1. Spirit Fanfics >
  2. When You Look Me In The Eyes >
  3. I Want To Be Yours, Miss Swan

História When You Look Me In The Eyes - I Want To Be Yours, Miss Swan


Escrita por: mihsswan

Notas do Autor


Hello, amores. Quinta feira e tem capítulo sim. Presentinho para vocês adiantado.

A musica do capitulo de hoje é "When You Kiss Me" ( Shania Twain),

Espero que apreciem, foi feito com muito carinho. Algumas das fotos são da mana viada @Kelly . As demais da internet. Obrigada as viadas que tanto me ajudam e apoiam, I love vocês. Obrigada pelos comentários maravilhosos. Amoooooooo. Vocês são sensacionais.
Sem mais, boa leitura.

Capítulo 17 - I Want To Be Yours, Miss Swan


Fanfic / Fanfiction When You Look Me In The Eyes - I Want To Be Yours, Miss Swan

O dia na Mills, seguiu como todas as sextas feiras: agitado. Zelena, Regina e Emma estavam na sala de reuniões, discutindo questões burocráticas momentos antes de finalizarem o expediente.

— Então, acho que é isso. — Regina demonstrava certa pressa ao observar seu relógio de pulso. — Podemos encerrar e ir embora? — Questionou para a irmã e, em seguida fitou Emma.

— Creio que sim! — Zelena intercalou o olhar entre as mulheres. — Só preciso discutir mais um ponto com Emma e organizar essa papelada aqui.

— Bem, então, se me dão licença, vou me retirar. Não poderei esperá-la, Zel. — Regina recolheu seus pertences, dedicando um olhar desconfiado para a irmã.

— Não se preocupe, sis, eu realmente entendo seus motivos. — Sorriu, travessa, piscando para Regina, que respondeu com um revirar de olhos.

— Até amanhã, Zelena. — A mulher logo se virou para Emma. — E para você, te vejo às nove em ponto, Swan.

— Até já, Regina! — Emma responde, sem conseguir esconder o imenso sorriso. Seu olhar acompanhou Regina deixar a sala. Emma recostou na cadeira suspirando, por um momento se perdeu no mundo paralelo entre ela e Mills, ao retorna sua atenção para a ruiva a encontra lhe encarando fixamente. — O que tanto me olha, Zelena?

— A sua cara de boba apaixonada, babando na minha irmã e na bunda dela quando ela saiu — Falou em tom sério, apertando seus grandes olhos azuis na tentativa de intimidar a loira.

— É o quê? — Emma, constrangida, se ajeitou na cadeira e tropeçou nas próximas palavras. — Eu, Zelena eu não...

— Calma, Emma! — Zelena gargalhou. — Eu só estava brincando. Você precisava ver sua cara de espanto.

— Sua brincadeira não tem graça, Zelena. — Emma revirou os olhos. — Diga o que precisa de mim, pois, como viu tenho compromisso.

— Está bem, só preciso que assine esses projetos aqui. — Passou os papéis para a loira, que prontamente os assinou.

— Feito! Então, estou liberada? — Perguntou ansiosa, assim que os devolveu para a ruiva.

— Emma, antes que saia, eu gostaria de te dizer uma coisa...

— Devo me preparar para a próxima piada? — A loira comentou, com ar de deboche, mas mudou sua postura ao perceber pela feição de Zelena que ela falava sério. — Tudo bem, Zelena, estou ouvindo.

— Emma, eu preciso dizer que estou muito feliz por você e Regina. É tão bom ver minha irmã sorrindo e, em parte, você é a responsável por esse bom humor. —  A ruiva declarou, sincera. —  Eu quero que saiba que vocês têm meu total apoio. 

— Eu adoro sua irmã, Zelena. Acho que foi paixão à primeira encarada. — Abriu um belo sorriso. Era bom ouvir as palavras de Zelena, lhe passava mais confiança. — E fico feliz de saber, que isso, que estamos começando, é de seu agrado.

— Regina passou muito tempo sem alguém. E você conseguiu o quase impossível: amolecer o coração de pedra de Regina Mills. Então, eu só posso ficar imensamente contente, por ver a minha irmã feliz, Emma.

— Eu quero tentar fazer Regina feliz, Zelena. Tenha certeza de que farei o que estiver ao meu alcance. — Swan não tinha medo de externar seus sentimentos — Zelena, pode ser cedo, mas o que sinto por ela é diferente de tudo que eu já vivi. É intenso e ao mesmo tempo me faz sentir leve. Eu não tenho receio de dizer que estou apaixonada por Regina e pretendo fazer de tudo para que isso funcione.

— Pelos deuses, eu já estou enjoada com tanta melação. — Zelena brincou após ouvir as doces palavras de Emma e as duas gargalharam, no entanto o olhar da ruiva para Emma era de admiração. Nessa pequena conversa com Emma teve a certeza de que a arquiteta era tudo que Regina precisava. — Emma, você não é só uma profissional incrível, como também é uma mulher maravilhosa, eu estou certa de que tudo vai dar certo. — Zelena sorriu, mais uma vez passando segurança para a loira. — Agora que eu já banquei a irmã superprotetora, você já pode ir, ou se atrasará para seu compromisso. Não quero ser vítima dos ataques da minha irmã por te segurar além do horário.

— Sei bem como Regina é com atrasos. — Se levantou e pegou seus projetos em andamento — É melhor não arriscar. E Zelena, muito obrigada!

— De nada Emma! — Zelena observou a loira se encaminhar para a saída. Tentou se controlar. Mas foi mais forte que ela — Ah, Emma, só mais uma coisa...

— O quê? — Ao ouvir Zelena, prontamente Swan virou-se.

— Dê muitos orgasmos à Regina. —  A ruiva comprimiu os lábios segurando a vontade de explodir em gargalhadas, vendo a loira entreabrir a boca.

— Zelena Mills, meu Deus! — Emma ficou sem graça, um rubor tomou sua face imediatamente. — Você fala cada coisa...

— Só trabalho com a verdade, diante dos meus olhos, analisando o porte físico, os braços definidos e fortes, dá para concluir que você é bem ativa...  — Concluiu, fazendo gestos com os dedos — nas atividades físicas.

— Sabe que Regina tem razão, às vezes a gente sente vontade de mandar você para o inferno. Por hoje chega de suas piadinhas, Zelena Mills. Boa noite! — Com a face totalmente corada, caminhou apressada para fora do local sem olhar para trás.

— Bom jantar, cunhada! — Gritou, já com Emma fora da sala, depois caiu na gargalhada e completou para si: — Elas combinam até na falta de senso de humor. Eu vou adorar esse casal.

Zelena terminou seus afazeres, pegou sua bolsa e caminhou pelos corredores da empresa já vazia, ou quase.  

— Mulan, ainda está aqui?

— Precisava responder alguns e-mails de urgência, mas já finalizei! —Sorriu para a chefe.

— Ótimo! Não sei o que seria de mim sem você, Mulan. — Zelena falou, como uma forma de elogiar o excelente trabalho da secretária. — Bom, mas que já a encontrei aqui, preciso que pegue algumas informações com Ruby sobre um cruzeiro que ela ficou de escolher, quando as tiver me passe com todos os detalhes, por favor.

— Claro, Zelena,  a senhorita Ruby já havia me passado o assunto e que logo me passaria os dados necessários.

— Ótimo, eu mesma quero tratar desse assunto. — Esboçou um sorriso traquina. — Até segunda, Mulan. Tenha um ótimo fim de semana!

— Obrigada e bom fim de semana!

 

***

Regina estava em seu quarto, de frente para o espelho. Fez os últimos retoques da maquiagem e finalizou com o batom vermelho. Conferiu, uma última vez, o vestido preto em couro com zíper frontal, perfeitamente delineando seu corpo.

Se dirigiu até a sala, verificou se tudo estava do jeito que gostaria. O ambiente impecavelmente organizado. A lasanha no forno, a sobremesa, o vinho na geladeira e a mesa devidamente preparada.

Estava quase na hora de Emma chegar, esperava que a loira não se atrasasse. Já tinha avisado ao porteiro sobre sua convidada especial e liberado sua entrada. Mal terminou esse pensamento, escutou o toque da campainha.

A morena respirou fundo e caminhou em direção à porta, abrindo– a em seguida. Seus olhos brilharam ao se deparar com a dona de seus pensamentos. “Linda” Pensou. Emma vestia uma calça preta e uma blusa branca tomara que caia, sobressaindo sua silhueta tão perfeita. Ficaram se observando por um minuto, admirando a beleza uma da outra.

— Boa noite, senhorita Mills! —  O sorriso estonteante, demonstrava a satisfação da loira em estar naquele encontro.

— Você está linda! — A morena deu passagem para Emma entrar. 

— Obrigada! — Swan agradeceu ao elogio, ao mesmo tempo em que observou Regina fechar a porta. Sem delongas, Emma surpreendeu a morena, quando a enlaçou pela cintura e a beijou de maneira intensa, ficando ali um tempo considerável.  — Você está de tirar o fôlego, Regina Mills!

— E você está muito abusada também, Swan. — Regina mostrou uma falsa irritação na voz, enquanto limpava o excesso que seu batom vermelho deixou nos lábios de Emma com o polegar.  — Eu a convidei para um jantar e não me agarrar assim e borrar toda minha maquiagem...

— Digamos que essa é a minha contribuição para o jantar. — Emma flertou, extraindo uma risada de Regina, que estava adorando conhecer esse lado sedutor de Emma.  — Mas, eu prometo me controlar, pelo menos por enquanto. — Piscou, liberando Regina de seu abraço e a acompanhando até o banheiro mais próximo.

Após a morena retocar o batom borrado, Swan limpar a boca com um lenço e repassar seu gloss, retornaram à sala.

— Você quer beber algo antes do jantar? — Regina indagou. Ela tinha tentado relaxar, mas fazia tanto tento não tinha um encontro, no entanto, as coisas pareciam fluir bem com Emma.  

— Na verdade eu estou morrendo de fome. E curiosa para experimentar seus dotes culinários. — Swan confessou, com um belo e genuíno sorriso.

— Então, venha... — Estendeu a mão para a loira, que em um gesto tão natural, entrelaçou sua mão na dela. Regina olhou suas mãos juntas e sorriu. Tudo parecia tão certo.  — Vamos ao nosso jantar, Emma Swan!

As duas foram até a cozinha, Regina retirou a lasanha do forno e indicou o local para que Emma pegasse o vinho. Seguiram para a mesa de jantar, e serviram-se. O jantar seguia de maneira agradável.

— Isso está uma delícia, Regina! — Elogiou, após degustar o último pedaço de lasanha de seu prato. — Não imaginava que cozinhava tão bem.

— Tem muitas coisas que não sabe sobre mim, senhorita Swan. — Comentou, satisfeita com a aprovação da loira, em seguida, Regina bebeu um generoso gole de vinho — E para sua informação, eu cozinho muito bem.

— Essa é uma coisa que acabo de descobrir e tirar a prova sobre você, e o que posso dizer é que mal posso esperar para conhecer tudo que tem para me mostrar! — Emma encarou os intensos olhos castanhos da morena.

— Bem... eu vou pegar a sobremesa, espero que goste de torta de maça.

— Tenho certeza de que vou adorar saborear sua torta, Regina. — Emma falou de uma forma provocativa.

— Hoje você está impossível, Swan!  — Regina caminhou até a cozinha, rindo da gracinha da loira.

Esses flertes de Emma, essas provocações estavam surtindo efeito. Moveu a cabeça de um lado para o outro. O sorriso ao pegar a torta, parecia uma adolescente boba. Com esse mesmo sorriso, segundos depois, se juntou a Emma para apreciar sua especialidade.

Entre conversas e risadas, terminaram a sobremesa. Emma, mais uma vez, elogiou os dotes culinários de Regina e até pediu receita. Regina desmontou a mesa, deixando Emma na sala, mesmo ela insistindo em ajudar, a morena recusou. Quando retornou, se deparou com a arquiteta olhando a vista da sacada.

— A vista é linda daqui! — Emma comentou assim que notou a presença da engenheira.

— É maravilhosa daqui também! — A morena exclamou, sem tirar os olhos da loira. Percebeu um leve rubor na face de Emma. Sorriu de canto.  Emma sem jeito? A noite toda a loira a havia provocado com palavras, e quando a morena resolveu entrar naquele “jogo” bastou uma frase sua para a loira se ficar sem saber o que dizer?  

Com a intenção de deixar o ambiente propicio para relaxarem, Regina ligou o home theater; uma música baixa e suave preencheu o lugar e ganhou a atenção de Emma.

 

This could be it, I think I'm in love

Isso poderia acontecer, acho que estou apaixonada

It's love this time

É amor dessa vez

It just seems to fit, I think I'm in love

Simplesmente se encaixa, acho que estou apaixonada

This love is mine

Esse amor é meu

 

Emma caminhou na direção de Regina, hipnotizando-a com os seus trejeitos, para a engenheira, tão perfeitos. Até as ondas daqueles cabelos loiros se movimentando, configuravam-se graciosas na visão da morena. Emma chegou bem próximo da mulher e lhe esticou a mão.

— Me concede a honra de uma dança, senhorita Mills?

— Honra concedida, Swan, desde que não pise no meu pé. — Sorriram, antes de seus corpos se juntarem e iniciarem uma lenta e sincronizada dança.

Rostos colados, reconhecimento do cheiro. A canção que as embalava. O coração dando sinais.

 

All my lonely nights are finally over

Todas minhas noites de solidão finalmente se acabaram

You took the weight of the world off my shoulders

Você tirou o peso do mundo de meus ombros

 

Os rostos se afastaram numa distância mínima, apenas para mergulharem intensamente uma no olhar da outra, antes dos lábios se encontrarem para um beijo carregado de sentimentos. Num instante, calmo como a brisa; no outro, intenso como um vendaval.

Emma subiu e desceu uma das mãos pelas costas de Regina, acariciando delicadamente com as pontas dos dedos, enquanto a outra apertou firme sua cintura, provocando arrepios frequentes na morena. A destra de Regina se perdeu nos cabelos dourados e se encontrou na nuca da loira, ora apertando, ora acariciando o local de sensibilidade.  

 

Oh, when you kiss me

Oh, quando você me beija

I know you miss me

Eu sei que sente minha falta

and when you're with me

E quando você está comigo

The world just goes away

O mundo apenas desaparece

The way you hug me

O jeito que você me abraça

The way you show me that you adore me

O jeito como você mostra que me adora

Oh, when you kiss me

Oh, quando você me beija

 

Delicadamente a dança é cessada. Após o fim daquela linda canção, seus lábios se separaram.

— Obrigada pela noite maravilhosa que me proporcionou, Regina. Eu não poderia desejar outra coisa. —  A arquiteta acariciou o rosto da morena de forma doce, com a testa colada na dela.

— Eu desejo, Swan. — Regina, ergueu o rosto para poder olhar olhos de Emma, logo depois, aproximou a boca do ouvido da loira e sussurrou: — Desejo que faça amor comigo.

Emma sentiu uma corrente elétrica de alta tensão invadir seu corpo. Fechou os olhos involuntariamente, um profundo suspiro escapou dos lábios quando sentiu Regina beijar seu pescoço suavemente.

— Regina, voc… você tem certez... — Emma indagou, voltando a fitar a morena, mas a mulher calou seus lábios com o dedo indicador.

— Xiu! Emma, eu estou apaixonada por você! — Confessou, segura de suas palavras e submersa naqueles olhos de esmeralda — Perdida e completamente.

— Deus, se eu estiver sonhando, não me acorde. — Explanou com o coração fazendo festa de tanta felicidade.

— Não é sonho... — Roçou os lábios nos de Emma — Eu quero estar com você, Emma.

— Nada me faria mais feliz! — Sussurrou, sentindo as batidas descompassadas, pela revelação da morena.

Sem perder mais tempo, Regina entrelaçou sua mão na da loira, e a guiou até seu quarto. Abriu a porta e a loira se surpreendeu com o local amplo, lindamente iluminado por uma luz baixa. Regina fechou a porta. Emma a abraçou por trás e começou a distribuir leves beijos pela nuca e pescoço da morena.

 — Eu a quero tanto, Regina. — Swan confessou, rente ao ouvido da morena, deslizando suas mãos pela lateral do corpo de Regina, em um sobe e desce torturante.

 Regina tinha dificuldades de expor sentimentos. Havia construído uma barreira como defesa. Ela preferiu não deixar alguém se aproximar por todos esses anos. Mas agora, ela estava entendendo que não adiantava se esquivar, por mais muros que ela houvesse construído, Emma Swan estava derrubando um a um em cada abraço e beijo que lhe dedicava agora. Regina tinha urgência por aquela mulher, o desejo de ter e ser de Emma já era incontrolável.

— Emma... — Murmurou em tom manhoso, parando os movimentos da destra da loira. — Eu estou...

— Você está o quê, senhorita Mills? Com tesão? — Emma mordeu de leve o lóbulo da orelha de Regina, enquanto subiu a mão por seu corpo, parando em seu decote. Abriu parte do zíper frontal do vestido da morena, adentrou a peça superior da lingerie, encontrando a pele macia do seio quente. Os corpos das mulheres se arrepiaram, Emma por tocá-la e Regina por ter a loira lhe acariciando naquele local tão íntimo. — Vou confessar um segredo, Regina, eu também estou... e mal posso esperar para saborear todo seu corpo. — Emma provocou, sem pudor, com a boca encostada no ouvido da mulher. Massageando seu seio mais firme.

Regina sentiu seu corpo reagir a cada frase sussurrada. O pulsar abaixo do ventre se manifestou de imediato, ela virou de frente para Emma, encontrado seu intenso olhar. Ah, aqueles olhos verdes se tornaram sua perdição. A loira imediatamente desceu o olhar para o vão entre os seios da morena e saliva.

— Swan, Swan, você não imagina como está me provocando... — Regina mordeu o lábio, antes de guiar a mão da loira para baixo de seu vestido, fazendo com que sentisse sua intimidade por cima da calcinha. — Veja o quanto meu corpo implora por seus toques.

— Céus, Regina... — Emma prendeu o ar em seus pulmões, soltou devagar, lambeu os lábios. Uma de suas mãos parou entre os cabelos de Regina. Sua boca encontrou o pescoço da morena, enquanto a outra circula o ponto de prazer da morena, sentindo o fino tecido, já molhado, da pequena peça que Regina usava. — Isso tudo é por mim? — A loira provocou. Fez um pouco mais de pressão entre as pernas de Regina, voltando a fitar os castanhos olhos da morena. 

Naquele instante, Regina sentiu Emma lhe desnudar com os olhos e grudou mais seus corpos.

 — Há algum tempo, eu não me permitia viver isso. Mas você me desperta sensações que eu jamais achei reviver. Desperta meus desejos mais ocultos... — Confessou com um meio sorriso — Então, sem mais espera, eu quero ser sua, Emma Swan

Emma sorriu emocionada, disposta a satisfazer o desejo de sua morena, a loira se livrou do sapato que já estava incomodando, antes de envolver Regina pela cintura e unir seus lábios em um beijo abrasador.  Regina enlaçou os braços no pescoço de Emma, ao passo que o beijo se tornava cada vez mais intenso, mais voraz.

Surpreendendo Regina, a loira a ergueu, fazendo com que a morena abraçasse sua cintura com as pernas, e em passos lentos, as conduziu até a orla da espaçosa cama, as conduziu até a orla da espaçosa cama, colocou a morena de volta no chão. Regina logo se livrou de seus saltos, até então indispensáveis.  

Swan fixou o olhar no da morena, sem desviá-lo, desceu lentamente o zíper do vestido de Regina, até o fim. Deslizou as mãos pelos ombros da morena, deixando que a peça escorregasse por seu corpo. Então, pela primeira vez, Emma pôde contemplar o corpo desenhado de Regina, envolto na sexy lingerie, totalmente vermelha.

— Você é tão linda! — Maravilhada com a visão, se aproximou e acariciou os braços da mulher, em seguida, a envolveu em um abraço. Selou seus lábios e lentamente fez com que a morena se sentasse na cama e ficou em pé de frente para ela.

Emma desatou o laço que prendia sua blusa e a retirou do corpo, jogando em um canto qualquer, sob o olhar atento de Mills que constatou que nada ela usava por baixo. A morena entreabriu a boca e mordeu o lábio ao admirar a beleza dos seios da loira. Emma livrou do resto de suas roupas, enquanto olhos castanhos brilhavam, ao observar a loira retirando peça por peça. Ela deu um suspiro, arrancando um sorriso da loira.

— Emma... — Se limitou a dizer, abrindo e fechando a boca, admirando o corpo nu de Emma.

A loira se aproximou e subiu na cama ficando de joelhos, pegou a mão de Regina e logo ambas estão na mesma posição, uma de frente para outra.

— Eu sonhei com esse momento desde o primeiro dia que te vi entrar naquela sala. —  A loira tomou o rosto da mulher entre suas mãos — Eu desejei seus lábios como o deserto ao oásis. — Acariciou a cicatriz no lábio superior de Regina, que se encontra em transe com as doces palavras da loira. — E eu quero amá-la, Regina. Como eu sempre desejei. Como você merece.

Emma beijou a face de Regina de forma suave, depois os lábios, levou suas mãos até as costas desprendendo o sutiã da morena, tirando a peça devagar. Seus olhos se abaixam e ela pode contemplar pela primeira vez os seios da morena, o quanto eram lindos. Atreve-se a tocá-los, Regina se arrepiou cerrando os olhos, os toques de Emma eram gentis, delicados, nessa mesma delicadeza, Swan debruçou-se sobre a morena. Sem demora, a loira tomou os lábios posse daqueles quentes. Um beijo intenso, invadindo, chupando a língua e prendendo o lábio inferior entre seus dentes no final.

Regina gemeu entre os lábios da loira que, sem perder tempo, seguiu em beijos para o pescoço, dando leves mordidinhas. Explorava cada parte do corpo da morena até estacionar no seio direito, espalmando-o e massageando por completo. Regina fechou os olhos e respirou profundamente. Emma desliza o corpo fazendo com que sua boca fique na altura daquele belo par de seios.

— Eu admito que esperei muito por isso. — Sussurrou e mordeu o lábio, ao comtemplar a face ansiosa de Regina.  

— Não precisamos mais esperar... — A morena respondeu, com uma rouquidão imposta na voz e um sorriso de canto carregado de malícia. Era um sinal para Emma seguir adiante. 

Era o que a loira precisava ouvir de Regina, um segundo depois sua boca encontrava o aquele seio perfeitamente redondo, circulava com a língua o mamilo, logo começa a chupá-lo mais forte. Primeiro um, depois o outro. A morena inclinava a cabeça para trás, mordendo o lábio, solta um gemido controlado.

Swan continua seu caminho pelo corpo da morena, passando dos seios ao abdômen, beijando, lambendo. Emma finalmente chegou aonde tanto ambicionava. Puxou com os dentes a fina calcinha vermelha que Regina usava, logo em seguida deslizando para fora a única peça que a morena tinha no corpo. Ambas agora estavam nuas. A loira separou lentamente as pernas da morena. Beijou a parte interna das coxas, provocando uma inundação no centro de Regina.

— Emma... Por favor... — Regina implorou.

— Sim, Regina... — Emma diz em tom sensual, com leve mordidinha no canto da boca. Regina se ergue num impulso e agarra sua nuca.

— Eu quero você entre as minhas pernas. — Ordena, voltando a sua posição e dando mais acesso a Emma. — Agora, Emma Swan!

A mulher loira inflamou de desejo, seu sexo pulsou, tomada de tesão, imediatamente leva a boca ao centro da morena, primeiro deposita um beijo, depois passa a ponta da língua pelo clítoris, sentindo aquele gosto tanto almejado, quente.

Regina arqueava o quadril,  ao mesmo tempo cravou as unhas nos lençóis. A língua de Emma explorava cada milímetro da intimidade, invadindo sua fenda, sugando o ponto rijo, ela sentia sua lubrificação aumentar.

— Oh, Emma... — Balbuciava antes de levar as mãos aos loiros e ondulados cabelos de Swan e forçar mais a cabeça da loira contra seu sexo.

Emma sugava, degustava e se deliciava na fonte de seu desejo, passeava com a língua habilidosa por toda a extensão do sexo da morena, enquanto a mulher era atingida pelas sensações causadas por aquele beijo tão íntimo. O que Emma fazia com sua boca levou a morena à loucura. Não demorou muito para que os espasmos atingissem seu corpo de forma intensa.

Ainda buscava o ar, quando os beijos de Emma em sua pele, subindo gradativamente até ficar próxima ao rosto da engenheira.

— Você é deliciosa, Regina! — Swan passou a língua entre os lábios, antes beijá-la. A morena corresponde com volúpia, com paixão, sentindo seu próprio gosto na boca da loira.

Emma envolveu Regina com seus beijos, caricias e logo a puxou para se sentar em seu colo, de frente para ela, uma perna em cada lado. Perpassou suas mãos pelo corpo da morena estacionando na bunda de Regina a apertando com vontade. A morena sentiu seu centro corresponder.

— Emma, hum... eu ... — Gemeu baixinho.

— Eu ainda não acabei com você, senhorita Mills. — Beijou-lhe o pescoço de maneira mais voraz. Cheia de excitação, a morena imediatamente perdeu as mãos entre os cabelos de Emma.

Swan desceu uma das mãos ao sexo encharcado de Regina e voltou a estimular o clitóris. Alternando a velocidade, Emma deslizou o dedo médio pela fenda da morena.  A visão de Regina rebolando em seu colo faz a loira entrar em combustão. Regina gemia a cada investida da loira

— Emma… por favor.  — Soltou um gemido mais agudo, implorando por mais contato.  

Os gemidos de Regina tomaram a mente de Emma, e finalmente ela a penetrou, entrando e saindo delicadamente.  Sentindo o interior quente e macio de Regina. Era uma sensação única ter a morena inteiramente entregue em seus braços.

— Olhe para mim, meu amor. — Emma pediu, em um sussurro, chamando a mulher de amor pela primeira vez. O corpo de Regina arrepiou por completo ao ouvir aquela frase, ela fixou o olhar nas esmeraldas. — Eu nunca desejei alguém como a você. — Perdida uma nos olhos da outra, Emma preenche-a com um segundo dedo. Iniciando um vai e vem gostoso, Regina não resistiu e deixou um grito de prazer escapar dos lábios.

— Swan, eu ... — Regina sussurrou, atacando os lábios de Emma ao mesmo tempo em que cravou as unhas nos ombros da loira. Regina passou a movimentar mais intensamente contra os dedos de Emma que acompanha seu ritmo com estocadas firmes, precisas. Emma gemeu juntamente com Regina, a visão da morena rebolando em sua frente era enlouquecedor. Seu sexo latejava de tanto tesão.

 Os gemidos da morena preencheram o quarto, tornando-se música para os ouvidos da loira, que estava hipnotizada por cada reação de Regina. Guardou na mente quando a morena jogou a cabeça para trás entre sorrisos e suspiros, denunciando seu deleite.

Emma estava a ponto de gozar só de ouvir e ver Regina daquela forma, tão entregue, não precisava de pudor, ou reservas. Estava nua de corpo e alma. Finalmente ela havia se permitido sentir o calor do corpo, o toque da pele e o prazer que Emma lhe proporcionou até contemplar corpo moreno vibrar em seus braços, enriquecido por um gutural gemido, anunciando que a morena havia chegado ao limite máximo, anunciando que Regina havia gozado mais uma vez.

Regina descansou a cabeça no ombro da loira, que acariciou seus cabelos, após regular a respiração, levantou o rosto e encarou a loira, que sorria maravilhada. 

— Isso foi... — Suspirou, ainda recuperando o ar. — Maravilhoso! — Acariciou o rosto da loira — Você é maravilhosa, Emma Swan. Vai me fazer ficar viciada em você...

— Eu gosto muito da ideia de ser seu vício.  — Emma sorriu e logo tomou seus lábios, tombando seu corpo no colchão macio, levando o da morena consigo.

Ficaram pouco tempo num silêncio acolhedor, até Regina descer e subir os olhos pelo corpo escultural de Emma, salivando. A morena não se fez de rogada, deslizou sua destra por aquele abdômen tonificado que Emma possuía, arranha de leve, de baixo para cima, estaciona em um dos seios da loira e circula o mamilo com o polegar, arrancando suspiros da loira. No momento seguinte, se colocou sentada sobre Emma, esfregando de leve sua intimidade na barriga dela.

— Hum, Regina, o que está fazendo? — Perguntou surpresa, tentou tocar Regina, mas a morena a impediu colocando as mãos sobre as da loira. As ergueu e inclinou seu corpo, encaixando uma das pernas entre as de Emma, prendendo as mãos da loira, com as suas no colchão.

— Não, não. Acho é a minha vez de retribuir... — Sussurrou, ao pé do ouvido da loira. — Prometo não fazer nada que você não vá gostar, senhorita Swan.

Emma sentiu seu sexo latejar daquela forma. Regina parecia saber que aquilo a provocava, mexia com ela e fez de propósito.

A boca da morena começou a passear pelo corpo alvo de Emma, e na primeira oportunidade abocanhou o seio da loira. A morena permaneceu intercalando entre um e outro por um determinado tempo. O corpo de Emma respondia à língua quente de Regina percorrendo aquele local.

Suas mãos desceram pelo abdômen até chegar ao local que ela queria. Regina olhou para Swan e sorriu ao constatar o que já imaginava: a umidade excessiva na intimidade da loira. Tocou o clitóris, o estimulando ainda mais, retirou os dedos e os conduziu à sua boca. O gemido de Emma foi imediato.  Sem ter intenção de parar as provocações a morena leu o dedo até a boca e o chupou, provando o sabor de Emma, que perdeu o fôlego com aquela cena. Regina esboçou um sorriso malicioso e um olhar provocativo que fazia de qualquer santo um pecador.

— Por todos os deuses, Regina como pode ser tão... — Regina calou as palavras de Emma com um beijo avassalador, invadindo a boca da loira com sua língua, capturando a dela de forma ardente.

Sua mão logo escorrega entre as pernas da loira estimulando seu sexo e em seguida introduzindo dois dedos. Regina gemeu, juntamente com a loira, ao sentir sua cavidade quente e úmida.

O corpo de Emma emanava calor, desejo, tesão. Ter o corpo de Regina sobre o seu. Suas testas, coladas, seus corpos dançando de forma sincronizada. Ela sussurrava o nome de Regina constantemente. Emma não conseguiu se conter quando a morena, em meio às investidas, estimulou seu clítoris com o polegar. Os toques de Regina dentro de Emma eram intensos, precisos e incessantes, assim como os gemidos constantes da loira.

— Regina, oh... — Emma gemeu, escandalosamente, ao ter seu corpo invadido por um violento orgasmo, antes desabar na cama

Ainda ofegante, encarou a morena, que já se encontra deitada ao seu lado, puxou Regina para mais perto e a envolveu em seus braços. Trocaram um sorriso.

— Uau... essa é mais uma coisa que descubro de você essa noite Regina, além de você ser encantadora, sedutora, quente, deliciosa. — Falou percorrendo o corpo da morena com o olhar.

— Emma Swan, se está tentando me deixar encabulada depois do sexo, está conseguindo. —  Confessou, rindo seguida de Emma.

— Eu sou louca por você, Regina. — Confessou, deixando a morena derretida.

— Como não se apaixonar por você?  — A morena depositou um beijo nos lábios da loira. — Você me conquistou de uma maneira única, Emma

As duas mulheres ficaram nessa troca de carícias, de palavras e de beijos, até que Emma visualizou o horário avançado no relógio ao lado e soltou um suspiro de lamento.

— Já está muito tarde, Regina. — A loira comentou, beijando os cabelos da morena. — Creio que é hora de ir...

— Não, Emma. Por favor, não vá. — Apertou mais a mulher contra si, elevando seus olhos para encarar a face da loira. — Fica! Dorme comigo essa noite? — Regina pediu. Emma abriu a boca para responder, mas foi prontamente freada pelos lábios carnudos da morena tomando os seus, a envolvendo em forte um abraço. 


Notas Finais


É isso aí, meus amores. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...