História When since in Love? - Yuta (NCT) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Nakamoto Yuta, Nct, Nct 127, Nct Dream, Nct U, Yuta
Visualizações 214
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus toddynhos voltei com o primeiro capitulo dessa fanfic com o Yuta nosso principe de Osaka 💕 kkkkkkk

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Volta às aulas ou volta a pegação?


Fanfic / Fanfiction When since in Love? - Yuta (NCT) - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Volta às aulas ou volta a pegação?

Desde quando estava apaixonada por ele? Desde quando tinha esse sentimento aqui em meu peito por ele? Por que tinha que me apaixonar logo por meu melhor amigo? Por que tinha que me apaixonar logo por Yuta? Por que eu tive que me envolver com esse idiota? Que merda, eu poderia ter me apaixonado por qualquer um, mas por que logo por Nakamoto Yuta? Aquele Japonês pervertido. Poderia me apaixonar por tantos outros, mas simplesmente eu me apaixonei por alguém que eu sei que não vai ser nada a mais do que uma simples "Amizade Colorida", não será nada a mais do que alguns beijos, selinhos, mãos bobas e sexo sem compromisso. Me sinto tão idiota por ter feito isso, mas desde o começo Yuta disse que seria apenas pegação e nada a mais, e eu aqui trouxa achando que isso iria mudar. A vontade de me tacar de um dos maiores prédios de Seul nunca esteve tão grande, não por essa "desilusão amorosa", mas sim pela minha tamanha burrisse de ter aceitado isso achando que finalmente Yuta me votaria, pobre trouxa. Mas de qualquer jeito, eu ainda não entendi o por que de quando algum menino se aproxima de mim, Yuta só falta matar o mesmo, o pior é que ele mesmo disse no começo que poderíamos pegar quem quiséssemos, que seria sem compromisso, mas e agora? Por que na hora que eu me aproximo de qualquer um ele fica nesse estado? 

Sou Song Hye Ri, tenho 20 anos. Yuta já tem 21 anos e é um completo idiota por me fazer ama-lo assim. Ele é aquele típico popular, Bonito, corpo bem definido, posso dizer isso por já ter o visto nú várias vezes (A: eita bagaceira, menina safadinha eim), praticamente todas as meninas de nossa faculdade são doidas por ele, também né, quem não seria? Mas ele não é aqueles populares clichês dos filmes, doramas, séries e etc... ele é diferente deles, sempre tentando fazer o bem, sempre ajudando os outros, a única característica mesmo que ele tem desses típicos populares é sendo "pegador" mesmo, por que ele é totalmente o contrário desses populares que vemos por aí.

Seus beijos me enlouquecem, seus toques me levam ao paraíso, agora como posso rejeitar Nakamoto Yuta? Talvez seria um desperdicio rejeitar um homem maravilhoso como ele. Não entendo seu efeito sobre mim, só queria poder dizer não e esquecer essa paixão que eu tenho por ele. - Sou tirada de meus pensamentos quando sinto beijos depositados em meu pescoço, o que fez eu me arrepiar por completo. Me viro e vejo Yuta com aquele sorriso que tanto me faz sofrer.

Yuta - No que tanto pensa? Ah que pergunta idiota, claro que estava pensando em mim - mal sabia ele que era verdade.

- Yuta! Aqui não seu idiota! 

Yuta - Então aonde? Aqui? - Ele puxa minha cintura me fazendo ir em direção à ele e beija meus lábios, o que era pra ser um selinho se transformou em um beijo quente e rápido. E mais uma vez não resisto aos encantos do Nakamoto.

Ele me beija de um jeito que ninguém nunca me beijou, ele faz me sentir de um jeito que eu nunca senti com outro homem. Ele me aperta mais contra seus fortes braços. Incrível como o beijo de Yuta é apaixonante, realmente de tirar o fôlego. Mordo seu lábio e logo sinto o gosto metálico de sangue presente em nosso beijo. Sorrio entre o beijo e levo minhas mãos até seus cabelos, mas como tudo que é bom não é pra sempre, tivemos que nos separar por conta da falta de ar.

Yuta - Estava com saudade dos seus beijos. - Ele sorri e eu o abraço - mesmo que esse beijo tenha doido um pouco por conta da mordida, mas isso eu relevo. Só mostra mais o quanto seus beijos são excitantes. 

- É. Realmente eu tenho que admitir, também estava com saudade dos seus beijos. Até que seus beijos são podemos se dizer que bons. - olho pra ele e vejo seu lábio com sangue por conta da mordida.- Desculpa Yutinha, ainda tem um pouco de sangue escorrendo pelo seu lábio, acho que peguei pesado.

Yuta - Até que enfim minha gatinha admitiu que meus beijos são bons e que sentiu alguma saudade deles. - Ele sorri -  ah e eu sei que você não consegue viver sem mim e sem meus beijos, admita, será melhor pra você meu amor - Ele me dá um selinho seguido de um sorriso pervertido - gatinha não precisa pedir desculpas, isso só me excita mais, quando sairmos da aula vamos pra minha casa? Quero te recompençar por esse tempo que eu estive no Japão e você ficou sem mim, não sei como conseguiu ficar tanto tempo sem o amor da sua vida. 

- Okay, eu desisto. Seus beijos são realmente bons e viciantes.- sorrio pervertida - Vou adorar você me recompensando por esse tempo, aliás, você está muito convencido não é mesmo? 

Yuta - Haha, você realmente admitiu que ama meus beijos, deveria ter gravado pra não esquecer esse momento. Haha, realmente admitiu, mesmo que eu já saiba à muito tempo. Estava com tantas saudades de você! Eu te amo! - Ele sorri me abraçando - e é nesse momento que meu coração começa a errar as batidas. 

- Também te amo, seu idiota! - sorrio e lhe dou um selinho.


Notas Finais


Eae meus amores o que acharam? Ah e não fiquem julgando a personagem da Hye Ri, ela vai ser BEEEEM trouxa nesse começo então se acostumem com isso KKKKKKKKKKKKKK, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora a postar o segundo capítulo, prometo postar mais rápido, É SÉRIO KKKKK, obrigado a quem leu e até o próximo capítulo ❤ amo vocês e obrigado pelos 19 favs e 55 views no primeiro cap, vocês são incríveis 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...