1. Spirit Fanfics >
  2. When the rain's over - Woosan >
  3. The date pt1

História When the rain's over - Woosan - The date pt1


Escrita por: sos_me_br

Notas do Autor


Desculpa a demora para atualizar, estava em semana de provas. Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem!

Capítulo 8 - The date pt1


Acordei cedo no dia seguinte, eram nove horas da manhã e eu não conseguia mais dormir.

Resolvi levantar e comer alguma coisa, depois iria me arrumar, já que é uma coisa que eu normalmente demoro fazendo.

Fui procurar algumas maquiagens que escondia junto com minhas roupas no antigo quarto. Procurei por tudo mas não conseguia achar.

Sabia que Solar teria e não recusaria de me emprestar até eu sair para comprar as minhas.

Procurei pela mesma e logo a vi na sala. Eu estava com vergonha, sei lá, pedir maquiagens emprestadas parece meio estranho.

Mas era por um bom motivo, se eu me sinto mais confiante usando qual é o problema não?

- Solzinha, posso pedir uma coisa emprestada?

- Pode, mas se for pegar meus moletons a resposta é não. E se for a Moonbyul a resposta também é não.

- Não é isso.- comecei a rir com a cara de alívio que ela fingiu fazer.- Me empresta suas... maquiagens?

- Pega lá na gaveta do banheiro, só não quebra nada viu!

- Não vou quebrar.- acabo gritando enquanto ia correndo para o banheiro.

Abri aquela gaveta e vi a quantidade de coisas que havia ali. Era mais que o triplo do que eu tinha antes.

Fiz algo leve, afinal era dia. Passei uma base e um gloss como sempre faço, mas para diferenciar um pouco passei uma sombra sutil nos olhos. Havia ficado discreto, porém um discreto bonito.

Para roupa resolvi escolher algo que havia comprado ontem, se não Yeosang me matava.


Vesti um calça preta, parecia de couro, mas não sei se é, junto com uma camiseta de manga curta branca mais larga que já tinha antes, mas acho que nunca tinha usado pois achava decotado de mais.

Mexendo nas minhas coisas achei uma shocker que Hongjoong tinha me dado mesmo achando que eu nunca iria usar. Então coloquei ela também.

Nos pés coloquei uma botinha preta, nova por sinal.

Olhei pro espelho e pela primeira vez depois de algum tempo, eu não odiei o que vi.

Eu estava me sentindo... bonito? Não sei se bonito, mas pelo menos bom o suficiente.

O tempo foi passando, eu estava na sala conversando com Solar vendo alguma coisa na TV quando eu vejo meu telefone tocar. Minha prima me alcança lendo o nome do contato

- Chamada de vídeo de Yeosang Bolinho De Morango?

- Sim, algum problema? Humm?

- Não. -nós começamos a rir e logo atendo a ligação.

*ligação on*

- Meu Deus! Meu amigo eu um gostoso do caralho!

- Oi pra você também.

- Mostra o que você está vestindo. Faltam duas horas!

- Eu te contei?

- Não, o San me contou, estou decepcionado como você por sinal! Pensei que me contaria!

- Desculpa eu esqueci.

- Esqueceu de mim!

- Sim bobão! Agora por que o San te contou?

- Ele queria minha ajuda.

- Porque?

- Pra saber se você aceitaria ou não se ele te chamasse pra sair. Porque você acha que eu te levei para o salão e para fazer compras justo ontem!?

- Eu sei lá.

- Tá ok. Mas agora vai comer, escova os dentes e deixei um pacotinho com balinhas de menta dentro do bolso do casaco que compramos. E LEVA CAMISINHA, TCHAU!

E assim ele desliga o telefone, deixando a mais velha desconfiada com a última fala.

- Vai sair hoje com o San? Onde vocês vão?

- Eu não sei, é surpresa.

- Então seu amigo tem razão.

- Sobre o que?

- Leva camisinha.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Solar eu não vou...

- SHIIUU! Leva e pronto! Transar é normal, fica tranquilo.

- A GENTE NEM SE BEIJOU DIREITO, EU HEIM!

- Hmm sei. Seu safado. Quando você voltar não vou estar em casa. Vou sair com a Moon e só volto amanhã.

- Vão fazer o que?

- Quer mesmo saber?

- Não.

- Que bom. Agora vai comer vai. Se não te falo todos os detalhes do que acontecer hoje amanhã!

- Não preciso ficar sabendo disso.

- Então vai logo!

E assim fiz.

Fui para cozinha e fiz qualquer coisa rápida para comer, não tinha muitas opções do que fazer também pelo meu grande conhecimento culinário.


Fiquei enrolando enquanto comia e via algum vídeo engraçado no meu celular que estava apoiado em um copo.

Talvez tenha ficado tempo de mais ali, mas me deixou menos ansioso pelo menos.

Finalizando de escovar os dentes após ter comido vi que faltavam dez minutos para 14 horas então separei meu celular é minha carteira, mas sentia que faltava alguma coisa.

Como não me lembrei de nada que pudesse estar faltando, achei que fosse apenas o nervosismo então deixei pra lá.

Não demoro para eu escutar o interfone tocar. Atendo prontamente já sabendo quem era.

- Já está pronto?

- Sim, já estou descendo.

Saio pela porta e aperto o botão do elevador, mas parecia nunca chegar. Achei que estivesse quebrado mas logo as portas se abrem provando o contrário.

Entro naquele elevador e fico esperando até poder sair.

Estava nervoso. Nunca tinha tido um encontro com o moreno. E se desse tudo errado? Mas também poderia dar tudo certo, não é?

Logo saio pela porta do prédio, vendo Choi escorado em sua moto.

Gostoso. Essa palavra foi exatamente o que me veio à cabeça quando olhei para o mais velho. Ele usava uma calça jeans escura e justa, com uma camisa cinza escura com alguma estampa que não sei explicar junto com uma jaqueta.

Credo, que delícia.

Me aproximo do mesmo que me fitava da cabeça aos pés.

- Uau!

- O que foi?

- Nunca tinha te visto vestido assim e seu cabelo ficou incrível!

Abaixo a cabeça envergonhado, porque o que eu iria dizer? Sei que depois posso pensar em 500 respostas, mas na hora não deu.

- Você está muito lindo San.

- Obrigado.

Tá aí uma resposta que eu poderia ter dito, mas agora já foi.

- Então, vamos aonde?

- Logo você descobre.

- E se você estivesse me sequestrando?

- Acha que isso é um sequestro?

- Não.

- Então vem logo!

Vejo ele colocar capacete em mim. Subo naquela moto e ele começa a acelerar.

- CHOI SAN VAI MAIS DEVAGAR! EU VOU MORRER! EU VOU SAIR VOANDO DESSA COISA! AAAH VAI MAIS DEVAGAR!

Eu só conseguia gritar, chegamos em uma esquina e ele teve que dobrar. Achei que iria morrer.

Sinto pena do maior, vamos chegar no lugar ele provavelmente vai estar surdo.

E ficamos o caminho inteiro assim até ele estacionar.

Que lugar era esse? Aonde estamos?

Continua...


Notas Finais


Hmm e aí, o que esperar desse encontro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...