1. Spirit Fanfics >
  2. When The Party's Over >
  3. Capítulo 2 - A single song

História When The Party's Over - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Digo é nada, Au revouir ↓

Capítulo 2 - Capítulo 2 - A single song


Fanfic / Fanfiction When The Party's Over - Capítulo 2 - Capítulo 2 - A single song

Anteriormente em When The Party's Over:

Eu encosto as costas na parede da cabine e olho para Jungkook que tem seus olhos preocupados em mim. Eu sorrio para o mesmo passando confiança e tranquilidade.

Presente:

— Acho que você deveria ir para casa _______. - ele cruza os braços tombando a cabeça pro lado, eu nego rapidamente com a cabeça lembrando do motivo que vim pra cá, não, casa não, dividas, problemas não, eu não quero, eu só quero tirar minha vó daquela situação e viver minha vida com ela, tendo emprego e dando tudo o que eu sempre tive vontade de dar a minha vó, cremes, shampoos e colares que ela sempre quis, mais eu não posso dar porque eu não tenho dinheiro algum. Eu sinto lágrimas dançarem em meus olhos anunciando que logo irão rolar por meu rosto, eu não posso desabar agora na frente de Jungkook que não tem nada haver com a minha vida, com o meu problema, não posso. Tomo um fôlego e o encaro com a resposta na ponta da língua uma mentirinha não faz mal a ninguém né?.

— Jungkook eu estou bem...Hum... Só acho que sou fraca demais para bebida.- disfarço estralecendo minhas mãos na frente da minha saia dando um sorriso torto para o mesmo.

 — Você tem certeza?, Não quer ir mesmo para casa? Eu posso pedir para o Yoongi hyung te levar para a casa. - Ele me encara e eu acabo franzido a testa, quem é Yoongi?.

 — Quem é Yoongi?.- eu pergunto inclinado a cabeça para o lado vendo o garoto a minha frente um tanto surpreso com a minha pergunta.

 — Você não conhece o Yoongi hyung? O barmen da boate que faz uns drinks maneiros?- Agora é a minha vez de olhar surpresa para o rapaz a minha frente, então quer dizer que o barmen que eu nunca perguntei o nome por sempre gostar de chamá-lo de barmen é o tal de Yoongi?, Uau eu descubro o nome do barmen e isso me faz chocar total de 0%. Eu acabo rindo do meu próprio pensamento fazendo o rapaz a minha frente franzir a testa confuso, eu paro assim que olho para seu rosto que mantém sua testa franzida a espera de uma resposta da minha parte.

— Eu não sabia que o nome dele era Yoongi, eu sempre o chamei de barmen. - Jungkook da de ombros e passa a mão por seus fios acastanhados colocando para trás, e é nesse momento que eu resolvo fugir do assunto e voltar para a pista. Desencosto da parede da cabine indo em direção a grande pia cambaleando devido a quantidade de álcool, eu olho meu estado através dos enormes espelhos na parede e céus... Eu estou acabada, meus olhos estão todos transparecendo cansaço e minha pele está mais pálida que o normal, me sinto fraca e ainda tonta devido os efeitos da bebida, olho para um lado do espelho e percebo Jungkook parado me analisando com as mãos enfiadas em seu bolso de sua calça jeans escura com rasgos em suas coxas, faço uma careta pro mesmo que ri mostrando a língua para mim, acabo por rir também enquanto ligava a torneira levando minhas mãos até a água que escorria da torneira, faço uma concha com as duas mãos e mergulho meu rosto na água fria que me fazia arrepiar por ser tão gelada, desligo a torneira e busco por papel logo secando meu rosto, coloco o papel na lixeira e me afasto um pouco da pia para ver minhas roupas, eu dou risada de mim mesma por estar tão engraçada com meu uniforme todo bagunçado, eu não tive nem tempo para passar em casa e trocar de roupa, pra falar bem a verdade eu não queria passar em casa, pelo menos hoje eu não quero voltar para casa. Respiro fundo fechando um botão da minha camisa branca amarrotada e ajeito a minha gravata toda aberta, apenas fechando um pouco a mesma pois havia deixado aberta demais a gravata, deixo a blusa pro lado de fora mesmo, abaixo um pouco minha saia e arrumo meu caso, passo a mão por meus cabelos arrumando alguns fios bagunçados e em seguida  colocando uma mecha atrás da orelha, me viro vendo Jungkook ainda me olhando, eu me aproximo do garoto parado na porta da cabine e dou leves batidas em seu peito antes de quebrar o silêncio entre nós.

— Jungkook vamos...hum... dançar! Isso vamos dançar!. -Jungkook balança a cabeça em negação e eu reviro os olhos o puxando por sua gravata me virando em direção a saída do banheiro, Jungkook me segue para fora do banheiro, e assim que saímos do local vazio solto sua gravata, eu olho ao redor e percebo que o movimento está aumentando?, Tá certo que é uma boate escondida mais sempre tem pouca gente e hoje parece que tudo tá agitado demais ou é apenas o efeito do álcool, dou de ombros e passo por algumas pessoas que dançam e procuro um lugar para mim e Jungkook dançar, encontro um cantinho vazio e sorrio puxando Jungkook junto comigo até o cantinho, ele logo começa a dançar e eu faço o mesmo balançando meu corpo no ritmo da música, geralmente nesse horário sempre toca música eletrônica ou remix, e a galera sempre vai a loucura. Durante longos minutos ou horas, Jungkook me fez esquecer dos meus problemas, não que o álcool já não estivesse fazendo isso mais ele me faz esquecer do resto dos meus problemas contando mais sobre ele mesmo, e descobri que Jeon tem 22 anos e trabalha em uma biblioteca perto da minha faculdade, ele é ajudante da dona da biblioteca há alguns meses, ele disse que ajuda a arrumar os livros em categorias e marcava as datas de retiradas de livros e quando eles tinham que ser entregues novamente. Ele disse que sempre vinha aqui mais que nunca tinha me visto, eu disse o mesmo pois realmente não tinha o visto por aqui e se o vi não me lembro. Obviamente Jungkook perguntou sobre mim e é claro que eu contei apenas o necessário para ele, disse tinha 23 anos e que morava em Incheon mais me mudei para Daegu por causa da vovó, disse que estava a procura de emprego enquanto cursava piscologia e ele me falou de alguns lugares aonde precisam de pessoas para contratar e eu o agradeci por isso. 

Nós havíamos cansados de dançar e resolvemos sentar em um sofá pequeno que havia no cantinho aonde dançavamos, a música parou e o pessoal reclamou por terem cortado a música, mais logo uma voz masculina surgiu dizendo que agora começaria os karaokês e quem quisesse cantar era só subir no palco, a galera toda começou a gritar e começaram a fazer filinhas para cantarem, eu sempre quis fazer isso mais nunca tinha alguém para cantar junto comigo, mais hoje era diferente, hoje havia Jungkook comigo e eu não perderia essa chance por nada, eu encaro o garoto ao meu lado que ainda mantém o olhar pela multidão, resolvo chamar sua atenção com uma tosse falsa o que funciona pois o mesmo me encara como se tivesse esperando para que eu fale algo.

— Jungkook canta comigo lá encima?. - Jogo na rodinha e ele ri negando com a cabeça.

— Você é louca?, Eu não passo essa vergonha nem a pau. Olha o tanto de gente que vai estar nos olhando. - ele aponta para a multidão e eu faço uma observação pelo local e logo volto a prestar atenção no garoto.

— Jungkook as pessoas vão achar que estamos bêbados e loucos então não precisa ficar com vergonha, eu sempre quis cantar mais nunca tive alguém pra cantar comigo e hoje você está aqui comigo e eu quero fazer isso com você, por favor Jungkook... - eu imploro fazendo um carinha tristonha de cachorro abandonado e funciona porque ele suspira derrotado passando a mão por seus cabelos.

— Aish... Tá bom, eu canto com você, mas antes eu preciso de uma bebida, vem. - eu bato palmas e me levanto junto com Jungkook e o acompanho até o bar.

—  Eu nem acredito que vou passar essa vergonha com você!, Obrigada Jungkook você é meu príncipe encantado que tá mais para embriagado, mais continua sendo um príncipe divino. 

— Fica quieta princesa embriagada. - caímos na gargalhada enquanto nós nos aproximavamos do balcão, de não tão longe podia ver o barmen servir bebidas rapidamente, parece que o movimento por ali aumentou, e enquanto ele fazia e servia drinks podia escutar um cara cantando uma música desconhecida por mim, mais ele cantava bem. Quando chegamos em frente ao balcão Jungkook para e me olha me analisando como se quisesse ver algo diferente em mim ou conferindo se eu estivesse bem, eu o encaro e bato com minha destra em seu ombro chamando sua atenção.

— Eu tô bem bobão, me paga uma bebida também hum?. - dou uma piscadinha para Jungkook que ri afirmando com a cabeça.

— Interesseira você hein.- abro a boca em um "o", e aponto para mim mesma. — Eu? Interesseira jamais gatinho!. - ele ri balançando a cabeça em um "sim" e eu lhe dou um leve empurrão rindo do mesmo, o barmen logo nota nossa presença e eu desvio da atenção dos dois por um instante olhando para o palco vendo o mesmo cara atirar vários beijos no ar enquanto cantava, eu volto minha atenção para os garotos e vejo o barmen me encarar com a típica cara de que quem quer dizer "Deu de bebida para você mocinha".

— Aigoo barmen não adianta me encarar com essa cara de quem diz "deu de bebida por hoje mocinha", é só uma bebida e é o Jungkook que vai pagar essa bebida por mim, deixa ele ser aqueles caras que oferece bebida em troca de uns pega na mocinha, poxa. - Jungkook dava risada enquanto já goleava sua bebida enquanto o barmen ainda me encarava como se quisesse me impedir mais ele sabe que a essa altura eu já estou fora de mim e que mesmo que quisesse me impedir ele não conseguiria. Ele suspira derrotado e me alcança a bebida, eu pego e encaro o líquido vermelho no copo, eu conheço essa bebida só pelo cheiro e posso afirmar com certeza de que essa bebida não é nada doce. Olho para o barmen a minha frente e inclino a cabeça para o lado o olhando, suspiro encarando a bebida levando o copo até minha boca e engulindo boa parte do líquido vermelho gelado e forte de álcool que tem uma mistura de frutas vermelhas com vodka e isso deixa o gosto muito bom, apesar de ser amarguenta demais a bebida,  eu faço uma careta e  deixo o copo encima da mesa e cutuco Jungkook que já bebeu quase todo o líquido e agora me encara com cara de palhaço bêbado, eu acabo por rir o puxando para o palco cambaleando entre os meus passos e os dele enquanto eu esbarrava em algumas pessoas, chagando no palco, subo as escadas com Jungkook e pego dois microfones, Jungkook me espera enfrente ao palco enquanto fazia uns gestos engraçados fazendo algumas pessoas rirem enquanto algumas meninas enrolavam o cabelo em seus dedos se assanhando pelo mesmo, reviro os olhos nas órbitas e seleciono a música é uma música que eu sempre escuto quando faço o café em casa. Dou risada de mim mesma ao lembrar das vezes que subia encima da mesa pra dançar a música na minha parte preferida. Procuro pela música e logo clico no karaokê dela. Eu me aproximo de Jungkook e entrego o microfone a ele, ele me pergunta a música e eu digo que iremos cantar Summer Nights, e ele afirma dizendo que sabia da letra da música, me aproximo mais do meio do palco e começo a dançar como eu fazia todas as vezes que escutava Summer Nights enquanto fazia panquecas para vovó.

— Summer loving had me a blast.- Jungkook começa cantando com sua voz já embriagada devido o álcool mais devo admitir que Jungkook canta bem demais, sua voz apesar de estar embriagada nunca desafina, Jungkook realmente é bom em cantar.

— Summer loving happened so fast.- eu canto fazendo ele rir, mostro a língua pra ele continuando a cantar a letra, mais ele me puxa pelo braço me fazendo dar uma voltinha. Eu acabo fazendo o mesmo com Jungkook que se abaixa para poder passar embaixo de meu braço cantarolando a letra da música.

—She swam by me, she got a cramp.- Jungkook abre o braço direito como se estivesse nadando no ar. 

— He ran by me, got my suit damp.- passo a mão por minha blusa e saia encarando o pessoal a nossa frente, Jungkook para de cantar e vem até a mim cambaleando, ele segura minha cintura e  me levanta do chão me rodeando no ar, eu abro os braços sorrindo para Jungkook que se atrapalha com seus passos e cai no chão comigo, eu acabo por por as mãos em seu peitoral para evitar o impacto mais acabo por tombar a cabeça em seu peito, eu e Jungkook acabamos por rir juntos ignorando todos ao nosso redor que davam risada, eu me viro pro lado oposto deitando ao seu lado, pego o microfone no chão ouvindo a música mudar o ritmo para lenta anunciando que a música já está no fim, faço uma careta e começo a cantar a letra da música, Jungkook faz o mesmo já que nessa parte ambos cantam juntos, Jungkook vira seu rosto para mim me encarando com um sorriso discreto em seus lábios e pela primeira vez pude ver seus dentes semelhantes aos de um coelho e isso o deixava muito fofo.

— Summer dreams ripped at the seams, but, oh, those summer nights. - cantarolamos a letra da música juntos enquanto saíamos do chão encarando o pessoal a nossa frente. De longe avisto o barmen dando risada de mim e Jungkook, formo um coração em meus dedos e beijo o coração antes de esticar o braço até sua direção, percebo com dificuldade que ele sorri e retribui o meu gesto. Me viro para Jungkook e me apoio em seu ombro esquerdo. Nós finalizamos a música e ele se afasta batendo suas mãos aplaudindo junto com o público, nós abaixamos nossos corpos em agradecimento e saímos do palco entregando os microfones a um casal que seria os próximos a cantarem, esse momento foi o melhor momento que eu poderia ter essa noite, eu nunca vou esquecer isso, mesmo que talvez amanhã eu não lembre eu tenho certeza de que vou fazer um esforço pra lembrar e sempre  guardar esse momento em minha cabeça, eu nunca havia me divertido tanto assim em toda minha vida, Jungkook realmente animou meu humor e eu sou eternamente grata a ele por isso. Olho para Jungkook que fica balançando os dedos indicadores no ar enquanto ficava repetindo "Summer loving", eu empurro Jungkook de leve que resmunga um "Aí" e me empurra também, rimos andando juntos cambaleando em direção ao balcão Jungkook e eu parecíamos duas crianças se empurrando um no outro, algumas pessoas elogiam a nossa "apresentação" e eu e Jungkook agradecemos, quando chegamos no balcão me sento num banquinho e apoio o rosto em minhas mãos apertando minhas bochechas enquanto olhava para o barmen a minha frente.

— Summer loving...- ele canta a letra da música e eu me inclino para frente apertando uma de suas bochechas vendo Jungkook ir dançar com uma garota loira desconhecida por mim.

— A gente arrasou tanto assim pra você ficar cantando a música também barmen?. - ainda apertando sua bochecha vejo o mesmo resmungar e afastar minhas mãos de sua bochecha.

— Você parecia em outro mundo enquanto estava cantando, apesar da música ser de anos sei lá...80, vocês até que se saíram bem. - ele fala dando de ombros pegando um pano de prato em seu ombro e secando alguns copos.

— Hum... Esse momento pra mim vai ser inesquecível mesmo que amanhã eu não lembre.- o barmen assente parando de secar os copos, ele deixa o pano de prato encima do balcão e apoia o rosto em suas mãos me encarando com seus olhos grudados nos meus. 

— Meu Deus ______, você está bêbada demais. - ele ri da minha situação e eu faço uma careta mostrando a língua pro mesmo.

— Quando você ia me falar seu nome Yoongi?.- ele me encara surpreso formando um bico fofo nos lábios pensando em uma resposta.

—Talvez quando você me perguntasse?.- ele dá de ombros me fazendo revirar os olhos na órbitas, as vezes esqueço que ele gosta de ser sarcástico demais.

— Aish Yoongi, eu não perguntava seu nome porque gostava de te chamar de barmen.- ele acaba por rir do meu comentário sobre seu nome, ele levanta seu dedo indicador até a mecha solta rebelde em meu rosto e a coloca para atrás da orelha, e eu faço o mesmo colocando um fio rebelde caído sobre seus olhos para o lado dando a visão melhor de seus olhos. O barmen sempre foi uma pessoa íntima de mim mais nunca tivemos contato assim chega até ser estranho, porém eu gosto da forma que ele me escuta e me dá conselhos mesmo que eu faça tudo ao contrário do que ele diz, o barmen sempre foi atencioso comigo em questão de me ouvir, eu acho que ele sempre foi um ombro amigo que eu nunca mais tive depois de appa, eu acho não tenho certeza disso. E eu permitiria um contato assim por tudo de bom que ele já fez por mim.


.

.

.

.


Notas Finais


AH!, Eu achei fofo esse momento do Yoongi e _____. Quem será a loira que o Jungkook foi dançar? 🌚. Sei de nd até de noite.

Kiss Makeup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...