1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. Tarde de Gravação

História When It Left Being Just a Dream - Tarde de Gravação


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Iorobun, Annyeonghaseyo! Mais um cap pra vocês. Eu amei muito escreve-lo, e estou simplesmente muito apaixonada por ele. Espero que vocês amem tanto quanto eu...
~Lali

Capítulo 13 - Tarde de Gravação


Fanfic / Fanfiction When It Left Being Just a Dream - Tarde de Gravação

Lara p.o.v // BigHit Entertainment // Segunda-feira 1:30 p.m.

   Tínhamos almoçado uma comida que Jiya tinha preparado, e estavam cada uma concentrada em fazer algo ou distraídas com alguma coisa. Eu estava só me arrumando antes de ir gravar meu cover. Quanto mais cedo melhor. Avisei as meninas que iria passar a tarde na sala de gravação. Elas assentiram e eu fui...

[...]

   Assim que cheguei, comecei primeiro a ensaiar a música. Escolhi fazer um cover de Thousand Years, da Christina Perri. É uma música muito bonita, com uma letra muito meiga e é muito gostosa de ouvir. Queria que ela saísse perfeita. Cantei algumas vezes, até que eu me convenci de que estava bom. Depois comecei a preparar a aparelhagem, e a testar os equipamentos. Quando eu estava indo gravar, ouvi a porta se abrindo repentinamente e alguém dizendo:

- Ei, Chang-Ho, o Namjoon ta te procura...- olhei para traz e vi Jungkook, que parou a frase na metade, assim que me viu.

- Ah, oi Jungkook! Desculpa te decepcionar, mas o Chang-Ho não ta aqui... – eu disse rindo para descontrair.

- Ah, tudo bem. É só que o Namjoon queria falar com ele, para vir gravar aqui essa semana. O que faz aqui sozinha?

- Bang PD me pediu que gravasse um cover para postar essa semana, para as pessoas já irem conhecendo as integrantes do grupo. Então reservei a sala de gravação para hoje, e disse ao Chang-Ho que eu conseguia me virar com os aparelhos, assim ele poderia descansar hoje...

- Você é vocal de apoio? – Me perguntou ele

- Main vocal na verdade... – respondi corando- está ocupado agora a tarde?

- Não, eu não vou fazer nada... quer ajuda com a gravação? Até porque agora fiquei curioso para te ver cantar...

- Ah eu adoraria uma companhia para ser sincera.

- E vai ser bem mais rápido se eu te ajudar. Pode entrar la na cabine... você já pediu para alguém o instrumental da música?

- Já sim, mas ainda não está 100% pronto...

- Qual é a música? Dependendo de qual for eu sei tocar se for no piano e um pouquinho no violão...

- É no piano. A música é Thousand Years...

- Eu sei! Posso tocar pra você, só pra você poder acompanhar até a gravação ficar pronta...

   Sorri assentindo, e agradecendo. Ele terminou de arrumar os aparelhos, entrou na cabine comigo, fechou a porta e começou a tocar. Em questão de uma hora gravamos o cover. Durante a gravação ele sorriu várias vezes para mim e assentiu dizendo que estava muito bom. As vezes ele me ajudava dizendo coisas como “Cante mais suave” ou “Sinta mais a música! ”. Eu segui à risca os conselhos dele, e quando terminamos eu estava chorando, pois eu realmente tinha me deixado levar pela música. Ele me aplaudiu, e colocou as mãos em meus ombros dizendo:

- Hey Cookie-ya, você foi muito bem! Você realmente sentiu a música não foi? – Assenti secando minhas lagrimas e sorrindo meio envergonhada.

- Que bom...- ele sorriu sentindo o quanto eu tinha me emocionado- vamos ouvir para ver como ficou!

    Colocamos a gravação para rodar e a música tinha ficado muito boa. Novamente fechei os olhos e senti a música. Conseguia imaginar o piano tocando junto com a minha voz. De alguma forma, aquela letra representava o que eu estava sentindo no momento. Abri os olhos bem pouquinho, e reparei que Jungkook me observava sorrindo da minha expressão de satisfação. Quando a gravação acabou e eu abri os olhos, ele disfarçou um pouco...

- Eu gostei... e acabei antes do que eu esperava. Obrigado de novo Jungkookie!

- De nada! Ficou muito bom o cover. Vai emocionar muita gente... e sua voz é linda. Você realmente tem talento!

- Eu acho que tenho muita coisa para aprender ainda. Mas estou satisfeita com o resultado.

- Mas isso é treino, pratica... com o tempo você adquire experiência!

    O dia estava tão bom, que eu não queria que terminasse por aqui. Eu não faria nada o resto da tarde, e pelo que ele me disse, ele também não teria compromisso. As meninas não iriam ficar preocupadas, pois eu tinha avisado a elas que ficaria a tarde toda aqui, e eram só 3:00 p.m. Poderia ficar ali a tarde inteira só olhando para ele, com a música de fundo. Sentindo o momento.

- A gente podia passar o resto da tarde aqui conversando, já que nenhum de nós vai ter nada para fazer...- sugeri finalmente.

- Claro. Mas estou com fome, o que acha de pedirmos algo para comer?

Concordei. Estão pedimos gimbap, buchimgae e eomuks, que são algumas comidas típicas coreanas que funcionam mais como aperitivos, e refrigerante para bebermos. Sentamos em um sofá ali na sala de gravação mesmo e ficamos conversando. Ele me perguntou um pouco sobre comidas típicas brasileiras, sobre danças e músicas culturais e sobre minha relação com as meninas. Logo que acabamos de comer, eu falei:

- Agora eu queria ouvir você cantar... sempre foi algo que eu quis, ver vocês cantando pessoalmente!

- Então só me diga sua música favorita do BTS, e porquê... se eu gostar do motivo eu canto pra você!

- Miss Right! Ela foi a primeira música do BTS que me fez chorar de emoção quando ouvi. Ela é muito especial pra mim, pois quando eu ouvi eu estava em um momento meio complicado. Eu tinha magoado meu melhor amigo que tinha uma queda por mim, mas não tinha sido de propósito. É que eu morro de medo de me machucar em um relacionamento, porque isso já aconteceu, então eu pensei que gostava dele, mas o sentimento não era forte o suficiente e o magoei. Com isso me senti culpada, e achei que esse meu medo me impediria de algum dia me envolver com alguém de verdade...

   Ele ouvia a história com atenção. Continuei:

- Mas quando ouvi Miss Right, e ouvi o Rap Monster dizendo “But why you’re my Miss Right is... you are… Just you! ”, eu percebi que um dia, alguém vai me amar do jeito que eu sou, que vai aceitar meus defeitos... e eu vou ama-lo do mesmo jeito. Eu sempre fui meio romântica, meio menininha no fundo, apesar de por fora não parecer tanto Hahaha.

- Relaxa, achei muito fofo o jeito como você falou. Por coincidência, essa também é minha música favorita. Gostei do seu motivo, vou cantar pra você então...

    Ele cantou o refrão da música, e foi realmente muito bem. Foi do jeito que eu imaginei: a voz dele é muito suave, me acalma e traz uma sensação muito boa. Ele evitava olhar para mim, pois sempre que o fazia, ficava sem graça. Estavamos sentados um de frente para o outros, ambos meio de lado no sofá do estúdio, e ele estava com o braço no encosto do sofá. Assim que ele terminou, disse timidamente:

- Não foi a minha melhor performance...

- Foi lindo Jungkook! Sua voz é maravilhosa... As pessoas não mentem quando dizem que você é o “Golden Maknae”. Você é realmente um menino de ouro Jungkookie.

-  A sua também! ... – ele disse meio envergonhado -E o instrumental do seu cover, pra quem você pediu? -

- Quanto a isso... eu meio que omiti de você, desculpe. Na verdade, não sei direito para quem eu vou pedir para fazer...

- Não se desculpe... – disse ele me observando atentamente, com a boca entreaberta, meio confuso e pensativo.

    Ficamos nos olhando ali por um momento. Depois Jungkook olhou para o piano, e voltou a me olhar nos olhos. Ambos sustentamos aquele olhar profundo, sem dizer uma palavra sequer. O silencio não era constrangedor; era como se estivéssemos sentindo o que acontecia a nossa volta. Sentíamos o ritmo, mas não havia música. Quando parecia que finalmente ele iria dizer algo, ouvimos a porta se abrir, e May foi entrando e falando:

- Ei Cookie, como está indo à gravação... – até que ela percebeu a presença do Jungkook na sala – ah, desculpe. Eu interrompi algo?

- Não...- respondeu ele – bom eu já vou indo. Até mais Cookie.

   Ele sorriu meio de lado, e saiu da sala, antes cumprimentando May com um aceno de cabeça. Ele parecia pensativo, e até meio triste. Fiquei um pouco chateada também, mas já tinha valido a pena essa tarde.

- Meu Deus Cookie, desculpa, eu estraguei o clima não foi?! – Disse May arrependida sentando ao meu lado no sofá.

- Não estava rolando nada amiga, tudo bem...

- Você vai me contar o que aconteceu né? Pleasee...

- Lá em casa conto, assim as outras meninas podem ouvir também.... Que horas são?

- Quase 5:00 p.m.- me respondeu ela.

- Ok. Agora me ajuda a limpar a sala, para podermos sair...

 

[...]

 

                                     Jungkook p.o.v // Apartamento 1705 // Terça-feira 7:00 p.m.

     Deixei o que queria na porta do apartamento de Cookie. Bati na porta, virei a primeira esquina de corredor que vi, e a observei de longe. Eu tinha passado a noite e madrugada anterior inteiras gravando o piano para o cover dela, e hoje tinha finalizado tudo. Vi ela pegar o que eu tinha lhe deixado, e um sorriso no rosto dela. Vê-la feliz com isso me alegrou muito também. Ela é uma garota incrível, e dei o meu melhor para ajudar ela. Podia estar cansado, mas ao ver sua expressão de surpresa e emoção, todo esse cansaço foi embora. Vi ela abraçar a caixinha, e gesticular algo com os olhos fechados, que não pude compreender. Esperei até que ela entrasse novamente no apartamento e sorri para mim mesmo, feliz de ter a ajudado...

        Lara p.o.v // naquele mesmo momento

     Ouvi batidas na porta e fui atender. Não vi ninguém por perto e decidi sair para ver se encontrava alguém. Esbarrei em algo no chão. Quando olhei, era uma caixinha lilás, com uma fitinha brilhante da mesma cor e com um bilhete em cima:

“ Para a menina que precisava de um instrumental para seu cover. Fiz o meu melhor, mas foi de coração.

                                                                                                                                       De seu Oppa. ”

    Não acreditei no que estava vendo. Abri a pequena caixa com cuidado, e dentro havia um pen drive, escrito “Thousand Years- Christina Perri”. Fiquei paralisada, olhando o presente e sorrindo que nem boba. Ele realmente tinha feito aquilo para mim. Não havia nada melhor que o Jungkook poderia ter feito. Emocionada, peguei a caixinha, e disse para mim mesma “Obrigada MEU Oppa! ”...


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...