1. Spirit Fanfics >
  2. When Worlds Collide - Armin Arlert >
  3. Herói.

História When Worlds Collide - Armin Arlert - Herói.


Escrita por: itskarma

Capítulo 23 - Herói.


Fanfic / Fanfiction When Worlds Collide - Armin Arlert - Herói.

 

 

 

Você utilizava todas as forças que lhe restavam para se mover entre os prédios da cidade abandonada com o seu equipamento, a respiração ofegante que escapava por entre os seus lábios anunciando o esgotamento que sentia.

Se recusava a desistir. Tinha plena consciência de que algo de bastante ruim estava prestes a acontecer, e se recusava a ficar quieta diante disso. 

Aquele sonho... 

Teria sido ele uma espécie de alerta vindo daquela entidade misteriosa? 

Ao avistar a muralha gigantesca no horizonte, um raio de esperança preencheu o seu coração. Talvez ainda não fosse tarde demais. 

Qualquer outra pessoa no seu estado demoraria horas para chegar até ali, no entanto, você tinha um motivo bem específico para continuar avançando independente das circunstâncias. E esse motivo era o Armin.

Assim que se aproximou mais do local, você arregalou os olhos ao se aperceber da presença de Reiner e Bertolt. 

Agora, mais do que nunca, o aperto no seu peito fazia sentido. 

─ O que você está fazendo aqui?! ─ Mikasa questionou assim que você aterrou no telhado de um dos prédios da área, caindo de joelhos pelo cansaço, suor pingando da sua testa. 

Olhando em redor, você prontamente se apercebeu de um fator crucial. O Titã Blindado se encontrava imóvel, e tinha sido claramente derrotado pelos seus companheiros. Mas não apenas isso. 

Você não via Armin em lugar algum. 

─ Mikasa... Onde está o Armin...? ─ o seu tom de voz fez a garota ficar estática, imediatamente se apercebendo de que algo a estava atormentando. 

─ Por que você veio até aqui apenas para isso, feiosa? ─ Connie se pronunciou, a ajudando a se erguer do solo. ─ Não era suposto estar de repouso? 

─ Onde está o Armin? ─ você questionou novamente, seu timbre agora soando mais sério que antes. Você permanecia de cabeça baixa, os fios de cabelo soltos escondendo a sua feição de pânico.

─ Ele estava com Eren enfrentando o Bertolt, mas por-

Antes que o calvo tivesse chance de terminar o seu raciocínio, você se desvencilhou dele, correndo em direção do Titã Colossal.

O nó na sua garganta estava agora maior do que antes, e você podia sentir as suas pernas fraquejando conforme chegava mais perto do destino. 

Estava no seu limite.

 

"Continue avançando."

 

─ Armin?! - você gritou assim que alcançou o titã gigantesco, procurando uma resposta que nunca chegou.

E então viu a cena bem diante dos seus olhos. 

Você sentiu toda a sua força sumir no mesmo momento, e lentamente, as suas orbes se encheram de lágrimas, um grito de desespero ficando preso na sua garganta. 

─ Não...

Você passou a enxergar tudo em câmera lenta, sua capacidade auditiva sendo substituída por um zumbido agudo que abafava qualquer caos que pudesse estar acontecendo ao seu redor. 

Era quase como se tivesse parado de respirar. 

─ Seu idiota... ─ você murmurou com dificuldade, as palavras ficando presas no nó da sua garganta. Estava sem reação perante a imagem de Armin tentando alcançar Bertolt, o vapor intenso que emanava do titã queimando todo o resquício de pele no corpo do garoto. Teria perdido completamente o juízo?! 

Você não podia, nem queria aceitar que o garoto que estava nos seus braços umas horas atrás, rindo e conversando sobre as coisas mais aleatórias possíveis, estava agora perdendo a vida bem na sua frente, e sentindo as lágrimas deslizar pelo seu rosto incontrolavelmente, você deixou o seu corpo cair entorpecido sobre as telhas do edifício que a segurava. Tinha acabado de entrar num estado de choque perante a cena, e estava sentindo uma enorme dificuldade em assimilar o que estava acontecendo. Só podia ser um pesadelo, certo?? 

─ Seu idiota!!! ─ o grito de agonia projectado dos seus pulmões ecoou por toda a área, chamando a atenção dos colegas que se encontravam mais distantes, e do próprio garoto que naquele ponto, já não tinha mais forças para lutar. 

Essas foram as últimas palavras que ele ouviu antes de perder os sentidos, e você observou em pânico conforme ele dava o seu último suspiro, seu corpo sem vida soltando o equipamento que o carregava, e iniciando uma queda em direção ao solo. 

Aos prantos, você encontrou forças para se erguer novamente, correndo o mais rápido que podia para o alcançar e impedir o seu impacto, e assim que o viu novamente nos seus braços, você finalmente caiu na dura realidade do que estava acontecendo. 

─ Por que...? ─ você murmurou, soluços de pura angústia escapando da sua garganta conforme balançava o seu corpo para a frente e para trás, observando o rosto deformado do garoto no seu colo. ─ Por que... Por que... ─ você cerrou o maxilar, seu corpo fervendo com o toque da pele queimada do rapaz. ─ Por favor, acorde... Por favor... ─ os soluços se tornavam cada vez mais intensos à medida que você ia se apercebendo de que não existia mais nenhum resquício de vida no garoto, e então, você gritou. Gritou tanto, que podia sentir as suas cordas vocais rasgando, e nem isso era o suficiente para refletir o seu enorme transtorno. ─ Não me deixe, por favor! ─ você implorou, sua mão trêmula percorrendo o rosto irreconhecível do garoto num carinho. 

Você desejou ver as suas orbes azuladas uma vez mais. 

─ Armin... ─ a voz fraca de Eren penetrou os seus ouvidos, no entanto, você não se atreveu a encará-lo. Naquele momento, não havia nada que você pudesse enxergar além do rapaz sem vida. 

─ O que... Aconteceu... ─ você questionou com dificuldade, os soluços que escapavam da sua garganta incapacitando uma comunicação fluída. 

Eren, no entanto, não respondeu à sua questão, apenas caindo em choque do seu lado. Você apertou os olhos, a dor que carregava no seu peito se tornando intensa demais para você conseguir suportar. 

─ Eu sempre soube... Que você era o mais corajoso de todos. ─ o garoto moreno proferiu, permitindo que as lágrimas deslizassem livremente pelo seu rosto. Você sentiu o seu estômago revirar, e encarando finalmente o rapaz ao seu lado, todo o seu interior borbulhou de ódio ao ver que ele carregava consigo o corpo desmembrado de Bertolt. 

─ Seu... Desgraçado... ─ você murmurou, descansando o corpo de Armin no colo de Eren com cautela, antes de se erguer do chão. A sua fraqueza e a maré de emoções dificultavam o seu equilíbrio, no entanto, você se recusava a dar parte fraca. ─ Eu vou matá-lo... ─ uma risada psicótica escapou por entre os seus lábios molhados, e Eren a observou em choque. ─ Eu vou matá-lo!! ─ repetiu, mas antes que tivesse a chance de avançar em Bertolt, a voz de Levi chamou a sua atenção, fazendo você parar no lugar. 

─ O que está acontecendo aqui?! 

O seu olhar pousou sobre o superior que observava a cena de olhos arregalados, e no mesmo momento, você correu na sua direção. Ainda havia uma chance de salvar o Armin. 

─ Levi!! Por favor! A seringa!! ─ você segurou na camisa do cabo com tanta força que os nós dos seus dedos perderam a cor, e ele engoliu em seco perante o seu estado. ─ Por favor!!! 

O mais velho permaneceu quieto por alguns segundos, ponderando sobre o pedido que lhe estava sendo feito, e lentamente, alcançou a caixa que guardava no equipamento, a encarando.

─ Cabo Levi!! ─ uma outra voz se fez presente, e você rapidamente encarou o dono da mesma, vendo que se tratava de Floch. Nas suas costas, o garoto carregava o corpo de Erwin desacordado, e no mesmo momento você soube o que isso iria acarretar. ─ O comandante Erwin se encontra em estado crítico! Seu abdômen está aberto e os seus órgãos estão muito danificados. Não consigo parar o sangramento! ─ Levi prendeu a respiração perante as informações que o garoto lhe dava, e você cerrou os punhos. ─ Estive pensando e a gente pode lhe dar aquela injeção!

─ Só pode ser brincadeira... ─ você murmurou, sentindo o mundo desabar ao seu redor. Tinha plena consciência de qual seria a escolha do homem, mas não abdicaria da vida de Armin tão facilmente. ─ Cabo... Por fa-

─ Darei esta injeção para o Erwin. ─ o tom firme de Levi fez o seu estômago revirar, e a sua respiração acelerou ao sentir uma dor afiada no seu peito. ─ Me desculpe, S/N. Estou escolhendo a pessoa que pode salvar a humanidade.

─ Não! ─ você balançou a cabeça freneticamente, se negando a aceitar que simplesmente deixariam Armin morrer, e segurando firmemente numa das lâminas que carregava consigo, você a ergueu na direção de Levi. ─ Você vai dar essa injeção para o Armin. ─ suas palavras soaram mais como uma ordem, e você sentiu as lágrimas deslizando pelo seu rosto uma vez mais.

─ Você se dá conta do que está fazendo? Pretende que deixemos o comandante da Tropa de Exploração morrer sem levantar um único dedo? ─ as palavras do Cabo soavam frias e crueis, mas nem isso foi o bastante para que você perdesse a postura. Em qualquer outra situação, você nunca ousaria erguer a sua arma contra o Cabo, no entanto, a vida do garoto que amava estava em jogo. 

─ Sim. Você vai dar essa injeção para o Armin. ─ reforçou uma vez mais, apertando mais a arma no seu palmo. Podia até estar fraca, mas não hesitaria em aniquilar qualquer pessoa que se metesse no caminho da sobrevivência do garoto. Mesmo que essa pessoa se tratasse de Levi.

─ Não tenho tempo para isso. ─ o baixinho proferiu, a empurrando para o lado, e caminhando lentamente em direção do comandante.

Você permaneceu paralisada, encarando o horizonte enquanto as lágrimas encharcavam o seu rosto e os momentos que havia passado com Armin se repetiam na sua mente, uma e outra vez.

Não podia permitir que ele morresse.

Cerrando o maxilar, e com um grito preso na sua garganta, você se virou para o Cabo, avançando na sua direção, e o jogando contra as telhas do edifício, a lâmina afiada que carregava resvalando o seu pescoço.

─ Não me faça tirar essa seringa da sua posse à força!

─ E-Ei! S/N, pare! Você está cometendo um enorme erro! ─ a voz de Floch penetrou os seus ouvidos, mas nem assim você moveu um único músculo.

Levi estava claramente mais fraco do que o normal após ter passado as últimas horas lutando. Dar conta dele não seria um problema para você.

─ É do Armin que a humanidade precisa!! ─ você gritou, sua face tão carregada de ódio e tristeza que o próprio homem se surpreendeu e começou a temer pela sua vida.

─ Só fechamos o portão de Trost, descobrimos quem a Annie realmente era, e viajamos em território titã à noite por causa do Armin... ─ Eren concluiu, após finalmente despertar do choque de ter o seu amigo de infância sem vida nos braços. A voz do garoto soava tão trêmula quanto a sua. ─ Ele também descobriu o esconderijo de Reiner e armou o plano para derrotar o Bertolt! O comandante e eu não podemos salvar a humanidade! O Armin pode! ─ o moreno elevou o seu tom de voz, desabando por fim, os seus soluços desesperados podendo ser escutados à distância.

─ Me dê essa merda!! ─ você gritou novamente, tentando arrebatar a caixa da mão de Levi.

─ Sem chance... O comandante Erwin é o único que pode salvar a humanidade! 

─ Cale a porra da boca! Eu não falei com você!! ─ o seu olhar furioso pousou finalmente sobre a figura de Floch, que se encolheu perante a intensidade. Você não tinha tempo, muito menos paciência para lidar com aquele ruivo patético. ─ Chega, eu vou-

─ S/N!! ─ antes mesmo que você pudesse rasgar o pescoço do Cabo com a lâmina, dois braços fortes a seguraram firmemente, impedindo o seu golpe. ─ Você perdeu o juízo??! ─ Hange repreendeu, utilizando toda a sua força para a manter presa enquanto você se debatia.

─ Me solte! Me solte, porra! ─ você gritava em desespero, sentindo o seu coração quebrar no meio ao observar Levi abrindo a caixa da seringa, se preparando para a injectar no comandante.

─ S/N! Não podemos sobreviver sem o Erwin! ─ não importava o quanto Hange gritasse, nada poderia abafar o seu choro agoniante. ─ Não podemos permitir que as esperanças de todos dentro das muralhas morram com ele!

─ Você pode dizer o mesmo do Armin!!

─ Tenho pessoas que eu quero trazer de volta também. Infinitas! ─ o tom compreensível da mulher fez você parar de se debater, sua visão turva pousando sobre a figura irreconhecível do garoto. ─ Eu entendo a sua dor. Mas temos que seguir em frente.

─ Eu... Não quero...

Hange acolheu o seu corpo trêmulo num abraço terno ao escutar as suas palavras. Tinha consciência do quanto Armin era especial para você, e do quanto aquela situação a estava abalando, no entanto, a escolha a ser feita era óbvia aos seus olhos.

─ Cabo... ─ Eren se pronunciou mais uma vez, permanecendo de olhos postos no garoto no seu colo. ─ Você sabe como é o oceano...?

Você sentiu as suas forças sumindo por completo ao escutar as palavras do moreno. Se lembrava perfeitamente do sorriso empolgado que surgia no rosto de Armin sempre que falava do oceano. 

Você nunca mais teria a chance de o ver com ele.

─ O Armin... Ele queria ver o oceano que está além dessas muralhas algum dia. ─ a voz de Eren soava fraca, mas todos ali sabiam que ele estava à beira de um colapso. ─ Eu queria matar todos os titãs para vingar a minha mãe. Esse ódio era a única coisa que me alimentava. Mas ele não é assim... Armin não se importa com brigas. Ele tem grandes sonhos!

─ Chega! Todos vocês, saiam daqui! ─ Levi finalmente se exaltou, não aguentando mais o fato de estar preso naquela situação e ter que ouvir o desespero de vocês os dois. ─ Irei entregar o Bertolt para Erwin devorar!

─ Não... Não... ─ você murmurou, se sentindo completamente derrotada conforme Hange a arrastava para longe dali.

Já não tinha forças para lutar. Não tinha mais motivos para tentar. Armin era a sua única fonte de luz em meio à escuridão daquele mundo. E sem ele, você não conseguia ver um motivo para continuar avançando.

 

"Existe oceano no seu mundo, S/N?"

"Você pode confiar em mim."

"Pode chorar. Às vezes chorar é bom. Não é fraqueza, é humano."

"Por que você parece se importar mais comigo do que com você mesma?" 

"Essa é a minha resposta. S/N. Eu... Gosto de você."

 

Você recordou as palavras do garoto uma e outra vez antes de fechar os olhos, a exaustão daquela maré de emoções e o cansaço físico fazendo você finalmente atingir o seu limite, e perder a consciência. 

 

 

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ_________________

 

 

─ S/N! S/N!! ─ você pôde escutar uma voz familiar à distância, e prontamente levou as mãos à cabeça, sentindo a mesma latejar.

─ Está acordando! ─ uma outra voz se uniu à interação, e você abriu lentamente os olhos, pesados de tanto que havia chorado. A sua visão estava nublada, e foi preciso alguns segundos para que você pudesse finalmente enxergar os rostos familiares que a encaravam.

─ A-Armin...? ─ ótimo, agora você estava alucinando também. 

Você esfregou os olhos, tentando a todo custo perceber quem de fato estava ali, no entanto, a figura do garoto loiro não sumia de visão. 

─ Estou aqui... Estou aqui. ─ o timbre doce penetrou a sua audição uma vez mais, e você começou a sentir-se ansiosa. Seu coração batendo freneticamente dentro do peito. 

─ Você... ─ a comoção era tanta, que você não conseguia processar o que os seus olhos estavam vendo, algumas lágrimas começando a brotar nos mesmos. ─ É você...? ─ a sua mão foi em direção ao rosto do garoto, procurando senti-lo para reafimar ao seu cérebro que, sim, aquilo estava de fato acontecendo e não era fruto da sua imaginação.

─ Sou eu... ─ você pôde enxergar algumas lágrimas contornando o rosto do rapaz, e assim que a mão dele pousou sobre a sua, você desabou.

O garoto não hesitou em acolhê-la nos seus braços assim que a viu desmoronando à sua frente, e acariciando os seus cabelos, distribuiu diversos selares por todo o seu rosto, tentando ao máximo acalmá-la.

─ Me desculpe, me desculpe... ─ Armin sussurrou no seu ouvido, apertando o seu corpo trêmulo entre os braços. Mais uma vez, você se encontrava num completo caos, e os seus soluços altos eram a única coisa perceptível ao ouvido humano. ─ Eu estou aqui...

─ C-Como...? Eu achei que tinha te perdido pra sempre... ─ suas mãos procuraram senti-lo uma vez mais, acariciando cada pedaço de derme exposto. 

Armin estava realmente ali. Do seu lado. 

─ Essa maldita quase me matou apenas para te salvar. ─ Levi se pronunciou, e você ergueu o olhar alagado para ele, não tendo tempo de se desviar do chute que ele desferiu no seu braço.

─ E-Ei! Isso doeu! ─ você levou a mão ao local golpeado, o massageando.

─ Isso não é nada comparado ao que você fez.

─ S-S/N? ─ Armin a chamou, chocado com a informação que havia acabado de sair da boca do seu superior. Você sentiu as suas bochechas fervendo.

─ Ele mereceu! Ia deixar você morrer... ─ você abaixou a cabeça, engolindo em seco ao relembrar o acontecimento. ─ Eu... Não podia permitir que isso acontecesse.

Armin soltou um suspiro arrastado ao escutar as suas palavras, utilizando o polegar para limpar as lágrimas do seu rosto, e sorrindo docemente. Estava feliz por saber que você chegaria a esse ponto por ele, no entanto, se sentia péssimo por ter lhe causado tanto sofrimento com as suas ações. 

Nem ele mesmo conseguia acreditar que, no fim, havia sido escolhido ao invés de Erwin.

─ O que o fez mudar de ideia? ─ o jovem questionou, encarando o seu superior.

─ Diversos fatores. ─ Levi respondeu, suas orbes a encarando de relance. ─ Após viver nesse mundo infernal, Erwin precisava de um pouco de paz. Achei melhor livrá-lo de ter que lidar com essa pirralha. Agora ela é problema seu.

─ Ei! ─ você reclamou, suas sobrancelhas se unindo em indignação. Levi soltou uma risada baixa perante isso, se agachando na frente dos dois, e acariciando a cabeça de ambos. Armin e você se entreolharam em choque com a atitude do mais velho.

 

 

─ Fico feliz que estejam bem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...