1. Spirit Fanfics >
  2. When it all began >
  3. Capítulo 23

História When it all began - Capítulo 23


Escrita por: fanfiquiei

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction When it all began - Capítulo 23

[Melissa narrando]

 Eu estava vendo um filme com Molly , quando ouvimos o portão abrir, fomos até a garagem e falamos com nossos pais, fazia parte quase um mês que agente não se via, eles viajam muito devido ao trabalho, depois de falar com eles voltamos a ver o filme , nosso pai entrou no quarto nos chamando pra ir ao parque passear com o nosso cachorro , e é óbvio que nos aceitamos. Fui para o meu quarto escolher minha roupa, como tava muito quente em LA, botei uma blusinha branca e uma saia jeans com um tênis all star preto ( ao lado ). Quando tava terminando de me maquiar , Molly bate na porta.

 [Molly narrando]

  Quando entrei no quarto da Mel , nós trocamos olhares. E wow , estávamos quase iguais. Eu estava com um cropped branco, saia jeans e um tênis preto da vans.

 - Melissa : Nossa! Dando jus ao nosso lado gêmeas.

 - Molly : Sim!!! Kkkkk. Estamos mt parecidas vei.

 Eu e a Melissa nunca fomos desse tipo de gêmea que se vestem iguais ou pensam a mesma coisa, pelo contrário ela é mais vsco e eu sou mas tumblr e quase sempre discordamos uma da outra, mas isso nos aproxima muito. Depois que a Mel termina de se maquiar , nos descemos e saímos pro parque.

 [Mannon narrando]

  Eu estava no aeroporto com o Jean e com meus pais esperando o avião pra LA. Quando estava na hora de eu embarcar o Jean me levou pro canto

 - Mannon : Pq estamos aqui?

 - Jean : Por nada em especial, só queria me despedir de vc a sós. Vou sentir muito a sua falta, está sendo bem difícil viver sem vc! Espero nos encontrar logo , já estou com saudades!

 - Mannon : Oww amor , também vou sentir sua falta! Vc sabe que sempre pode me visitar la em LA Depois que eu falo isso , percebo que já está na hora deu ir para a sala de embarque. Voltamos pra onde meus pais estão e me despeço deles , depois chegou a hora de me despedir do Jean.

 - Mannon : Te amo muito, vou sentir MUITA saudades - Falo abraçando ele.

 - Jean : Também te amo, nos vemos logo linda. Falando isso ele me beija e depois embarco no avião pra LA. 

.

.

Continua. . . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...