1. Spirit Fanfics >
  2. When You Call my Name - Markson >
  3. Tentar novamente

História When You Call my Name - Markson - Tentar novamente


Escrita por: lollipopcin

Notas do Autor


Voolteiii hihi

Capítulo 3 - Tentar novamente


O fim de semana de Mark se resumiu a ficar jogado na cama , assistindo TV ou checando o celular - mesmo sabendo que não havia nada lá.

Ah ! E claro . Pensar em Jackson.

Depois de ter deixado aquele recado Mark não recebeu nada . Nenhuma ligação sequer . Apenas uma mensagem de Jinyoung lhe perguntando se estava bem .

Na segunda , como de costume , ele foi trabalhar . Na hora do almoço Mark percebeu que estava desconcentrado , não estava olhando direito para onde ia mas reconheceu que era o mesmo caminho de todos os dias até um restaurante no quarteirão vizinho .

Ele pediu sua comida e aguardou em uma das mesas externas . Olhar o movimento era relaxante mas todos os homens pareciam ter algo que o fizesse lembrar de Jackson - além do fato de serem homens .

De todos os momentos com Jackson , Mark gostava de um em especial . Claro que todos os momentos com Jackson sempre fora especial , mas Mark havia percebido que as coisas entre eles realmente tinham mudado quando lembrou ...

»»»»»

Jackson sorriu ao ver Mark sair de casa . Ele não podia estar mais lindo , e sequer vestia uma roupa formal .

Aquilo sempre deixou Jackson pensativo , como Mark podia ser tão maravilhoso tão facilmente ?
Sem falar em seu modo adoravel de fazer tudo . 

O outro também sorriu abertamente, dando um corridinha até o carro de Jackson , onde ele o esperava encostado na porta .

— Você está deslumbrante - Jackson diz quando ele chega. 

— Obrigado amor, você também está magnífico - ele dá um risinho e lhe dá um selinho demorado . 

— Magnífico é um pouco demais .. - Jackson abre a porta e espera que Mark entre para dar a volta e entrar também, logo dando a partida. 

- Não acho. Ela é apenas pouco usada .

- É , tem razão.. 

- Aonde vamos ? - pergunta o olhando de forma curiosa . 

- Vamos ter nossa noite - diz sorrindo mantendo os olhos atentos aos carros .

Mark faz careta e olha Jackson de relance : o que será isso ? 

Bom , ele esperava que fosse algum lugar onde pudessem ficar a sós ...
Mas Jackson o levou ao cinema . Como em um filme de romance antigo .

Mark achou fofo. Achou ainda mais quando terminou de assistir o filme . O título , para Mark , não fazia sentido, pois antes de Jackson ele não havia sido nada, e muito provavelmente era o que voltaria a ser se um dia o perdesse. 

Quando acabou, eles voltaram para o carro e Jackson o levou para jantar. O local era clássico, com vários quadros antigos nas paredes, mesas cobertas com uma toalha vermelha, lustres como iluminação , para Mark parecia que estava em um filme. Mas ele não gostou quando viu o cardápio. Tudo era caro e Jackson parecia não se importar. 

Mark sorriu quando o garçom encheu uma taça de vinho para si. Ele brindou com Jackson em nome da felicidade. 

Nesta noite Mark notou que Jackson tinha um ar misterioso , estava quieto e sorria a todo momento quando seus olhares se encontravam . 

- Jack ... Eu estou adorando tudo, mas achei esse lugar meio caro - disse sussurrando a última parte e Jackson riu enquanto Mark lhe encarava confuso.

- Não se preocupe meu anjo, está tudo sob controle.

- Pode até estar mas não me sinto bem . Devemos dividir a conta , sim ?

- Não . Eu o convidei e não aceito nada disso , apenas relaxe e escolha o que quiser . 

- Certo .. quero o mesmo que você - ele sorriu e Jackson assentiu analisando melhor sua escolha .

- Sabe .. estava pensando - Larga o cardápio voltando sua atenção ao garoto curioso em sua frente - Quero ficar muito tempo com você para que possamos sempre comemorar nosso aniversário de namoro . Seria adoravel ter uns sessenta anos e lembrar disto . 

- Seria ... 

- Um dia quero me casar com você Mark . Só não fiz o pedido porque você disse que precisamos esperar .

- Jack ... 

— Vou esperar o tempo que precisar .. até que se sinta seguro e tenha certeza .

- Já tenho certeza Jack , só acho que precisamos aproveitar mais antes de sair da casa dos nossos pais , as coisas irão mudar quando passarmos a morar juntos - ele olha para Jackson e o mesmo assente , sorrindo - Não se preocupe , vou me casar com você seja cedo ou tarde . Nunca vamos nos separar , não é ? 

- É claro , nada nem ninguém pode nos deter de agora em diante . 

- Ótimo - Mark sorri tomando um gole de seu vinho .

- Alias , Preciso economizar para nossa aliança é claro .

- Não seja bobo , não é preciso muito . E eu vou ajudá-lo a pagar .

- Não posso te deixar pagar , vai ser uma surpresa . Se você souber que comprei , vai ficar esperando que eu o peça a qualquer momento .

- Você sempre com uma desculpa ... Espero que tenha ao menos um diamante no meu anel .. aliás diamantes são caros não ? Mas não me importo , não vou pagar mesmo .

- Oh sim , sem dúvida . Mas para que um diamante ? Ele vai tirar toda a atenção de você ..

- Não me importo que ele seja a estrela .

- De qualquer maneira , você será a minha estrela . Nenhum diamante no mundo pode te ofuscar ...

- Aish ... Galanteador . Lá vem você com seu romantismo .

- Achei que gostasse .

- E gosto . Mas meu bem eu estava brincando .. não ligo para qual anel vou usar , desde que seja com você , qualquer um está de bom tamanho .

- Sei bem .. mas quero fazer tudo que puder para te deixar feliz ..

- Não preciso de um diamante para ser feliz , até porque eu nunca tive um e me sinto ótimo .

- Certo , veremos quando for a hora . Eu falei de tudo que estiver ao meu alcance .

- Farei o mesmo por ti - disse sorrindo e sendo retribuído , ambos tão doces e verdadeiros .

Naquele dia eles estavam em comemoração . Mark nunca esqueceria das palavras ditas naquela noite .
Quando voltaram para casa e Jackson ficou para dormir , ele não conseguiu parar de sorrir . Aquele dia não teve nada tão grandioso , apenas para eles , claro , ficaria na memória .

Jack ? - Mark perguntou sonolento , alcançando o rosto do namorado e acariciando lentamente .

— uh ?

Está dormindo ?

Não está !

— Então por que perguntou ?

— Sei lá - ele ri baixinho , passando para os cabelos dele - Acorda ...

— Meu anjo já é quase uma da manhã , vai dormir .

— Não ...

— O que você quer ?

— Fica falando comigo ...

— Era uma vez ... Um menino que roncava .

— E daí ? - perguntou esperando pela continuação . Jackson simulou um ronco e Mark caiu na risada .

Ele ria alto e Jackson se juntou a ele colocando a mão sobre sua boca . A luz do corredor foi acesa , Jackson viu por baixo da porta e rapidamente abraçou Mark e os dois fingiram estar dormindo .

A porta foi aberta pela mãe de Mark mas eles continuaram imóveis .

— Mark e Jackson , sei que estão acordados . Vão dormir agora ! Se eu ouvir outro barulho vocês vão ficar de castigo - disse seriamente enquanto eles seguravam o riso — Acho bom levarem a sério .

Eles voltaram a rir , baixinho , quando ela saiu e desligou a luz . Jackson deu tapinha na cabeça de Mark e o mesmo escondeu o rosto em seu peito .

— Você ouviu , vá dormir ! - diz e Mark assente rapidamente , ficando quieto até que conseguisse dormir .

«««««

Eles já não eram mais os mesmos . 

Não se pareciam mais com aqueles jovens alegres e apaixonados , mas com certeza ainda se amavam .

Mark balançou a cabeça , afastando os pensamentos e se desculpando com a moça que perguntava se ele desejava algo para beber . Ele negou . Não estava mais com vontade de comer. 

Ele deu poucas garfadas na comida e chamou a mocinha novamente , saindo e deixando a gorjeta e o dinheiro da conta na mesa assim que viu ela indo até ele .

Ele caminhou de volta até a empresa , nem havia notado o tempo passando . Antes de entrar , Mark pegou seu celular e o fitou pensativo . Será que Jackson havia escutado seu recado ? 

Mark suspirou fundo decepcionado com as opções : 

• Ele ouviu e ignorou 

• Ele não ouviu

• Ele reconheceu o número e nem quis ver.

• Ele ouviu e bloqueou o número


A segunda lhe parecia melhor , mesmo não muito boa .

Ele foi até os contatos e ligou para um dos números recentes . O número fixo.

Mark sorriu quando ouviu aquela voz novamente, dizendo a mesma coisa . Assim que acabou ele rapidamente tratou de gravar seu recado ...

— Jack ... Sou eu novamente , Mark . Me desculpe o incômodo, mas eu não consigo mais Jack ... Meu erro foi fatal, eu sei, mas sem você, sou falso, um céu sem luz, negro. Todos os dias são sem sentido . Esse é o preço por ter te feito chorar ? - ele pergunta, respirando fundo para manter a calma — Eu era um idiota . Desde que você se foi, minha razão de viver também se foi. Eu não tinha percebido até então. Volte. - um sinal de finalização soou e Mark se viu com os olhos marejados .

Ele entrou, tomou um pouco d'água e voltou ao trabalho. Hoje não seria um dia fácil ...

⟩⟩⟨⟨⟨

Mark estava uma pilha. Depois do recado que deixou para Jackson, ele havia ficado pior do que já estava, até recebeu uma bronca por sua falta de atenção . Ele foi ao banheiro e chorou por uns vinte minutos, ficando lá por mais tempo para se acalmar. 

Ele estava cansado e triste. Sentia vontade de chorar novamente e queria alguém que pudesse lhe confortar, mas Jackson não estava ali...

Ele chegou em casa e se jogou no sofá, chutando os sapatos para longe de si . 

Pegou seu celular e ligou para Yugyeom , uma das pessoas mais amáveis que conhecia. O garoto atendeu no segundo toque .

— Oi Hyung ! - falou com entusiasmo - Tudo bem ? 

— Oi meu bem .. - diz deitando no sofá cansado - Na verdade, não muito. E você como está ? 

— Estou bem . Que pena que você não . Há algo que eu possa fazer ? 

— Hum... Não me abandone. 

— Nunca Hyung. Quer que eu vá até aí ? 

 — Não precisa meu bem, eu vou tomar um banho e já já vou deitar. Posso contar um segredo? - ele pergunta apreensivo, mas precisava de alguém para poder falar sobre isso.

— É claro que pode , que pergunta !

— Eu e o Jin bebemos na sexta, e eu meio que mexi no celular dele... Tinha várias ligações perdidas, mas não pude ver o número...

— Você queria ver se era o número do Jack né ?

— Sim, mas não deu, não aparecia na tela bloqueada. Porém, tinha uma ligação de outro número, um fixo. Eu salvei ele e liguei, a secretária eletrônica atendeu e o recado do Jackson estava gravado. Eu deixei alguns recados para ele, mas não houve retorno. 

— Ele não vai retornar Hyung... Desculpe dizer isso assim, mas o Jack não quer falar com você. Ele simplesmente acha que você mudou e não o ama mais... E talvez ele também não o ame mais.

— Eu o amo sim ! - Mark diz quase irritado — E sei que ele também me ama . Só preciso de outra chance, preciso mostrar para ele que fomos feitos um para o outro e que podemos ficar juntos, mas ninguém tem me ajudado. Jinyoung podia muito bem levar um recado meu para ele...

— Poderia, mas ele nunca faria isso. Aliás, será que ele ouviu os seus recados ?

— Não sei... 

— Gostaria de ajudar, mas Jinyoung e JB tem escondido muitas coisas da gente , inclusive do Jaejae e ele ficou uma fera com JB hyung . Bambam está chateado com Jackson , mas estamos com você Hyung , qualquer coisa te falamos . 

— Vocês não sabem onde ele está ? Ou o número .. 

— Não Hyung , como eu disse , eles têm escondido as coisas sobre o Jack hyung. Eles se falam, mas não contam nada. A gente sequer sabe se ele saiu de Seul ou não . 

— Certo... Obrigado de qualquer forma. 


— Se cuide Hyung e não chore mais. Te amo..

— Pode ficar tranquilo e tenha uma boa noite meu bem, também te amo - Ele desligou e suspirou olhando para o teto. Mark já estava começando a perder as esperanças de ter um futuro feliz ao lado de Jackson.


Ele levantou e foi tomar seu banho como disse que faria. Em meio a todo vapor proveniente da água quente ele teve uma ideia, decidiu que iria lutar pelo o que queria até quando pudesse.

Ele tinha que tentar.


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo de hoje... Eu volto loguinho ok?

Como estão?
O que estão achando por enquanto?

Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...