1. Spirit Fanfics >
  2. When It Left Being Just a Dream >
  3. U&I

História When It Left Being Just a Dream - U&I


Escrita por: MeCookie

Notas do Autor


Annyeong de novo! Outro cap no mesmo dia, é isso mesmo produção? ~le produção: Isso mesmo! Porque? PORQUE EU POSSO! "Vambora"

Capítulo 8 - U&I


Mel p.o.v // Grande Jantar da BigHit // Domingo 7:30 p.m.

   Estávamos todas na sala, esperando somente Sandara terminar sua maquiagem com a maquiadora no quarto 2. Estavamos todas muito bonitas e bem arrumadas. Eu usava um vestido todo branco, cheio de detalhes com perolas e renda. May estava com um vestido vermelho, com as costas toda em renda também. O vestido da Swag combinava muito ela, era a personalidade dela no vestido. Minha irmã estava bonita, embora esse não seja muito o estilo dela: um vestido de cintura alta com renda preta em cima e uma saia azul ciano. Jiya usava um vestido roxo/ vinho, bem simples e solto, mas muito bonito e elegante. Por fim Sandara desceu. O vestido dela era de manga três quartos, bege com detalhes em renda preta.

    Enfim fomos para o jantar. Este jantar acontecia uma vez por ano na empresa, para celebrar o sucesso até o momento e serem declaradas novas notícias. Tipo uma virada de ano, porém não em dezembro. Ao chegarmos la, vimos enormes mesas. O lugar estava muito bem iluminado, e a música era bem agradável. Vimos Tsundere acenando para nós de um dos cantos do salão.  Fomos até ela e a cumprimentamos com um abraço uma por uma.

- Meninas, vocês estão lindas! –Disse-nos a staff- Infelizmente hoje, eu vou ter que trabalhar no jantar, pelo menos por um turno. Mas aproveitem a noite, até porque as outras bandas estarão aqui também...

   Obviamente quando ela disse “outras bandas” ela estava se referindo a BTS. Eu gosto bastante de BTS até, mas não sou tão entendedora quantos as outras. Estou aqui mais pela oportunidade de poder mostrar o meu talento e amor pela dança. Apesar de que eu acho que ter algum contato com o Hoseok não seria ruim. Na verdade, seria muito bom.

- Sim, que pena Tsundere – disse Madu- seria ótimo ter você conosco. Estamos muito nervosas

- Mantenham a calma, vai dar tudo certo. Irei assisti-las daqui. E nós nos veremos amanhã logo cedo meninas!

- É só que você merecia sua noite de gala, como nós...- falei

- E deixar seu amado te ver em um belo vestido, e toda arrumada para ele! – Sandara disse

- Ei, shiu! Tudo bem, ele sabe que eu tenho que trabalhar. O observarei de longe, e sei que ele fara o mesmo. Agora vão, porque o manager deve estar atrás de vocês. – Terminou Marina

    Sorrimos meio tristes e nos despedimos dela. Depois disso, Bang PD nos chamou, para que esperássemos em outra sala até que todos chegassem para que então pudéssemos ser apresentadas. Depois poderíamos ir para festa. Então fomos para um camarim ali perto, até mais ou menos 8:15 p.m.

[...]

   Estavamos em um espaço aberto no meio das mesas do salão. A música diminuiu, e todos foram lentamente se acalmando. Estavamos todas meias nervosas, apesar de que seriamos somente apresentadas. Logo, Bang Shi-Hyuk começou a falar:

-Obrigado pela presença de todos esta noite. Neste jantar anual de tradição da empresa, a BigHit Entertainment, acima de tudo, celebra o início de um novo projeto, um grande empreendimento: estrangeiras como artistas de k-pop. Para bater a concorrência, escolhemos a dedo estas seis maravilhosas garotas, que formarão um belo grupo, que em breve terá suas promoções a todo vapor. Por enquanto, tudo o que podemos fazer, é desejar-lhes um bom futuro, meninas. Então uma salva de palmas para as meninas do U&I!

   Todos nos aplaudiram, e nos curvamos em agradecimento. O manager entregou o microfone a minha irmã, que era a líder (não concordo com isso, mas ok):

- Obrigado Sr. Bang Shi-Hyuk, pela oportunidade. Obrigado a todos pela presença nesta noite e pela gentileza, não só hoje, mas desde quando chegamos. Digo por todas que estamos muito felizes com a realização deste projeto e esperamos vê-los em breve no lançamento do nosso álbum!

  Nos aplaudiram novamente, e então a música voltou e as entradas começaram a ser servidas. Bang PD disse que estávamos livres, mas que seria bom se falássemos com as pessoas. Dissemos a ele que tínhamos combinado antes de cumprimentar todos os convidados. Ele apreciou nossa decisão e então olhou para trás de nós, sorriu e nos deixou. Depois eu entendi o porquê de ele ter feito aquilo. Quando nós nos viramos, la estavam os 7.

- Olá meninas. Parabéns pela noite de hoje! É um grande dia para vocês.- disse o líder

- Agora vocês são oficialmente uma banda! - Completou Hobi. OMG, que lindo que ele estava.

- Estão felizes? – Perguntou-nos Jin

- Sim, muito! – Respondeu Swag

- Obrigado por perguntar! - Acrescentou May.

- Viemos saber se vocês já têm uma mesa para vocês... –falou V.

- E se não tiverem, se não gostariam de sentar com a gente! - Jimin terminou

- Sim, nos adoraríamos sentar com vocês! Mas primeiro iremos cumprimentar os outros convidados do jantar.- Cookie disse

- Tudo bem, estaremos esperando por vocês! Podem cumprimentar todos com calma. - disse Suga

- A nossa mesa é aquela ali! – Apontou Jungkook para uma mesa que dava para a área do centro.

   Eles sorriram e foram para a mesa que nos indicaram. Cumprimentamos todos na festa, agradecemos todos os elogios e respondemos a todas as perguntas que nos fizeram. Enfim pudemos ir para a mesa. Sentamos e a ordem da direita para a esquerda: Jungkook na ponta, Rap Monster, Jimin, V, Hobi, Suga e Jin. Lara (não consigo chamar minha irmã pelo stage name) se sentou na frente do Namjoon, a direita dela May, depois Sandara, Eu, Swag e por fim Jiya...

- O que querem beber, meninas? – Perguntou Namjoon

[...]


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...