1. Spirit Fanfics >
  2. When the angels touch love - Fillie

História When the angels touch love - Fillie


Escrita por: BeautifulPains

Fanfic / Fanfiction When the angels touch love - Fillie
Sinopse:
9 de setembro de 1978

Querida Millie,

Peço que mantenha a calma,

Tenho tido problemas com Gabriel, ele está muito mais agitado ultimamente, diz que só agora poderá terminar os pedidos da época da guerra e se recusa a me ajudar, mas juro que estou tentando.
O seu pedido com certeza é prioridade para mim, mas não posso deixar de lado que Rafael e Sistia já sabem de seu paradeiro e já querem meter as mãos sem eu pedir.
Juro à ti que eu já preparei a cabeça dele e a sua está em processo. Sei que se não for até a tradutora não vai receber esta carta. Mas será um sentimento e no seu subconsciente saberá o que nela está registrado.


Com carinho,
Serafim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 795
Concluído Não
Categorias It: A Coisa, Stranger Things
Tags Amor, Anjo, Céu, Deus, Fillie, Finn, Finn Wolfhard, Magia, Millie, Millie Bobby Brown, Mistica, Only You, Romance, Suspense, Terra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Destino
4
44
795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.