1. Spirit Fanfics >
  2. When She Smiles >
  3. Game Over

História When She Smiles - Game Over


Escrita por: Little_PinkGMW

Notas do Autor


Oi pessoal! Antes de começar o cáp, gostaria de agradecer muito a todos vocês. Tem sido maravilhoso escrever essa fic, e a empolgação ( e algumas vezes ameaças) de vocês, muito me motiva!

Então de coração: Obrigada!

Capítulo 25 - Game Over


Fanfic / Fanfiction When She Smiles - Game Over

 

 

Agora vamos ao capítulo! ��

 

(POV Gabie)

 

Aquela mensagem que a Malu me mandou, me assombrou durante o dia todo. 

Porque raios ela iria querer me encontrar no hotel? Nada daquilo fazia muito sentido. 

Eu não tinha conseguido falar com a Thali durante o dia, ela foi relaxar no spa. 

Eu tentando terminar com ela, pra me livrar da Malu e ela relaxando um spa. 

Eu não digo memo... 

 

Quando foi se aproximando a hora, eu comecei a ficar gelada.

 

Eu não sabia o que aquela maluca queria fazer, mas eu tinha certeza que coisa boa não era. 

 

Chamei o uber, fui para o tal hotel. Ás 20h pontualmente eu estava lá. 

 

Malu veio na minha direção. Ela usava um vestido preto colado ao corpo, igual ao da Thali. O cabelo dela estava alisado e partido ao meio. Ela estava com um piercing no nariz. Mas ela não usa piercing. 

Ela se aproximou mais e eu pude ver que ela tinha sardas no rosto.

 

Pera. Isso era sério? 

Ela estava mesmo tentando parecer com a Thali? 

 

-Oi meu amorzinho. - ela falou pra mim. 

 

-Não me chama de amorzinho. Boa noite, Malu. - eu respondi friamente. 

 

Ela fechou a cara. 

 

-Fala direito comigo, eu não sou um animal. Você viu meu look? Estou linda, não é? - ela falava sorrindo. 

 

-Não. - eu falei. 

 

-Ah, você sabe que eu estou. Foda-se. Anda, vamos logo subir. - ela falou me puxando pela mão. 

 

-Subir pra que? - eu estranhei.

 

-Quero conversar com você. Em um quarto é mais reservado. - ela falou revirando os olhos.

 

Eu a segui. 

 

Entramos em um quarto no segundo andar. Final do corredor. 

 

Malu sentou na cama, eu fiquei em pé. 

 

-Senta aqui do meu lado. - Malu falou. 

 

-Não, obrigada. 

 

-Gabie... eu reconheço que estou sendo uma idiota com você, e que você não quer nada comigo. Por isso que hoje eu chamei você pra gente conversar. - ela falou.

 

-Conversar sobre o que? Eu não quero conversar! Eu quero que você apague essa merda desse vídeo. - eu me exaltei um pouco. 

 

-Tudo bem, eu vou apagar. Mas eu preciso que você primeiro me escute... - ela parecia triste.

 

-Ok Malu, fala... - eu respirei fundo e sentei ao lado dela. 

 

- Eu amo você, Gabie. Eu nunca achei que amaria tanto alguém assim. Então tudo o que eu fiz, foi pra que você fosse só minha, entende? - ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

 

-Poxa Malu, tem mais de um ano que nós terminamos. Você não podia ter se segurado? Pra que fazer mal a mim? Quem ama não faz isso... - eu falei em tom de voz baixo. 

 

- Gabie, me perdoa... eu... eu vou apagar o vídeo e esquecer tudo isso. Mas você pode me perdoar? - ela estava chorando agora. Ain, fiquei com pena. 

 

-Claro que sim. Mas apaga mesmo o vídeo e me deixa ser feliz, ok? - eu falei - não precisa chorar. 

 

Ela se levantou e foi até a geladeira. Pegou duas latas de suco e estendeu uma pra mim. 

 

-Podemos ser amigas? Ou sei lá, só não me odeia? - ela falou abrindo a lata.

 

Eu concordei que sim com a cabeça. 

 

-Então, um brinde a nossa amizade. 

 

Brindamos com as latinhas. 

 

Eu bebi o suco e sorri pra ela. 

Ela sorriu de volta. 

Minha cabeça começou a girar. 

O que estava acontecendo? 

 

-Você é tão bobinha, Gabie... - eu ouvi a voz dela ao fundo. - Não achou mesmo que eu ia deixar você em paz, não é? 

 

-Malu, o que... 

 

Mas eu não consegui falar mais nada. Ficou tudo escuro. Eu dormi. 

 

 

 

(POV Thali ) 

 

Eu estava em casa, muito agoniada com alguma coisa. Já eram 22h e nada da Gabie me mandar mensagens ou algo do tipo. 

Pensei em ir até a casa dela. 

Até que de repente um mensagem apareceu. 

 

“Sabe aquele hotel que você foi pedida em namoro? Então, tem uma surpresa pra você. No mesmo quarto, em 20 minutos.”

 

O número era desconhecido. 

Eu não sabia se respondia, se ia até lá, ou só ignorava. 

 

Sendo curiosa como eu sou, claro que eu fui até lá. 

 

Entrei na recepção, como sempre e segui direto para o elevador. 

 

Assim que eu saí do elevador, tinha um caminho feito com pétalas de rosa. 

 

Ah, Gabie... é por isso que eu te amo!

 

Será que finalmente aquela fase ruim tinha acabado? 

Ela estava voltando ao normal e tudo agora seria como o céu novamente? 

 

Abri a porta do quarto. 

Tinham velas por todo lado. 

Tinham rosas espalhadas.

Tinham taças de vinho sobre a mesa. 

E tinha a Gabie. 

A minha Gabie. 

Deitada da cama, nua. 

Com a Malu. Igualmente nua. 

Elas dormiam tranquilamente entrelaçadas uma na outra. 

Eu bati à porta com força. 

Elas acordaram. 

 

Eu acendi a luz do quarto. 

Quando a Gabie me viu, parecia desnorteada. Eu honestamente não conseguia acreditar no que estava vendo. 

A Gabie me traiu? Sério mesmo? 

 

-Thali... O que... O que aconteceu? - ela perguntou pra Malu. 

 

Malu Sorria.

 

-Ué Gabie. Você me trouxe aqui, fez essa surpresa linda e me pediu em namoro. Não lembra? - Malu respondeu. 

 

Meu coração acelerou. 

 

-Quem diria hein Gabriela. No fim das contas não fui bem eu que desisti de nós. - eu falei. Minha voz estava tão fria que eu nem me reconheci. 

 

 

-Thali... eu não fiz nada disso, eu juro! Você tem que acreditar em mim, por favor! - Gabriela levantou da cama em desespero, ela chorava e se aproximava de mim. 

 

-NÃO CHEGA PERTO DE MIM! - eu gritei com ela. 

 

-Thali, por favor! 

 

-Não Gabriela. Eu confiei em você! Eu te entreguei meu coração! Você me jurou amor e é assim que você me retribui? Me traindo com essa menina suja? - eu comecei a falar rápido de mais. 

 

-Eu não tenho culpa se ela prefere a mim! - Malu falou. 

 

-Não se mete, garota! Você sabe que isso é mentira! Thali, acredita em mim, por favor! - Gabie chorava tanto que tinha chance de ela passar mal.

 

-Eu acredito no que vejo. Adeus, Gabriela. Nunca mais olha na minha cara. - eu falei. 

 

Fui até a porta do quarto e a bati com força. 

Pude sentir quando Gabie tentou abrir e Malu trancou a porta por dentro. 

 

Aquilo não podia ser real.

 

 

(POV Gabie) 

 

Eu acordei tonta. 

Aquilo não podia estar acontecendo. Só podia ser brincadeira. 

A Thali ali não era real. 

 

Eu me joguei no chão quando ela saiu e comecei a sacudir a cabeça. 

Não.

Não.

Não.

 

Eu não quero acreditar que ela se foi. 

 

-Para de chorar, Gabie. Você sabe que tinha que ser assim. Você é minha. - Malu disse me acariciando.

 

-Tira a mão de mim! - eu gritei. - Tá satisfeita agora? Era isso que você queria, não é mesmo? 

 

Eu levantei do chão e comecei a me vestir. 

 

-Era sim. Era isso mesmo. Você é minha e não vai ficar com mais ninguém. Agora eu até posso apagar o vídeo se você quiser. Aliás, se eu apagar aí mesmo que a Thalita nunca vai acreditar em você. - ela sorri maldosamente. 

 

-Então apaga. Agora. - eu peguei o telefone dela - anda! Apaga essa merda! 

 

Ela pegou o telefone e apagou. 

 

-Pronto. - ela falou. - Apaguei, tá satisfeita? Agora já podemos conversar sobre nós? 

 

 

-Eu não quero ter nada com você. Eu amo a Thalita. Eu nunca vou ser sua, entendeu bem? Você nunca vai chegar nem aos pés dela.  - eu falei pegando a minha bolsa. 

 

-Acorda garota, sua namorada acha que você traiu ela. E do jeito que a Thalita é ciumenta, ela nunca vai te perdoar! - ela gritou agora. 

 

-Foda-se, Malu! Eu nunca mais quero ver a sua cara na minha frente! Você é suja. Eu odeio você. Ficou bem claro? - eu falei. 

 

Me dirigi até a porta, mas pra minha surpresa, ela se abriu antes que eu chegasse até ela. 

 

-Thalita? - eu fiquei bem surpresa. Ela não me olhou. Ela foi direto até a Malu. 

 

-Apagou o vídeo, piranha? - ela perguntou. 

 

-Que vídeo? Tá  maluca? - Malu se fez de sonsa. 

 

-O vídeo que você tem fazendo sexo com a MINHA MAMORADA. Você apagou? - A voz

da Thalita estava me assustando. 

 

-Ela apagou, Thali. Eu vi. - eu respondi a ela. 

 

-Você contou pra ela? - Malu me perguntou. 

 

Na mesma hora Thalita deu um tapa na cara dela.

 

-NÃO FALA COM ELA! - mais um tapa - NUNCA MAIS CHEGA PERTO DELA! - Outro tapa - E SE VOCÊ ENCOSTAR SUAS MÃOS SUJAS MAIS UMA VEZ NA MINHA MULHER, EU ACABO COM A SUA VIDA!  Estamos entendidas? 

 

-Thali... - eu não sabia se ria, chorava ou ficava nervosa. 

 

-Ela não precisou me contar nada, Malu. Eu conheço a minha namorada, sabia que tinha alguma coisa errada com ela e corri atrás. Você foi bem idiota ameaçando ela pelo WhatsApp. Até a mãe dela viu! Nem pra ser vilã você serve! Eu sabia de tudo desde o dia do shopping. - Thalita andou até a cômoda que tinha perto da porta. 

 

-Você me paga, sua desgraçada! - Malu disse. 

 

-Pago sim. Com juros até. Tá vendo isso aqui na minha mão? - Thali mostrou um pequeno objeto. - É uma câmera que está aqui desde que vocês chegaram no quarto. Se você ousar ameaçar a Gabie novamente, eu vou mostrar você sendo humilhada pro mundo. Você me entendeu, garota? - Thali estava perto demais da Malu. 

 

Malu tentou erguer a mão pra bater nela. 

Thali segurou a mão dela. 

 

-Não adianta tentar me bater, sua nojenta. Você é suja. Mal amada. Frígida é burra. 

Nunca será nem a metade da mulher que eu sou. 

 

Thalita soltou a mão dela e andou até mim. 

Me puxou pelo pescoço e me deu um beijo que me fez perder o chão. 

Quando ela me soltou, olhou pra Malu e falou sorrindo:

 

-Essa mulher aqui, é linda, é gostosa, é muito boa de cama e o principal: É minha. Nunca mais chega perto dela. 

 

E Thalita me puxou pela mão, saindo do quarto. Perto da porta ela pegou o telefone da Malu na mesa e jogou dentro do copo de vinho. 

 

Jogou um beijinho debochado pra ela, saímos. 

 

Ual. Que mulher! Meu Deus do céu. QUE MULHER! 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí meu povo lindo? O que acharam?

Eu acho que mereço uns comentários gigantes me dizendo o que acharam desse cáp, né? 😍 Aguardo as respostas de vocês!

Beijos de luz! ❤️

Ahhhh, quem quiser me chama lá no insta @thabieismylife


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...