1. Spirit Fanfics >
  2. When you Break >
  3. Tifannys POV

História When you Break - Tifannys POV


Escrita por: Brailights

Notas do Autor


Esse capítulo é voltado apenas a história de Tifanny e Jamie. Essa 'carta' foi escrita pela própria e mandada para mim através do e-mail.
AVISO: CONTÉM SPOILERS DO FUTURO DA FIC. CASO NÃO QUEIRA SABER DO QUE PODE ACONTECER FUTURAMENTE NA FIC, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO ATÉ CHEGAR NO FINAL. Obrigada pela atenção.
PS: Texto não modificado. Relembrando, quem escreveu esse capítulo/carta foi a verdadeira personagem que na fic tem o nome fictício de Tifanny.

Capítulo 16 - Tifannys POV


Como eu conheci Jamie? Sim, é uma longa história. Bom, eu o conheci em um momento difícil da minha vida, estava em uma luta com meu ex,  era depressiva e tinha uma doença. Ele apareceu como uma luz no fim do túnel. Como eu sempre dizia he's my wonderwall. Ele se tornou um amigo. Um amigo diário e um amigo de transas. Poderia descrever nossa relação em mil e uma maneiras diferentes, mas sempre terminaria com a palavra amor. Palavra forte, vocês não acham?! Nós vivíamos juntos, a todos os momentos, fazíamos declarações de amor para qualquer um ouvir. Nós nos equalizamos. - eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe -. Paparazzi? para nós não era nada. Ele nunca me escondeu de ninguém e de nada. Ele não ligava se tiravam fotos nossas juntos,  dizia "a minha Tifanny" "a minha namorada". Pensávamos no futuro, em casamento, em nossos filhos. Nós teríamos 32 filhos, nossa creche. Adorava vê-lo sorrir, feliz. vê-lo sonhar. Ele me amava, naquela época, ele me amava e eu o amava. Eu era a cocaine girl dele, eu o dopava, I need you more than dope. E ele era a nicotina que me mantida viva. O mesmo odiava me ver fumando, e dizia que tudo era culpa minha. Minha? Porque seria minha? Sim, algumas coisas podem ter sido, mas não tudo. Não fui eu que trai a confiança dele, não fui eu que quebrei seu coração. Não fui eu que fiz promessas e as quebrei. Foi ele. Uma coisa eu admito, EU sempre tentei fugir, sempre. Sabia de alguma maneira que eu ia sair quebrada disso tudo. Mas ele sempre vinha atrás, pedindo, suplicando. e como odiava vê-lo chorar, eu voltava, não por pena e sim por amor, ele era a nicotina do meu corpo, o que me matava e me fazia bem no mesmo momento. Eu faria de tudo para vê-lo feliz, se sentir amado. Eu sempre soube que iria dar de cara com a parede, e no fim das contas eu dei. Nos tornamos namorados e amantes, nós fazíamos amor, a todo momento e não importava aonde. Engravidei da minha pequena preciosidade, Sophie, poderia dizer que naquele tempo nós éramos felizes, eramos uma família. Mas ao passar do tempo tudo foi mudando, eu estava muito doente e não queria que ninguém soubesse. Até que uma notícia horrível me fez contar o que estava acontecendo, não queria a pena de Jamie, e sim que ele cuidasse da minha menina. Jamie tinha medo, ele precisava de coisas além de mim e eu era somente uma garota. Não vou dizer que não acreditei em cada palavra dele, sim eu acreditei e sei que era verdadeiro. Era do coração de pedra do próprio Jamie, o coração de pedra que comigo ficava mole, ganhava amor, vida. Muitos acreditam que eu fui a única a derreter esse coração frio, bom, admito que comigo ele era outro Jamie.. -because, I was your cocaine girl, and he needed me.- Eu era unica que via o verdadeiro Jamie, sem a crosta de gelo. Mas naquele momento ele não precisava mais de mim, eu sei que não precisava. Ele sumia, viajava e eu ficava em nossa casa com nossa menina. Até que um dia viajamos juntos, fizemos nossas juras de amor na praia, era o meu lugar preferido em todo o mundo. Poderia dizer que estávamos nos casando, sim o nosso casamento. Há algum tempo ele havia me dado um colar, o mesmo disse que esse colar representava o seu coração, a sua vida. Essa era a minha aliança, ele havia depositado a sua vida em minhas mãos. Ele era meu. e eu dele, somente dele. Sua aliança era uma pulseira colorida com a palavra amor, era a cara dele. Era a nossa cara, era o nosso amor. Pensei que ele teria feito isso por pena de me ver doente, sim, pena. Eu estava horrível, fora do peso e meu cabelo caia, era horrível acordar a cada dia e ver meus cabelos pela cama, ver Jamie me vendo daquele jeito, ver Jamie sofrendo comigo. Ele passava noite e dia em hospitais comigo. Não sei o porquê, mas sei que não era pena, ele me olhava nos olhos todas as noites e falava "você não vai morrer, sabe porque? por que eu estou aqui, e eu te amo, nossa filha te ama, nós iremos vê-la crescer. você vai estar aqui conosco, na nossa casa. você estará comigo". Era amor. Era amor ao próximo. Ele cuidava de mim, ele estava ali no momento mais difícil, por livre e espontânea vontade.. Ele estava comigo.

          Então, eu fui me recuperando, uma coisa eu não posso negar, ele me ajudou a vencer essa doença. Porém, vi que algo estava errado, ele não pertencia mais a mim. Havia outra, não, outra não. Haviam outras, exato, no plural. Lizzie, Maggie, Valery, Rihanna... Quantos nomes, quantas mulheres. Tudo virou um grande e confuso nó. Quantas vezes eu já havia chorado por ele? E quantas vezes eu poderia chorar mais e mais? O que eu estava sentindo? Ódio? Tristeza? Decepção, esse era o sentimento. acabei com tudo, pus um ponto final em nossa história. Love will tear us apart. Eu sumi, ou melhor, tentei sumir, mas ele veio atrás falando do quanto precisava do meu amor e do quanto me amava, do quanto eu o fazia ficar forte. Ele me apertava como se eu fosse sumir de repente e nunca mais voltar, dava para sentir o medo dele. Então, eu voltei para casa. Estava confusa com tudo ,tanto que me dava vontade de vomitar. Tentava me manter afastada, mas era impossível, ele ainda me afetava. Descobri que estava grávida novamente, grávida de gêmeos. Isso foi desesperador. Mas infelizmente não durou muito, e nossa mais nova alegria acabou. Eu perdi nossos bebês. Naquele momento eu vi que não dava mais, então, antes de eu sumir de vez Fizemos amor. Dois loucos de amor. O amor é psicodélico. Selvagens fazendo amor. Então ele cantou a nossa música e eu me distanciei. Eu o amava mais do que a mim mesma, mais que tudo. Fui contra a minha mãe por ela não gostar do mesmo, reneguei o meu orgulho quando descobri tudo o que ele fazia pelas minhas costas. Porém, chega uma hora que cansa, nos cansamos de nos auto maltratarmos. Eu havia esquecido de mim, era só Jamie. Jamie era o meu mundo. Ele era o meu ínicio, meio e fim. Ele não era mais meu.

Fiquei meses sem vê-lo, não só ele, mas a minha garotinha também. Eu precisava e ele também, afinal, eu não queria atrapalhar a vida do homem que eu tanto amava. Se passaram 7 meses e minha filha estava prestes a completar 1 ano, eu precisava vê-la, sentia tanta falta daquela criança, a minha bonequinha de pano. Então eu fui atrás de Jamie, pedindo para vê-la, e ele por incrível que pareça me recebeu super bem. Admito que achei estranho, achava que ele me odiasse. Eu sumi, desapareci e o deixei. Depois disso passávamos a maior parte do tempo juntos. Eu sabia que ele tinha alguém, ele estava com Maggie, mas nunca admitiu. Ele omitia e dizia estar sozinho, e que sentiu tanta a minha falta. Não irei mentir, eu senti pra porra a falta dele. Se eu pudesse, e se fosse muito filha da puta, pularia em seus braços e mataria a vontade de ter seus lábios juntos aos meus, tê-lo dentro de mim, dançando juntos... Fodendo. Amor? Será que ainda teria? Ele ainda, infelizmente, mexia comigo e o mesmo sabia. Ele provocava, cantava I guess it's just a silly song about you. and how I lost you. and your brown eyes. Sim ele havia me perdido, nós nos perdemos. Dois apaixonados que o amor os separou. "já estava mais do que na hora né? você tem minha vida em suas mãos, my cocaine girl"

 Jamie, foi o meu pecado, o meu desejo, a minha dor, o amor e o ódio, a tristeza e a felicidade. Isso foi o pequeno resumo de nós. Eu e Jamie. Jamie e Eu.

If everything was everything

But everything is over

Everything could be everything

If only we were older.

 

           Tifanny. Xo.

PS:  o colar, a vida de Jamie, o coração de Jamie.. Eu ainda o guardo. Um dia darei para Sophie.


Notas Finais


Músicas citadas na carta:
Equalize- Pitty
Brown eyes - Lady Gaga
Cocaine girl - Nirvana.
Obrigada por lerem, sim, têm muitos SPOILERS nesse POV da Tifanny. Comentem, ela ler a fic e quer saber dos comentários de vocês.
Qualquer dúvida, sugestão, crítica, por favor, fiquem à vontade.
TWITTER DA FIC: @WYBFIC
TWITTER DA DONA: @_LarissaMonte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...