fato do pai dele ter me tratado mal e não ele.  – A encarei

Voltei meu olhar ao Justin que fez o mesmo. Ele tinha em mãos flores e chocolates, a principio achei que ele só tinha passado ali para ver como eu estava e iria levar os presentes a Hailey, que teoricamente é sua namorada.

- Isso é para você, queria te pedir desculpas por hoje... – Disse me entregando - A gente pode ir dar uma volta? – Perguntou

- Obrigada! – Pensei um pouco antes de aceitar o convite, do mesmo jeito que fui tratada mal, eu não queria que ele fosse – Vamos sim! – Respondi aceitando o convite.

- Você não vai jantar com a gente? – Scarlett perguntou indignada 

- Não precisa me esperar, não estou com fome. – Respondi e saímos pela porta e fechando-a totalmente.

 

Scarlett nitidamente detestou o fato de eu ter topado dar uma volta com o Justin, eu entendo que ela estava tentando me proteger e sim eu estava triste, mas o Justin não tinha culpa de nada, ele nem esperava que o pai seria teria tal reação. Saímos do meu apartamento e andamos sem rumo para o final do corredor.

- E aí? Você tá bem? - ele perguntou

- Estou melhor e você?

- Estou bem. - disse com as mãos no bolso - Você falou para suas amigas?

- Sim, eu... eu estava triste, elas perguntaram e eu não menti.

- Você tá certa.

- Me desculpa também pela Scarlett –

- Ela só estava te protegendo – ele disse sorrindo

- Para onde estamos indo? – Questionei

- Ainda não sei. Mas vem, vamos ver se aqui tá aberto.

 

Entramos por uma porta grande onde ficava piscina da faculdade, onde os alunos entravam para as aulas.

 

- Podemos entrar aqui á noite?

- Não sei, mas também não vou ir lá perguntar... teoricamente a porta está aberta e sem nenhum aviso, concorda?

- Sim – falei rindo

- Vamos nadar?

- Tá falando sério?

- Por que não!?

 

Ele falou e em seguida ele tirou a bermuda, a camisa, o chinelo e mergulhou. Era inevitável não olhar para ele, Justin tinha muitas tatuagens visíveis e assim que tirou a camisa muitas outras ficaram ainda mais aparente e uma coisa ninguém pode negar ele é muito bonito.

 

POV JUSTIN 

 

Pulei na água fria da piscina e quando retornei à superfície, Anna estava sem a blusa e já tirando a calça.  Nesse exato momento ela estava somente de lingerie. Ela tirou suas roupas e as dobrou deixando-as em cima de uma espreguiçadeira próxima da piscina e fez o mesmo com as minhas roupas que estavam no chão colocando do lado das suas. Eu juro que eu estava tentando disfarçar os meus olhares, mas seu corpo era lindo. 

- Qual foi? – ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Eu juro que não entendo vocês mulheres, calcinha e sutiã não podemos olhar, mas biquíni é super normal- falei rindo

- Calcinha e sutiã São peças íntimas da mulher.

- Faz sentido!

 

Ela chegou bem perto da borda da piscina tocando a água com o pé

 

- Meu Deus, que gelo. – disse voltando para o lado de fora da piscina.

- Sabia que você não teria coragem de entrar.

- Claro que eu vou entrar, mas não como você.

 

Ela entrou pela escada, lentamente pois a água estava fria, a princípio até achei que ela fosse desistir, mas não, ela fez um coque no cabelo e veio se aproximando de mim com apenas a cabeça fora d’água.

 

- Se eu sair daqui resfriada eu te mato.  

- Eu te compro um remédio e te faço um chá- rimos

- Fechado! - ela concordou ficando encostada na borda.

- Vamos ir atrás da ONG e dos computadores quando?

- Vamos ver com o professor quando ele quer que entrega esse trabalho pronto.

- Ok -

- Justin, promete voltar amanhã na sua casa e acertar as coisas com seu pai? – pediu

- Não vou te prometer algo que eu sei que eu não vou cumprir. E eu não estou afim de falar do meu pai nesse momento.

- Então me fale sobre você e a Hailey.

- O que você quer saber?

Ela até iria fazer uma perguntar, mas ela colou uma de suas mãos no lóbulo de sua orelha sentindo falta de seu brinco.

- Eu acho que o perdi – ela falou olhando para mim

- Eu te ajudo á procurar.

 

Meu primeiro instinto foi descer no fundo da piscina, para ver se o brinco ainda estava perto dela e ela fez o mesmo, nos fazendo ficar bem próximos ainda com a cabeça fora d’água. Eu podia sentir sua respiração perto da minha.

Ouvi meu celular tocando, nos tirando do transe.

- Eu... eu já volto – Disse indo atender o telefone

Olhei para o visor e pensei até em não atender quando vi escrito “ Pai “ , mas o conhecendo achei melhor atende-lo

- Alô...

- Justin, sua mãe passou mal, o médico acabou de sair aqui de casa e ela quer te ver.

- O que houve?

- Vem, você conversa com ela – Ele respondeu

 

Finalizei a Ligação

 

- Anna? – Chamei sua atenção, que já estava fora da água

- Oi Justin, o que aconteceu?

- Eu preciso ir em casa minha mãe passou mal, quer vir comigo?

- Tá maluco?! ...Vai logo ver sua mãe!

- Me desculpa mais uma vez.

- Ela iria correndo se fosse você! Pode ir tá tudo certo.

- Eu te levo até seu quarto.

- Não, Justin! Sério, tá tudo bem! 

- Me passa seu telefone?

 

Ela pegou o meu celular a anotou o número e rapidamente salvou junto com os meus outros contatos.

 

- Eu mando mensagem assim que eu chegar. - disse colocando a roupa

- Mande um beijo para sua mãe.

- Eu darei - dei um beijo em sua testa e sai o mais de pressa possível.

 

POV ANNA 

Eu não estava brava por Justin ter me deixado sozinha, eu o entendia... se fosse a minha mãe eu também sairia correndo, eu espero que Pattie esteja bem, ela é uma mulher maravilhosa.

Coloquei minha roupa de volta e sai antes que alguém me encontrasse aqui. Voltei para o meu quarto e respirei fundo antes de abrir a porta, imaginei que Scarlett ia brigar comigo.

Elas estavam assistindo filme ainda na sala.

 

- Oi amiga! Você está molhada? - Emma perguntou

-Entrei na piscina.

 

Scarlett não tirou a atenção do filme e continuou olhando para tv, como se eu não estivesse ali.

 

- Sky? – Chamei sua atenção

 

Ela continuou calada, sem expressar alguma reação, Jessy pausou o filme para que ela me desse atenção.

 

- Vocês têm que conversar, não adianta morarmos juntas se não uma temos união - Jessy começou e Scarlett olhou para mim

- Amiga, eu sei que você tentou me proteger e eu agradeço por isso, mas o Justin não tem culpa do pai que tem. Eu sei que estar perto dele vai me render problemas, mas estamos fazendo um trabalho juntos e quando isso acabar não vamos ter mais nada juntos. Me desculpa?

- Você não tem que pedir desculpa, eu que tenho que te pedir desculpas, não posso me envolver na vida de vocês só tomei suas dores, depois eu peço desculpa ao Justin.

- Tá tudo bem! Eu disse que já amo vocês? - falei

 

Nos abraçamos, eu agradecia muito por ter as conhecido, nos damos muito bem logo de cara que parece que nos conhecemos há anos. Fui trocar de roupa por que estava molhada, terminei de assistir ao filme com elas e depois disso ficamos na sala conversando.

 

- E você e o Justin? – Jessy perguntou curiosa

- Somos amigos. Ele é legal.

- E lindo... Vamos ser sincera! – Emma Concluiu

- Pior que é! E tem mais tatuagens do que eu imaginava. – falei

- Ele tem muitas? Você viu todas? – Scarlett questionou

- As que são visíveis nas pernas, braços e abdômen sim.

- Amiga, sai de perto dele sério. Isso não vai acabar bem - Sky disse rindo muito.

 

Rimos juntas da última frase da Sky, mesmo sabendo que ela tinha razão. Ouvi meu celular, era um toque de notificação, mais precisamente era uma mensagem do Justin.

 

“Minha mãe está bem agora, ela te mandou um beijo e te chamou para vim ver ela, como você está? “

 

“Que bom que ela está bem, fico muito feliz em saber disso, mas eu estou bem e você? Já está no Campus?” - respondi 

 

- Quem é? Por que está rindo olhando para o celular, Anna? – Emma com cara de desconfiada perguntou.

- É o Justin, a mãe dele não estava bem ele foi lá ver ela. Mandou mensagem para avisar que ela está melhor.

- UHUM – disseram em um só coro.

 

“Estou bem... Cheguei agora, estou no elevador”

 

“Se cuida tá? Até amanhã”

 

“Se precisar de remédios e chá me avise. Até amanhã, pequena Anna”

 

- Meninas vamos dormir por que amanhã temos aulas né?!  - Falei rindo - Boa noite e ahh.... amo vocês! - disse entrando no quarto e fechando a porta.

Amanhã eu tinha aula cedo e precisa acordar bem.


Notas Finais


Deixem nos comentários se gostaram...
Espero vocês no próximo Cap.
Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...